Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2731 Mensagem por Gozador1313 » 11 Abr 2022, 23:56

MANCADA
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E seguindo a saga da semana de fodas perdidas.

Foi a vez de tentar com a Vitória.

Alvará curto para parte da manhã da quinta feira se não me engano (ou foi quarta? não lembro), conversei com ela e marquei as 9h.

Mesma coisa, mandei mensagem ao sair de casa e ... nada. No local eu mandei mais mensagens sem resposta e liguei para ela. Recusou a chamada e disse que estava um "pouco" atrasada e que chegaria mais ou menos 10:30 (uma hora e meia depois do programado). Educadamente recusei.

Meninas que leem o fórum, a maioria aqui é casado então quando conseguimos uma janela de tempo quase nunca conseguimos "esperar um pouquinho", ainda mais quando esse pouquinho são quase duas horas. Eu particularmente considero 10, 20 minutos como um atraso justificável, passou disso é relaxo e desrespeito ao cliente.

Meu limite de espera são 20 minutos, passou disso estou cancelando.

(nesse caso eu acho que minha ligação foi o que acordou a menina, mas não posso provar isso)

Detalhe, o anuncio é de duas garotas, a da foto (loira) que foi com quem marquei e outra que é ruiva, já estive com ela e foi bom então fica difícil generalizar.

Boa sorte, segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nr7kh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2732 Mensagem por Gozador1313 » 12 Abr 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara & Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E pra provar que brasileiro não desiste nunca, lá vamos nós denovo.

Dessa vez chutei o balde, se é pra dar merda que seja com estilo, achei um dupla que me pareceu promissora.

Penélope e Sara.

Tudo acertado para Sábado a tarde e bora, diferente das anteriores a Penélope manteve contato em todo o tempo, disse que se atrasaria 15 minutos porque na hora do programa não conseguia achar a outra menina, a Sara, eu disse que tudo bem e que viesse só ela. (melhor um na mão que dois voando não é mesmo?)

Cheguei antes dela e tomei uma ducha, ela chegou 15 minutos depois conforma falado. É bem bonita, estilo gordelícia com um par de seios igyalmente deliciosos e uma boca que mama e beija que é uma maravilha. Logo que chegou disse que havia conseguido contato com a Sara e ela estaria no centro, eu pedi pra ela vir já que estava perto e enquanto não chegava ficamos brincando, beijos e um oral sensacional.

A Sara chegou de cara amarrada e eu fiquei apreensivo, trocamos algumas palavras e ela entrou na brincadeira.

Aqui faço um pausa, pq preciso respirar.

aiai

A Sara roubou a cena, sem nenhum descrédito a Penelope que é maravilhosa mas a Sara beija demais, chupa de um jeito que eu pedi pra parar senão gozava e tem uma pegada de namorada tarada que é de arrepiar.

Me perdi no tempo e recebi a chamada da recepção dizendo que o tempo do quarto estava se esgotando então pedi pra Sara sentar, e foi outro show. No meu limite pedi pra ficar de quatro e ela empinou a raba profissionalmente, enquanto eu bombava ela virava a cara pra mim gemendo e pedindo mais. Não aguentei e gozei de ficar tonto.

Detalhe, a Sara é daquelas que curte uma pegada forte, tapa na raba, apertão no pescoço e metida com vontade mas em contrapartida se vc cruzar com ela na rua não vai nem desconfiar que é GP. 100% civil. E o mais importante, ela só atende de semana das 20:30 as 3:30h, Mas de final se semana é full-time.

Moral da historia, quem espera sempre alcança, ainda tem boas meninas por aí.

Sara (que virei cliente fixo) :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rcm34

Penélope: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7646t

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#2733 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Abr 2022, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luíza

Nota:2
Prezados Confrades, Putanheiros, BOP´s e Afins, depois de muito tempo ausente passando para relatar relatar TD que para ser NEGATIVO teria que melhorar muito com a Luiza em Mogi das Cruzes.
Após conversa rápida pelo whatsapp e envio de fotos resolvi ir até o Motel Braz Cubas, chegando lá, aviso logo chega, com 2 celulares na mão passou boa parte do tempo respondendo mensagens, disse que a agência estava sem meninas e ela tinha que responder os clientes.
Menina magrinha, usava bermudas e havaianas, algumas tatuagens mas razoavelmente bonita. Pediu pagamento antecipado, não interage, tirou a roupa e pediu pra colocar a camisinha pra chupar. Mamou bem mal e confesso que tive dificuldade pra endurecer o cacete, algo bem difícil de acontecer, já totalmente sem clima pedi pra ficar de quatro, depois ela sentou, peguei no PPMM, de quatro de novo e gozei.
Permaneceu monossilábica o tempo todo e depois da transa já pegou os celulares de novo, não tomou banhou, para finalizar, bate uma bronha muito mais ou menos, oferece um banho e FIM.

Link do Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-frtzq

(11) 95994-9627

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,60
Peso: +- 50Kg
Olhos: Castanhos
Rosto: Bonita
Pele: Clara
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento
Oral: NÃO FEZ
Vaginal: NÃO FEZ
Beijo: NÃO FEZ
Custo: R$ 200,00 1/Hora

Repeteco NEVER MORE

Link:
🔗

ge_timão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2734 Mensagem por ge_timão » 12 Abr 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

TD realizado sábado 09/04, contato rápido e fácil.
Em meio a tanto anúncio Fake eis que aparece um que realmente é verdadeiro, as fotos do anúncio são as mesmas do anúncio e ainda fez chamada de vídeo pra confirmar.
Garota novinha estilo aquelas gostosa do Tiktok, aquela mina do bairro que é gostosa e sabe que é. Anda rebolando não pra provocar.
Marcamos no labirintus, ela já estava lá. Peguei o quarto R$25,00 a hora, a gata tirou a roupa e pude me deliciar. Chupou na medida e a pressão certa, subia e descia olhando com cara de safada, depois foi minha vez de retribuir, deixou chupar sem frescura aqueles peitão siliconado, fui chupando até chegar naquele grelinho gostoso. Depois ela veio por cima e aquela cavala começou a cavalgar tão gostoso que tive que trocar de posição pra não queimar a largada.
Pedi pra ficar d4, aí foi covardia ver aquela raba daquele tamanho, dei uma lambida naquela buceta subindo até o 👌(pena que não faz anal).
Socar nela d4 foi o game over, fui a lona, borracha cheia.
Resumindo a gata se envolve na transa, não é mecânica e conduz bem o Fight.
TD mais que positivo nota 1000.
Repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7646t

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2735 Mensagem por Jaap » 19 Abr 2022, 11:39

Aqueles gruposdo whatsapp não tá mais rolando?

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2736 Mensagem por kaioloverboy » 19 Abr 2022, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve galera, na última semana surgiram vários anúncios de garotas atendendo na Smart Flat (a maioria gata, muito gata) o que aumenta a chance de ser fake, tirando a Bianca que possui TDS aqui, alguém já foi nas outras meninas. Tô pensando em ir mas como a grana tá curta tá foda ir em furada.

Se alguém foi e puder relatar aqui, agradeço e será útil para todos.

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2737 Mensagem por Noah5 » 20 Abr 2022, 13:17

Fala confrades...
Realizado no dia 19/04, no smart flat...

https://photoacompanhantes.com/go/yBnB-TTDT

Nara, bonita não é 100% da foto.. mais ainda muito comestível...
Enrola um pouco no banheiro pra passar a hora, fez oral com capa, já fala que não curti muito anal, mais se o cliente exigir muito libera, pois o valor já está incluso..

Bem é isso, possa ser que tenha um repeteco..

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#2738 Mensagem por takeu » 24 Abr 2022, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

ja entrando na pergunta do amigo, sobre as garotas no smart flat, eu fui dus vezes lá. na primeira foi com a LariGarcia (11)96434-9533 garota mulata, é a das fotos, mas é bem mais miudinha e morena do que parece nas fotos, e podem reparar que não tem fotos mostrando a barriga e os seios sem roupa, pq são de quem teve filho/a portanto não esperem peitos empinados e durinhos nem barriguinha chapada. ela conversa bem, gosta de beijar, chupou sem capa, achei uma foda basica ,não rolou muita empolgação, foi só uma esvaziada de saco... pra mim não vale o preço mas alguns podem curtir. essa foi um neutro. o problema foi a segunda vez que fui lá, peguei um anuncio que infelizmente não está mais no ar, mas era uma mina gata, loira, com bikini cor de laranja e "fotos verificadas" que foram verificadas por um cego ou alguem muito bêbado!! a mina muito gostosa na foto, é uma mina meio gordinha, daquelas que vc entra e quando se dá conta da roubada já é tarde. não é feia, nem achei bonita, mas o lugar tava um chiqueiro, fui tomar uma ducha, a mina me veio com uma toalha molhada... ela fica de 4 e vc que se vire alí, com muito esforço consegui gozar e dei área. ela já tava claramente enrolando a proxima vítima no whatsapp. não chupou sem, e beijo, nem que ela quisesse eu encarava. foi uma bosta. não dá mais pra confiar nem nas fotos verificadas, tem que esperar alguem arriscar e colocar aqui. no caso dessa vez a vitima fui eu. tem essa bianca que ja postaram aqui e disseram que as fotos são reais.
saudades de quando eu pegava os numeros no classificado de jornal (antes da internet do celular se popularizar) e vinha umas minas bem gatinhas naquela época era na surpresae quase sempre me dava bem, hj em dia vc acha que ta pegando uma gatinha e só aparece dragão, e golpista. e ainda eu reclamava das fotos photoshopadas do mclass kkkkk

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2739 Mensagem por kkaronte » 27 Abr 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa tarde!
Hj fui conhecer a Jenny Reis.
Ela é uma loira (pintada), branquinha, estilo mulherão (peitões e bundão). Das gordinhas que eu conheço em Mogi das Cruzes, ela é quem mais se enquadra na categoria Gordelícia.
Ela atende em seu local próprio, no Parque Morumbi, próximo da Vila da Prata, em Mogi das Cruzes SP.
O local é uma casa térrea, segundo ela sua residência. O quarto não é muito grande, com uma cama de casal. Banheiro bom, com chuveiro elétrico e sabonete líquido.
Fiz contato pelo WhatsApp, me passou o endereço completo quando cheguei na rua da casa e me atendeu no portão, usando uma camisola vermelha e mais nada.
Combinado o serviço, tomei um banho e, voltando pro quarto, deito na cama e ela começa um boquete sem capa e bem babado. Pedí pra chupar sua buceta e ela deitou de costas e abriu as pernas. Chupei bastante a periquita e lambí o cuzinho dela (tudo muito limpo e cheiroso). Ela gemia e pedia mais, quando eu sugava seu grelinho.
Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar meu caralho, esfregando aquela bucetona na minha virilha. Depois de um tempo, mudamos para o papai e mamãe e ela pediu pra fuder com força, que é como ela gosta. Bombei muito naquela loira, aproveitando pra chupar seus peitões e dar vários beijos de língua.
Quando senti que logo iria gozar, pedí o cuzinho. Ela ficou de quatro na beirada da cama e eu, de pé, tracei aquele buraquinho gostoso. Ela pediu, novamente, pra foder forte a bunda dela. Depois de um tempo, enchi a camisinha.
Batemos um papo, tomei outro banho e me despedi da Jenny.
Gostei do atendimento dela. Custo da brincadeira: 4 onças pintadas (oral, anal e vaginal).

Jenny Reis: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g772c

PS: a Jenny disse que atende, também, em dupla com uma amiga. Vou me organizar pra experimentar.
Já havia recebido indicação da Jenny pela Cris e Amanda, 2 amigas dela que me atenderam um tempo atrás (relatos já postados aqui no fórum). A Jenny informou que a Cris e a Amanda não estão mais atendendo.

Abraço a todos!

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2740 Mensagem por asm52 » 27 Abr 2022, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Pessoal, gostaria de deixar um relato POSITIVO desta vez.

Fui hoje com a Stefani. Ela atende em São José dos Campos, mas está temporariamente na região. Pelas fotos é uma delícia, e presencialmente é mais ainda. Que delícia de mulher. Que peitões maravilhosos. Ela é toda branquinha com peitos rosadinhos. Perfeição em peitos. O corpo é bonito. Toda limpinha sem pelos e sem cheiro ruim. Lambi ela inteirinha. E que simpatia de mulher. Se entrega no programa e beija feito namorada mesmo. O investimento valeu cada centavo. Farei repeteco em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b6gfs

Aproveitem, pessoal. Não sei até quando ela estará na região. Mas sem querem um boa foda com qualidade, podem ir sem medo.

Corpo perfeito
Sem limite de finalizações
Oral muito do bem feito sem capa
Cheirosa
Limpa

Praticamente um achado em Mogi...rsrsrsr

Link:
🔗

Springozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2741 Mensagem por Springozao » 28 Abr 2022, 23:12

Salve

Estou em duvida em relação a esse anuncio que está como verificado agora https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zz9e2 da pra confiar? Já vi ela em outras regiões de SP em simultâneo, tinha um TD em itú mas aparentemente foi apagado e não tem mais nada relacionado as fotos/nome e aparentemente so está em mogi agora, da pra confiar ou pode ser furada/agencia? (fiquei na duvida por causa do verificado, mas eu já conhecia o anuncio e as fotos parecem fakes)

Uma dica para quem usa o photoacompanhante é sempre jogar no google o telefone ou arrastar a foto do anuncio para pesquisa no google imagens que aparece tudo relacionado... e para ainda tirar mais eu procuro em SP inteiro algum igual...

Vou dar um exemplo de anuncio fake duplicados...
1 em mogi: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j695e
2 em Vila mariana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jcd23

Impossível uma acompanhante trabalhar simultaneamente assim, o photo devia implantar algo para bloquear isso ou contratar alguém para fazer a limpeza no site.

Link:
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2742 Mensagem por Hugojunior77 » 30 Abr 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Nota:9
Fala putanheiros Mogi e Região!!!
Td um pouco atrasado mas não sonegado
Todo mundo sabe que mogi ta cada dia pior, fake atras de fakes, lugares sujos, valores absurdos pelos serviços que as garotas prestam, massagens espalha creme!!!
Então esses dias entrei no site e resolvi rever a delícia da Dani Freitas.
Ja fazia um tempo que não à via, tive uma brecha e como sei que com ela não tem erro resolvi arriscar no local novo!
Dani tá atendendo no centro de mogi, local é uma clinica de massagem que segundo ela, sob nova direção! Lugar limpo e mto organizado, com garagem!
Cheguei na hora marcada, subi p/ o quarto, toalhas e lençois lacrados, tomei uma ducha e ela ja tava me esperando no quarto com aquela carinha de menina safada haha
Como sempre a massagem espetacular (quem é cliente sabe)!
(Esse dia quis só massagem) então não rolou safadeza kkkkkkk pq eu tava zuado da coluna e perna e ela manja desses paranauê kkk
Breve voltarei pra fazer uma completa, a mina continua gostosa!!!

por hora é isso!!!!

Vlwww

Link:
🔗

Von_doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2743 Mensagem por Von_doom » 07 Mai 2022, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ando sonegando demais, mas vou compartilhar dois tds recentes.
O primeiro, com a Juju Ferrari
Marcamos no sábado de manhã, até aí sem problemas. Quando chego ao local da GP, ela manda mensagem dizendo que não pode me atender naquele horário e se eu não poderia esperar mais 40 minutos (isso, nem 10, nem 15, 40!!).
Desmarco, às vezes imprevistos acontecem.
Reagendo de tarde, às 14h. Chego lá, a mesma coisa, não atende telefone ou mensagem. So depois de 15 minutos,ela atende e entramos.
Ela é fiel às fotos, estilo gordinha gostosa.
Ai começa, não larga o cel, me deixa esperando no quarto por mais dez minutos. Quando chega, faz um oral de capa, fraco, não beija, não deixa chupar, não toca, toda vez que ia tocar nela vinha um "só não faz isso."
PQP, Mogi tá zoado demais nisso.
Fujam dessa.

https://www. photoacompanhantes.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/japa-sexy-belas-curvas-melhor-oral-hj-domingo-100-id-94esp

Link:
🔗

Von_doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2744 Mensagem por Von_doom » 07 Mai 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD feito com a Anny

Direto anuncia no phot tanto em Mogi quanto Suzano
Guria bonita, novinha e cheinha. Simpática, de contato fácil.
Ela tem aqueles esquemas de espalha creme antes, mas depois manda ver no principal, beija e se envolve, fala umas sacanagens. E transa muito bem.

R$ 150 por uma hora.
contato dela 11 91348854

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2745 Mensagem por gabriel_shear » 09 Mai 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
bom.... deixa eu passa os meus dois TD's feitos recentemente....

a primeira foi a larissa garcaa (11) 95462-7656 morena gostosa, magra, tem um bocão com lábios carnudos... é simpática, é atenciosa (ponto forte), atende bem produzida, maquiada, de lingerie,atende no smart flat em mogi das cruzes, local bom, mas pede nome e rg, então.... quem não curte fica a dica.... a suite é ampla, bem limpinha, tomo uma ducha, me deito e ela começa com massagem relaxante forte.... não é das melhores, mas foi boa... é sensual, se envolve (até página 3) não deixa fazer oral nela (uma grande pena), faz um oral muito bom no pelo (outro ponto positivo) gosta de conduzir a transa, mas não é chegada num bate estaca, é ligeira, segura e controla.... faz todas as posições que pedir, mas não se envolve muito não...

a foda foi mediana, a massagem boa, honesta, vai pela simpatia nota: 6/10. com falta de opção, talvez volte.
valor pago 200 conto 1 hora

a segunda foi a já conhecida Eloá (11) 96057-1754, que atende na curva do mizuta tb em mogi das cruzes, assim como a larissa, tb é simpatica, educada, prestativa, comunicativa, bonita de rosto, tem um corpo legal, seios pequenos, uma bunda bacana, disse que beijava, mas deu uns beijinhos bem timidos bem regulados.... deixa fazer oral, mas parece que não gosta q faça, desisti no caminho, faz um oral no pelo na desconfiança... mas foi bom, tb segura e controla a transa.... não curte um bate estaca, não gostei muito não... galera q foi com ela curtiu, comigo não deu muita liga não.... achei mediano.... não devo retornar.... nota 5/10, o banheiro é terrivel!
valor pago 150,00 1 hora mas fiquei meia no máximo.

ambas irão com positivo pela simpatia

ainda acho que mogi está carente de belas acompanhantes que sejam honestas que gostem da coisa, sejam liberais, façam com vontade, sem encanação sem frescura.

Link:
🔗

Responder