Cheguei no local ali próximo a santa casa... Precisa chamar a garota pelo whats pra entrar. Quando abri o portão meu sentimento de vontade de ir embora bateu alto, porém já estava lá resolvi arriscar, grande erro.
Entrando a garota me recebeu só de toalha na porta e me levou pro quarto. Entrei no quarto tive certeza q devia ter ouvido meu sentimento e ter ido embora... Quarto uma bagunça já era um prelúdio do que aguardava. Já de cara pediu para eu acertar o valor, meu grande erro. A garota tem um corpo bacana igual a foto do anúncio, porém nada mais. Pediu para eu tirar a roupa e deitar na cama, bem seca, como se fosse um "tira roupa me come e vaza". Garota fria... Mas fria... Num nível que nunca vi igual, parecia q tava deitado do lado de uma boneca inflável. Cara sem clima nenhum pra dar sequência e ela muito menos se esforçava. Sem contar que parecia q tava em outro mundo, perguntava as mesmas coisas mais de uma vez e só reclamava q estava com sono. Sem clima ainda pedi pra fazer um carinho em seu corpo ela deixou. Virou meio de lado fechou a perna q não passava nem uma agulha disse q não deixava passar a mão em sua vagina e malema conseguia passar a mão em seu peito, sem contar q enquanto eu tentava alguma coisa ela ficava mexendo no celular parecia q eu nem tava ali. Larguei mão falei q ia sair fora. Ela até perguntou se eu não queria tentar o sexo, só podia ta de sacanagem né.
Meu erro foi ter pago antes. Mas sai com uma sensação de alívio por não ter feito nada.
Furada total
https://fatalmodel.com/1238299/gabi-gaucha-1238299