POSITIVO Nome da Garota:EVA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caríssimos confrades,
Relato aqui minha experiência no Kimantra Spa, que ocorreu há algum tempo.
O local pertence à rede PORTAL DO AMOR:
https://portalspamor.com.br/
que oferece agora a possibilidade de finalização sexual, embora não oficialmente pela casa, pode-se combinar diretamente com a massagista durante a terapia.
Eu particularmente não curto muito essa opção, mas estava nas imediações e preferi testar: outrora já tinha realizado TDs no Mandala Spa e NeoZen Spa, ambos da mesma rede.
Mas ao entrar em contato com a casa, mandaram-me as fotos e fiquei entezoado pela terapeuta Eva. A atendente, por WhatsApp não esclarece totalmente o acerto direto com a terapeuta, mas também deixa aberta a possibilidade: assim rumei para lá sem saber se iria ter ou não sexo pós massagem. Isso realmente não é legal: não há uma tabela de preço para a finalização sexual e, talvez num primeiro contato, nem role.
Fui bem atendido, rumei quase diretamente para o quarto, tomei banho e logo após a Eva chegou: muito simpática, bonita, bem assemelhada às fotos enviadas, amorosa, com uma pegada terapêutica mesmo: perguntou o que eu buscava e se estava com alguma dor, como ela poderia me ajudar
Achei que era uma abertura e de cara respondi: uma massagem maravilhosa e um maravilhoso sexo tântrico para coroar a experiência!
Eva foi objetiva: R$300,00 cash....
Eu fui preparado, paguei o estabelecimento com Cartão, um que tenho apenas para as diversões e topei a brincadeira! Talvez fosse me arrepender no final, mas deixar a cabeça de baixo decidir nestas questões é phoda!
A massagem foi maravilhosa: ela sabe realizar, já havíamos combinado o sexo, e creio, ela satisfeita com seu tempo de valor agregado, mandou muito bem na erotização da NURU. E daí rumamos para um belo sexo tântrico, que gosto muito.
Não sei se faz anal: nem perguntei.
Duplo sim: chupou sem e beijou a boca.
Valeu a experiência, cara, pois houve a somatória da casa e da garota, mas sai de lá satisfeito!
É lugar de difícil acesso para mim, mas repetiria a experiência.
E acho que a casa poderia ser mais clara a respeito da finalização: pelas informações aqui do GPguia é que eu sabia do Porta do Amor!
Por isto, confrades, vamos relatar, compartilhar informações que só são possíveis aqui!!!!
Forte abraço a todos!
https://kimantra.com.br/terapeutas/