Atendimento de algumas semanas atrás. Já havia sido atendido pela gata na clínica da 305 no fim de 2020 ou começo de 2021 e depois de entrar em contato para um repeteco ela me informou que está com local e atendendo sozinha agora. Fiquei com o pé atrás porque essa "mudança de ambiente" fez com que o programa dobrasse de valor, mas como gostei muito do primeiro atendimento, topei.
A garota é realmente a das fotos. Uma baiana morena, bonita e gostosa, destaque para os peitos que são uma delícia de chupar. Está com uma barriguinha a mais do que nas fotos e do que no meu outro atendimento, ainda muito gostosa. Cheguei lá no horário agendado. Na portaria pedem nome e RG, mas você não tem que apresentar nenhum documento, então já sabe. Ela me esperou na porta do apartamento com um sorrisão e uma simpatia sem igual. Logo em seguida me colocou na parede e começou a pegação. Ela se entrega muito. Beijou muito na boca(e um beijo gostoso). Ela sentiu que o pau subiu e em pouco tempo já foi abaixando a minha calça e começou o oral, ela de joelhos e eu em pé contra a parede. Bem babado e sem capa. Chupou as bolas, colocou ele todo na boca e não mostrou nenhuma intenção de parar. Quis chupar ela também, bocetinha cheirosa e nos conformes. Fiquei um tempo assim, ela foi empurrando minha cabeça aos poucos e depois de um tempo deu um tremiliques como se tivesse gozado. Não me convenceu kkk mas ela molhou bem. Voltou pro oral e ficou assim mais um tempo, de novo sem demonstrar nenhuma intenção de parar sem que eu pedisse.
Coloquei ela pra sentar e sentou gostoso, colocando pressão. Quando ela cansou, fomos pro ppmm. Comer ela beijando aquela boquinha é uma delícia. Terminei comendo ela de quatro. Ela interagiu muito bem, sempre muito simpática e sem nenhuma frescura. Só mais pro final que ficou repetindo "vem, me dá pika, me dá pika" que eu achei um pouco forçado, mas nada demais.
Recomendo e pretendo voltar