Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maridaozao
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:58
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9706 Mensagem por maridaozao » 10 Abr 2022, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Após muito tempo sem TDs, resolvi passar este sábado 09/04 loga as 12:00hs, apresentação feita , quem me chamou atenção foi a ANDRESSA, que segundo a Rose e o Anderson, estava começando naquele dia. Branquinha cabelos nós ombros, seus 20 aninhos, olhar MATADOR, seios médios naturais e durinhos e bunda deliciosa.
No quarto aquele banho com direito a oral no pelo delicioso, após fomos nos beijando até a cama , mais oral, clima esquentando , capa no menino e ela veio por cima sentando e rebolando com vontade , ppmm de 4 , uma pausa e cai de boca na sua bucetinha cheirosa e rosadinha, chupei até ela gozar e ficar encharcada na minha boca se contorcendo toda , pausa pra ela retomar o fôlego,rs.....peguei de novo de 4 até finalizar com vontade enchendo a borracha

Com certeza vai ter repeteco , uma mistura de namoradinha com safadeza 😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9707 Mensagem por mr_beats2 » 11 Abr 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os Tds em dia...
Apresentação muito boa, + de 12 garotas disponíveis, a luma me chamou a atenção pela simpatia e o rosto de princesa...

bora pro quarto, preliminares fortes e com vontade....69, enfim...

começou cavalgando e ali fui finalizado...
papo e segundo round, onde coloquei de 4 e bombei olhando aquele peitos lindos balançarem com força....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9708 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Abr 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado agora pouco, segunda-feira dia 11/04/2022 às 17:00, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, depois de um longo tempo sem dar as caras por lá... Anderson e Rose na recepção... peço uma apresentação... vários rostinhos novos e poucos conhecidos... quase desbravei uma menina que está na minha lista à tempos, mas ao ver a Juliana disponível... não deu outra... resolvi escolher ela... kkkk
Aproveito e solicito uma cerveja enquanto aguardo a garota vir me buscar.... depois de um tempinho, subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 8 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestido florido... calcinha cor de vinho... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número um... ele é pequeno... com uma cama, poltrona e um banheiro. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz mais de 4 meses que eu não vejo ela... kkkk então mato a cerveja e tiramos as nossas roupas... deixei ela tomar um banho primeiro... enquanto conversávamos, eu admirava ela... kkkk quando ela terminou, foi a minha vez de ir para o chuveiro e continuarmos a conversar mais um pouco.
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé ela em cima da cama e eu embaixo... kkk ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... kkkk... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... ela por cima, me fornece aqueles peitos siliconados... fiquei um tempo mamando eles até resolvermos partir para o 69... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... enquanto isso eu abocanhava a perseguida dela... fiquei ali lambendo e dedilhando a perseguida dela... até que nos picos do auge, ela sentava na minha cara e batia uma siririca até ela anunciar seus gozos.. e eu fingir que acreditava... kkkkk ficamos um tempão assim até ela comentar que gozou por mais algumas vezes... depois de um tempo, namoramos mais um pouco e dedilhei a ppk melada dela até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela aproveitou para usar o banheiro comentando que depois de tanto gozar, só fazendo um xixi mesmo.... kkkk e eu fiquei ali admirando ela.... kkkk aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco e comentarmos de uma conhecida nossa que havia sumido do mapa... kkkkk
No final, depois de nos arrumarmos, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de um. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... ainda quero desbravar outros rostinhos conhecidos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9709 Mensagem por jeffalbertsonbr » 12 Abr 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
segunda-feira brava, passada na May somente para tomar uma cerveja sem maldade na cabeça.
Novamente muito bem por todo o time que, me vendo sozinho no bar, prontamente enviou uma apresentação.
Por ser uma segunda, a casa estava cheia de meninas. Algumas caras novas que com certeza irei conhecer e algumas já conhecidas. Entre elas estava a minha escolhida. SOL. Garota já muito comentada aqui pelos confrades.
Para relembrá-los. Menina baixa, na faixa de uns 20 e poucos anos, morena, cabelo comprido, magra usando um vestido vermelho colado valorizando seus seios médios.
Chegando no quarto, banho e na saída ela já estava nua aguardando e agora aquela conferida clássica.
Magra, com leves marcas de biquíni, seios médios, firmes e empinados, bunda pequena, redonda empinada e pele lisa. Muito bonita.
Higiene feita, deitamos na cama onde já trocamos alguns beijos (selinhos), abraços, passadas de mão e ela desce para um oral sem camisinha.
Pausa para o elogio aqui. Que oral bem feito. Com certeza um dos melhores que já fui submetido. Ela judia. Tem variações de movimentos, velocidade, pressão. Quase finalizei na sua boca.
Encapamos e iniciei com ela de frente, bela visão, naturalmente lubrificada e apertada.
Não regulou posições e sempre estava ativa, se mexendo, rebolando e colaborando.
Mais algumas posições, claro, mais oral (só para ter certeza que era bom) e finalizamos.

Ela está estudando. Inteligente, agradável e tem um ótimo papo. Telefone toca e saída.

Resumo:
Corpo: magro, pele lisa clara
Rosto: Bonita, simétrico e muito bem cuidado
Seios: Médios, empinados.
Bunda: Pequena, lisa e redonda.
Oral: Magnífico.
Transa: Não fica estática, interage, retribui, lubrificada naturalmente.

Com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9710 Mensagem por lovegrl82 » 13 Abr 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 11

na minha casa preferida, a baixinha Luisa voltou ao serviço depois de uma semana estando fora por assuntos pessoais. deixei agendado com ela prontamente kk

subimos pro quarto, banho feito. esperei ela sair do banheiro pra começar a brincadeira... peguei ela e ficamos nos beijos até que ela desceu pra dar atenção no jr. como a boca dela é tão boa! boquete babado e atenção em todo canto. deitamos na cama onde continuamos a beijar abraçados e depois ela vai pro jr e volta aos beijos

no fight, ela cavalgou em cima com maestria... sabe pular no pau gostoso! pedi pra ficarmos de 4 onde fiquei bombando até gozar
pos-fight, ficamos deitados na cama, abraçados e com papo em dia até o gong soar

banho e rua

REPETECO ALWAYS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9711 Mensagem por grenada11 » 15 Abr 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha passada semanal na may, como de costume

Cheguei e vi a apresentação, mas resolvi esperar a Ju, pois já passei inumeras vezes com ela e sei da qualidade dos serviços dela. Não sou muito de arriscar e prefiro ir num td certeiro, enquanto não decepcionar.

Fiquei esperando pouco mais de 1 hora pois ela já tinha horário agendado no primeiro tempo.

O encontro foi, como sempre, muitos beijos de todos os tipos e jeitos, namorandinho e finalizada no oral, enchendo a boca dela de leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9712 Mensagem por dexter_morgan10 » 16 Abr 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado 2 semanas atrás com essa baixinha loira e super alta astral Luisa, começou chupando mto ,depois com bjos e montou mto e gozou em cima.Depois foi minha vez de chupala e gozar. Atendimento excelente e repeteco c certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9713 Mensagem por stalingrado01 » 16 Abr 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj sábado , sai com a Camila, já conheço, morena clara, corpo esguio, peitos médio, usa óculos, pernas e bunda linda, p quem não conhece ela é top da casa , só agendando, pq no quarto é muito carinhosa e ssfada, beijos sem miséria, do jeito q gosto, fica beijando o tempo que quiser, deitei e chupei seu grelo, se contorcendo muito, vei e faz gulosa da hora, passava a língua na cabeça do pau e te olhando , tesão, na trepada cavalgada, bate estaca, ppmm, mais beijos, d4, não tava aguentando muito, sai fora e pedi p chupar de novo, putz, delícia, gozei na sua boca, sensacional, repeteco sempre que puder, ela disse que agora vai fazer tipo free da casa, só vai de sábado, putz, fazer, custo de forista, Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9714 Mensagem por Jaspion2021 » 18 Abr 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na segunda-feira passada na casa para conferir as novidades.
Depois dos relatos sobre a Andressa, resolvi experimentar e não me arrependi nem um pouco.
Ela é baixa, com os seus 23 aninhos, cabelo preto no ombro.
Que mulher top, muito gente boa e na cama é um furacão.
Beija gostoso, uma chupada top, chupei muito a bucetinha dela, posições variadas e sem frescuras.
Recomendo muito! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9715 Mensagem por grenada11 » 18 Abr 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada depois de descer de um td, fui pro bar e fiquei conversando com a Ju, depois de um tempinho conversando bobagem com ela, subimos.

Beijos infinitos, passada de mao aqui, ali, oral e me finalizou, sem duvidas o melhor serviço da casa e quissa de todas as casas que frequento.

Usei minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9716 Mensagem por grenada11 » 19 Abr 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td de hoje segunda-feira,

Subi com a Sol, ficamos namorandinho, batendo papo, nada de serio, foi mais para conhecer a garota.

garota mignon com corpo de menina nova, peitinhos gostosos naturais. Foi bom para conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9717 Mensagem por grenada11 » 19 Abr 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois desci e minha musa Ju havia chegado, estava nas mesinhas, fui la conversar com ela e depois subimos

Perdi a conta de quantas vezes fui com ela, porque é garantia de entrega total. Beijos incansaveis, namorico de conchinha, rebolada no pirulito, oral e leitada.

O serviço foi de entrega total como sempre. A mais top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladão 47
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2022, 19:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9718 Mensagem por Boladão 47 » 19 Abr 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo TD da semana com a escolhida novamente Andressa, já citado antes baixinha, brancas cabelo preto nós ombros. Precisei aguardar um pouco pq a danada está concorrida mas nunca arrependido, no quarto um bom papo, carinhosa até na forma de fala beijando gostoso desde o primeiro minuto que entramos, higiene realizada papo vai e vem enquanto isso até que ela muda o olhar e aí meu confrade vcc já sabe que o bicho vai pegar. Muito beijo de vários tipo,, ela pede pra chupar e faz um carinho com as mãos pelo corpo diferente TD que ja vi nesse meio da putaria, quase finalizei ali mas ela disse que queria aproveitar a uma hora inteira,seu pedido é uma ordem, ppmm, ela em cima, de lado, ppmm de novo e por fim de 4 com ela me olhando pelo espelho com aqueles olho que te engole, enchi a borracha mas a perva ainda queria mais, sentou na minha cara e se masturbou até gozar na minha boca toda e qq gozada.

Um pouco mais d conversa, banho e rua. Repeteco cc ctz já marquei na próxima semana c ela novamente pq com ctz a agenda dessa danada vai estar sempre cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9719 Mensagem por grenada11 » 20 Abr 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de sair da Mirunas hoje verifiquei o status das casas e vi que a Ju estava na casa, rumei para la pois é garantia de bom serviço.

Só nao teve anal, de resto foi de tudo um pouco, finalizada na boca dela, sai satisfeito e com sono =_=

Repeteco em breve, pois pego ela dia sim, dia nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9720 Mensagem por sakuragi2006 » 21 Abr 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Allice..... agendado.....

Já a conhecia.... portanto... flui bem o TD......

Como sempre atendimento de primeira....oral bem feito .. babado... alternando a pressão... vaginal em várias posições sem frescura.... e pedi o anel... coloquei ela de lado... de pe... e de 4 e soquei até gozar....

Ficamos conversando e tempo voou..... nao teve segundo round.

vale o repeteco...

190 reais no cartão mais taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”