Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Erica Lu (erika_llu)

#3346 Mensagem por TDriverBlu » 10 Mar 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:erika_llu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no último sábado no apto da GP, próximo do Giassi.
Já tinha visto e até dado match com essa garota no Tinder e fiquei de cara quando vi anúncio no FatalModel. Mesmo nome e fotos de rosto que eu tinha visto. erika_llu
Garota muito bonita, alta - 1m78 - estilo modelo. Morena bem estilo brasileira. Lembra aquela atriz Cleo Pires, filha do kkkkkkkkk Junior.
Também tinha o usuario dela no IG e quando fui conferir o perfil vi que temos uma amiga, tb atuante no ramo, em comum. Consultei minha amiga e ela recomendou a Erica, dizendo que ela era "um amor". E realmente, conversando com ela, ela fala muito bem, simpática e o atendimento prometia, além de ser muito gata.
Marcamos, fui ao local, uma quitinete tranquila ali na rua da FURB; ela pediu para estacionar na vaga do apartamento no estacionamento do prédio. Foi me recepcionar pessoalmente, subimos.
Já estavamos de banho tomado e fomos direto pro atraque.
Boca maravilhosa, beija timidamente, mas beija.
A pegada dela é mais leve, o oral é com camisinha e fica até uma hora, mas é uma gozada só. Como eu estava a fim de dar uma namoradinha nesse mullherão, não me importei.
Toda natural, seios médios bonitos, pele muito boa, bem lisinha, destaque mesmo pra boca que é sensacional.
Fiz um oral nela, ppk bem lisinha. Em mim, mesmo encapado, o oral foi muito bom, Cavalgou, deu de ladinho, de 4, não regulou posições.
Menina simpática - gaúcha, pra quem gosta - , fotos reais, corpo muito bonito.
Forte candidata a repeteco, ainda mais atendendo fim de semana e tal e com preço não inflacionado como muitas.
1 hora, 1 gozada, R$200. Mulherão com boca deliciosa e corpo natural.

https://fatalmodel.com/1407841/erika-1407841
Tem o selo TDriver, alto grau de valapena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Blumenau - SC Bruna Paraiso

#3347 Mensagem por tombluson » 12 Mar 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:badgrin: Salve gpzeros.

Então depois de um tempo afastado vim da uma olhada aqui no fórum pra ver como estava a onda das gatas em Blumenau e fiquei curioso pra conhecer a tal da Bruna paraíso que falarão aqui e a galera estava meio desconfiado dela.
Como eu já tinha visto o anuncio dela no fatal e tbm estava curioso fui provar apesar de 300 mangos deixar o cara meio com receio né.
TD de semana retrasada.
Mas vamos ao que interessa rumo pro local dela na fortaleza ap bem bacana e quando a gata abre a porta já deixa o cara sem folego rapaz que gata gostosa malhada de academia daquelas que se vc tiver treinando e repara demais nela fica de pau duro na academia. Realmente ela é baita gostosa.
Tomo um banho e vou pro quarto peço pra ela ficar paradinha na minha frente só pra deliciar aquele corpo todinho caraca siliconada cinturinha fina bunda redondinha e durinha uma pepeka linda cheirosa e gostosa pra caramba de chupar mermão.
Camarada tem que se segurar pra não gozar antes da hora, gata chupou sem capote deliciosamente ainda mais com aquela visao do rabao dela no espelho.
Capa no bichão e ela por cima por baixo de quatro de lado nao regula posição pepeka apertada gostosa de meter a gata se entrega goza deliciosamente no meu pau ai não tem cristo que aguente é leite na borracha.
Bato um papo bacana com ela. Me falou que pretende ir pra Balneario então aproveitem que sabe que la em BC Inflaciona mais ainda.
Nota da Gata 10 em todos os quesitos sem tira nada muito top.
300 mangos repeteco com certeza e otimo custo beneficio.

https://fatalmodel.com/1271976/bruninha-1271976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3348 Mensagem por milesmorales » 15 Mar 2022, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!

Putanheros, semana passada tive um encontro excelente com a Pollyana que vi no Bellafake! Todos sabem que são raridades as verificadas do site e resolvi arriscar devido ao valor de R$ 150,00.
Contato vai ZAP, me passou a localização em frente ao unibox, fiquei desconfiado pq tem uns feedbacks negativos da localização em si. Já que estava por perto, falei vamos pro front! Passou o número da casa e já me ganhou ao abrir a porta era melhor que nas fotos. Pequena, baixinha e tatuada do jeito que eu gosto. Me encaminhou pro banho, após finalizar, realizei o pagamento e fomos para os finalmentes. Recebi um belo oral e fiquei dedilhando o cuzinho pequeno dela, ela não faz anal, porém deixou eu brincar com os dedos...Encapou o Jr e fomos pra buceta apertada e quentinha. Ela começou a calvagar com intensidade, apesar de ser bem magrinha, não ficou de frescura. Terminando o primeiro round ficamos trocando umas ideias até o Júnior ficar animado! Quando ele ficou de pé, capa no bicho dedilhada no rabinho e pau na xota, dessa vez ela pediu na posição predileta dela de 4. Umas bombadas forte e ela se mordendo nos lábios, fiquei de cara 20 anos, magrinha e aguenta o tranco. Finalizei e prometi retornar se possível quando ela fizer anal.

https://bellacia.com.br/polyana-sozinha-38526/

Oral: 7
Vaginal: 9
Rosto: 9
Atendimento: 8
Valor: 9

Pelo custo benefício, beleza os R$ 150 melhores investidos em Blumenhell que tá uma porcaria no quesito atendimento e preços lá em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3349 Mensagem por marcos_bnu » 19 Mar 2022, 15:51

Pisada na Bola!

Estava afim de uma novinha. Então resolvi desbravar.
Vi uma novinha, no bellacia e pensei. São só 100. Vai que é boa né.
Chamei no chat. Marquei. Fui até o local. Rua max Hering 19. Chegando lá já falou que não será no prédio. É sim em uma casa em frente.
Já tava lá mesmo. Atravessei a rua.
Realmente era novinha como nas fotos.
Mas ficou no celular.
Daí ficou parada igual uma porta. Então disse vc não vai fazer nada?
Daí ela disse que eu poderia fazer o que quisesse.
Então coloquei ele pra fora. Deixei ela chupar. Chupada sem graça. Então pedi para encapar e ver como seria.
Quis colocar toneladas de lubrificante. Ppk até apertada.
Depois de ficar socando devagar de 4 reclamou que tava desconfortável
E foi no banheiro.
Coloquei minha roupa e vazei.
Perda de tempo.

Oral sem camisinha: sim

Valor 100
Site da putinha: https://bellacia.com.br/novinha-100-40-min-29049/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

FABI BUMBUM TATUADO

#3350 Mensagem por tombluson » 19 Mar 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde galera
td da sábado passado.
Consultei agora e anuncio dela inativou no bellacia. Acredito que já volta que já vejo anuncio dela a mó tempão a famosa FABI BUMBUM TATUADO. Rapaz a galera aqui comentou e realmente a gata é espetacular.
Atende num loft ali perto do campus 2 da furb.
Chamei ela no zap tava livre e rumei pra la. quando cheguei A gata abriu a portaria do prédio pra mim e quando cheguei na porta ele mandou entrar direto. loft dela bem bacana tava com uma luz baixa e uma musica pra dar aquele clima kkk. A gata tava no banheiro e quando saiu quase desmaiei com a perfeição rapaz demais.
Como já havia me passado valores no zap já fomos direto pro PG completo. (que por sinal um dos meus melhores).
Beija na boca gostoso chupa sem capa gostoso tbm tem uma pepeca linda cheirosa gostosa de chupar aquele grelo lindo um cuzinho gostoso de liguar.
Um tempo naquele amasso bora capa e pro vamo ver, PPMM , cavalga, de 4 de tudo que é tipo que delicia pepeca apertada me segurei pra não finalizar já na arrancada, fico aguentado e ela goza muito gostoso caraca, depois pra finalizar aquela chupada pra finalizar na boquinha e que delicia de finalização ela não deixa escapa uma gotinha.
Espetaculo de mulher e de PG repito um dos melhores PG da minha vida não´podia deixar de compartilhar. Sou um sonegador assumido pois pra vir aqui perde tempo pra descrever a gata tem que valer a pena mesmo.
OU SER MUITO FILHA DA PUTA SEMVERGONHA OU FAKE

Ao finalmente 300 mangos td completo não fiz mais se quiser mas 100 pro anal. Realmente bem inflacionado mais pra mim valeu a pena.
Só nota 10 Geral pra gata.

https://bellacia.com.br/fabi-massagem-e-pg-5914/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Blumenau - SC

#3351 Mensagem por tombluson » 19 Mar 2022, 17:25

Agradecer ao colega milesmorales
pela contribuiçao sobre a Poliana ja to um tempão querendo essa gata
e como sabemos é dificil arriscar assim nessas gata de bellafake da um medo de chegar
la e tromba com odemonio ao inves da gata kkkk.
Mais vou atras dessa perva pra provar tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1804
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3352 Mensagem por Kako1804 » 21 Mar 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus amigos , hoje fui num ap na rua das missões , resolvi testar o bela cia , aí chamei para conversa a menina e marquei , Bruninha , novidade novinha de 20 aninhos MT meiga , uma delícia , um par de peitos maravilhosos , chupa bem gostoso e transa MT gostosinho , bem delícia e delicada , amei mesmo , vou voltar e repetir a dose , 100 magos bem pagos.

https://bellacia.com.br/bruninha-novidade-43372/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3353 Mensagem por milesmorales » 24 Mar 2022, 21:02

@tombluson tamujunto! Espero ter ajudado na indicação. Chegou a ir na novinha? Eu pretendo um remember, porém vou esperar ela fazer anal.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3354 Mensagem por LongTimeLurker » 05 Abr 2022, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Polyana por conta dos relatos anteriores, feito há alguns dias.

Negativo pois a menina nem se esforça. Tentei puxar assunto mais de uma vez e sequer responde. Se for pra foder com uma boneca inflável tem na internet mais barato. Atende numa espelunca de terceira categoria e faz oral sem camisinha muito mal feito. Não dá dois minutos e já encapa.

R$150 tá caro.

https://bellacia.com.br/polyana-38526/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Orbinolino19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3355 Mensagem por Orbinolino19 » 14 Abr 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
EAE PUTANHADA
Venho agradecer as indicações acima sobre a Polyana
Ótimo atendimento ,lugar bem localizado em frente ao supermercado Unibox.
Atendimento 100%
Local,limpinho bem arejado,organizado como ela.
150,00 bem gasto



https://bellacia.com.br/polyana-novinha-38526/
Editado pela última vez por Orbinolino19 em 14 Abr 2022, 02:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefe menestrine
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2022, 01:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3356 Mensagem por Jefe menestrine » 14 Abr 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
polyana morena Linda que atende em frente ao atacadão unibox na rua frei Estanislau schaett uma menina carinhosa maravilhosa, fez massagem e foi muito atenciosa. Pra quem sabe tratar ela como uma flor que é o que essa menina é tem tudo no seu atendimento. No meu trabalho só se ouve falar dela, de Blumenau é a melhor sem frescura local limpinho cheiroso e a cama arrumadinha. Ela deixa a toalha em forma de arte em cima da cama banheiro branquinho e a menina toda cheirosa, foi um sonho. Continue assim minha Deusa grega..... Amigos aproveitem por que em Blumenau já tava decepcionado com as garotas, essa veio pra mostrar a diferença. Aquela boquinha pequena e ao mesmo tempo gulosa no meu pau, aquele beijo de língua delicioso e aquela carinha de boneca pedindo pra meter com vontade e aquela gemida dela pedindo pra chamar ela de safada meu deus eu quero de novo..... Delicia de mulher, carinha de neném corpinho magrinho bunda redondinha pepeka molhadinha e cara de safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Blumenau - SC

#3357 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 19 Abr 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação

De uma amiga a baby , uma conhecida que já postei relato dela aqui , mais ela casou e parou , rsrs
Ela me passou contato da amiga chamo ela em seguida pergunto a idade diz ter 21 anos. Diz está querendo fazer uns free Lance , que é nova nisso que a amiga estava repassando uns contato pra ela .. rsrs adorei pedi umas foto ela envia as foto morena com mechas loiras baixinha , quem conheceu a baby mesmo padrão RSS babi tbm era uma ninfetinha , pena que parou haha mais em fim. Vamos lá marcamos na mesma semana pergunto o valor 250$ mangos . Pego ela ali próximo à ponte de acesso do Badenfurt acho que é assim que escreve . Haha chego lá menina pontual já está pronta , realmente confere com as foto , e por sinal pessoalmente é melhor rs. Rumamos ao Motel , por sinal fui até um que não conhecia ainda tal do Flirt Motel acesso em frente à Santa Clara . Bacana recomendo , chegamos No motel vou a higiene ela diz já ter tomado banho , e confere estava cheirosa hehe chego na cama ela de vestido sem calcinha com a polpa da bunda virada pra cima , rsrs conversamos um pouco ela diz que trabalha em homme Office então faz seu horário rsrs ela se aproxima me beija com vontade , beijo bom por sinal logo em seguida vem pra cima jogo a tolha po lado menino já esta em pe rsrs ela começa punhetar ele esfregar ppkinha nele rsrs logo em seguida vai de boca com aquela boca carnuda , chupa legal coloco a camisinha ela senta viradinha de Costas , menina é tão ninfetinha que não tem como aguentar ela interage legal rsrs parece até gozar cntg rsrs acabo enchendo a borracha kakakak vamos a higiene, ela vem junto conversamos um pouco ela toda queridinha , baixinha mão aqui mão ali ela bAtendo uma esfregando pau nela novamente colocava cabecinha e tirava nossa que tesao , só de lembrar menino já sobe rs encho Porta da ppkinha dela de porra rsrs como meu tempo é curto roupa colocada 250 mangos pra menina . Recomendo .

Sexo:10
Rosto 8,5
Seios:7
Bucetinha:9
Vale apena repeteco

47991925126 Luana

Mensagem do Moderador

Free Lancers sem link de anúncio público não são mais permitidas no fórum.
Caso ela começar a anunciar eu libero o TD novamente.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Blumenau - SC

#3358 Mensagem por SonegoNaoNego » 20 Abr 2022, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seguem alguns TDs que estavam na gaveta aqui.
Primeiro, Thay (https://bellacia.com.br/thay-30746/). Positivo mas com ressalvas.
Já tinha comentado brevemente dela a última vez que tentei escrever o TD mas perdi ele no envio. Aqui foi repeteco então o que vou comentar vai ser um compilado das idas.
Atualmente de corpo ela está um pouco mais cheinha do que nas fotos do anúncio. O que é uma pena pois que gata ela era com o corpo em dia... (leia-se igual a foto de verificação).

Contato é relativamente rápido via whats. Ela atende em local próprio, local bem ok. Não vi problemas com questão de higiene e limpeza aqui.

Considero ela a melhor garota das que fui nos últimos 2 anos em termos de oral, realmente nesse ponto o que ela anuncia não é mentira. Chupa com gosto e com boa pressão, bate com o pau na cara, faz garganta profunda, olha nos olhos enquanto faz o boquete e não fica só na cabeça, mas dá atenção às bolas e corpo também. E para finalizar, finaliza (duh) oral também e isso sem parar de chupar enquanto o cara goza.
Também é limpa e gostosa de chupar, tanto pepeca quanto seios (naturais). Nos atendimentos que fiz, não beijou, mas também não perguntei sobre.
Parte de transa em si poderia ser um pouco melhor. Não regula posição mas também não aguentou muito. Pepeca gostosa de meter, entretanto.
Deixa dar duas gozadas durante o atendimento e faz massagem também, embora aqui nada de muito diferente.
Com relação à conversa entre fodas e/ou pós fodas, a conversa até que flui. Não fica aquele silêncio desagradável.

Por fim, como nem tudo são flores, tem dois pontos negativos: volta e meia ela dá uma regulada em horário e as vezes ela pega o celular durante o atendimento (entre uma gozada e outra). Acabo relevando principalmente se já gozei duas vezes em um atendimento, mas são pontos negativos passíveis de melhora de qualquer modo.

Como TD engloba tudo, nota 7 por conta desses últimos dois pontos, embora se fosse considerar só o boquete dela seria 10 frouxo (e isso que sou chato com isso).
Vale repeteco se o cara estiver afim de relevar os pontos negativos, especialmente se o cara curtir um bom boquete.
Valor de 200/1h.
Editado pela última vez por SonegoNaoNego em 20 Abr 2022, 00:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Blumenau - SC

#3359 Mensagem por SonegoNaoNego » 20 Abr 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sheyla (Nikita)
TD padrão da Nikita.
Sobre a garota em si, magrinha, seios pequenos e com cabelo cacheado. Bem simpática e receptiva.
Inicia o atendimento beijando e isso continua ao longo do TD.
Oral sem capa bom, boa pressão, embora rápido e mais concentrado na cabeça.
Limpinha e boa de chupar pepeca e seios.
Transa em si sem regular posição e aguentou bem, embora cavalgando por cima pode melhorar um pouco (algumas sentadas "agressivas" mas não no sentido de você conseguir sentir melhor, parece que faltou algo aqui...). Cavalgando, frango assado, de 4... Finalizo com ela de 4.

Valor 200/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Blumenau - SC

#3360 Mensagem por SonegoNaoNego » 20 Abr 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Deby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deby (Nikita)
Repeteco aqui também, então também é compilado aqui.
Morena bonita, corpo natural. Corresponde as fotos (https://bellacia.com.br/deby-fogosa--26888/).
Na minha experiência é mais reservada, mas faz bem o que tem que ser feito.
Beija durante o TD, é limpinha também e bem receptiva a um oral. Tem um bom envolvimento ao longo do atendimento.
Boquete bom e bem babado, com certa pressão e bastante empenho, entretanto focado um tanto quanto na cabeça. Positivo aqui é que ela finaliza e também não para enquanto você está gozando. Transa também padrão (bom), sem regular posições e aguentando bem.
Por fim, dá para dar duas tranquilo se dentro do tempo do atendimento.

Valor 200/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”