Já tinha visto e até dado match com essa garota no Tinder e fiquei de cara quando vi anúncio no FatalModel. Mesmo nome e fotos de rosto que eu tinha visto. erika_llu
Garota muito bonita, alta - 1m78 - estilo modelo. Morena bem estilo brasileira. Lembra aquela atriz Cleo Pires, filha do kkkkkkkkk Junior.
Também tinha o usuario dela no IG e quando fui conferir o perfil vi que temos uma amiga, tb atuante no ramo, em comum. Consultei minha amiga e ela recomendou a Erica, dizendo que ela era "um amor". E realmente, conversando com ela, ela fala muito bem, simpática e o atendimento prometia, além de ser muito gata.
Marcamos, fui ao local, uma quitinete tranquila ali na rua da FURB; ela pediu para estacionar na vaga do apartamento no estacionamento do prédio. Foi me recepcionar pessoalmente, subimos.
Já estavamos de banho tomado e fomos direto pro atraque.
Boca maravilhosa, beija timidamente, mas beija.
A pegada dela é mais leve, o oral é com camisinha e fica até uma hora, mas é uma gozada só. Como eu estava a fim de dar uma namoradinha nesse mullherão, não me importei.
Toda natural, seios médios bonitos, pele muito boa, bem lisinha, destaque mesmo pra boca que é sensacional.
Fiz um oral nela, ppk bem lisinha. Em mim, mesmo encapado, o oral foi muito bom, Cavalgou, deu de ladinho, de 4, não regulou posições.
Menina simpática - gaúcha, pra quem gosta - , fotos reais, corpo muito bonito.
Forte candidata a repeteco, ainda mais atendendo fim de semana e tal e com preço não inflacionado como muitas.
1 hora, 1 gozada, R$200. Mulherão com boca deliciosa e corpo natural.
https://fatalmodel.com/1407841/erika-1407841
Tem o selo TDriver, alto grau de valapena.