POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feriado de Sexta-Feira Santa, a clínica estava menos movimentada do que o normal. Quando cheguei aproximadamente as 18h, tinha apenas 1 cliente na sala e outros bebendo no barzinho e só tinha 3 garotas disponíveis (Jade, Ária e outra que esqueci o nome). Resolvi esperar para conhecer as outras 6 garotas que estavam em atendimento.
Conheci a Ferrari, morena clara, que com salto tinha quase a minha estatura (1,82m), muito gostosa e de beleza de rosto mediana, a Angel, loirinha gostosinha, bonita de rosto, que estava de shorts mostrando as polpas da bundinha, a Pérola, morena jambo, alta, gostosa e bonita também e a Mary, branquinha dos cabelos pretos e compridos e a mais bonita na minha opinião. Estava a fim de conhecer a Elisa, loirinha gatinha que tem foto mostrando o rosto, mas vestida, no status da clínica. Infelizmente ela já tinha ido embora quando cheguei. Quando decidi ir para o quarto, quase no final do expediente que terminava as 20h por causa do feriado, fui com a Mary que apesar de se apresentar bastante séria e não ter visto nenhum TD recente, decidi arriscar pela beleza do conjunto. Ela tem aproximadamente 1,60m, 20 e poucos anos, quadris largos e cintura fina, peitinhos pequenos de adolescente, com biquinhos rosadinhos e pequenos também, um bumbum médio redondinho e uma bucetinha linda, bem pequena e fechadinha, parecendo de uma adolescente e uma tatuagem grande (só os contornos) de dragão nas costas.
Já no quarto, após os banhos e uso do Listerine que eu sempre levo e que as garotas também sempre usam, começamos a beijar e foi daí que percebi um piercing na língua dela.
Ficamos beijando até ela pedir para eu deitar na cama, onde começou um oral sem camisinha bom, mas sem mostrar o rosto. Achei ela um pouco tímida. Isso deve mudar quando eu for com ela novamente.
Fizemos 69 mas ela estava com a ppk sensível. O problema de subir sempre quase no final do expediente é isso.
Chupei bastante os peitinhos e aquela ppk linda novamente e o meu pau só desanimou um pouco quando ela pediu com delicadeza para eu gozar logo porque já estava quase dando 30 min e ela que estava bebendo uma garrafinha de cerveja quando subimos, estava louca para fazer xixi.
Fiquei esfregando o meu pau na bucetinha fechadinha dela para animar novamente, coloquei a camisinha e fiquei me masturbando vendo aquela gatinha de pernas abertas. Gosto muito de gravar na retina e no cérebro, a visão linda de uma garota. Quando estava prester a gozar, eu enfiei na sua ppk pequenina e em poucos minutos eu gozei.
Não foi um TD das melhores, mas acho que, num repeteco e num horário que não seja no final do expediente, a transa seja melhor, porque a Mary é bonita, gostosa, mas um pouco tímida.