Camilla Garcia (31) 99136-4591

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1 Mensagem por playbh » 14 Abr 2022, 11:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado semana passada no alvará do almoço. Fui na fissura achando que ia comer uma bela sobremesa mas quebrei a cara, decepção total.

Estacionei na rua de cima de desci rumo ao prédio que é residencial e bem discreto (único ponto positivo de tudo).
Sinceramente não sei se é a mesma mina das fotos, mas definitivamente não era o que eu esperava e bem diferente do que parece ser.
Além de tudo é totalmente fria, parece que vc tá indo em uma urologista, só faltou colocar luva.

Rosto: 2 (enganação pura)
Beijo: 0 (diz que beija mas não beija)
Corpo: 0 (não tem corpo)
Peito: 0 (não tem)
Buceta: 5 (normal)
Oral: 7 (salvação do td)
Bunda: 5 (normal)
Anal: Nem perguntei

300 jogados no lixo. Corram.

https://agenda31.com.br/modelo/camilla-garcia/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por atvbh2016 » 18 Ago 2022, 09:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É turma, me lasquei, não pesquisei aqui e dancei. Semana retrasada abriu um horário e lá fui eu louco arrumar alguma coisa, achei o anuncio dela no site Guia Tântrica, mandei mensagem, falou que tinha o complemento se quisesse, falei que resolvia na hora, local em frente a barragem Santa Lúcia, prédio sem porteiro, subi abriu a porta e nada a ver com as fotos, mulher com corpo de menina de 12 anos (mas nã deve ter menos de 30), mas ok, estava la abraça o problema e vai. Tirou a roupa é bem magrinha, falei que ia querer o mix de massagem, relaxante e tântrica. Ai começou, pensa numa massagem ruim, pqp, tinha que ter ficado só na massagem com final, mass não aguento ver uma ppk (que podemos dizer que é a muito bonitinha) vamos para o programa, pqp, comer uma boneca inflável deve ser bem mais legal, pensa numa merda, não consigo nem classificar, pra gozar tive que pensar em tudo e mais um pouco, olha nunca vi nada ta ruim. Olha paguei 350 numa raiva absurda, estou revoltado até agora. Fujam, milhas de distancia. Tava até esquecendo, boquete de camisa, na hora que questionei falou que não coloca a vida dela em risco. Sem base
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder