Garota mignonzinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Muito bonita, baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, disse ter 24 anos, mas parece ter uns 18 no máximo... Já tinha visto a Myah em algumas
apresentações, mas ela estava sempre com hora marcada... desta vez liguei e marquei hora... foi me buscar na recepção com um sorriso e um vestido bem
justinho... subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos no início,
mas foi se soltando aos poucos... pegou meu pau e começou a chupar, um tesão, deixou meu pau latejando... pra não queimar a largada, deitei ela na
cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha, gemendo baixinho e apertando minha
cabeça com as pernas... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... ela chupava enquanto eu massageava seu clitóris... pedi pra ela ficar D4, botei
a capa, ela ajoelhou e abraçou o travesseiro e ficou com aquela bundinha empinadinha... pronta pra levar rola na bucetinha... passei um pouco de
lubrificante e empurrei a cabeça do meu pau naquela bucetinha apertadinha... que delícia, fui metendo devagar até entrar tudo, muito apertada...
fiquei metendo devagarinho, sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... fui aumentando a velocidade e ela gemendo gostoso a cada
estocada... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa... Depois um pouco de PPMM metendo fundo naquela bucetinha
meladinha, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... uma delícia... pedi pra ela vir por cima, sentou com força e rebolou gostoso no meu pau...
tirei a capa pra mais um pouco de oral... deixou minha rola trincando... outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, ela abraçou o travesseiro, peguei
pela cinturinha e fiquei socando com força, quanto mais eu socava, mais ela gemia, soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha
apertadinha de porra... que delícia pegar aquela ninfetinha D4, ela é bem pequenininha, mas aguenta sem refugar...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs