Loira baixinha, olhos verdes, cabelos castanho claro compridos, seios grandes naturais e bunda grande empinadinha.
Fazia um tempo que não subia com ela, mas tava a fim de comer um cuzinho... subimos pro quarto, muitos beijos de língua, amassos, lambidas
e chupadas naqueles peitões, já estava sem calcinha, massagem no grelinho, já agachou e abocanhou meu pau... chupa com vontade, engolindo
tudo e batendo com a rola no rosto... deitei ela na cama e caí de boca naquela buceta, chupei e lambi até ela ficar toda meladinha... mais um
pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, abri aquela buceta e meti devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer
e rebolar no meu pau... seguro pelos quadris e vou metendo mais forte e mais fundo... tiro a capa pra mais um pouco de oral socando na garganta
da safada que engole tudo sem reclamar... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... mãos na parede, pego pelos cabelos e pelos
peitões e fico um tempo socando naquela buceta melada... mais um pouco de oral e falo que estou afim de fuder aquele cuzinho... ela me diz que
nunca nega o cuzinho... boto outra capa e coloco ela D4 na cama, lubrificante no rabinho, vou colocando a cabeça do meu pau naquele
cuzinho até entrar tudo... vou acelerando, segurando pelos quadris e socando cada vez mais forte, dando uns tapas naquela bunda que ficou vermelha...
soquei até não aguentar mais e encher aquele cuzinho de porra... pode socar com força naquele cuzinho que ela aguenta e pede mais...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar até a última gota...
Recomendo, recomi e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs