POSITIVO Nome da Garota:Bella e Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado hoje 02/04
Ainda me recuperando vou compartilhar os detalhes com os nobres colegas.
Por curiosidade entrei em contato com a clinica para saber o motivo da Cloe mudar de nome para Bella, fui informado que tal mudança visa facilitar a vida dos clientes que estavam com dificuldade para lembrar o nome da inesquecível Cloe (Bella).
Aproveitando a oportunidade a Karina disse que as duas estavam disponíveis Bella e Jade e perguntou se eu não queria aproveitar para fazer uma dupla. Não estava nos meus planos, aceitei e saí de casa correndo para aproveitar.
Vamos ao que interessa pois as duas já foram bem descritas em ricos detalhes.
Antes de deitar consigo contemplar as duas nuas e que visão maravilhosa.
Iniciaram a massagem pelos pés e quando começaram a subir pelas pernas foi que começou à aparecer algumas novidades. Enquanto uma fazia massagem a outra provocava, sussurros na orelha, pegadas no saco por trás etc. Uma variedade de sensações, relaxamento e tesão ao mesmo tempo.
E elas se revesavam entre massagem e provocação dando nó na minha cabeça e por falar em cabeça levei outra super sentada da Jade, muito legal, por ser diferente.
Quando viro de frente, caraleo, pqp, o coração disparou, as duas me encarando e eu sem ter para onde fugir.
Acabaram comigo, levei uma surra de peito, bunda e priquito.
Alguns momentos que merecem destaque.
As duas ao mesmo tempo lambendo meus mamilos e me encarando. Não saiba para onde olhar.
A Bella montou em mim de frente e a Jade montou de costas, e no meio das duas bundas maravilhosas o coitado do Januário. As duas começaram à galopar e eu tentando resistir bravamente aquela loucura, nem em filmes eu tinha visto isso.
E para terminar um punhetão duplo das duas com os dedos entrelaçados, nem sei como conseguiram. Não teve jeito, fui finalizado.
É impressionante o sincronismo e interação das duas. De modo geral percebi que a Jade era a maestria que estava orquestrando o ritmo e sequência de movimentos.
Experiência inesquecível.