Olá, galera!!
Tô abrindo esse tópico, porque não sei se já existe algum pra essa moça, por favor, redirecionar caso haja...
Tá foda conseguir programa realmente descente em BH
Minha opção era voltar na Luh Alves, mas teve alguns problemas nos seus últimos TD's ( e nem sei se está atendendo. Sua página sumiu), depois tentei uma idiota que me passou o endereço do prédio dela errado ( AFF...), Fora as outras que nem respondem agente no zap
Consegui marcar com essa há alguns dias atrás. Fui empolgado com as fotos e vídeos dela.
Marquei em seu local no bairro horto, lugar muito bom e fácil acesso, tanto pelo centro quanto pela Silviano Brandão ( fica até perto do estádio...)
Ao chegar, já tomo logo um chá de espera. Quando já ia desistir, ela fala pra eu entrar. É um conjunto de prédio, local discreto, ela libera a entrada e vc vai no AP dela.
Definitivamente não é a garota das fotos ( pelo menos, acho que não é...) Tá mais pra gordinha gostosa, morena, mas até que é bonitinha...
Não nega beijo, o sexo é de boa no geral, mas tem que ter mais higiene pessoal, pois, a xoxota tava bem ruinzinha, viu... Poderia tomar um banhozinho antes de atender, não custa nada.
Menina até simpática, boa de prosa também. Dei duas gozadas e vazei.
Notas:
Rosto: 6,5 - É até bonitinha...
Seios: 3,5 - Não tem nada à ver com os vídeos e fotos, são bem menores...
Bunda: 8,6- Ponto forte dela, estufadinha e redondinha. Geralmente bunda de gordinha é meio caída, mas a dela está muito boa...
Vagina: 3,0- É até gostosa de meter, mas eu gosto de fazer um pouco de oral nelas antes da foda, e o cheiro que tava desanimou muito o programa.
Corpo: 6,5- no geral, parece que fazia academia à algum tempo, mais parou. Realmente tá mais para gordinha gostosinha...
Local: 9- Fácil acesso, bem discreto, apartamento limpo, nada a reclamar...
Atendimento: 7,0- trepou bem, cavalgou legal, parece ser muito inteligente, conversa bem...
O programa não foi todo ruim, pois, o sexo em si foi até bom, a menina não é feia e é uma companhia agradável. Mas não vou positivar por não ser a garota das fotos, e por causa do básico que é lavar seu instrumento de trabalho
e cobrando o valor que cobra, acho que deixou um pouco a desejar...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mila-reis/