NEGATIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma cilada meus caros… essa semana aproveitei que consegui dar uma fugida e precisava fazer algo diferente que só uma profissional me proporcionaria, mas, ledo engano.
Casa da vila Hortolandia. Fui pelo anúncio de fotos verificadas. Até aí tudo bem. As fotos são bem tratadas (modificadas) mas é a garota do anúncio. Diz ter 22 mas tem cara de mais de 27 anos. Não é uma modelo mas é bonitinha. Corpo lindo, gostosa, bunda e peito perfeitos.
Pelo WhatsApp combinei 30 min com garantia de uma foda top com oral babadinho e beijo na boca, digna de uma namoradinha safada. Pagamento adiantado antes do programa.
Chegando no local, tem garagem mas não deixaram guardar. uma casa normal, limpa e organizada. ela já me esperava nua.
No início Tentou ser simpática, conversar, fiquei até animado com a recepção, mas parou por aí.
Na minha primeira aproximação enquanto ela preparava o gel lubrificante, fui acariciá-la por trás beijando a nuca e as costas e ao mesmo tempo apalpando os lindos seios, já senti a primeira negativa. Se afastou e não me deixou nem começar… disse que não gostava… já me decepcionei, afinal eu tinha contratado uma namoradinha safada pra namorar.. preciso criar um clima, umas preliminares pra me animar. Em seguida a isso pediu pra eu deitar, aí eu falei prefiro que me chupe com vc sentada e eu em pé. Segunda negativa. Disse que não gostava e eu tinha que deitar. Pensei: vou ganhar um boquete caprichado agora. Inocência a minha. Começou com uma má vontade batendo uma sem carinho algum, deu umas 2 chupadas sem graça que já me desanimou. Tentei acariciar o cabelo pra ver o rosto dela enquanto “chupava” mas não deixou dizendo que não gostava. Tentei pegar no peito e não não deixou. Tentei acariciar a bucetinha e não deixou. Isso só foi quebrando meu tesao. Uma puta de uma gostosa que eu paguei pra comer mas que não podia fazer nada. Só pensava no preju que eu ia ter. Perguntei: e o oral babadinho? Ela me disse que pra poder caprichar tinha que ser 1 hora… porra se em 30 min eu não consegui nem fazer um carinho nela. Falei: pra mim não importa, se seu oral for bom a gente fica só nele. Não tem problema. Mas não teve jeito, oral não existe no programa dela. Nitidamente não gosta do que faz. Tem um corpo delicioso mas não gosta e nem se esforça pra agradar. O tempo todo reclamando. Ouvi umas 3 vezes um “aí que saco” quando eu pedia uma posição por exemplo.
Resumindo a história: uma decepção. Pra quem busca um sexo gostoso com diversão e sem frescura, fuja dessa moça. É frustrante você pagar pra uma “profissional” pra ter uma noite diferente e relaxante e sair com mais raiva e estressado do que estava.
Já ouvi muitos comentando sobre higiene. Sim sou super higiênico, sou cheiroso, me depilo e etc.
já ouvi muita gente comentando sobre química. Acho que quem está nessa profissão não pode depender de química em todos os encontros pra poder oferecer um bom atendimento. Se eu fosse em encontros por química eu não ia pagar uma GP.
Bom, fica o relato pra quem quer sexo sem burocracia, não perca seu tempo nem dinheiro com essa garota.
Tinha tudo pra ser top em Jundiaí, mas precisa oferecer um serviço melhor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vwts6