Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 183
Oral Sem:Sim 62Não 133
Beija:Sim 71Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#196 Mensagem por alemao1896454 » 08 Mar 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um Td, agora foi em janeiro com a Raquel, https://fatalmodel.com/1320052/raquel-c ... ha-1320052
Lembro q mandei mensagem em cima da hora, mas ela foi educada e arranjou tempo pra mim.
Ela estava tbm naquela casa roxa no Fatima.
Quando cheguei, ela n estava. Me disse q tinha ido no Baronesa. Chegou 10min depois, tava com roupa de academia. Entramos, pedi pra tomar um banho e ela foi comigo. Ela é muito linda, novinha, morena alta, cabelos negros longos, peitos pequenos, bunda grande e redonda. Conversamos um pouco, paguei antes (hj em dia parece q todas preferem assim).
Logo já começou a me chupar, e foi ótimo, chupava com vontade, sem frescura e sem capa. Depois foi minha vez, buceta lisinha (corpo todo lisinho, by the way) e cheirosa, uma delicia. Fizemos 69 tbm, quase queimei a largada kk. Coloquei camisinha e fomos pro fight.
Primeiro ppmm, depois de ladinho, buceta apertada d+. Ela foi por cima, começou a rebolar e logo gozei. Conversamos um pouco, e logo continuamos. Ela falou q queria de 4. Comi ela gostoso, alternava entre de vagar e rápido, como já disse, ela é bem apertadinha. Cansei e pedi pra ela ir por cima de novo. Sentou gostoso. Dessa vez com mais força e gozei de novo.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 (falsa magra)
Seios: 8 (pequenos, mas lindos)
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: faz mas n quis
Repeteco: Sim (ainda n fui vê-la de novo, gosto de novidades)
Vale muito a pena ir, ainda mais pelo preço.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo93
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2022, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pouso Alegre

#197 Mensagem por Rodrigo93 » 12 Mar 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da casa:Bairro santa rita
Nome da Garota:Ana livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1388669/ana-livia-1388669
Uma deusa, atende próximo ao fórum, maravilhosa, quando ela tirou a roupa fiquei maluco que mulher gostosa, uma Bunda perfeita, seios pequenos lindos, e muito safada, gosta MT do que fazer, recomendo muito, me chupou ( de capa infelizmente), não resisti pedi um 69, dps disso ela ficou de 4 com aquela raba gigante e gostosa tem que controlar pra não gozar aí da mais ela pedindo cada vez mais forte, dps fomos no frango assado e finalizei de ladinho espetáculo de mulher

Rosto nota 7
Seios 8
Bunda 10
Transa 9
Oral 7
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#198 Mensagem por zedasprimavga » 17 Mar 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Canada
Nome da Garota:Sabrina Kimura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus amigos primeiro TD em Pouso Alegre, sai com uma carioca recem chegada na cidade

Muito simpatica muito rapida para responder, não tive nenhum problema pelo whatsapp tudo tranquilo, chegando no local proximo ao bate bola, que espetaculo de mulher é mais linda do que nas fotos estava bem produzida, ja subimos para o quarto, ela ja me lascou um beijão e começamos a esquentar, depois encapou para fazer um oral, daria uma nota maior mais por ser com preservativo não posso dar uma nota alta, pedi para chupar, comecei mamando nos peitos que são naturais, bucetinha uma delicia sem odor nenhum, muito lisinha, uma delicia ela pediu para pegar ela de quatro então sapecamos a vontade, ela viu que eu não ia gozar então pediu para chupar meu pau novamente e depois cavalgou de costas não aguentei e leite na borracha, ela perguntou se eu queria tomar um banho aceitei e me vesti

Segue o Link

https://fatalmodel.com/1225833/sabrina-kimura

Rosto: 8
Seios: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 6
Editado pela última vez por zedasprimavga em 01 Abr 2022, 12:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#199 Mensagem por zedasprimavga » 18 Mar 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus amigos, resolvi desbravar em Pouso Alegre mais uma vez kkkkk, voces tão me devendo hein 2º TD
Nome da garota: Kelly Oral Babadinho, ela não tem local então ela veio para o hotel cobrou R$ 50,00 de locomoção + R$ 150,00 do programa, atendimento tranquilo pelo whatsapp, veio até mim sem problemas, chegando no hotel é uma gatinha, diz no site que tem 27 mas parece ser mais nova uns 22 anos, ela é bem quieta mas no final começou a conversar bastante, moça bem tranquila não regulou posição, deixou eu chupar ela gostoso, começamos nos beijamos ela beija mas não solta a lingua direito, depois fui chupando os peitos que são naturais, chupei a bucetinha e depois pedi para ela me chupar, fizemos um 69, depois ela cavalgou gostoso de frente, depois descansou peguei de ladinho e mamae bebe, mas chegando de quatro eu não aguento é leite na borracha, uma delicia de quatro corpinho delicioso não aguentei segurar

Link
https://fatalmodel.com/580532/kelly-oral-babadih

Rosto: 7
Corpo: 7
Boquete: 9
Seios: 7 naturais
Bunda: 8
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2022, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polipoledo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 01:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pouso Alegre

#200 Mensagem por polipoledo » 31 Mar 2022, 02:06

Olaaa eu procurei bastante e queria opiniões dessas duas garotas

Essa atende no sao joao
https://fatalmodel.com/691312/ju-gostosinha



a segunda é uma que tem 19 anos e atende no São Geraldo proximo a policlínica, está sempre no bate papo uol

Camarada,
Assim fica difícil de alguem te ajudar, sem link , sem nome,??

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#201 Mensagem por alemao1896454 » 04 Abr 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje com a maravilhosa Melissa https://fatalmodel.com/1076207 (35) 98886-4039
Não tem muito o que falar, quem conhece sabe como é.
Linda igual as fotos e vídeo, não tem como alguém achar que é fake.
Acho que fazia 1 ano que não via ela. Ela mora em Sorocaba.
Faz tudo bem e com vontade, como se fosse sua namorada.
Beijo de língua sem igual, oral perfeito (cuidado pra não gozar antes), faz espanhola, 69 incrível.
Chupei ela inteira. Cuzinho e bucetinha deliciosos.
Rebolou no meu pau falando no meu ouvido, não tem quem aguente.
Saí com algumas mulheres, mas igual ela... poucas.
Carinhosa e simpática. Foi minha namorada por 1h.
Melhor correrem porque ela disse que vai ficar pouco tempo.
Não vou nem dar nota porque já sabem qual vai ser :mrgreen:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yk6th
https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/melissa/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2022, 16:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#202 Mensagem por alemao1896454 » 17 Abr 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Duda https://fatalmodel.com/856692/ (11) 97383-6565
Ela está sempre por aqui, achei estranho não ter nenhum Td dela
Já saí com ela algumas vezes, e dessa vez não foi diferente
Sempre simpática e carinhosa comigo
Dessa vez ela estava na casa roxa no Fátima III, mas pegou a suíte (bem melhor)
Me recebeu de vestidinho preto, linda, branquinha dos olhos azuis, corpo do jeito que gosto (curvas nos lugares certos)
Começamos nas preliminares com vários beijos de língua, chupei ela todinha, aquela bucetinha rosinha de dar água na boca
Aquela bunda redonda e grande que ela tem, me deixa louco
Sem frescura nenhuma, dei aquelas dedadas nela até ficar bem molhadinha
Depois foi a vez dela de me chupar, chupa sem capa, bem babado, chupou minhas bolas e tudo
Aí começamos, ppmm, ela por cima, depois ela foi de 4 e fiz ela gozar... bem apertada ela
Tentei de ladinho, mesmo com meu pau acima da média ficava difícil com aquela bunda grande dela kkkk
Ela molhadinha + lubrificante a camisinha saiu, aí ela decidiu me chupar e pediu pra eu gozar na boquinha dela
Dito e feito, gozada maravilhosa
Descansei, conversamos, tomei banho, paguei e fui embora
Não fica mexendo no celular, conversa com você, não apressa, não nega posição e não pede pra pagar adiantado
Só não faz anal, de resto tranquilo

Notas:
Rosto:9
Corpo: 9
Seios: 8 ainda com cicatriz de redução
Bunda: 10
Oral: 8
Ppk: 9
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2022, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#203 Mensagem por alemao1896454 » 25 Abr 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal aqui tá fraco, tão comendo e ficando quieto.
Td com a Kelly antes do feriado. https://fatalmodel.com/1247680/
Não é minha primeira vez com ela
Última vez foi ano passado, quando as garotas ainda ficavam naquela casa perto da Faculdade de Direito
Ela melhorou bastante, está com cabelo maior, fez lipo, colocou lente nos dentes...
Dessa vez encontrei ela numa casa no centro perto da prefeitura
Sexo com ela é diferente, cheio de caricias, beijo de língua de verdade, oral sem capa delicioso
Você percebe claramente que ela gosta do que faz (ou nossa química é boa), sem fingimento
Ela adora um oral e se colocar o dedo, goza de verdade
A foda em si, maravilhosa, todas as posições sem frescura, ppmm, de 4, cavalgando de frente e de costa...
Muito linda e muito gostosa
Sempre que vem tenho que vê-la
Nota 10 em tudo
Recomendo muito pra quer uma namoradinha safada
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo93
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2022, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pouso Alegre

#204 Mensagem por Rodrigo93 » 26 Abr 2022, 08:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vivi Alves
https://fatalmodel.com/1029449/vivi-alves-1029449

Bonita, gostosa, simpática, cheirosa corpo lindo e toda lisinha, que mulher incrível. Atendendo na mansão do jardim canada, recebe c uma langerie, chupo só de capa ( único defeito ), transa muito gostoso faz todas as posições e não regulou tempo comigo, pode socar a vontade que ela aguenta muita rola, dei duas gozadas e sai satisfeito. 250 reais/h

https://fatalmodel.com/1320052/raquel-c ... ha-1320052
Raquel
Bonita também, novinha toda gostosa, simpática, chupa sem capa ( boquete maravilhoso ), trahttps://www.gp-guia.net/posting.php?mode=edit&f ... 777315#nsa muito gostoso em todas as posições e não regula tempo nem um pouco, mais duas gozadas e embora feliz pra casa, podem ir sem medo.



Obs sair com gp é um ciclo vicioso, vc acostuma e não consegue parar e vai só pegando a variedade , mas vamos prezar sempre pelo bom atendimento, Natasha mourão maior furada galera se liguem
Camarada,

Favor postar os tds individuais, não esquecer de classificar os memos.
Evitar citar nomes de quem vc não vai postar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoapMcTavish
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pouso Alegre

#205 Mensagem por SoapMcTavish » 20 Mai 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da casa:Bairro santa rita
Nome da Garota:Ana livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu ja saí com várias garotas por aqui mas essa Ana Lívia passa dos limites.
A mina é simplesmente espetacular. Bunda linda, seios pequenos que cabem na boca...
Mas o melhor é a interação que ela teve comigo. Parece que nos conhecíamos há anos.
Sobre o atendimento:
Começou um oral com camisinha mas mesmo assim maravilhoso, depois veio por cima de frente e de costas.Não deu para aguentar muito, rs.
Passamos alguns minutos conversando sobre assuntos variados e o papo dela é muito bom, dava pra passar a noite conversando...
Indico MUITO!

https://fatalmodel.com/1388669/ana-livia-1388669
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Monteiro

#206 Mensagem por Vaperpod » 31 Mai 2022, 02:22

TD realizado nessa semana em Pouso Alegre
https://fatalmodel.com/674869/bella-mont
Contato por Whatsapp, demorou pra marcar. Chegou na hora atrasou e sugeriu marcar pro dia seguinte (nessa hora já devia ter percebido que ia dar ruim), mas tesão tava lá em cima...
Cheguei na casa, (divide com amiga) fui direto pro quarto. A garota é idêntica as fotos. Bonita, cheirosa, bom papo, recebeu de lingerie. Conversamos um pouco e bora pra ação. Por Whatsapp confirmou que beijava e fazia/recebia oral. Na hora, uns selinhos sem graça , colocou a camisinha é começou no boquete. Bem mais ou menos (isso porque no perfil está escrito "rainha do oral"). Já estava meio puto pelo beijo, tava difícil do meninao funcionar. Deixou o pau meia bomba é já ficou de 4 (estava querendo terminar logo). Botei deitada é chupei os peitos é a buceta (não emitiu nem um som, não falou nada). Pau amoleceu, outra camisinha, e boquete outra vez (ficou injuriada de ter que chupar de novo) . Ficou mais ou menos já pulou de 4. Comi mais pela raiva, leite na borracha. Ofereceu banho e acompanhou até a porta.
Resumo: furada, dinheiro perdido.
Notas
Rosto 8 bonita
Corpo 9 em forma, tatuagem cinturinha
Seios 7 naturais com piercing
Bunda 9 com marquinha de biq6
Fight 3 é olhe lá... muito mecânico
Ppk 8
Anal : não perguntei
Essa é pra esquecer... pouso Alegre ficou com má recordação...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#207 Mensagem por zedasprimavga » 10 Jun 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus confrades, voltei a Pouso Alegre e resolvi desabravar, encontrei no fatal model a Nicoly
https://fatalmodel.com/781301/nicoly-781301

Atende rapido o whatsapp não tive problema algum em marcar, ela tomou banho e pediu que quando chegasse avisasse

Chegando no local uma Rua tranquila, ela atende sozinha no Apê, menina muito tranquila, sorridente, divertida, fomos pro quarto ela ja estava com uma roupa sem calcinha e sutiã pediu para enviar o pix sem problemas e tranquilo, ela se envolve na transa sem pressa ela não é mecânica, ela realmente que que duremos 1 hora do programa, ela é muito safadinha ja me chupou com camisinha, tudo sem pressa ela é bem tranquila, otima para quem deseja sair das garotas "programadas"

Bunda: 7
Peito: Natural 8 pequeno do jeito que eu gosto
Vagina: Apertadinha 8
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 15:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereserk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Fev 2022, 17:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pouso Alegre

#208 Mensagem por bereserk » 13 Jun 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal. Retornei esses dias a Pouso Alegre e desbravei a Bruna, fatalmodel https://fatalmodel.com/1422569/bruna-reis-1422569/
Adorei as fotos, parecia muito meu tipo de mina. Marquei facil pelo whatsapp e encontrei ela no local dela. As fotos sao 100% reais, rosto muito bonito, morena siliconada e corpinho lindo. Nao eh malhada mas prefiro assim. Disse que ta de passagem na cidade. Ja cheguei e ela me recebeu beijando e tirando a roupa. Nem deu muito ja tava chupando com capote . Msm com camisinha o oral foi delicioso, tive que segurar pra nao queimar a largada. Ela veio me cavalgar e ai nao aguentei. Fui ate gozar. Conversamos um pouco e ja fomos pro round 2, fizemos em varias posições e como ela ja tinha me avisado que fazia anal por custo adicional, paguei e finalizei ela de quatro no anal, nossa foi sensacional. 350 reais de cache, 500 com anal. Excelente custo beneficio, quando estiver em Pouso de novo vou procura-la novamente pro repeteco.

Notas:
Rosto:9
Corpo: 9
Seios: 10 siliconada do jeito que eu gosto
Bunda: 9
Oral: 9
Ppk: 9
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#209 Mensagem por alemao1896454 » 26 Jun 2022, 13:47

NEGATIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Milena Prada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fazia tempo que n saia, trabalhando muito, resolvi ver a Milena https://fatalmodel.com/353154/ (34) 99982-5733
Mandei mensagem, marcamos de manhã
Local é em um prédio perto do Hospital Samuel Libanio
Chegando lá ela tava sozinha, disse que o Apê é de uma amiga, quarto meio bagunçado
Ela é bem gostosa sim, estava só de robe preto sem nada por baixo
Me pediu pra pagar antes, sem problema, 1h o combinado
Aí começou a desandar, quase n conversa, n olha pra vc direito, mandona, fica falando o que vc tem que fazer
Não queria beijar pq disse q tava gripada (nariz entupido)
Oral n foi nem 1min (mesmo problema dito a cima)
Na foda ficamos um pouco no ppmm, depois pediu pra ir de 4
Ficou pedindo pra eu gozar, perguntei se teria continuação, disse que não, quase desisti...
Me disse que n ia ficar 1h, que tinha que sair pra ir no mercado, papinho...
Não queria vir por cima porque a cama balançava muito, falei q eu ia meter nela aí aceitou, gozei pra acabar logo
Perguntou se eu queria tomar banho, eu disse não
Não durou nem 30min, n pago pra gozar, se for assim fico em casa e me masturbo
Pra quem quer só gozar, pode ir, eu n volto
Cansei de passar raiva com essas que sempre vem pra PA e o trabalho é ruim, prefiro esperar e pagar caro em quem vale a pena
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#210 Mensagem por zedasprimavga » 01 Ago 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da casa:Santa Cecilia
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus confrades eu denovo, desbravando em Pouso Alegre

Garota: Lolla
https://fatalmodel.com/937057/lolla-937057

Super atenciosa no whatsapp, me respondeu tranquilamente, rapido para marcar horário. Chegando no local, bem tranquilo, a casa dela é extremamente arrumada, parece que voce esta entrando na sua casa mesmo moça muito linda, como gosto de gordinha a gordinha mais linda que eu conheci, não parece que tem 38 anos parece uma novinha, maquiada, bem cheirosa, macia ela se cuida muito bem. Ela é muito simpatica, ja me mamou sem capa, depois ja me chamou para comer o cuzinho sem eu mesmo pedir, achei top demais, gozei então ficamos conversando ela me perguntou se eu queria dar mais uma porem estava com o tempo curto, não sou de Pouso Alegre.
Resumindo o melhor investimento, essa vale a pena pagar até mais, porque ela é 1 hora mesmo e não tem palhaçada, atende muito bem, recomendo com toda certeza em Pouso Alegre já vou ter uma fixa. Se voce esta cansado de perder dinheiro com qualquer uma essa vale a pena

Bunda: 10
Peito: 10
Buceta: 10
Rosto: 10
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”