Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6301 Mensagem por KingFishSS » 12 Abr 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
voltei para a ala social ja de olho na segunda e não menos boazuda do dia, Valentina, que estava enfrentando uma fila,
sendo comida por todos em sequencia, eu enacrei a fila, ela sairia, teria mais hum, eu seria o proximo,
marcado, foi a deixa para eu tomar umas cervejas e me hidratar, e entrar descansado na Foda II dominical,
demorou para caralho, mas foi...
peguei a super boazuda da valentina, e fomos pro quarto, ela tem entre 1,70 e 1,75, conturinha, seios p para m, e um bundão de 110, com coxas panicatizadas
bocão, chupa muiiiito, ela suga a rola, e eu ja estava uma barra de aço, borracha, gel na pigrossa, (apesar de mulherão ela é apertadinha)
e peguei a Valentina no frangassado, depois de bruços, depois de 4, depois de lado, depois de 4, ela me olhava assustada e disse- nossa, como vc esta metelão hoje hem!
ai peguei ela de 4 e soquei forte, pau pau pau pau waww, pauladas vigorosas, ela gemia, pdei seu cu , ela - ta louco, ai vc me mata...
mas dedilhei a rosca carinhosamente com o lubrioi , e ela curtiu
ai foi no cu, ate as bolas, e socando ate tocar a campainha
acabei este domingo exausto
o pau esta esfolado até hoje, em recuperação...
mas amanha vou na VW pregar a Duda, foda pré combinada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#6302 Mensagem por koxx » 14 Abr 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:NÃO
Fala galera da putaria........

Antes de chegar na Tangará, passei na concorrente e fiz um td com a Ariel, mas como a casa está com o tópico bloqueado, postarei esse td qdo a casa estiver liberada.....Chegando na Tangará.....para um segundo round, estava com tempo sobrando......casa com muitos foristas, e muitos sonegadores tbm, pois tem poucas postagens......Estava na resenha com amigos e logo aparece a Keila e ficamos conversando.......Papo entrosou e logo fomos pro fecha, pois achei que iria ser bom.....

Não deu outra......Veio pra cima com ótimos beijos, um dos melhores ........fiquei brincando com sua bct.....oral maravilhoso, chupou com vontade....capa e coloquei de 4 ......ficamos um bom tempo.....cavalgou .....mais algumas posições e fui finalizado com ela de 4 novamente....nem sei se faz anal.....hora passou voando.......ela é um fodão.....

Agora correr porque amanhã não pode comer carne então é aproveitar hoje e procurar alguma carne mijada pra não passar fome amanhã....

Abrcsssss ........

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6303 Mensagem por duhduh2 » 15 Abr 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIYUKI

Nota:8
Salve !

Semana passada na TG.

Bem recebido e escolho Miyuki

Cabelos longos preto, Japa Mineirinha Sexy, bunda M Redondaça e peitos siliconados M prefeitos, Rosto bonito.

No quarto, bom papo e higiene em ambos e ela ja cai de boca, chupou com maestria! Ótima pressão. Calvagada, frango assado, e finalizo com ela de 4 !! Visão Maravilhosa.

A transa fluiu bem. ela se te deixa à vontade e não nega posição, diz não fazer anal, e não deixou apalpar muito os belos seios. Bom papo, diferente dos papos das demais, raro hoje em dia.

Podem ir sem medo, acerto na recepa de 120 1/2h

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6304 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Abr 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Nota:9
Confrades!!!

Sexta de feriadão e de casa cheia de GPs e pouquíssimos cuecas (assim que é bom!!!).

Curti o shape e fui acabei indo com a pequena Lorraine!
Pele branquinha com tattoos, cabelo curtinho, peitos naturais com piercings, bundinha P (delicinha), +ou-1,60m, 22 anos!

Estava de vestidinho e saltinho, uma tentação pra que curte uma mighonzinho!

No quarto abusei, judiei da sua pequenina bucetinha! Gozou 3x seguidas na minha boca!
Seu oral é caprichado, sem pressa.

Veio por cima e sentou com vontade e a devorei D4 (que linda visão de sua bundinha)!
Finalizei na sua boquinha....engoliu tudo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 9 (GOZOU 3X SEGUIDAS!!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6305 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Abr 2022, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Confrades!!!

Sabadão com repeteco com a mignhonzinho Lorraine!

viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6340#p2774763

E pelo visto vai sair sempre faísca com essa safadinha!
A mamei, judiei....gozou várias vezes.
Seu oral foi matador também! Babado, no ponto certeiro!

A devorei no PPMM, e veio sentar com vontade.......finalizei em sua boquinha!

Baita companhia agradável e teremos repetecos com toda certeza!!!
*

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6306 Mensagem por El_singador » 19 Abr 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Confrades um repeteco super positivo com a Yasmim Morena.
E que morena!!
Ela vai pouco a casa, mas quando vai vale a pena conferir.
Morena Jambo muito bonita, deve ter seus 1.60 de altura no máximo, seios p, bumbum m muito bonito, barriguinha ok também.
No quarto banhos tomados ela não perde tempo e cai de boca em um oral muito bom, ótima pressão, sabe lamber as bolas é daquelas que se o cara deixar queima a largada, depois de alguns minutos me chupando peço pra irmos para um 69 pois eu queria saborear aquela bucetinha. Nos chupamos muito ao ponto de um quase gozar na boca do outro, pedi pra ela colocar a camisinha.
Primeiro ela veio por cima, que sentada boa, depois coloquei ela d4 adimirando aquela bunda linda.
Depois deitei ela na cama pra chupar ela de frente ela se tremia toda, quando me disse que estava quase gozando coloquei o garoto pra dentro de novo e ficamos no PPMM até eu gozar.
Segundo ela gozou duas vezes. Ela ficou muito molhada.
Após isso conversamos enquanto tomavamos banho e partiu.
Vale um repeteco e recomendo!
Gostei muito do oral dela, faz bem caprichado.
É isso!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6307 Mensagem por Fran Cogermanico » 20 Abr 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 12/4/22 com Alicia
Colocando em dia TD atrasado. Voltei à TG quatro da tarde de uma terça-feira, casa lotada, todos os 12 quartos ocupados. Apresentaram-se só cinco meninas, apesar de ser possível ver mais algumas sentadas na sala de espera. Talvez nem se deram ao trabalho de se apresentar, achando que os quartos ocupados fariam o cliente ir embora.
Dei sorte, a Alicia é bonita, magrinha, cerca de 1,70 e pele morena clara, cabelos negros, seios pequenos, que cabem certinho nas mãos. Caprichou no oral e na transa mostrou que domina a arte do pompoarismo. Finalizamos num D4 sensacional.

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6308 Mensagem por binhodr » 20 Abr 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela BH

Fala meus caros, de volta com mais um TD na Tangará!

Dessa vez eu passei com a mineirinha mais safadinha da casa!
A Gabriela de BH, uma menina bonita, e que sabe conversar com o cliente, alem de transar bem gostoso tbm.
TD aconteceu na Segunda 18/04... Casa rasoavelmente cheia de mulheres, muitas bonitas, mas como eu não tenho muitas informações, eu preferi essa que eu já conhecia e tbm por que eu já tinha visto ótimos relatos aqui.

Partimos para o quarto e primeiro a higienização basica de ambos, mas assim que ela veio pra cama, já caiu de boca no meu garoto e fez aquele boquete gostoso e deixou ele bem babado, a safada adora chupar uma rola e ainda lambe as bolas do cara de um jeito que deixa o cara maluco, se segura se não vai ali mesmo!

Veio beijando com vontade e louca para trepar, já peguei e dei aquela chupada na buceta pra ir abrindo o caminho, buceta limpinha e lisinha na parte de penetrar, em cima tem um bigodinho, bem bonito... Chupei até sentir a quenguinha começar a se tremer de tesão, ela urrou de prazer e já não estava se aquentando, gozou na minha boca e pediu pra meter com força na sua xoxotinha.

Peguei a cadelinha de quatro e fui enfiando a pica com todo prazer e ela já estava tão molhadinha que o pau entrou fácil na cadela, ela adorou e pediu pra meter com mais força, disse que estava com muito tesão e que ainda não tinha dado a buceta naquele dia, acreditei já que era apenas 13hrs então né...
Peguei ela e dei uns belas bombadas e depois pegando naquela cintura deliciosa e naquela bundinha linda, arrisquei dar uns tapinhas, mas de leve, acho que ela não curte tapas forte, a combinar rsrs...

Logo depois, me cansei e pra descansar eu pedi para a safadinha vir por cima na cavalgada, ela rebola bastante no pau do cara e vai apertando a buceta com uma tecnica de pompoarismo que deixa se pau bem apertado na buceta, ela pulsa de um jeito incrivel, cara que tesão de mulher.

Variei mais algumas posções e na hora que sentir que iria gozar, mandei a quenga ficar na minha frente de joelhos e mandei uma bela esguichada de porra na sua boca, melei todo o rosto da vádia que não engole a porra, mas deixa gozar na cara e na boquinha...

Adorei e com certeza vou voltar, essa é uma fodas que mais gostei na casa! Garota nota 10 e que vale cada minuto, alem de muito safada na cama, é aquilo, boa de papo e otima companhia, mas na cama é literalmente uma PUTA, quenga mesmo sê tá loko...

Super indico!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6309 Mensagem por ZE BOB » 24 Abr 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD feito 26/02 sábado com Livia as 18:00

Nesse mesmo dia depois que sai da Unique Spa peguei carona com um colega que estava lá e rumei para fazer um tour passamos na Yankin e depois viemos pra TG, encontro Gilson , Safado 9, Ace e outro camarada e ficamos na resenha um tempo , vejo apresentação , tinha até uma em mente no dia mais não deu pra subir com ela , então Gilson falou que tinha uma boa pra mim e indicou a Livia, falou se eu não gostasse ele pagaria :) , duvidei ele chamou a mina driblou todos ali e tocou pra mim e falou toma Ze faz kkk :lol: .
Subi com a mina e ela representou mesmo.

Livia

Morena bonita , conjunto misterioso , peitão , rabão , coxas grossas, conjunto ótimo.

Atendimento

Como falei acima a mina representou ,entramos na suíte beijos mil ,

quase não consigo tirar a roupa , a mina tava no cio , fui

tomar um banho rápido ela veio junto no box esfregar o rabão em

mim falando vou te dar uma surra de cú hj, vixeeeeeee ,

voltei pra cama rápido , ela emenda um oral babado divino ,

eu tbm retribuo a altura e ela se mela todinha elogiando a boca

quente, gozou que fez poça na cama, capinha ela já apontou pro

rabo e falou vem que vou engolir seu pau com meu rabo,

putzzz a safada sabia que eu curtia (valeu Gilson) só foi despejar porra no

rabão dela e sair flutuando dali. Triplo sim com louvor. Yes.

Link:
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6310 Mensagem por Divorciado2022 » 25 Abr 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui conhecer essa casa aproveitando minha folga. Depois de ler muitos relatos aqui, tinha que ir ver pessoalmente. É enorme o espaço dessa clínica, com muitos quartos e muitas garotas. Estava com um bom número de homens na sala, não sei se estavam a esperar ou se já haviam passado com alguma. Vieram algumas e gostei da Marcela, muito simpática na apresentação e bem.gostosa, um pouco mais encorpada, mas achei delícia. Já dentro do quarto ela foi puxando assunto e ficando peladinha. Banho de ambos e fomos pra cama. Começa com bons beijos e já desce pro boquete que o fez maravilhosamente. Proteção instalada e partimos para metelança. Ela rebola e geme gostoso. Não sei com vocês, mas existem umas garotas que te dão bastante tesão, o que aconteceu com ela. Duas posições e falei que ia gozar, daí ela veio com sua boca e fez eu despejar tudo lá. Que lindo. Foi show.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6311 Mensagem por Magnata SP » 25 Abr 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA LOIRA

Fala cambada de putanheiro!

Atualizando os TDs atrasados porém não sonegados!

Segunda-feira em janeiro deixei agendado com a terapeuta em questão.

TERAPEUTA: Rebeca Loira
BIOTIPO: Loira, branquinha, cabelos aloirados, aplique, 1,70 m
BUNDA: Grande, redonda, macia e gostosa
SEIOS: Grandes GG, macios, gostosos de chupar e segurar
COMPANHIA: Entrosamento Impar. Faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Muitos de língua, envolventes, apaixonantes, o beijo se encaixe com química, um dos melhores que já dei nessa vida.
ORAL: Dos deuses, a gata sabe usar a boca, chupa gostoso e com vontade sua parte preferida do programa
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha quase escondida
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha fogosa, se adapta ao estilo do cliente
ORAL NELA: Lubrificação natural, curte que sabe fazer, difícil gozar no oral
FIGHT: PPMM, Frango assado, D4 e Cavalgada finalização com leitinho quente na boca.

Repeteco sempre com louvor e a garota aparecer pois deu uma sumida.

Fui!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#6312 Mensagem por Coobra » 25 Abr 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Valentina VW

Domingão dei um pulo na TG.
Júlia no comando e ela de praxe já me deixou na fila da gostosona.
Véi....essa mulher é triplo sim de boa!!!
Já até me falaram que era meio de lua, mas comigo foi show.
Tem um puta de um bundão e bem funcional.
Se entrega na vontade mesmo, e para o gran finale jorrei os cobrinhas na goela.
Valeu Ju....sempre no acerto das minhas vontades....e a sua xará será a próxima.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6313 Mensagem por Steele666 » 28 Abr 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
TD feito a alguns dias com a Carol a qual eu pré agendei... fisicamente de rosto é agradável... cabelo loiro ondulado... bronzeada... peitos p naturais...sem barriga...bunda embinada...conj que até dá um tesão... começamos nos beijos que não encaixou tão bem...daí ela fez um oral sem capa ... após eu dei aquela chupada nos seus peitos e buceta mas sem muita reação...na foda meti váriando por algumas posições e gozei na barriga dela...

Link:
🔗

nedlog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6314 Mensagem por nedlog » 30 Abr 2022, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Esther

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Esther em 29/04, iniciando às 18h50 e infelizmente terminando antes do que eu esperava...

Compareci a Clinica Tangará, tinha bastante gente e poucas garotas disponíveis e eu já havia pré-selecionado algumas pelo status do WhatsApp. Eis que uma dela, a Esther, estava disponível, então a escolhi. A garota é linda, gostosa, mas o atendimento deixa a desejar.

Eu já me dei muito mal com GP's que fiz contato direto pelo anúncio, que atendem em local próprio e deixam a desejar, até que descobri as Clínicas de massagem, que antes considerava que só faziam massagem mesmo e me perguntava que tanta graça viam em receber massagem, até que entendi que a massagem era outra. Também digo isso porque quando me tornei frequentador dessas das clínicas, notei que há um padrão de atendimento bom, que a maioria faz e acabou com as frequentes decepções que tive com as garotas com local próprio. Cito isso pois com a Esther lembrou essas experiências anteriores.

Em geral, as garotas começam fazendo um oral. Ela começou se esfregando com a bunda virada para mim. Foi um visual excelente, mas fez menção de oral e já começou a abrir o preservativo sem eu pedir. Pedi para esperar e fazer um oral antes. Ela prontamente atendeu, com uma boca bem quente e deliciosa, mas em menos de dois minutos, já queria colocar o preservativo e partir para a penetração novamente. Não gosto dessa atitude. Gosto quando eu peço para mudar a ação. Essa dupla insistência em finalizar já indicou que ia mal. Mais uma vez tentei reconduzir e falei que queria chupá-la e ela aceitou e fui em frente.

Tocou o despertador do meu celular e tive que interromper para parar com o som irritante, mas quando voltei ela já estava com o preservativo pronto de novo para finalizar. A primeira gozada já é rápida, procuro adiar a penetração o máximo que aguento, porque depois é tentando se recuperar para dar a segunda, que nem sempre rola de gozar, mas consigo penetrar e sentir melhor a garota, já que o gozo nem sempre vem, então o tempo após a primeira é fundamental. E a insistência dela em finalizar já estava me irritando, mas finalmente cedi e fomos para a penetração. Foi muito boa no começo. A buceta dela estava apertada, como se fosse a primeira do dia e não havia relaxado ainda, e isso foi delicioso. Começou a ficar chato porque ele interrompeu duas ou três vezes dizendo que estava seco e pedindo para passar lubrificante, mas a interrupção irritou. Essa atitude não é comum. Vai vendo quantas coisas fora do padrão de atendimento que fiz questão de enfatizar. É tão padrão, que é o mínimo que se espera.

Depois que gozei, me deitei e ela foi tomar um banho (também fora dos padrões nesse momento) e eu me deitei esperando que ela voltasse para ficarmos nos acariciando para tentar a segunda. Não, disse que estava com frio e começou a se vestir, e não estava frio coisa nenhuma. Daí ela colocou o sapato, então perguntei se deitar e me pediu para tomar banho, pensando, é claro, em continuar. Quando voltei do banho ela já havia puxado o lençol e eu mencionei mais uma vez dela deitar, mas já estava vestida. Se deitou ao lado, com certa distância e ela disse: "Não é meia hora", ao que respondi: "Não, uma hora", e ela: "Ah, sempre é meia".

Então percebi que estava dando muito trabalho. Eu ia ter que insistir para ela se despir novamente e já vi que isso não estava legal. Se eu fosse meter de novo e ela começasse com aquela de parar para lubrificar e a tendência da segunda é demorar, podia se que perdesse a paciência, então achei melhor encerrar.

Quando sai, fui no atendimento, paguei R$ 120 correspondente a MEIA HORA e contei brevemente o que houve. Já havia ido outras vezes na Tangará, mas somente dessa vez que notei que no procedimento deles, não perguntam o tempo, você simplesmente segue para o quarto, quando dá meia hora eles tocam o interfone, só como sinal, sem precisar atender e continua se quiser, a menos que avise que vai interromper na meia hora, a menos que avise no início que vai ficar uma hora. Como na maioria das vezes sempre peço uma hora, mesmo sabendo que há a opção, na verdade fiquei achando que se não falar nada é uma hora. Se quiser meia que tem que avisar. Como nunca ninguém comentou comigo do processo deles, de fato não falei que ia querer UMA HORA, mas a terapeuta também não tinha que forçar para terminar em MEIA HORA, como relatei que aconteceu.

Se não fosse essa insistência da Esther em finalizar o atendimento, ela é linda e deliciosa. Queria degustar mais, mas com esse atendimento NÃO ROLA e NÃO RECOMENDO.

Quem a ver não vai acreditar e vai querer provar. Depois até procurei pelo nome, por atendimentos dela entre os TD's, havia o mesmo nome, mas em depoimentos de 2020 e 2021, que possivelmente não eram a mesma pessoa. Quero só ver se entra algum outro TD que se seguirá para ver se coincide ou se dei azar. Seria ótimo poder degustá-la por uma hora, mas com esse atendimento...Boa sorte para quem quiser tentar.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6315 Mensagem por PQPGPGUIA » 01 Mai 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julie gaúcha

Nota:9
Sexta feira consegui fazer uma visita na Tangará, recebido pela sempre muito simpática Jaque que apresentou o plantel com várias meninas. Fiquei interessado na Julie gaúcha, Iza e Cacau aliás que morena/mulata linda, me olhou de um jeito que acho que ia dar bom, e a Iza que gata linda também.
A Jaque me passou o perfil das meninas, o que faziam ou não.
Como eu tinha a Julie na mira e talvez não teria outra oportunidade devido ela ser do sul optei por ela. Mas na próxima oportunidade se possível vou passar com as gatas Cacau e Iza.

Julie ninfeta com corpão de mulher, 18 anos moleca safadinha. Tomamos banho enxaguei a boca com listerine que carrego no bolso, e comecei a sentir o sabor da gauchinha pela boquinha beijando gostoso a menina, deitei e ela ficou entre minhas pernas e sugou o tiozão me olhando com carinha de moleca. Trocamos de posição e chupei muito a bucetinha da danadinha, ela abria a bucetinha com as mãos rebolava e pedia para chupar mais, e passar a língua em cima ora embaixo, segurei a safadinha com as mãos e tome língua na bucetinha até estremecer e lambuzar, demorou mas gozou gostoso.😋

Colocamos a camisinha no babão e encaixei no ppmm e beijava gostoso a menina, socava e parava e ficava só beijando, e ela falava me come. Até que não aguentando mais o tesão falei você quer que eu te coma safadinha, e soquei com gosto num sprint final olhando para a carinha de ninfeta até encher a bucetinha dela. Cai ao lado desfalecido ofegante, dei mais uns beijos na mocinha e tomei um banho de gato, descemos despedi dela e da Jaque e fui embora levinho e feliz.
Eu curti a menina deu muito tesão beijou e meteu gostoso.

Uma hora $180,00

Link:
🔗

Responder