Duda Novinha (ruiva)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: +55 67 99104-4061

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Duda Novinha (ruiva)

#1 Mensagem por tdevader » 18 Abr 2022, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, colocando em dia os últimos TDs.
Sempre atrasado, nunca sonegado! hahahaha

Marquei com a Duda, e já adianto, não é a menina das fotos, como de praxe ali na rua monte belo, 122. Mas ela não é feia, é bem gente boa, e bonitinha. Faltou só um silicone que o pai adora hahahahaha
Mas a menina é de fato ruiva (tingida), e toda tatuada (acho que ela atende na kamilinha também).
Combinamos, 1 horas 2 gozadas 200 bozos.

Ela beija selinho e e começamos a beijar de leve, e logo ela já desceu pra mamar o junior sem capa, e ficou assim um tempo.
Quando ela tirou a calcinha vi que não estava depilada então nem arrisquei chupar, e já deitei ela e começamos a meteção, ppmm, de lado e por fim de 4, uma bela visão, ruiva com a bunda tatuada, não aguentei e gozei daquele jeito.

Aí fui no banheiro (ponto negativo a casa só tem uma suíte e os outros quartos dividem o banheiro, mas pelo menos tinha ar condicionado), me limpei e voltei.
Ficamos deitados conversando, e ela aparentemente gosta muito de sexo hahaha

Passou um tempo, e ela recomeçou a chupar sem capote, até deixar em ponto de bala, e ela chupa gostoso, rapidinho subiu hahaha
e pedi pra ela sentar, e ela sentou um tempo foi bom, e pedi de 4 novamente, muito boa a visão, e quando vi que estava perto de gozar deitei e pedi pra ela sentar de costas pra mim, e ela o fez, e MEU DEUS, como a guria sabe fazer. ela quicava rebolava maravilhosamente, até que não aguentei e leite na borracha!

Foi uma boa foda.
Mas não to repetindo mais.
e não é ela que te responde no whats.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eais-11746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”