POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, resolvi arriscar e me dei bem.
Direto ao ponto:
É a garota das fotos. idêntiica, sem surpresas.
Pré-atendidmento: Muito prestativa e rápida nas respostas, educada. Deu informação detalhada do endereço sem pestanejar, o que é muito útil. Explicou claramente como funciona o atendimento.
Local:: Ponto bastante positivo. Apartamento onde mora pelo que entendi, ainda está mobiliando. muitíssimo limpo e asseado, iluminado. Cama confortável, chuveiro normal. fácil de estacionar. prédio residencial com entrada lateral sem porteiro. 1o andar, sobe pela escada se quiser. Inicio do JD Satélite.
Idade: Aparenta seus 20 a 22 anos. Acho que o anuncio fala 24. não perguntei. Pele muito macia
corpo: aquilo ali das fotos . sem surpresas. magra, baixinha. Eu acho que faz um excelente conjunto
Bunda: mesma coisa das fotos. pequena e redonda
Seios: Pequenos mas muito firmes e em pé. Delicia de chupar.
barriga:zerada
buceta: novinha, perfeita, linda, rosinha, delicia de chupar.
Beijo: Beija sim, mas é timido.
Rosto: Bonito. À primeira impressão não é linda (tampouco feia) mas por ser muito simpática e sorridente, fica muito bonita.
Simpatia: Muitíssimo simpática, alegre e comuniicativa. alto astral. Fode com um sorriso aberto no rosto.
oral: Fez sem capote. Examinou, limpou com lenço e caiu de boca. Chupa bem e de forma delicada. Muito bom, mas é espetacular.
vaginal:: Ela coloca bastante gel lubrificante, bastante mesmo. Eu particularmente não ligo e fico até seguro de poder bombar mais forte na certeza que a camisinha não vai estourar. ela tem bastante energia pra foder, deixa ser guiada, mas coloca energia também. Mete muito
Perfume Não que fosse forte ou ruim, mas eu prefiro nenhum , por motivo de discrição.
Conversa: Curta pois 30 min
Resumão . Lugar ok, perto. A garota é muito simpatica, faz tudo pra agradar. sorridente. Muito bonita , magra e gostosa como as fotos. Mete muito, apesar do gel. Geme com aquele sotaque gostoso. Vale por ser muito gostosa, corpo em cima, empolgada no vaginal. mais pra GFE que PSE.
Disse que vai ficar 1 ano na cidade.
Seriam 300 genocidas por 1h, mas ela precisou receber mobilia e encerrou com 30 min. Eu já tinha pago, e ela fez questão de devolver 100 reais. Eu nem achei ruim.
Valor R$ 200 por 30 min.
Repeteco. Sim, e eu tenho a impressão que vai ficar melhor ainda com repeteco.
É isso.