Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4696 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 03.01.2022 com a Eduarda.

Loira baixinha, olhos verdes, cabelos castanho claro compridos, seios grandes naturais e bunda grande empinadinha. :D

Fazia um tempo que não subia com ela, mas tava a fim de comer um cuzinho... subimos pro quarto, muitos beijos de língua, amassos, lambidas

e chupadas naqueles peitões, já estava sem calcinha, massagem no grelinho, já agachou e abocanhou meu pau... chupa com vontade, engolindo

tudo e batendo com a rola no rosto... deitei ela na cama e caí de boca naquela buceta, chupei e lambi até ela ficar toda meladinha... mais um

pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, abri aquela buceta e meti devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer

e rebolar no meu pau... seguro pelos quadris e vou metendo mais forte e mais fundo... tiro a capa pra mais um pouco de oral socando na garganta

da safada que engole tudo sem reclamar... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... mãos na parede, pego pelos cabelos e pelos

peitões e fico um tempo socando naquela buceta melada... 8) mais um pouco de oral e falo que estou afim de fuder aquele cuzinho... ela me diz que

nunca nega o cuzinho... :twisted: boto outra capa e coloco ela D4 na cama, lubrificante no rabinho, vou colocando a cabeça do meu pau naquele

cuzinho até entrar tudo... vou acelerando, segurando pelos quadris e socando cada vez mais forte, dando uns tapas naquela bunda que ficou vermelha...

soquei até não aguentar mais e encher aquele cuzinho de porra... 8) pode socar com força naquele cuzinho que ela aguenta e pede mais... :twisted:

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar até a última gota... :D

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4697 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado no dia 05.01.2022 com a Ariane.

Mulata baixinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriga chapada, coxinhas grossas e bundinha empinadinha. :D

Primeiro TD com a Ariane, meio séria na apresentação, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto, no início um pouco tímida,

um pouco de papo pra quebrar o gelo... banhos tomados, sentou na cama e começou o boquete no pelo... chupou com pressão, punhetando e

massageando as bolas... deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha... chupei e lambi até ela ficar toda meladinha... :twisted: botei a capa e

pedi pra ela ficar D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e comecei metendo devagar naquela bucetinha apertada... ela não geme

muito... :evil: fiquei um tempo metendo assim... tirei a capa par ela chupar mais um pouco... outra capa, e um pouco de PPMM, de FA e um pouco

de ladinho... mais um pouco de oral, outra capa e coloquei ela D4 de novo, peguei pela cinturinha e fiquei socando com força até encher aquela

bucetinha de porra... 8) ela é bem gostosinha e aguenta sem refugar... :twisted:

Recomendo e recomerei...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4698 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado no dia 07.01.2022 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Milly, já perdi a conta de quantas vezes subi pra fuder essa gostosinha... :twisted: tinha acabado de chegar em SP, bora pro

quarto meter... muitos beijos, apalpadas, amassos e chupadas... banhos tomados, e ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar meu pau...

chupou com vontade, parecia até que fazia um tempo que não via uma rola... :lol: coloquei ela deitada de bruços na cama e caí de boca naquela

bucetinha... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar ensopada... mais um pouco de oral... botei a capa e coloquei ela D4 na

cama... segurei com força naquela cinturinha e meti a rola bem devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra eu meter

com força na bucetinha dela... :twisted: nem precisa pedir 2 vezes... soquei muito naquela buceta ensopada... deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

empurrou o quadril pra trás até gozar gosto no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta...

deitei ela na cama, outra capa, pedi pra ela abrir aquela bucetinha com as mãos, segurei as pernas dela bem abertas e fiquei socando fundo... :twisted:

um pouco de PPMM socando fundo e com força fazendo ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede peguei pela cintura e fiquei socando fundo naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 na

cama, peguei pelos cabelos e pela cinturinha e fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4699 Mensagem por Rtoshio » 16 Abr 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olhando o menu do dia ontem vi que a Myah tava la, reservei horario e para minha surpresa consegui antecipar. A Myah é aquelas meninas mignon com medidas bem proporcionais a altura e que me faz querer ir sempre. Banho tomado e ela ja toma conta e ja manda deitar, rs.

Da uns selinhos e um oral gostoso que te faz queimar a largada se bobear. Não chupei pq disse que desceu um tempo atras. Entao ela vem por cima, depois varias posições onde o ko vem quando ela ta de 4...

Vai ter repeteco quando possível.

E menos 150 reais na carteira sem arrependimentos.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4700 Mensagem por senopajo » 16 Abr 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
Sobrou um tempinho na quinta-feira e resolvi passar na clínica, um pouco antes da hora do almoço.
Fui muito bem recebido pela Rubia e perguntei quem já havia chegado.
Escolhi a Débora, para conhecer. Morena já descrita pelos colegas. Sorridente e educada.
Depois da higiene, td com oral sem capa com pressão média e muitos beijos. Trepada sem regulagem de posições e com bastante envolvimento. Para finalizar, pedi para ela ficar de lado, coloquei o dedo no anel e não reclamou... daí enfiei o pau, bombei pouco e logo terminei.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4701 Mensagem por ATHENA » 16 Abr 2022, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje antes de ir na MOAH na Confraria do Vinho que o Eros organiza, dei uma passadinha na INDY para ver minha querida AIMÉE.
Do carro liguei para Rúbia e pedi para agendar com ela, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia que em seguida chama a AIMÉE para vir na recepção me atender, ela vem na recepção e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 05 no andar de cima. Subimos juntos para o quarto, chegando no quarto já começamos a nos beijar e enquanto eu coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, depois ela foi tomar seu banho e eu aguardo deitado na cama, pois tinha acabado de chegar de casa todo limpinho. Depois do banho e com marquinhas de biquíni, pois ela tinha acabado de fazer bronzeamento, ela deitou ao meu lado e continuamos com nossos beijos e abraços, fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos, chupava seus biquinhos que ficavam durinhos, ela tem piercing nos dois mamilos. Ela gemia baixinho enquanto eu chupava, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua vagina, dando mais atenção ao seu clitóris que crescia e ficava duro de tão excitada que ela ficou, depois de alguns minutos com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris, ela ficou se contorcendo e gemendo por bastante tempo, sentia sua buceta escorrendo de tão lubrificada que ficou, ela gozou várias vezes seguidas tremendo e se contorcendo na cama, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela me puxava pelo quadril enquanto nos beijávamos. Fico metendo forte assim na posição PPMM por uns 15 minutos, sua buceta escorria de tão molhada que estava, ela me olha nos olhos e me pede " amor enche minha buceta com sua porra " aumento o ritmo das estocadas e obedeci seu pedido, comecei a gozar dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de gozar gostoso dentro da sua buceta, caí deitado na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e acariciando até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos, nos despedimos e depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#4702 Mensagem por Tesla » 17 Abr 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Paranaense

Sábado à tarde, TD com a Paula, garota mignon loirinha, silicone, cinturinha. Super comunicativa, energia boa, interação muito agradável. Chegando no quarto já foi beijando e abraçando. Vai tirando a roupa e provocando, virando de costas, esfregando e sensualizando, beijos, abraços e palavras mútuas de provocação. Ajoelhou para fazer o oral comigo de pé, encaixe perfeito na boquinha dela. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima na cavalgada. Ppmm, frango assado, sempre com muitos beijos. D4. Finalização intensa comigo por cima. Excelente atendimento, meia hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4703 Mensagem por Shun » 17 Abr 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Chego na clinica bem recepcionado solicito uma apresentação. Decido aguardar um pouco para ver outras que estavam retornando do atendimento. Como estava aguardando a liberação dos quartos ja deixo reservado com a Lorena. Morena, cabelos compridos com mechas e um corpo malhado muito bom. Atende com beijos, faz oral s/c, não regula posições. Simpática e super gente boa.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4704 Mensagem por ponei_das_colinas » 17 Abr 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD realizado com a Ayla.

Foi um repeteco. Uma das melhores da casa.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada
Sempre simpática e prestativa.
150 mais pobre.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4705 Mensagem por sendoakira » 18 Abr 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD realizado com a Ayla.
No domingo, poucas meninas na apresentação mas a que me chamou a atenção foi a Ayla mestiça.....uma gracinha de menina.....
No quarto fui para o banho e perguntei algumas coisas sobre ela....e depois ela foi para o banho...depois ela começou com bjos de língua peguei os peitinhos dela para mamar um pouco e ela provocando meu pau e logo inicia o oral.....por sinal manda muito bem na mamada...bem babado na pressão certa garganta profunda punhetava chupava o saco e me olhava com uma cara de safada quee deixava louco de tesão......e continuou assim por um bom tempo perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse sim......e a primeira foi assim......acho que gozei tanto que ela até engasgou.....
Pausa para conversa e banho....ela é muito gente boa, ficamos conversando por um tempinho mas ela sempre acariciando meu pau....e logo começamos a brincadeira novamente iniciou com o oral delicioso novamente e peguei uma camisinha da bolsa dela e ela encampou passou um pouco de gel e veio por cima..... começa lentamente e acelerava aos poucos e ela gemendo....gemido gostoso de ouvir....ela esfregava a buceta no meu pau e ficou um tempo assim e ela mudou para uma bate estaca.....ela tem um fogo que me surpreendeu e depois peguei ela no frango assado e meti até gozar....banho e mais um pouco de conversa e paguei no cartão e fui embora.......vale a pena conhecer essa menina....bem gostosinha, bonita e super simpática te deixa bem a vontade....
Repeteco e recomendo

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#4706 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Abr 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE / LIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BOA TARDE PUTOS ...FUI NA INDY NA QUINTA FEIRA E SUBI COM.A ARIANE E LIZ ..AGENDEI NO ESCURO SEM.CONHECER AS GPS E SEM ENTREVISTA LAS ...ERRO MEU ...NO QUARTO NAO DEU QUIMICA ENTRE AS PARTES ..DESCI DEPOIS DE 15 MINUTOS ...PAGUEI 280 REAIS E NAO COMI NINGUEM KKKKKMMMMMMKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶK
MAS NAO IREI NEGATIVAR AS MOCAS DEVIDO A FALTA DE ENTREVISTA ...E VOU FAZER UM AMIGO PAGAR PELO.MEU PREJUIZO KKKKKKKĶ..ME INDICOU MOCAS QUE NAO TINHA MEU PERFIL SEXUAL KKKKKKKKM

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#4707 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Abr 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

BOA TARDE PUTOS..DEPOIS DE SUBIR COM DUAS GPS E NAO COMER NINGUEM KKK DESCI E PARA MINHA SORTE A KIARA ESTAVA DESCENDO D EUM ATENDIMENTO..JA CORRI NO BALCAO E DUSSE QUE A MOCA ERA MINHA KKKKKK..
SUBIMOS PARA O QUARTO E SO ALEGRIA MEUS AMIGOS VARIOS MINUTOS DE TRANSA INTENSA..VAGINAL
.ANAL

ORAL..BEIJOS ....A KIARA ME AGRADOU EM 100% NO REPETECO ...

CONCLUSAO
KIARA EXCELENTE PROFISSIONAL.
REPETECO E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETEO E ISO 9000 DA PUTARIA

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4708 Mensagem por Chinainbox70 » 18 Abr 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD atrasado no começo do mês fui conhecer a casa
Loira Rebata tipo loira gostosa
Depois do banho muitos beijos e começou uma chupeta sem capa maravilhosa... Capa no menino e senta e fica de quatro que sentada naquela bunda maravilhosa foi a primeira....
Depois de um tempo para se recompor mais chupeta e de ladinho e com ela de quatro finalizei a segunda
Maravilhosa recomendo
Fui

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4709 Mensagem por Arabia » 18 Abr 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Congratulações! segunda-feira meu dia de folga!repeteco com a AYLA!fazia tempo que não subia com ela, matei a saudade!uma mistura de gueixa com cleopatra!oral matador, relaxamento total!o 🕓de parede tava parado!tá na HR de comprar 🔋pessoal!calculei o tempo no ⌚da AYLA! na saída enchi o🥤de☕e vazei no planalto paulista a procura de um lugar pra almoçar,tava morto de fome!sorte a todos!
#ARABIA#

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4710 Mensagem por Alexis15 » 18 Abr 2022, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Repeteco com Nina - TD realizado 31/Mar
Sucesso garantido! Não tem sossego, tem que performar, a gata cobra atuação durante 60Min kkk

Cia super agradável, vale muito a pena! Recomendadíssima!

Link:
🔗

Responder