Athena Musculosa.
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)98804-7210

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Athena Musculosa.

#1 Mensagem por Jeff Walker » 18 Abr 2022, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Teste Drive com a Athena Musculosa.
Segue o link :https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... musculosa/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A moça cumpre o prometido, é educada e atenciosa.
Atende em um motel na Tereza Cristina.
Não atrasou.
As fotos são fieis.
Não regula posição.
Ela está bem grande. Particularmente, eu esperava mais do programa. Apesar de atenciosa e educada, não rolou muita química. Isso, para mim, foi brochante.
Os peitos são aquilo mesmo, sem silicone. A maromba os deixa menores. O corpo está grande, mas não está definido. A buceta é bem greluda, mas, ainda que a puta se contorcesse durante a chupada (sem odores, com aparência saudável, bem depilada), não deu o menor sinal de excitação. O biotipo dela é negro. A pele é mais clara, os traços são bonitos. A moça é estilosa. Ela se cuida.
Não levou camisinha (tive de pegar no motel).
Repeteco? Bem, não faz parte da minha política. Desconsiderando isso, se fosse o meu interesse, eu repetiria, sim, pois a menina é interessante, educada, prestativa, não regula posições.
O programa foi divertido e interessante. Valeu, principalmente, para desmistificar: o mais importante é o corpo bem trabalhado? Para mim, não. Sem qualquer dúvida.
Se algum companheiro experimentar, deixe aí a opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2022, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Athena Musculosa.

#2 Mensagem por Lima Romeo » 12 Mar 2024, 13:18

TD realizado em Janeiro 2024
Garota: Atena
Tipo fisico: Musculosa, muito forte, seios naturais pequenos
Atendimento no whatsapp: Foi simpatica e objetiva

Caros!! De passagem pela capital mineira, fiz uma rapida busca sobre acompanhantes musculosas na cidade. Estou numa fase de explorar esse segmento de gurias marombadas. Encontrei o anuncio da Atena, onde ela se apresenta como Domme. Não é exatamente minha vibe, eu quero gurias fortes mas que sejam submissas e foi isso que esclarecemos no primeiro contato via whatsapp. Ela foi bastante simpatica e se mostrou bem flexivel quanto as minhas pretensões.
Acertamos valores, como seria o atendimento e marcamos o local. Fui busca-la em casa e seguimos para um motel indicado por ela na Teresa Cristina, uns 10 minutos de carro. Esse pode ser um ponto negativo para quem esta com tempo apertado ou tem receio de embarcar uma desconhecida no veiculo. No meu caso, estava com carro alugado e tinha tempo sobrando, o que implicou buscar e levar de volta, no total desde que sai do meu local mais de 2h para um TD de 1h.

A guria pessoalmente é feia de rosto, enorme de corpo com aspecto meio masculino. Sim tem muitas gurias fisiculturistas que conseguem ficar fortes, grandes e ainda manter aparência feminina, o que não é o caso da Atena.

No fight ela é boa, chupa gostoso sem capote, não regula posição, cheirosa, gosta de fuder de todo jeito, adora anal e aguenta pressão forte. Gozei na boca, ela não fez cara de nojo, sorriu e mostrou a porra na lingua. Tempo para recuperar para o segundo round, momento que gosto de bater um papo e a guria é bacana nesse aspecto. Obviamente procurei explorar assunto de interesse dela, que é o fisiculturismo e o papo fluiu suave.

Segundo round de pegação forte novamente, muito anal, alternando na buça melada. Não rolou beijo, mais por minha causa, realmente não curti o rosto e não quis ficar olhando de perto.

Custo de 1h: R$200 mais motel

Resumo: Considerei positivo. O fight atendeu a expectativa, o quesito beleza foi o ponto negativo, mas a simpatia e a desenvoltura compensaram. Para quem gosta de guria musculosa, greluda e não liga tanto para beleza, é uma boa. Não deve rolar repeteco pois não sou da região.

https://luvmusclegirl.com/musclegirls/2 ... horizonte/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

engenheiro75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Athena Musculosa.

#3 Mensagem por engenheiro75 » 14 Mar 2024, 07:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive há pouco tempo com ela. Pelo WhatsApp foi BEM objetiva, até demais. Mas pessoalmente muito tranquila e simpática. Corpo muito forte e realmente não regula posição. Ela tem uma pegada mais forte e quando chupei aquele grelo ficou doida e não parava de esfregar ele na minha cara. Sexo bem selvagem, te abraça com as pernas e não te solta!! Kkkkk
De rosto não é bonita, mas pelo menos comigo se envolveu bastante.
Não tem local, combinei de pegar próximo a residência dela e de lá fomos para o motel.
Comentário oculto, pois o camarada é cadastrado desde 2016 e nunca fez nenhum cometário.
De repente resolve fazer uma postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder