NEGATIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades.
Ultimamente dá desespero no fórum, muito sonegamento, muitas garotas novas e muito pouco relato.
Vamos lá, garota em questão é a Raissa,
https://fatalmodel.com/1292889/raissa-1292889, chegou cobrando no site R$ 250,00, essa sábado baixou para R$200,00 resolvi arriscar.
Contato fácil pelo whats, muito atenciosa, já vinha mensagem pronta que o atendimento era de 1h, 200 pilas, como no site do fatal ela disse que beijava na boca sempre confirmo se beijava na boca, disse que sim, pedi se era por finalização ou por hora, era por hora, pedi se fazia oral sem preservativo, disse que se estivesse tudo em ordem faria sim, beleza, era de tarde e foi a que me atendeu prontamente, tenho duas mensagens de outras pervas que nem visualizaram más não vem a questão agora.
Combinado é num apartemento na rua Fortaleza, do lado de uma academia, cheguei interfonei e subi, chegando lá uma bonequinha me atende, tão linda como nas fotos, disse oi fui tentar beijar já virou o rosto, presságio de mal atendimento.
Já me mostrou o quarto, ar condicionado já torando, cama de casal, tentei puxar assunto pra quebrar o clima respondeu secamente não me dando moral, tirou o vestido meus amigos que coisinha, mignon, peitos lindos embicados para cima, durinhos, algumas tatuagens, não faz academia mas o corpo um violão, bundinha arrebitada, era de sair de mão dada na rua. Tirei minha roupa e fui pra beija la virou o rosto novamente, perguntei se nã averia beijos ela disse só selinho, eu pensei que merda, já pediu pra deitar pra me chupar, eu calma, deixa chupar esses peitinhos primeiro, deitei na cama já falou que não aceitava oral nela, (caralhos), adoro chupar uma bucetinha bem limpinha, mas olhando bem estava mal depilada e nem insisti no assunto. Na ora do oral a bendita camisinha, eu banho tomado, depiladinho, cheiroso que só, disfarçou e falou que não faria, já que estava de pau duro vamos lá, boquetinho mais ou menos, mas o que me brochou que em vez de ela olhar pra mim com aqueles lindos olhos azuis, estava chupando meu pau com cara de nojo, manos essa menina tá no profissão errada, veio por cima mesma cara de nojo, ppm aquela mesma cara, botei de 4 tirei a camisinha e gozei nos peitos, não gosto muito, fui tomar uma ducha só toalha usada pindurada, catei a que parecia mais limpa, voltei ao quarto não saiu do celular nem limpou a porra dos peitos, paguei e vazei.
pra que gosta de chegar e trepar numa coisinha linda beleza, mas eu e outros confrades que gostam de pegada, preliminar a vontade, gastar sua 1hora bem de boa esquece, não fiquei 30 minutos e se insistisse na segunda ia dar confusão.
Um dos peitos mais bonitos que já ví, durinhos e gostosos de chupar, olhos bonitos, bunda linda, rosto mais ou menos, daria um 7.
Mas a má vontade um 10, valeria 100 pila uma foda dessas, não duzentão muito menos 250,00.
agora GP massa tá difícil, a Bruna morena dos seios pequenos foi embora pra Floripa, metia muito, como foi embora não postei o TD, Estefany também sumiu, era deliciosa rostinho feio mas compensava com o sexo e a garganta profunda, teve 2 outras de 250,00 que valeram a pena mas ficaram somente uma semana aqui, vamos ver se aparace um TD dessa safra nova, Duda, Fer Moranguinho, Naty Matogrossense, ruiva do Squirty, tem uma Andressa mas vive mudando o perfil
https://fatalmodel.com/1379945/andressa-1379945 e tem muito perfil fake também.