NEGATIVO Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bueno.
Depois de anos acompanhando o fórum por onde morei, separei e resolvi experimentar a vida. Peço desculpas aos companheiros se não está no formato correto e me prontifico a retificar.
ucp.php?mode=activate&u=578687&k=N1LWGWVO
Julia Melo.
Atende na casa que é famosa pelo que vi em postagens anteriores, na Princesa Isabel. Foi a primeira acompanhante que experimentei e se eu não soubesse que tinha melhor, teria desistido. Explico:
Me atendeu no horário, deixou colocar o carro na garagem, estava cheirosa e bem vestida. As fotos conferem (com alguma produção das fotos, claro). É ela mesma e ela tem um rosto muito bonito e um corpo sensacional, do tipo mignonzinha sarada, com silicone.
Chego, inexperiente, e ela me guia para um quarto pequeno com a cama desarrumada e cheiro de cigarro. Pergunto, e agora? Ela já tirando a roupa responde "agora a gente transa". Eu, ok.
Tiro a roupa e vamos lá.
Boquete com camisinha, mas muito bom mesmo assim, embora eu tenha ficado em dúvida do quanto fui cuspido VS babado. Tudo certo.
Botou pra dentro e cavalgou um pouco fazendo caretas de dor. Não sou micro mas também não sou macro então perguntei: está doendo?
Ela disse que estava batendo no útero. Eu tenho certeza que não, mas ok. Tentamos de quatro e ela se encolhia quando eu metia.
Perguntei de novo e ela disse que continuava doendo. Me irritei, tirei a camisola, bati uma e gozei.
Ela perguntou se eu queria me limpar e me ofereceu uma toalha meio suja.
Perguntei se rolava um banho ela disse que sim e saiu (enrolada em outra toalha que também parecia suja) e voltou dizendo que as toalhas não tinham chegado da lavanderia (fui de manhã, acho que 10hs) e me deu literalmente 4 lenços umedecidos pra me limpar.
Se vestiu já me colocando pra correr, sem papo e falou alguma coisa sobre ter marcado manicure as 11.
Achei um abuso pq era pra ser uma hora. Acabou que em 15 ou 20 minutos fui botado pra fora depois dessa gozada mixuruca e ainda com 300 pila a menos.
Saldo: -300
Repeteco: nem de graça
É fake? Não, é a das fotos mesmo. Só não sei se ela sempre atende mal assim ou se tava com infecção urinária ou coisa do tipo. Nota zero, antes tivesse batido uma em casa.
Complemento.
Talvez pela minha conta recente, não está me permitindo editar o post.
Este é o link da Julia:
https://bellacia.com.br/julia-melo-43165/
Mensagem do Moderador
Confrade, editei o seu TD.
Libanês
Moderador