NEUTRO
Nome da Garota:Esther
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com
Esther em 29/04, iniciando às
18h50 e infelizmente terminando antes do que eu esperava...
Compareci a Clinica Tangará, tinha bastante gente e poucas garotas disponíveis e eu já havia pré-selecionado algumas pelo status do WhatsApp. Eis que uma dela, a Esther, estava disponível, então a escolhi. A garota é linda, gostosa, mas o atendimento deixa a desejar.
Eu já me dei muito mal com GP's que fiz contato direto pelo anúncio, que atendem em local próprio e deixam a desejar, até que descobri as Clínicas de massagem, que antes considerava que só faziam massagem mesmo e me perguntava que tanta graça viam em receber massagem, até que entendi que a massagem era outra. Também digo isso porque quando me tornei frequentador dessas das clínicas, notei que há um padrão de atendimento bom, que a maioria faz e acabou com as frequentes decepções que tive com as garotas com local próprio. Cito isso pois com a
Esther lembrou essas experiências anteriores.
Em geral, as garotas começam fazendo um oral. Ela começou se esfregando com a bunda virada para mim. Foi um visual excelente, mas fez menção de oral e já começou a abrir o preservativo sem eu pedir. Pedi para esperar e fazer um oral antes. Ela prontamente atendeu, com uma boca bem quente e deliciosa, mas em menos de dois minutos, já queria colocar o preservativo e partir para a penetração novamente. Não gosto dessa atitude. Gosto quando eu peço para mudar a ação. Essa dupla insistência em finalizar já indicou que ia mal. Mais uma vez tentei reconduzir e falei que queria chupá-la e ela aceitou e fui em frente.
Tocou o despertador do meu celular e tive que interromper para parar com o som irritante, mas quando voltei ela já estava com o preservativo pronto de novo para finalizar. A primeira gozada já é rápida, procuro adiar a penetração o máximo que aguento, porque depois é tentando se recuperar para dar a segunda, que nem sempre rola de gozar, mas consigo penetrar e sentir melhor a garota, já que o gozo nem sempre vem, então o tempo após a primeira é fundamental. E a insistência dela em finalizar já estava me irritando, mas finalmente cedi e fomos para a penetração. Foi muito boa no começo. A buceta dela estava apertada, como se fosse a primeira do dia e não havia relaxado ainda, e isso foi delicioso. Começou a ficar chato porque ele interrompeu duas ou três vezes dizendo que estava seco e pedindo para passar lubrificante, mas a interrupção irritou. Essa atitude não é comum. Vai vendo quantas coisas fora do padrão de atendimento que fiz questão de enfatizar. É tão padrão, que é o mínimo que se espera.
Depois que gozei, me deitei e ela foi tomar um banho (também fora dos padrões nesse momento) e eu me deitei esperando que ela voltasse para ficarmos nos acariciando para tentar a segunda. Não, disse que estava com frio e começou a se vestir, e não estava frio coisa nenhuma. Daí ela colocou o sapato, então perguntei se deitar e me pediu para tomar banho, pensando, é claro, em continuar. Quando voltei do banho ela já havia puxado o lençol e eu mencionei mais uma vez dela deitar, mas já estava vestida. Se deitou ao lado, com certa distância e ela disse:
"Não é meia hora", ao que respondi:
"Não, uma hora", e ela:
"Ah, sempre é meia".
Então percebi que estava dando muito trabalho. Eu ia ter que insistir para ela se despir novamente e já vi que isso não estava legal. Se eu fosse meter de novo e ela começasse com aquela de parar para lubrificar e a tendência da segunda é demorar, podia se que perdesse a paciência, então achei melhor encerrar.
Quando sai, fui no atendimento, paguei R$ 120 correspondente a MEIA HORA e contei brevemente o que houve. Já havia ido outras vezes na Tangará, mas somente dessa vez que notei que no procedimento deles, não perguntam o tempo, você simplesmente segue para o quarto, quando dá meia hora eles tocam o interfone, só como sinal, sem precisar atender e continua se quiser, a menos que avise que vai interromper na meia hora, a menos que avise no início que vai ficar uma hora. Como na maioria das vezes sempre peço uma hora, mesmo sabendo que há a opção, na verdade fiquei achando que se não falar nada é uma hora. Se quiser meia que tem que avisar. Como nunca ninguém comentou comigo do processo deles, de fato não falei que ia querer
UMA HORA, mas a terapeuta também não tinha que forçar para terminar em
MEIA HORA, como relatei que aconteceu.
Se não fosse essa insistência da
Esther em finalizar o atendimento, ela é linda e deliciosa. Queria degustar mais, mas com esse atendimento NÃO ROLA e
NÃO RECOMENDO.
Quem a ver não vai acreditar e vai querer provar. Depois até procurei pelo nome, por atendimentos dela entre os TD's, havia o mesmo nome, mas em depoimentos de 2020 e 2021, que possivelmente não eram a mesma pessoa. Quero só ver se entra algum outro TD que se seguirá para ver se coincide ou se dei azar. Seria ótimo poder degustá-la por uma hora, mas com esse atendimento...
Boa sorte para quem quiser tentar.