POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 10.01.2022 com a Ayla Mestiça.
Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha.
Mais um TD com aquela mesticinha gostosinha... chegando no quarto já começamos com beijos e amassos, tirando a roupa, ela já engoliu meu pau
inteiro...
ela chupa com vontade, metendo na garganta, olhando nos olhos e até engasga de vez em quando...
deitei ela na cama pra chupar
aquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos D4 metendo fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no lençol com as mãos,
geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte...
um pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro...
beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, coloquei ela de pé com as mãos na parede e fiquei
um bom tempo metendo assim, segurando na cinturinha e pelos cabelos e beijando na boquinha e ela gemendo...
adoro fuder ela assim...
mais um pouco de oral com garganta profunda... e botei ela D4 no meio da cama pra fuder aquela bucetinha encharcada, segurei pelos quadris e fiquei socando
fundo e com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
adoro
fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
TD FREE
Abs