POSITIVO Nome da Garota:Eve
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus jaguara!
Estava parado no posto Petrobras, na entrada de Palhoça, esperando que surgisse um passageiro, uma corrida pra ganhar mais um dindin mas a cabeça de putanhero não é fácil, vi que tinha um dinherinho e me fui pra putaria.
Como o privê da Nany é pertinho de onde estava e sempre tem boas opções de vagabundas, fui rapidinho pra lá...
Cheguei, estacionei o prisma, desliguei o luminoso que indica que sou Uber e daí pra frente só alegria.
Aperto a campainha, o portão se abre e vejo Nany sorridente me olhando pela janela. Entro e recebo um abraço dela e as putas já estão todas perfiladas prontas pra apresentação, nesse dia estavam Bia, Fabi, Eva, uma menina de aparelho nos dentes e Juliana que estava de langerie fio dental e um pompom na bunda que lembrava uma coelhinha da páscoa hehe...
Como eu tive uma boa experiência com Eva, escolhi ela novamente...ela vem e me puxa pela cintura e dá um beijão de língua ali na recepção mesmo, que até as outras meninas ficaram surpresas kkk
Pagamento feito, subimos a escada e vamos direto pra suíte. Tomo banho rapidinho e volto pra começar a putaria. Nesse dia, ela estava pelada, só vestia um roupão cor de vinho e salto altos.
Entro no quarto ela vem fazendo caras e bocas pra mim, seduzindo bastante...começamos dar uns amassos em pé, beijões pra todo lado...
Tiro o roupão dela, acaricio sua bunda, peitos, viro ela de frente pra parede, dou uma esfregada com meu pau na bunda dela, aperto os seios, fica toda ouriçada...
Me joga sentado na cama e vem me chupar, começa chupando só a cabeça do meu pau, dá lambidas de leve, tenta colocar todo na boca, chupas minhas bolas com volúpia, vai chupando e me olhando com cara de safada.
Resisto até quando posso, sinto que vou queimar a largada, peço calma pra ela pois quero aproveitar mais ela antes de gozar rapidinho.
Aviso que quero chupar a bucetinha dela, ela me chupa mais um pouco e se acomoda sentando nas minha fuça.
Encho minha boca com a buceta dela, buceta carnuda, sem cheiro, buceta limpinha, uma delícia de chupar. Meto a língua lá dentro da ppk dessa vagabunda, lambo o cuzinho dela, aperto a bunda dela, as costas, dedilho o furico, lambo e ela gemendo baixinho e logo a bucetinha dela encharca e sinto o melzinho escorrendo na minha boca...
Ela coloca a camisinha em mim, se acopla como que vai cavalgar, se esfrega em mim com vontade e logo encaixa a buceta no meu pau. A buceta dela quentinha, toda pequeninha abocanha meu pau e engole todo. Enquanto cavalga de frente, aperto os seios dela, dou leve tapas na bunda dela, ajudo ela no movimento da cavalgada, mais beijões de língua e ela se treme toda e diz ter gozado.
Aviso que quero comer ela de 4, se levante vem, pro canto da cama, rebita bem aquela bunda, miro na buceta dela e coloco o pau e começo a meteção, seguro ela pelo quadril, meto por um tempinho, ela amassa o lençol fazendo aquela conhecida “cama de gato “ e eu adorando a zuera. Dou uma lambida no cuzinho dela, deito na cama para ela cavalgar de novo.
Inicia a cavalgada freneticamente desta vez, faz com muita velocidade, diz pra mim não para com o movimento, agarro seus peitos com um pouco mais de força, pego na bunda dela, volto prus seios, ela tira minha mão e coloca na bunda de novo, manda eu apertar a bunda dela, diz que vai gozar de novo, pede pra eu ficar abraçados nela, pra não largar ela e quando vejo, diz q vai gozar novamente, pra minha surpresa ela geme alto, me abraça bem apertado e tem um SQUIRT, sinto o liquido quentinho inundando minha cintura, meu pau e bolas. Enquanto ela tinha o SQUIRT, gemia em tom mais alto que o normal hehe...ficou uns segundos acoplada em mim com a cabeça no meu ombro...
Depois de alguns segundos, ela ergue a cabeça, dá um sorriso e vejo ela com cara de satisfeita...mas eu não havia gozado ainda, puxo ela pro canto da cama novamente, ergo as pernas dela pra fazer um frango assado e meto meu pau na xexeca da Eva. Cada metido que dou ela gemia baixinho, amassava o lençol com as mãos, aquele gemidinho e a visão dela no FA, deu bastante tesão em mim que enchi o jontex e a buceta dela de porra. Gozo bastante e caio deitado na cama ofegante...Faço mais uma bombinha de aerolin, me recomponho e vou pro banho.
Quando voltei pro quarto, ela está limpando o liquido do SQUIRT que ela teve. Papinho pós foda, desço as escadas, Nany já está nos esperando.
Tomo um café com Nany, comento sobre o episódio do squirt e ela fica surpresa com o acontecido. Nany pede para Eva me levar até a porta e lá recebo mais beijinhos e sigo a vida de saco vazio.
Entro no carango, ligo o celular e bora trabalhar pra juntar mais $$ pra gastar com as meninas.
A sensação de ver a menina tendi SQUIRT é muito boa, vcs devem experimentar tbm, tenho certeza que os confrades vão adorar
Link do squirt:
https://omens.com.br/blog/sexualidade/o-que-e-squirt/
È isso ai!