Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peru Banguela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4711 Mensagem por Peru Banguela » 18 Abr 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em 18/04, com a Liz.
Menina loira, cabelo na altura dos ombros, de olhos claros, magrinha, mais ou menos 1,60.
Subimos, no começo ela se mostra tímida, mas depois de um pouco de conversa vai se soltando. O corpo da menina é um espetáculo, peitinhos rosados que cabem deliciosamente na boca. Fiquei um tempo brincando com eles, até chegar na bucetinha, rosada e deliciosa. Chupei bastante, ela geme baixinho, um tesão ouvir ela gemendo, ficou bastante molhada, talvez tenha gozado, mas não posso afirmar. Coloquei ela de costas, permitiu umas décadas na ppk e uma massagem no anel, não perguntei mas talvez tenha negócio.
Já estava com um baita tesão de ouvir ela gemer, encapei, meti um pouco no ppmm e logo gozei.
Conversinhas tipo namoradinha, banho e rua.
Repeteco com certeza. Por mim levava pra casa. A mina é demais.
150 biroliros por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4712 Mensagem por dead » 19 Abr 2022, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:10
Fazia um tempinho que não via a Ayla(a mesticinha) então resolvi matar a saudade e já fui marcado.
Chego na Indy, daqui a pouco vejo ela descendo a escada - avisam que vai atender novamente, ela olha pro lado e só mando um tchauzinho :badgrin:

Ainda pergunto se não queria descansar um pouco rsrs - bora pro quarto!
A mina é um fogo! Beija muito, dali a pouco já engatou naquela chupada de joelho que é fantástica, babada prá caramba, de quem realmente gosta. Se não cuidar, em 5 minutos já estou terminando!
Depois de um tempo vou eu chupar ela - e ali fiquei um bom tempo, me divertindo com a ppk.
Camisinha e vem por cima, por baixo. Quando de 4, ainda dou uma zuada que vou pegar aquele cuzinho (ela não faz anal - o que não faz a mínima falta).
Na hora de gozar, ela vem e chupa até o final.

Tomamos uma ducha e bora deitar, bater um bom papo entre beijos, quando começo a chupar de novo, e ali vou até tocar o fone.

A Ayla vale sempre um repeteco

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4713 Mensagem por Daiquiri » 19 Abr 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD da semana passada.

Já estava curioso por conhecer a Emily e nesse dia finalmente calhou de ela estar na casa quando olhei no status. Reservei e rumei para a clínica.

Morena, ninfeta novinha, seios M bonitos, cinturinha.

Beijos bons, que podem melhorar. Oral bom. Liberal. Não regula posições. Ponto forte é d4, com a visão do corpo violão da menina.
Conversa flui fácil. Boa energia. Não é à tôa que tem clientela cativa. Deve ter repeteco.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4714 Mensagem por Daiquiri » 19 Abr 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

Ainda semana passada.

Myah. Outra que tinha visto faz tempo em uma apresentação, mas que não encontrava no horário que podia ir.

Branca baixinha, rosto pequeno de gatinha adolescente, seios P firmes e de bom formato, bunda e corpo lisinhos. Bucetinha pequena por fora, mas que aguenta bem.

Beijos razoáveis apenas. Oral muito bom: ela de quatro na cama, usando só a boca, eu em pé no chão. 69 maravilhoso, ponto alto da transa. Fiquei um bom tempo assim.
Buceta comida no PPMM, d4, de bruços, ela por cima, de lado, de pé. Não deixa finalizar na boquinha. Gozo na bucetinha mesmo, no PPMM.

Disse que até faz anal, mas não era um bom dia. Quem sabe na próxima me dou bem...

Mesmo assim, valeu a pena e deve vir repeteco, mais por causa do 69.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4715 Mensagem por Daiquiri » 19 Abr 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

TD de sábado.

Diante das alternativas, decido conhecer a Ariane, que, a princípio, não estava na minha wishlist.

Morena nova, ninfeta levemente encorpada. seios M firmes e bicudos.

Liberal, beijos com boa entrega. Chupei muito os mamilos. Oral com pressão acima do que eu geralmente gosto. Na minha vez, uso o vibrador e ela consegue gozar duas vezes. Buceta comida em algumas posições e finalizado no PPMM.
Boa interação. Deve vir repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4716 Mensagem por scorpion40 » 19 Abr 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

TD realizado no dia 10.01.2022 com a Ayla Mestiça.

Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com aquela mesticinha gostosinha... chegando no quarto já começamos com beijos e amassos, tirando a roupa, ela já engoliu meu pau

inteiro... :shock: ela chupa com vontade, metendo na garganta, olhando nos olhos e até engasga de vez em quando... :twisted: deitei ela na cama pra chupar

aquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos D4 metendo fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no lençol com as mãos,

geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte... :twisted: um pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro...

beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, coloquei ela de pé com as mãos na parede e fiquei

um bom tempo metendo assim, segurando na cinturinha e pelos cabelos e beijando na boquinha e ela gemendo... :twisted: adoro fuder ela assim...

mais um pouco de oral com garganta profunda... e botei ela D4 no meio da cama pra fuder aquela bucetinha encharcada, segurei pelos quadris e fiquei socando

fundo e com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) adoro

fazer essa gostosinha gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

TD FREE

Abs

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4717 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 19 Abr 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado antes do feriado de Pascoa . Passada na clinica, Apos apresentacao fiquei interessado numa nova, mas um outro cueca a escolheu antes :evil: Ainda haviam varias outras boas opcoes :mrgreen: e acabei optando por um repeteco com a Priscila, ja que estava a fim de fartura e fazia um tempo que nao a via.
Loirona milf tudo G, simpatica, mulherao subimos, na suite fui tomar ducha, logo em seguida ela e comecamos com beijos e palpacoes
em seguida ela ja partiu para um oral muito bom , voltamos para mais uns amassos , entao capa e comecamos com ela de lado , depois no ppmm e depois de brucos, qdo acabei enchendo a borracha , tempinho restante conversamos rapidamente enquanto tomavamos outra ducha rapida e area.
Otimo atendimento :twisted:

R$150,00 p/ quem posta

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#4718 Mensagem por nixe » 19 Abr 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Passei ontem na casa e vi a apresentação, conversei com a Ruby e perguntei como era o atendimento da Emily
Morena clara 1,70, 21 anos mas parece menos, seios m naturais e durinhos, bumbum m/g redondinho, cabelos longos lisos pretos, aparelho nos dentes mostrando a idade…
Banho e vamos conversando do frio rsrs
Beijos, ficou beijando meu peito e desceu para o oral no pelo muito bom…… pedi pra parar…
camisinha e cavalgada de frente segurando a cinturinha dela… os peitinhos durinhos nem balança de tão firmes… de quatro até eu gozar olhando aquele cuzinho fechadinho … ainda virgem….
Banho e rua

Milhas de 1/2 - zeradas
Milhas de 1 - 3*

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4719 Mensagem por Abc_abc » 20 Abr 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:7
Passadinha na clínica para conhecer.
Casa com ambiente, recepção e estrutura top.
Breve apresentação, escolhi a Lana.
Morna jambo, corpo natural zerado, seios m, lindos. No fight, oral sem top, macio, beijos estilo namoradinha.
Atendimento padrão, podem ir.
Casa com garotas bonitas e excelente custo beneficio (150 bonoros)
Voltarei na clinica com certeza.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4720 Mensagem por paulistanogpzeiro » 20 Abr 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

15/Abril/2022

Paulinha do Parana, uma loira espetacular que aparece raramente na Indy.

Na sexta fui la e fiquei 1 hora com ela. Lindissima, foi um prazer ter conhecido ela. Delicia de mulher de pegar de 4 e no ppmm e frango assado. Ela tambem mandou muito bem no oral. Pena que aparece raramente em SP. Uma loira bronzeada espetacular.

Nota 10.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4721 Mensagem por paulistanogpzeiro » 20 Abr 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

15/Abril/2022

No mesmo dia que a Paulinha estava la, eu perguntei se a Ayla estava livre. Ela tinha acabado de sair. Entao subi com a japonesa.

Mesmo atendimento de alta qualidade, muitos beijos e amassos. PPMM, frango assado e ela gemendo muito gostoso. mais um atendimento bem feito pela Ayla japonesa um achado no meio da zona sul de SP.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4722 Mensagem por Magnata SP » 21 Abr 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL e ARIANE

Fez Anal:SIM
Fala cambada de putanheiro!

Parafraseando um companheiro: - Para desesperos de muitos e alegrias de poucos, Magnata na área, kkkkkkk... se derrubar é pênalti e cartão vermelho direto pro chuveiro.

Atualizando os TDs atrasados mas nunca sonegados, dia desses em meados de março fui atrás da minha preferida perfeita Caroline, e quando ela me viu sugeriu que levássemos uma garota estreante na casa chamada Ariane para o quarto, ela disse que ela era um versão mini da própria Carol kkk como resistir a esse chamado, no inicio hesitei um pouco pois queria matar a saudade da minha musa do verão, mas no quarto ela falando com aquela vozinha sedutora e sexy, ai estou com vontade de sair com a Ariane, chupá-la, ver ela chupando seu pau, e eu sei que você dá conta de nós duas meu moleque piranha, ai não teve jeito, telefona pra recepção e pede pra Ariane subir.

TD

No quarto a Carol me pagando um babão delicioso quando a Ariane entra todo tímida mas já dá aquele sorrisinho maroto sabendo que vinha coisa boa por ai, como já tínhamos tomado banho, ficamos se beijando, enquanto a Ariane tirava a roupa, nisso peço um carregador emprestado pra Carol, ela desce e fico a sós com a Ariane, começamos com beijos deliciosos, daquela mulatinha deliciosa, deve ter por volta de 1,55 m, baixinha gostosa, uns 19 anos, uma cinturinha fina, umas coxas torneadas e com um bundão descomunal, tudo no lugar, a coisa já pegou fogo quando a Carol entrou no quarto, e viu a gente pegando fogo, já veio num beijo triplo.
A Carol parecia comandar o espetáculo, com intimidade comigo e com a Ariane, já iniciava os trabalhos e a Ariane já ia seguindo regiamente suas ordens para me satisfazer.
Passa a mão aqui e acolá, segura uma, beija outra, as duas passando a mão no meu pau duraço, eu com ambas as mãos na bunda de cada uma, putaria em alto nível.
A Ariane já ficou me beijando, enquanto a Carol me chupava de joelhos no chão, logo trocamos e a Carol ficou me dando seus seios para chupar e lamber enquanto a Ariane engolia meu pau naquela boquinha de veludo, puta que pariu que gostoso, nisso a Carol já se posicionou deitou de frente na cama dando sua bucetinha pra Ariane chupar, enquanto ela ficava de 4 pra mim, eu comecei a chupar sua xaninha quente com um grelão que é não é desse mundo coisa lindona demais, ficou inchado na minha boca, enquanto eu chupava uma a outra chupava a outra, chupação total dos 3, pude ouvir a Caroline gemendo de tesão, pedindo mais linguada no clitóris,

Trocamos de posição, nisso a Ariane se deitou na cama, com a Carol fazendo um 69, e uma hora chupava meu pau, me beijava e voltava a chupar a Ariane, que cena memorável senhores amantes da putaria.
Nisso não me segurando mais, coloquei camisinha e aproveitando que a Ariane estava assim abertinha e soltinha toda melada comecei a enfiar devagarzinho em sua bela bucetinha apertadinha, caralho que sensação foda, enquanto a Carol me beijava apaixonadamente.

Troco a capa e pego a Carol e meto nela no frango assado, enquanto a Ariane me beijava e me alisava, me dando seus suculentos seios para chupar e lamber, sem pestanejar, sinto as contrações da Carol com meu pau duraço lá dentro, segurando e arranhando minhas costas, até que gozou fartamente comigo.

Nova troca de camisinha, pego a Ariane de 4 e ai pude apreciar aquela bela visão dos paraíso, e caralho como gosta de uma pica essa Ariane, que bundinha maravilhosa ela tem, enquanto eu dava uns tapas naquela bunduda, ela beijava a Carol e a Carol veio me dando os seios pra chupar, tocando uma siririca sem parar, negócio tava pegando fogo naquele quarto, todo mundo tendo seu devido prazer satisfeito.

Logo peço para comer o cuzinho da Caroline, ela passa um gel Ky no cuzinho e na camisinha nova, e se posiciona de 4 para sentir a tora pulsar dentro dela, coloquei na portinha mas ela já pediu para atolar pois queria sentir até os bagos batendo na sua bundona e como não atender a esse pedido com jeitinho, arrombei demais aquele cuzinho apertado, e ela sempre vindo pra trás e tome rola, segurando naquelas ancas e dando uns tapas com carinho enquanto a Ariane se masturbava vendo aquilo e me beijava carinhosamente pedindo para meter na sua amiga.

Tomei uma surra de cu da Carol, a gata gosta demais do riscado e aguenta rola de boas. Garota quente, uma das mais Tops da casa!!!

Eu vendo a Ariane olhar pra mim com uma carinha de garota safada com desejos enquanto comia o cuzinho da sua amiga, e logo percebi que ela também queria sentir o Magnata comê-la, sentir o que sua amiga estava sentindo, os gemidos e suspiros cada vez mais altos, e eu só pensando esse seu buraquinho, é tão lindo mas ninguém vê, fica escondidinho, na parte de trás de você, Ah, como eu desejava esse seu buraquinho, foi feito pra mim pedi com licença pra Carol, coloquei outra capa, a Carol ajeitou tudo, botou gelzinho na portinha da felicidade e coloquei devagarinho pois percebei pelo que ela não fazia com frequência de tão apertado que era, e então ela me deixou entrar até o fim, e em poucos segundos já estava arrombando aquele cuzinho apertadinho e guloso, dava para sentir ela piscando e meu pau latejando lá dentro, e óbvio aqueles gritos que adorei ouvir cheios de tesão, vê-la dar pra mim com a Carol me beijando não tem preço.
Bombei muito naquele cuzinho moreninho da cor do pecado, segurando sua cinturinha, não aguentando mais bombar e meter, ela inacreditavelmente gozou junto comigo na hora que acelerei a pegada monstra e jorrei muita porra quente na borracha.

Caralho que TD em dupla TOP pra ficar na memória.

Não vejo a hora de repetir com essas duas lindas e maravilhosas garotas devassas e sexys.

Na despedida aquele beijo triplo pra deixar com água na boca e o pau duro querendo mais.

R$300,00 na mão da Rúbia.

Fui acabado mas Fui!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4723 Mensagem por Foreman » 21 Abr 2022, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Meg

Fui nesse plantel e vi a Cleo, loira, estatura média, corpo com proporções médias, bem simpática, estilo Milf. Para uma dupla, a Cleo indicou uma outra loira com um bundão chamada Meg, estatura média.
No quarto, oral sem capa das duas com intensidade e tesão. Capa no menino, tentamos várias posições. Peguei a Meg de quatro e bombei forte até gozar. TD com ótimo entrosamento, conversa boa. TD foi bom. Atendimento bom com bastante tesão. Como estava cansado, não deu para aproveitar tanto. Valeu, fui.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4724 Mensagem por macho_alfa » 21 Abr 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
TD fresco - 20/04

Dia de vale... bora pra Indy!

A escolhida foi a paranaense Nicole... agora na versão ruiva!

Td mto bom com direito a oral no chuveiro sensacional

Massagem e finalização na cama do melhor jeito!

Repeteco? Provavelmente

TD 03 de 04

Link:
🔗

Myrstamps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4725 Mensagem por Myrstamps » 21 Abr 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fui à clínica aos 19h e pedi uma apresentação. Sofia era um belo mulato mignon. Muito educados, tivemos uma conversa muito intelectual. Os seios dela são minúsculos. Entramos no quarto e tomamos banho juntos. Mas eu estava muito cansado para fazer sexo, então ela trabalhou muito duro para conseguir o que eu queria. Suas habilidades de boquete são impecáveis. Beijou por todo o meu corpo. Ela chupou muito bem e eu terminei na boca.

Link:
🔗

Responder