Bem recebido pelo Beto. Agendamento fácil pelo Zap.
A Helen foi relatada anteriormente como "falsa magra", discordo, de magra ela não tem nada. Não está fora do peso para altura, aprox. 1,60, mas magra: nem pensar.
A Aghata sim é magrinha.
Vamos ao fight:
Beijos tímidos do início, depois se soltou um pouco mais. Acredito que por ter namorada ela talvez não goste tanto de beijar os meninos.
Oral com capa, bom, boa pressão, tenta um pouco de garganta. Se ela fizesse s/c seria perfeito.
Seios pequenos mas uma delícia pra chutar.
Depois do oral veio por cima. Antes emplastou ou JR com o creme de massagem, isso foi horrível. Além tirar toda sensibilidade aquele creme não é pra isso, pode dar ruim com a camisinha.
Ela cavalga bem, com disposição.
Cansou, pediu para deitar, ppmm, e o creme fazendo efeito de deslizar mais do que o necessário.
Depois pedi para fica D4, soquei bastante, depois montei e explodi na borracha.
Ela ofereceu uma massagem, aceitei. Mas de massagem ela não entende. Ficou só passando creme na coluna, nos ombros.
Mas tem boa conversa. Nítido que era para passar o tempo. Beleza a conversa estava boa.
Pedi para me virar ela foi ver o horário ainda faltavam 20min.
Fiz sinal para deitar ao meu lado, chega de conversa mole.
Ofereceu os peitinhos para chupar acariciou o JR, menino se animou, novo oral com capa, cavalgada com aquele monte de creme, ppmm. Percebi que irá demorar pra gozar, pedi para gozar na sua barriga, ele concedeu. Tirei a camisinha e fui tocar uma. Pedi para dar uma chupada na ppk dela, disse Ok, chupei ela enquanto bati uma e ela passando o péno meu saco. Aos poucos ela entrou no clima rebolando a ppk na minha boca até me empurrar que estava gozando. Meu tesão aumentou e gozei no pezinho dela.
Game over. Banho, conversa e rua.
Repeteco: não.
Tem vários pontos que gostei, mas tem muito que não, e a fila é grande.
Recomendo.