São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

MIA SANTOS - fotos fake

#871 Mensagem por Piquirrucho » 09 Abr 2022, 13:25

Mia Santos - garota de pele parda escura, cabelos compridos pretos, e tatuagem de lua no meio do peito.

Não tem como as fotos principais do perfil serem da mesma garota do vídeo de verificação e das demais fotos. Não batem tatuagens, cabelo, cor da pele, rosto, nariz, nada.

Além disso, acho que ela trocou de nome, porque já estava anunciando em São Carlos e não era com esse nome.

(51) 99627-9404

https://fatalmodel.com/1291358/mia-santos-1291358

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#872 Mensagem por Leandrão » 10 Abr 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a pernambucana Gaby Lima (83) 99905-0752
https://fatalmodel.com/1394535/gaby-lima-1394535
.
Foi cordial no whats e me recebeu no horário combinado, no ap próximo a UPA do Santa Felícia, (local bem tranquilo, simples porem bem organizado)
Me recebeu na porta com uma lingerie vinho maravilhosa, bem maquiada, cílios grandes, dentes bem brancos e alinhados, muito sexy !!!
É a mesma garota dos vídeos e fotos, muito cheirosa e gostosa como se pode observar, peitos e bumbum grandes e bonitos
No atendimento também foi muito simpática e já começou me fazendo um oral sem camisinha, bem babado e vagaroso, uma delicia, pirei !!!
Encapei o menino e parti pro PPMM e continuou sendo uma delicia, trocando beijinhos bem gostosos, boca muito boa de beijar, e rosto muito bonito
Eis que ela vem por cima e que sentada meus amigos, daquelas de enterrar ate o fundo bem melada e rebolando, aqueles peitões na minha cara, que delicia, me chamando de cachorro e até um tapinha na minha cara rolou rsrs
Continuei e desta vez peguei ela de quatro, a essas horas já não aguentava mais pois o tesão era bem grande, levei ate onde pude e gozei bem gostoso naquele bumbum maravilhoso.
.
Ela havia dito que durante a hora eu tinha direito a duas finalizações, mas dei uma tão bem dada que me contentei apenas com uma mesma e fui embora feliz haha
Não apressou, não cobrou adiantado e não mexeu no celular durante o atendimento
Pretendo voltar sim, e recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#873 Mensagem por jr_thales » 14 Abr 2022, 14:04

Tem umas loiras no RC Models que parecem lindas, mas que não tem referência alguma! Letícia Rangel, Maju Sky e Fram Devassa. Alguém tem informações sobre?
Eu me lembro que lá em 2016 esse era o site mais confiável, agora não passa segurança alguma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Vivi Dias

#874 Mensagem por Piquirrucho » 16 Abr 2022, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Vivi Dias, do Fatalmodel.

É a garota das fotos, 19 aninhos, rosto bonito, cabelos bonitos, magra, peitinho pequeno e empinadinho, bundinha com marquinha de biquíni.

Simpática pelo WhatsApp e pessoalmente.

No WhatsApp afirmou que fazia oral sem capa a depender da higiene.

Começa requerendo o famigerado pagamento adiantado. ⚠️

Permite que chupe peitos e xoxota, que é depiladinha e cheirosa.

Na hora do bolagato, já foi pegando a camisinha antes do ato. ⚠️

Eu, que estava com a higiene impecável, questionei e ela falou que não iria fazer sem.

Oral sem graça por 1 minuto e 13 segundos.

Vaginal morno, sem muito envolvimento.

Avaliação
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda:8
Oral: 1
Vaginal: 5

CONCLUSÃO:

Nunca saí com uma garota de menos de 20 anos que oferecesse mais do que beleza e juventude. O sexo sempre é fraco e sem envolvimento. Dessa vez não foi diferente.

A garota é bem novinha e até simpática, mas o atendimento é fraco. A experiência acaba sendo pobre.

Repeteco: não

(16) 99725-6018

https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-chego-hj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Avaliação da zona próxima à Educativa

#875 Mensagem por Piquirrucho » 18 Abr 2022, 10:07

Avaliação da zona da Rua Antonio Masselli, 198, Jardim Nova São Carlos, próximo a escola Educativa.

Atendimento com agendamento prévio pelo Fatalmodel.

Trata-se de uma casa com várias placas de “vende-se”. Rua um tanto movimentada.

Casa razoavelmente limpa, um banheiro só (meio bagunçado e sujo). Não tem toalhas.

O programa tipicamente custa 200 reais, incluindo o valor do quarto.

As garotas em geral são jovens, bonitas. Ficam poucos dias na casa.

O atendimento em geral é fraco, sem entusiasmo, sem beijo ou com beijo meia boca, e o oral é com preservativo, por mais que elas digam que depende da higiene do cliente.

Esse é o panorama geral da casa, com base na minha experiência e na experiência dos confrades, cujos relatos seguem abaixo:

viewtopic.php?p=2764718#p2764718

viewtopic.php?p=2769866#p2769866

viewtopic.php?p=2769994#p2769994

viewtopic.php?p=2770780#p2770780

viewtopic.php?p=2772611#p2772611

viewtopic.php?p=2774751#p2774751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#876 Mensagem por helt » 18 Abr 2022, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Visitei a Luna Mineira faz pouco tempo.

Após depoimento do nosso amigo Piquirrucho, fiquei super animado. O contato por WhatsApp foi ótimo, super educada e tal, o que me animou mais ainda. Marquei e fui.

Chegando lá me deparei com o que é exatamente o meu tipo de mulher, magrinha, baixinha, branquinha e de rosto lindo. Pensei ter acertado o "jackpot".

Já o atendimento... Parecia que ela tinha fumado um baseado pouco antes, porque estava MUITO "lenta", como se tivesse acabado de acordar ou algo do tipo. Até aí tudo bem. Pelo whatsapp eu tinha perguntado se eu podia tomar uma ducha la, porque teria acabado de sair do trabalho, e me afirmou que podia sim, sem problemas. Mas depois que entrei no quarto ela me perguntou se eu precisava tomar banho, porque estava sem toalhas. Aí teve que sair pra ver se achava uma toalha limpa em um dos outros quartos. Felizmente achou, ae tomei minha ducha.

Deitei na cama e ela começou a reclamar que estava com muita dor na coluna, e deu pra ver que estava mesmo, ela tava se mexendo bem devagar o tempo todo.

Fez oral sem camisinha bem fraquinho, e pouco depois já pegou a camisinha. Pedi pra chupar ela e chupei até ela gozar bem forte, o que foi ótimo, ver mulher curtir a coisa é o que me da tesão.

Depois disso coloquei a camisinha e fui por cima, ae começou as coisas chatas. Reclamou que uma das meninas tinha pego o lubrificante dela e não tinha devolvido, então fui bem devagar pra nao machucar. Ela me parou varias vezes porque estava sentindo dor na coluna. Eu estava metendo bem devagar e com muito cuidado pra nao machucar ela, mas depois de pouco tempo ela reclamou que estava sentindo dor nas pernas. Beleza, pedi pra ela vir por cima e ela montou com bem pouca vontade, reclamando novamente da dor na coluna. Ai pedi pra ir de 4 logo, eu já tinha perdido tanto o tesão que queria finalizar logo.

Peguei de 4 e estava demorando um pouco pra gozar, e deu pra perceber ela fazendo uma cara de merda, como se estivesse nervosa por eu ainda nao ter finalizado. Me esforcei o maximo pra gozar, sempre tomando cuidado pra não machucar ela, até que finalmente consegui.

No total o TD levou 35 minutos, incluindo as duas duchas que tomei antes e depois. Ela não chegou a me apressar diretamente, mas com tanta reclamação de estar com dor na coluna, e a cara feia que estava fazendo, acabei me apressando o maximo possivel.

Depois que tinha tomado minha ducha e me vestido, ela falou "você me pegou num dos meus piores dias". Me deu um abraço até carinhoso de despedida. Na minha opinião devia ter tirado o dia para se recuperar, ao invés de fazer um atendimento ruim.

Acho que foi a primeira vez que sai de uma foda me sentindo realmente triste. Já tive diversos encontros ruins na qual sai nervoso, frustrado ou desapontado. Mas essa foi a primeira que sai realmente triste, porque achei ela bonita demais e porque o TD positivo do nosso amigo mostra que ela tem potencial.

Avaliação
Rosto: 09
Peito: 06
Bunda: 07
Atendimento: 04

Repeteco: talvez tente mais um atendimento na próxima vez que ela voltar... Não decidi ainda.
(16) 99753-1961

https://fatalmodel.com/1093892

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#877 Mensagem por aquele cara » 19 Abr 2022, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com a Luna Mineira a uns das atrás, e o TD é praticamente o mesmo do colega ai de cima, não tinha toalha, teve que ir buscar em outro quarto.
Boquete sem capa até que com pegada, mas bem rápido. Ela estava com cara de sono/chapada, desanimada e reclamou toda hora de dor nas costas e nas pernas, cavalgou sem vontade por uns 3min, toda hora fazendo cara de dor e reclamando, isso brocha qualquer um, dei uma gozada apressada tomei uma ducha e vazei, ela disse que não estava num dia bom tbm kkkkk... mesma histórinha...pra mim péssimo atendimento. ::basta::


Rosto: bonito(gosto pessoal)
Buceta: limpinha
Bunda: pequena
Peitos: murchos e caidos


Repeteco: JAMAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

VIVI DIAS

#878 Mensagem por Piquirrucho » 20 Abr 2022, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ter afirmado que não faria novo TD com a prestadora VIVI DIAS, diante da escassez de profissionais na cidade, acabei dando mais uma chance à gp.

Cheguei ao local (Rua Antonio Masselli, 198), tinha uma garota fumando maconha na sala (maravilha chegar em casa cheirando maconha), fui atendido pela Vivi. Ela estava sorridente.

Entrando no quarto, a expressão dela muda totalmente. Sentou na cama, começou a mexer no celular e pediu o pagamento adiantado, sem nem olhar pra mim.

Peguei os 180 reais (preço do programa de 1 hora anunciado no site) e entreguei a ela. Ela conferiu e afirmou estar faltando 20 reais.

Eu falei que constava 180 no site e disse pra ela conferir. Ela entrou no site e viu que estava 180. Aí ela veio com o papo de que 180 era meia hora. Afirmei que em nenhum lugar constava o aviso de que 180 era o programa de meia hora.

Diante desse desentendimento e da terrível expressão fecal da moça, vi que a chance do programa terminar bem era zero.

Então pedi que ela me devolvesse o dinheiro pra eu conferir, coloquei no bolso e disse que ia fazer um Pix. Disse que iria ao carro pegar o celular.

Aí ela se opôs, dizendo que eu iria embora e ela não podia ficar no prejuízo, pois havia dispensado outros clientes.

Como ela viu que eu não ia ceder, ela propôs o programa de meia hora pelos 180.

Eu insisti que iria buscar o celular no carro, saí da casa, entrei no carro e parti pra nunca mais voltar.

CONCLUSÃO: essa moça é cilada. Mente dizendo que faz oral sem preservativo dependendo da higiene e não faz, pede pagamento adiantado, é fria no atendimento, anuncia um valor e cobra outro. Tentei sair com ela duas vezes e nas duas ocasiões ela deu sinais de ser uma má profissional, então me sinto seguro em colocá-la no meu LIVRO VERMELHO das profissionais às quais dei avaliação negativa, sem medo algum de cometer injustiça.

É incrível: toda garota que pede pagamento adiantado é picareta. Desde o início eu devia ter pulado fora dessa barca furada.


Vivi Dias

(16) 99725-6018

https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mica00++
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2022, 06:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#879 Mensagem por Mica00++ » 22 Abr 2022, 10:15

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br50al850/ alguém já experimentou essa aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alibaba123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi dias São Carlos - SP

#880 Mensagem por Alibaba123 » 22 Abr 2022, 15:03

Infelizmente cai nessa cilada, menina é nova, mas.... enfim não caia nessa, vão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alibaba123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#881 Mensagem por Alibaba123 » 22 Abr 2022, 15:12

Menina bonita jovem e com corpão, peito de silicone, banda grande gostosa, anunciava no fatalmodel, não sei se ainda anuncia. Já faz um tempinho que sai com ela, assim ela tem algumas frescuras, mas nada que influencia o atendimento, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#882 Mensagem por brunaoh » 22 Abr 2022, 19:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#883 Mensagem por brunaoh » 22 Abr 2022, 20:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Manuela

#884 Mensagem por Piquirrucho » 25 Abr 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Manuela

* valor do serviço por hora 
R$ 150/h
* Tem local
* 
Vila Marcelino, São Carlos - SP
* 27 anos

Descrição no site:
“Sou uma morena bem safadinha adoro fazer um oral bem babadinho ,lindaa funkeira estilo Pocahontas, carinhosa,liberal e cheirosa...”

TD feito ontem com a Manuela, que anuncia no Fatalmodel.

Decidi desbravar porque ela já anuncia há um bom tempo, com o mesmo nome, atendendo no mesmo local (embora seja viajante), e também porque mostra o rosto nas fotos.

Atende na zona que fica ao lado do Nilcar Veículos. É um sobrado amarelo.

Garota simpática, aproximadamente 1,65m, rosto bonito, pele parda, peitos pequenos, barriga chapada, piercing no umbigo, bunda redondinha, tatuagens. Tem o corpo bem durinho.

Não tentei beijar, mas ao me aproximar do rosto dela, ela afastou o rosto.

Oral sem capa com boa pressão, com vontade, porém não fica muito tempo.

Vaginal bom. Não regula posições, sem gemidos falsos, e parece gostar.

Um ponto negativo é que ela aparentemente não fez a higiene pessoal imediatamente antes do programa, então não estava com aquele cheirinho de tutti-frutti a que estou acostumado nas garotas que me atendem. Não estava fedendo, mas faltou aquele odor agradável.

Faz anal com acréscimo de 50 reais, mas não experimentei.

Recebe depois do serviço e não fixa mexendo no celular.

Faz um atendimento honesto, entrega resultado, mas não é uma namoradinha. O esquema na casa é linha de produção, ou fast foda, então não espere ficar de chamego com a garota.

Avaliação
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7

Repeteco: talvez

(16) 99273-5410

https://fatalmodel.com/800924/manuela-800924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#885 Mensagem por FABIO3636 » 25 Abr 2022, 20:02

brunaoh escreveu:
22 Abr 2022, 20:01
informaçao dessa ninfeta ?

https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071
, ja dei uma olhada perfil dela tbm , me interesso , bem ninfeta , tbm estou esperando Td dela , alguém ai rapaziada, podia fazer TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”