Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#796 Mensagem por flavio1213 » 21 Abr 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chego na casa e tem uma apresentação das meninas e me chama atenção a Pietra (magrinha ninfeta, morena, 1,65 m de altura) ela ia subir para o quarto com um cliente dai já falo para o Eros deixar reservado com ela quando ela descer novamente, enquanto isso fiquei agurandando e trocando ideias com outros clientes.
Chegando no quarto logo tomo banho e ela vai. Sensacional! oral, sem camisinha e muito bom! deixou fazer oral nela, sem frescursa. Coloquei a camisinha e várias posições de quatro, por cima, por baixo e ela gozou bem gosotso e ainda sempre querendo mais rsrs Muito boa de papo também, simpatia pura!

Resumo:
Beijo na boca: Nota 8
Oral: Nota 10
Transa: Nota 10
Simpatia/Carisma: Nota 10

R$ 150 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#797 Mensagem por PKLEE » 22 Abr 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Falai pessoal.

TD com a TIFFANY.

Magra mesmo mas sabe como fazer um oral.

Valeu a pena o atendimento e na próxima terei resultados melhores rs.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#798 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Abr 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:10
Melhor chá que tem pra tomar é chá de buceta. Alivia stress, derruba o pau, a gente leita gostoso, ganha massagem no pau de buceta, enfim vários benefícios. Vi a Sabrina no status e fui na Moah. Recepção sempre top do Eros, Amanda. Logo Sabrina me pega vestida pra matar num vestido preto. Ela é Rainha. Não resisto a ela. Consegue ser amante, namorada safada tudo o que um homem igual eu precisa. No quarto beijos deliciosos e o pau trinca. Ela vem roçar aquelas tetonas e com um encaixe perfeito faz um espanhola chupando meu garoto. Fui ao delírio. Podia leitar ali mas queria sentir sua buceta quente, melada que sempre derruba meu pau. Capa e de frente engato nela e tome torada. Seus gemidos me matam de tesao. Ela mela e anuncia a gozada no meu pau. Senti melar e esquentar e não resisto. Leitei muito. Pau derrubado e saco vazio. Recomendo. Sempre saio acabado logo querendo voltar. Volto ? Claro

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#799 Mensagem por Renton » 22 Abr 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Jade

A Jade é morena, cabelos curtos, magra, mignon.
Conheci em outra casa e me atendeu maravilhosamente lá, lembro que saí me sentindo um rei.
Dessa vez faltou algo... atendeu muito bem, mas parecia um TD... rs.
Ainda assim, acho que vale a pena conhecer para quem ainda não foi.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#800 Mensagem por Kidimais 65 » 22 Abr 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

:D passadinha na Moah
Casa bem legal
Na gerência o Brother Eros e sua bela nova assistente, sempre simpáticos e atenciosos.
Na casa muitas garotas lindas e fiquei na companhia de Emanuelly.
Menina simpática, bonita, perfumada, pele macia, beijos gostosos, carinhos delirantes, oral fenomenal. Atendimento TOP
Uma delícia de companhia
Valeu galerinha
E amanhã tem CONFRARIA DO VINHO 🍷 NA MOAH

Abraço

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#801 Mensagem por Daiquiri » 23 Abr 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD de ontem, com Pietra.

Morena clara, falsa magra, com tetas G, rosto sexy.

Beijos bons, que podem melhorar. Oral legal. Na minha vez, pego o vibrador e ela goza uma, duas, três e continua até perdermos a conta. Às vezes gozava uma seguidinho da outra, outras vezes com uma pausa de um par de minutos. Buceta comida no PPMM, ela por cima, d4, de bruços, de ladinho. Voltei pro PPMM para gozar, já nos acréscimos.

Ponto alto é d4, com a visão do corpo esguio e delicioso da safada. De ladinho tbm, pegando nos mamilos e olhando a cara de devassa, enquanto socava.

Mais uma para a lista dos atendimentos top. Outra que deve fazer fila de clientes, loucos para fudê-la.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#802 Mensagem por willjapasp » 23 Abr 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Td com a Ísis.

Ninfetinha....rosto bonito, loirinha...linda

Após as duchas, já vem abocanhar meu pau e faz um oral delicioso.
Retribuo sua dedicação.... E logo começa a sessão de squirt. Camisinha e meto na bucetinha no ppmm...de ladinho...cavalgada...d4 e gozo com ela de bruços.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#803 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 23 Abr 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, sempre tem uma turma bebendo, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
Hj era dia do vinho, eu tava bebendo e escolhi hj a Sabrina, uma morena bronzeada com um corpo lindo, coisa de loko..
Fomos pro quarto demos uns beijos, e fui tomar meu banho, voltei e já cai de boca na ppk, ela pediu pra me chupar, falei vamos fazer um 69, ficamos um tempo até que ela pediu pra meter, peguei a camisinha e ela mesmo colocou, veio por cima, mas logo cansou, depois foi a minha vez de ir por cima, peguei mais um pouco do gel que ela tinha usado, passei e comecei a meter, fui até gozar. Depois cada um tomou seu banho, ficamos conversando e como estava com o horário contado fui embora... Uma morena linda e muito simpática...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#804 Mensagem por scorpion40 » 23 Abr 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:5
TD realizado no dia 15.01.2022 com a Beatriz.

Morena bem branquinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande. :D

Poucas garotas na apresentação, escolhi a Beatriz, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o

gelo, banhos tomados, alguns beijos tímidos e apalpadas, seios já sentindo a ação da gravidade, ela senta na cama e começa a chupar... oral sem

capa com pouca pressão... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha... :D botei a capa e pedi pra ela ficar D4 no meio da cama, um pouco

de lubrificante e começo metendo bem devagar naquela bucetinha... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM, um pouco

de bruços, foda muito mecânica, sem empolgação... :? não gemeu, não falou muito... pedi pra ela colocar o sapato pra fuder ela de pé... seguro

pela cintura e fico socando assim por um tempo... já ia dar o horário, tiro a capa pra mais um pouco de oral e coloco ela D4 na beirada da cama...

seguro forte pelos quadris e fico socando com força até gozar e encher aquela bucetinha de porra... 8)

TD FREE

Abs

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#805 Mensagem por flavio1213 » 23 Abr 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Sexta dia 22/04 mais uma vez com a Laís Mignon! Vejo no status que ela está na casa e o Eros gente boa já deixa agendado!
Chegando lá, já subo para o quarto! tomo meu banho e depois ela vai! já começamos a beijar loucamente! faz aquele oral com vontade! e já coloco a camisinha e fizemos varias posições de frente, de quatro, por cima...Daí eu gozo! dou um tempinho para me recuperar e faço uma bela massagem nas suas costas ! e logo o meninão fica animado de novo, daí fomos para o 2 round! que foi bem cansativo! rs
Com ela é sempre bom! repeteco sempre!

R$ 150 - 1 hora

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#806 Mensagem por Billzão » 23 Abr 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

td realizado sábado 23/04/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da spa moah a escolhida foi a delicia DIANA que morena deliciosa após uma ducha ela já começa com aqueles beijos bem delicioso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que bocão é aquele ela engoliu todinho o meu pau faltou muito pouco eu gozar naquela boca dela mas eu segurei o máximo ai peguei ela de ppmm depois ela veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso não me resistir e gozei gostoso sair de pernas bambas
1 hora de prazer

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#807 Mensagem por japabatatinha2019 » 23 Abr 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Td realizado dia 23/04 com a Pietra. Morena, magrinha, seios M, bunda p e com marquinhas de bikine. Ducha tomada, vem para uns beijos, oral sem capa, peço um 69, prontamente atendido, ppk bem gostosinha, capa colocada vem por cima, de frente e finalizo de ladinho.
Gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#808 Mensagem por ATHENA » 24 Abr 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje dia da Confraria do Vinho na MOAH, vou cedo para casa, cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela nova recepcionista, o Eros estava fazendo compras para fazer uns patês para acompanhar a degustação dos vinhos, logo começam a chegar os amigos Joãozito, Panza Verde, KOXX, Billzão, Rubro Verde, Julinho e vários outros. Agendei a JADE, uma ninfetinha deliciosa para às 16 hrs. Deu o horário, subimos juntos para o quarto 03, chegando no quarto, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, depois fomos fazer a higiene, escovamos os dentes, passamos Listerine e tomamos nosso banho. Depois de tudo já começamos a nos beijar, ela beija muito gostoso, caímos deitados na cama, dos beijos fui chupar seus peitinhos, mamando nos seus mamilos enquanto ela gemia gostoso, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fico chupando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia, pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha, colocava ele algumas vezes ele em cima do seu clitóris e os gemidos aumentavam de volume e também se contorcia toda, alternava o vibrador e minha língua sugando seu clitóris, não demorou e ela começou a tremer me falando que tinha gozado gostoso, não deixo ela descansar e coloco o sugador de clitóris para suga-la, coloco ele sugando seu clitóris enquanto ela tremia as pernas e se contorcia, não demorou e sinto um líquido quente escorrer na minha mão e molhou o lençol, foi um pequeno Squirt que ela deu, deixei ela se recuperar, ela pediu para chupar meu cacete, disse que adora chupar, ficou mamando no meu pau, depois pedi para fazer um 69, ela obedece, sobe em cima de mim e fica mamando enquanto eu também chupava sua buceta, coloco o sugador no seu clitóris, ela para de me chupar e começou a tremer derramando mais um squirt que escorreu pela minha bochecha e pescoço. Peço para ela colocar o preservativo, com ela na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha apertada, depois que meu pau entrou fui socando forte enquanto ela falava " amor soca na minha bucetinha apertadinha, tá gostando " ???. Eu socava forte enquanto ela pedia para eu beija-la, fico socando até que ela pede para me cavalgar, subiu no meu pau e ficou cavalgando enquanto com o sugador ficava se masturbando, não demorou e gozou novamente, depois dessa terceira gozada, coloco ela de 4 na cama e fico metendo sem dó dentro dela, ela fica com as mãos apertando o lençol dizendo que era sua posição favorita, ficava me pedindo para eu não parar que ia gozar novamente no meu pau, acelerei os movimentos, ela começou a gemer, sua buceta apertada ficou mastigando meu cacete até que explodi dentro dela num orgasmo delicioso. Caímos exaustos na cama, toca o interfone, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos com a promessa de mais repetécos... Ninfetinha deliciosa essa Jade, uma das melhores chupetas que me fizeram, aprovadíssima. Fiquei na recepção conversando até que deu meu horário e fui embora. Ainda dei uma carona para meus queridos Panza Verde e Billzão até o metrô.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#809 Mensagem por safado9 » 24 Abr 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Td realizado dia 16/04

Uma passada na clínica pra relaxar e encontrei o pessoal, uma fila de espera pra conhecer a Dandara mulata, corpinho lindo e belas curvas, seios naturais bonitos durinhos, corpo de modelo. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, boa pegada. Sem frescura e variando bem as posições.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#810 Mensagem por safado9 » 24 Abr 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Td realizado dia 19/04

Fui na clínica e conhecer as novidades. A jade me chamou a atenção, morena bonita, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Responder