NEUTRO
Nome da Garota:Luna Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Visitei a Luna Mineira faz pouco tempo.
Após depoimento do nosso amigo Piquirrucho, fiquei super animado. O contato por WhatsApp foi ótimo, super educada e tal, o que me animou mais ainda. Marquei e fui.
Chegando lá me deparei com o que é exatamente o meu tipo de mulher, magrinha, baixinha, branquinha e de rosto lindo. Pensei ter acertado o "jackpot".
Já o atendimento... Parecia que ela tinha fumado um baseado pouco antes, porque estava MUITO "lenta", como se tivesse acabado de acordar ou algo do tipo. Até aí tudo bem. Pelo whatsapp eu tinha perguntado se eu podia tomar uma ducha la, porque teria acabado de sair do trabalho, e me afirmou que podia sim, sem problemas. Mas depois que entrei no quarto ela me perguntou se eu precisava tomar banho, porque estava sem toalhas. Aí teve que sair pra ver se achava uma toalha limpa em um dos outros quartos. Felizmente achou, ae tomei minha ducha.
Deitei na cama e ela começou a reclamar que estava com muita dor na coluna, e deu pra ver que estava mesmo, ela tava se mexendo bem devagar o tempo todo.
Fez oral sem camisinha bem fraquinho, e pouco depois já pegou a camisinha. Pedi pra chupar ela e chupei até ela gozar bem forte, o que foi ótimo, ver mulher curtir a coisa é o que me da tesão.
Depois disso coloquei a camisinha e fui por cima, ae começou as coisas chatas. Reclamou que uma das meninas tinha pego o lubrificante dela e não tinha devolvido, então fui bem devagar pra nao machucar. Ela me parou varias vezes porque estava sentindo dor na coluna. Eu estava metendo bem devagar e com muito cuidado pra nao machucar ela, mas depois de pouco tempo ela reclamou que estava sentindo dor nas pernas. Beleza, pedi pra ela vir por cima e ela montou com bem pouca vontade, reclamando novamente da dor na coluna. Ai pedi pra ir de 4 logo, eu já tinha perdido tanto o tesão que queria finalizar logo.
Peguei de 4 e estava demorando um pouco pra gozar, e deu pra perceber ela fazendo uma cara de merda, como se estivesse nervosa por eu ainda nao ter finalizado. Me esforcei o maximo pra gozar, sempre tomando cuidado pra não machucar ela, até que finalmente consegui.
No total o TD levou 35 minutos, incluindo as duas duchas que tomei antes e depois. Ela não chegou a me apressar diretamente, mas com tanta reclamação de estar com dor na coluna, e a cara feia que estava fazendo, acabei me apressando o maximo possivel.
Depois que tinha tomado minha ducha e me vestido, ela falou "você me pegou num dos meus piores dias". Me deu um abraço até carinhoso de despedida. Na minha opinião devia ter tirado o dia para se recuperar, ao invés de fazer um atendimento ruim.
Acho que foi a primeira vez que sai de uma foda me sentindo realmente triste. Já tive diversos encontros ruins na qual sai nervoso, frustrado ou desapontado. Mas essa foi a primeira que sai realmente triste, porque achei ela bonita demais e porque o TD positivo do nosso amigo mostra que ela tem potencial.
Avaliação
Rosto: 09
Peito: 06
Bunda: 07
Atendimento: 04
Repeteco: talvez tente mais um atendimento na próxima vez que ela voltar... Não decidi ainda.
(16) 99753-1961
https://fatalmodel.com/1093892