POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 12/04 agendei com a Letícia às 18.
Ju na recepção e como de costume aquela recepção calorosa, um abraço gostoso, beijinho no rosto, e fiquei por ali conversando com ela, até que a Letícia aparece, sorriso no rosto e cada vez mais linda. Vamos pro quarto, pegamos uma bebida, água, cerveja...No quarto papo em dia enquanto nos preparamos, é tão natural nossa conversa e as brincadeiras que esqueço onde estou. Vou tomar banho e Ela estava escovando os dentes, me provoca, joga a bunda pra trás, começo encoxar ela, rola um começo de sacanagem, ela é foda kkkk. Depois foi o contrário, estava usando o espelho e ela vem passar por trás pra tomar banho, me encoxa, me provoca, pega no meu pau, que já estava duro, de novo um começo de sacanagem kkkkk. Vamos pra cama, deitamos e vou pra cima dela, muitos beijos, é uma conexão forte, mordidas de leve, beijos molhados, me esfrego nela, logo ela fica molhada, beijo seu pescoço, ela suspira, seus seios, volto pra sua boca, corpos colados, o tesão aumenta na medida que vamos nos envolvendo mais. Me abraça me puxa contra ela, se encaixa em mim, vamos nos beijando o tempo todo, logo pego a camisinha e penetro ela, um pouquinho de gel pra não ter nenhum problema, mas estava muito molhada já. Começo penetrar ela devagar, olhando nos olhos, entro nela por inteiro, ela geme gostoso, me puxa me abraça todo com os braços e as pernas, me deu um golpe de jiu jitsu e quase me finaliza ali mesmo hahaha. Aumento o ritmo, parece que ela vai gozar, mas tive que parar, dar um tempo pra não gozar, estava gostoso demais, mas não queria gozar tão rápido. Começo beijar seu corpo, pescoço, seios, barriga, ela suspira, subo nos seios de novo, seguro eles, chupo com mais pressão, desço de novo beijando ela toda, umbigo, barriga, virilia, ela vai gemendo gostoso, vou envolta da bucetinha linda que ela tem, dou uns beijinhos, ela responde a cada provocação, até que chego no grelinho, já estava enrijecido, começo a chupar e vou aumentando a pressão, ela geme, treme, sinto cada reação dela, brinco com os dedos e vou chupando ela, se contorce, seguro ela em certos momentos parece que vai perder o controle do corpo, demora um pouco mas continuo chupando, ela vai gemendo mais alto, treme e goza na minha boca, soltou um squirt me molhou, fica ofegante, corpo quente, dou um tempinho e volto a chupar devagar por causa da sensibilidade e vou provocando com a língua os dedos, ela fala que está gostoso, empurra a bunda contra a cama, enverga o corpo e goza de novo com mais intensidade, geme mais alto, treme e solta outro squirt gostoso na minha boca, cara...ela me puxa me beija ainda ofegante, me abraça encaixo nela, muito molhada, vou penetrando com mais força sinto novamente que vou gozar e paro. Ela ri fala que eu não era assim, aguentava mais estou me estranhando tb, rimos juntos e mudamos de posição, ela fica de quatro, pego ela pela cintura, meto gostoso, ela se masturba, geme pede pra não gozar pq estava gostoso, me concentro mais ainda, pra não gozar e continuar curtindo aquele momento com ela que gemia e empurrava a bunda contra mim, soquei com força por um tempo, ela pedindo mais, rolou uns tapinhas na bunda com todo respeito hahahaha. Cansei e me deito, ela vem por cima cavalga gostoso, chupo seus seios, ela me beija, rostos colados, respiração ofegante, seguro ela pela bunda mas deixo ela ir no ritmo dela, segura meu peito e aperta com força, da mais tesão, seguro seus seios tb, ela vem pra perto de novo, mais beijos, seguro ela com força pela cintura e soco agora no meu ritmo, abraço ela toda e continuo por um tempo, ela geme mais alto diz que está gostoso e vamos assim até que canso. Ela sai de cima e faz um oral delicioso, chupa a cabecinha, engole ele todo, chupa as bolas, saco, volta a chupar ele todo, que boca gostosa. Demos um tempinho, bebemos, conversamos, nos refrescamos e voltamos, ela fica de quatro, caio de boca no cuzinho dela, ela geme, na sequencia como ela, seguro pela cintura e soco alternando a velocidade, ela estava muito molhada, provoco ela, e vou penetrando o cuzinho, sem gel, não precisou, vou devagar no começo e depois vou no ritmo que ela gosta, ela goza, estava bom demais, pede pra socar, seguro ela firme pela cintura, ela vem comigo no mesmo ritmo, fala pra eu não gozar, eu falei só mais um pouco, ela diz então vai, entendi que era pra gozar, e soquei com força até gozar, me acabei que gozada gostosa, ela perguntou se eu gozei, não era pra gozar ainda, uma pequena falha de comunicação kkkkkkk. Depois é aquela coisa, joelhos destruídos de ambos, a gente vai por partes hahahaha. Caio na cama ainda extasiado. Ainda tinha um tempinho, perguntou se eu queria uma massagem, nunca tinha feito em mim, aceitei, pegou o óleo espalhou nas minhas costas, que toque gostoso, relaxei mais ainda. Ela é toda gostosa, que companhia sensacional. Logo toca o interfone, vamos pro banho, mais beijos, abraços e nos despedimos. Foram 2 horas muito agradáveis ao seu lado, novidade rsss.