a dama em questão é =>>> https://fatalmodel.com/967037/duda-anal-gostoso
Entrei em contato e imediatamente respondeu enviando o endereço (final da rua XV).
É a garota da foto, claro que foi bem produzida mas é ela mesmo. chegando no local, após entrar no AP me recebeu com uma camisola preta, ela é daquelas que ficam um tempo e vazam para outro lugar pelo sotaque é nordestina. A garota é bem simpática e comunicativa ajuda a quebrar o gelo.
já partimos para uns beijos e ela já ficou de quatro na cama abaixou minha calça e mamou sem capa, com uma boa pressão por um bom tempo, então pediu pra socar no cu dela, pois segundo ela era uma delícia. mas resolvi dar umas bombadas naquela buceta e só depois parti para o cuzinho. soquei por um bom tempo até gozar.
deitamos na cama e jogamos conversa fora e logo e começou a acariciar meu pau que ja tava quase dormindo a reagir. então ja começou a chupar novamente até gozar na boca dela, não engoliu.
A experiência custou 250 e foi boa, tenho mais alguns TD dessas pervas que vem e vão da cidade, quando elas tivem por aqui posto.