POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades tive um repeteco com a Ana Pimenta.
Como sempre, muito educada, simpática.
Nos encontramos no motel, ela está com locomoção cobrando taxa de deslocamento nada muito exagerado, atendendo agora no Coxipó e consegui o contato novo também
65992250098.
Agora vamos ao o que interessa.
Chegou toda simpática e cheirosa, me deu beijo tão calmo e gostoso estilo namoradinha, namoradinha bem quente e Safada rs
foi passando a mão no cacete e fomos aos amassos para o quarto. Entramos para tomar uma ducha e ela provocando, logo fomos para cama e ela beijando envolvente, fez um oral bem breve porém bem molhado. Virei ela na cama, cai de boca naquela mulher, pensa numa mulher cheirosa, bucetinha que dá gosto de ficar ali por um ótimo tempo e fazer ela gozar várias vezes na boca.
Ela encapou o garoto e veio por se encaixando por cima, pensa numa mulher apertadinha, sentou gostoso, com calma sentindo cada mm do cacete abrindo ela todinha, veio me lascou um beijo e ficou sentando deliciosamente, não demorou muito me prontifiquei em pegar ela de quatro, a visão do paraíso, ela uma mulher grande com o rabo enorme e pegar ela de quatro olhando tudo aquilo, puxando aquele cabelo dela e socando sem dó e ela implorando para socar mais e mais forte eu não me aguentei, gozei, gozei muito e muito gostoso.
Com certeza esse reencontro compensou muito e terá outro em breve.
valores gastos $160 do PG + Motel