Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Aline Garcia

#16 Mensagem por User300 » 15 Dez 2021, 03:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no mês passado.

Vi o seu anuncio naquele site fake, mas como vi o tópico dela com várias postagens fiquei menos receoso.
Contato por whats foi bem rápido e direto e agendei 1 horinha no seu flat na rua da Consolação, local limpo e bem arrumado.
Chegando lá ela desce para me receber e depois subimos.
Não é nenhuma ninfeta, pelo contrário tem uns 30 anos, porém tem um corpo bem pegável, bastante simpática e com ela não tem frescura.
Ela dá um show em muita GP que cobra mais caro e que muitas das vezes não cumprem o que prometem.
Rolou de tudo um pouco, oral s/c, de frente, de quatro,ppmm, tanto vaginal quanto anal.

O programa custou 200 reais a hora.
Ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Aline Garcia

#17 Mensagem por technology » 17 Dez 2021, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

ALERTA DE SPOILER: ESSA GAROTA ADORA DAR O CÚ!

Botando minhas aventuras em ordem, fui conhecer a dita.

O único porém chato é o de esperar na recepção. Parece que todos estão te olhando com olhares de julgamento, mas como não devo nada pra ninguém... Ela é mais baixa que nas fotos, mas condizente com elas, inclusive parece mesmo aquela garota que você vê no Ibira andando de bike e sente vontade de comer.

Quando saí do banho peladão já a vi com a raba empinada, e ela me vendo de pinto durão, já me chamou pro boquete. Sabendo que ela não deixa gozar na boca, e sou fraco neste metiê, a coloquei deitada de bruços, abri a bunda dela e lambi tudo que podia. Pedi a camisinha, de 4, quando ela solta: "vc comentou que quer comer um rabinho, né?!". Aff!! Pinto dentro e depois de pouquíssimas bombadas, leite!

Papinho vai, papinho vem, ela alisando meu amiguinho, não deu outra: pinto duro, sugada nos seios, 69, cú, leite!

Banho, e na volta pra minha surpresa ela comenta que gozei muito rápido e que havia tempo para mais.

Será que consigo?, pergunto, e ela sorrindo dá um afirmativo. Alisadas, linguadas, camisinha, questiono se vamos de cú novamente (nunca comi ninguém exclusivamente no rabo), ela afirma que sim. Vale comentar que ela goza (ou é uma excelente atriz), quando leva rola no cú! Quando tava pra gozar, tirei e deixei umas gotas nos peitos dela.

Vale a pena! A garota é simpática, gostosinha, honesta com horário e adora dar o rabo, ADORA DAR O RABO, A D O R A!; pena qua não leva leite na boca.

Trezentas patacas no local dela por duas horas e 3 gozadas! Como dar menos que positivo?

Apenas não posso ajudar aos amigos em saberem como é a buceta dela! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2021, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Aline Garcia

#18 Mensagem por mpecom » 19 Dez 2021, 11:02

POSITIVO
Nota:10
Caros colegas, bom dia

Agendei novamente com a Aline, mas desta vez por uma tarde / noite da sexta-feira 17/12!

Cheguei no seu flat por volta do meio dia, banho, preliminares e aquela bela foda com anal matador da Aline, a brincadeira já começou por aí.

Banho e saímos para almoçar, super compania, conversa de tudo e muito alto astral essa menina. No retorno, outro banho, juntos, o vinho do almoço deixou ela mais soltam, kkkkkk ela já faz um boquete matador que quase gozo ali mesmo, mas ela então disse, vamos pra cama. Antes disso, passada pelo sofá, coloquei ela sentada e chupei muito sua bucetinha e seu cú, e ela querendo retribuir o boquete, vamos pra cama, ela fica D4 e já pede para comer seu cú de novo, mas antes, começamos pela buceta, toda melada, bombei e trocamos pro anal, ela veio por cima, bombou até eu gozar, pqp!

Pausa, conversa, ainda tive que resolver uns problemas da empresa, e mais foda, dessa vez, ela começou o oral e só parou quando tirou da boca para colocar a porra no rosto.

Outro banho, ficamos na cama conversando, a tarde fluiu muito rápida, infelizmente. Ficamos ali abraçados, beijos sempre quentes e de língua, matador.

Começo de novo chupando seus peitos e cai pra buceta, engatamos um 69, então foi hora de comer no PPM aquela buceta aos beijos, estilo namoradinhos, mais uma gozada.

Descansamos um pouco mais, e sempre no bate papo, agora sobre investimentos, hehehehe...

Um pouco antes de ir embora, recebo um oral matador da Aline, antes, mais umas estocadas na bucetinha e ela finaliza o oral nos peitos.

Aline é certeza de uma bela foda, mulher disposta, não regula nada (só não deixa gozar na boca), mas é liberal em tudo!

Investimento R$ 1.000,00 por quase 10 horas no seu flat.

Mulher nota 10000

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Aline Garcia

#19 Mensagem por V.I.P » 24 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Estava devendo esse TD realizado no final de Dezembro/21.

Pernambucana, morena, bonita, corpão e muito gostosa.

Ela fica em um flat nos jardins, chegando lá o recepcionista já interfona e ela desce para te receber sendo assim não é necessário apresentação documentação.

Ela já taca beijos já na entrada, no quarto, fui tomar um banho e logo em seguida já ajoelha e faz um belo de um oral.

Logo em seguida, começo pela vagina e depois já me ofereceu o cuzinho delicioso.

Gozada, banho, bate papo e rua.

Brincadeira 200,00 reais por 1 hora.

Vale o investindo, retornarei quando possível, a agenda dela é meio concorrido.

Abraços

V.I.P

Link:
🔗

TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Garcia

#20 Mensagem por TiGau » 25 Jan 2022, 18:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Resumiria o atendimento em: "Que disposição e boa vontade".

Estive recentemente com ela em seu flat, onde atende sozinha, no Jardins. Atendimento rápido pelo Whats. Informações detalhadas e boa vontade em tirar dúvidas!

Chegando, basta indicar o apto na recepção e esperar a moça descer para te buscar. Simples assim!

Ao entrar no apartamento, limpo, organizado e bem iluminado, oferece toalha limpa e banho.

A Aline é uma mulher super atenciosa, com um corpo natural lindíssimo. Tudo proporcional. Daqueles que você tem vontade de beijar todo. Os seios são lindos, cabem na boca e dá vontade de ficar ali por horas. Ela beija com vontade! E que vontade, que boa vontade para tudo... não nega posições. Inclusive se te vê "molinho" não pensa duas vezes em te colocar para cima! rs

Nos intervalos o papo rola solto e as risadas também. Tem coisa melhor que rir e gozar?

Isso tudo só contribui para perceber que o serviço oferecido por ela possui o melhor custo benefício da cidade por 2h de atendimento: R$ 300,00 com local.

Sem mais por agora!

Câmbio e Desligo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-37udc
(11) 93408-1989

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#21 Mensagem por technology » 27 Jan 2022, 16:38

POSITIVO
Prezados,

O que é bom merece volta, e voltei!
Como é repeteco, serei bem breve.

Entra, toma banho, sai pelado, chupa ela toda, camisinha, cú, 10 segundos e leite!

Papo, 69, camisinha, cú, 10 minutos e leite!

Mais papo, risadas, meu pau vai crescendo na mãozinha dela, alisamentos mútuos, nem nos chupamos nem nada, camisinha e cú direto, 25 minutos e leite; quase faleço!

Novamente a única coisa que sei da xota dela é ser muito gostosa de chupar, mas mais uma vez 3 EXCLUSIVAMENTE no cú (faz parte do hall das que gozam dando o rabo).

Dois adendos: Cheguei a achar que as pregas dela não aguentariam nas duas vezes que fui (total de 6 gozadas no rabo e meu pau é grosso) e perguntava se dava pra continuar na boa, mas ela pede mais... LINDO ISSO!! :badgrin:
Essa coisa de tomar Maca peruana dá um gás bom no pinto, recomendo!

Não beijo putas na boca, e gosto de gozar na boquinha delas, mas apesar de não finalizar, e de normalmente preferir figurinhas novas, quando quiser surra de cú, sem dúvida volto.

Trezentas patacadas por muito perto de 2 horas, 3 gozadas no cú e sorriso no rosto!

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#22 Mensagem por mpecom » 10 Fev 2022, 11:00

POSITIVO
Caros amigos, bom dia

Ontem fui rever esse espetáculo de mulher que é a Aline.

Agendei duas horas de atendimento, pois uma hora é pouco com ela. Cheguei ao seu apartamento e ela desceu para me buscar na recepção, como de costume. Assim que entrei em seu apartamento, tirei os sapatos, lavei minhas mãos e fui dar aquele beijo e uns amassos nela antes do banho.

Após aquele banho, começamos a nos pegar novamente, agora já próximo da sua cama, e ela ainda de roupa, mas fomos tirando ela e eu ajudando, até que ficou peladinha e esfregando aquela bunda deliciosa em mim, obviamente nesse meio tempo meu pau já estava duro e ela sem perder tempo se ajoelhou para começar aquele boquete molhado com direito a garganta profunda e tudo mais, sem miséria.

Ela sem perder tempo ainda me perguntou como iríamos começar, e sem perder tempo ela pega a camisinha e o gel, se posiciona D4 na beira da cama e já pede para comer seu cú. Meu Deus, não tem como resistir, colocou a camisinha, gel e começamos, devagar até que engatamos uma bombadas, e ela pedindo para eu socar no seu cú, não teve jeito, gozei!!!

Pausa, banho, massagem regados a muitas conversas, risadas e comentários de livros, hobby que ambos adoram.

Ficamos nos acariciando até que o segundo round se aproximava, começamos a nos beijar intensamente, passada de mãos e ela fazendo meu pau subir na boca dela, que aliás, foi bem rápido. O legal da Aline é que ela não te deixa pra trás, faz tudo para agradar, deixou meu pau em ponto para colocar a camisinha e dessa vez sentou nele com sua buceta quente e molhada, cavalgou de frente, costas, pedi que ficasse D4 para poder apreciar aquela bunda deliciosa, um pouco de ladinho e pra fechar com chave de ouro, um PPM com direito a bastante beijo e envolvimento, bombei até gozar naquela buceta gostosa!

Já sem forças, fui tomar um banho e ainda ficamos conversando um pouco mais até dar o horário, me vesti e fui embora, me despedindo dessa mulher maravilhosa.

Foram 2 horas de transa e conversa intensos e sem frescura.

Recomendo conhecerem a Aline, delicia!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#23 Mensagem por mpecom » 03 Mar 2022, 10:45

POSITIVO
Bom dia amigos,

Estive novamente com a Aline na sexta-feira véspera de carnaval. O bom é que como conheço bem, pareço de casa, hehehe
Ela sempre muito atenciosa, me encaminhou para o chuveiro, o calor estava infernal, e ar condicionado no máximo.

Voltei do banho, ficamos no sofá conversando, eu só de toalha e ela de lingerie, ficamos nos beijos, chegamos a levantar já sem roupa indo para o quarto mas voltamos para o sofá. Sentei e ela já agachou para continuar o oral sem capa para quase me matar.

Chupei um pouco sua buceta e seu cú e ainda assim ela levantou, pegou a camisinha e o gel, sentou de frente e falou: Come meu cú... ah, pra que?
Ela passou gel, colocou a camisinha, e sentou de frente, já direto no cuzinho, sem rodeios.

Ai levantei, sentei ela de frente e continuei no cuzinho dela, socando forte até não me aguentar e gozar. Cai literalmente em cima dela e ainda nos beijamos mais, sensacional.

Pausa, água para hidratação, mais um banho e ficamos na cama agarrados conversando, que aliás, flui com uma natureza muito boa, ela é uma menina sensacional.

Como tinhamos marcado 2 horas, logo iniciamos novamente o 2o round, com direito a muitos beijos de língua intensos, ela se entrega de verdade. Logo ela já vem de oral matador, quase querendo que eu gozasse no oral, mas me segurei e colocamos o preservativo e engatamos um D4 na bucetinha dela e naquele vai e vem de deixar qualquer um doido, segurei forte no quadril dela, que visão do rabinho dela piscando, mas nem quis arriscar o anal de novo.

Logo pedi pra ela deitar de frente e ficamos no PPM, mais beijos intensos e gozei até cair, hehehe, e ainda a Aline me ajuda na higiene.

Olha, foi umas das melhores fodas, aliás com ela, é sempre uma excelente compania e atendimento, muito bom e prazeroso, vale cada minuto estar com ela, altamente recomendada!

Valor: R$ 400,00 por duas horas de atendimento sensacionais!!! vale cada centavo!

Abraço a todos

Mpecom
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#24 Mensagem por technology » 23 Mar 2022, 16:08

POSITIVO
Nota:7
Prezados, como vão?

Dinheiro empenhado para fodas está quase acabando... :badgrin:

Ia marcar com a Aylla, recém desbravada por um colega, mas a dita me informou estar em período imexível. GP menstruando pra mim parece o José da pastelaria que fecha a barraca para almoço :lol: :lol:

Queria uma novidade pra mim, mas as que tinha em mente estavam sem horário, e como meu amigo estava me pedindo pra gozar, consegui marcar tri repeteco com a dita.

Tudo igual como nos anteriores. Chaga, beijinhos, banho, volta, chupamentos mútuos, 69 com dedadas e linguadas bem fundas no botãozinho lindo dela, camisola e cú! Poucas estocadas e 1 litro de leite flui gostosamente dentro da camisinha.

Papo, risos, alisadas, pau duro, chupadelas, alisamentos no rabinho dela. Desta vez falei que queria saber como era a xota. Meti uns minutinhos e já tirei e estacionei no botão. Depois de uns 10 minutos de bombadas, já estava cansado, deitei na cama e ela cavalgou FRENETICAMENTE com meu pau atolado no cú. 2 minutos e já temos camisinha cheia. Até daria tempo pra mais uma, mas acho que repetecos fazem o pinto ficar de boa com 2 gozadelas.

Essa mocinha não tem o corpo de miss, muito menos de panicat, que eu tanto gosto. Nem o rosto é lá grandes coisas (para meu gosto), tampouco é hard core woman na foda, daquelas à lá Suzy Cachorra ou Suzy Slut, que persegue o pinto o período todo, mas ela compensa tudo isso com uma SENHORA foda anal! Sinceramente não sei até quando ela vai atender assim, dando o rabo, mas ela falou que sem dar o cú, prefere nem atender... lindo isso!

Tirando a Priscila Loira, que comi há anos atrás, e que pedia por favor para lhe comer o rabo, acho que a Aline é a única em atividade que de fato goza, e muito, dando o rabinho. O único ponto negativo, pra mim, é que não toma leite na boquinha. :cry:

Depois de 3x não sei se volto mais, mas recomendo para quem gosta de cú!

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2022, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline Garcia

#25 Mensagem por Goku88 » 25 Mar 2022, 16:50

POSITIVO
Nota:9
Há alguns dias fui visitar a Aline pela primeira vez em seu flat na Consolação e posso dizer que foi ótimo. Esta morena, bonita e em forma veio me buscar na recepção com um vestido preto e o apto dela é muito bonito, limpo e organizado, (acima da média), me deu uma toalha grossa, limpa (e cheirosa) para o banho. Posso dizer que ela beija muito, mas muito mesmo (de língua). O oral dela é muito bom, bem babadinho, engole tudo e (o melhor), encarando você com aqueles olhos enormes e lindos, só faltou finalizar... O anal foi bem apertadinho, muito gostoso.... Ela conversa bem naturalmente, dá muita atenção e consegue fazer você se sentir desejado durante aquele tempo. Somando tudo, realmente foi uma maravilhosa experiência que fiquei relembrando por vários dias e valeu muito a pena.

R$ 250,00/1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#26 Mensagem por mpecom » 13 Abr 2022, 17:35

POSITIVO
Olá amigos, boa tarde

Depois de um bom tempo afastado, voltei a visitar a Aline ontem 12/04. Como sempre, linda e gostosa, me buscou na recepção, arrumada e cheirosa. Entrando no seu quarto, sempre muito arrumado, já nos agarramos e nos beijamos, mas antes de começar a brincadeira pra valer, fui tomar banho e quando sai, ela já me esperava somente de lingerie, pronta pro ataque.

Foi minha vez de agarrar, beijar e alisar seu corpo, ela não teve dúvida, tirou minha toalha, ajoelhou e começou a chupar numa intensidade que tive que me segurar ali para não gozar, aliás, quando ela coloca tudo dentro da boca no estilo garganta profunda, tem que segurar senão vai fácil.

Nessa pegada com o pau duro, não tive dúvida, sussurrei no ouvido dela dizendo que ia começar pelo cuzinho. Ela nem demorou, já tinha o preservativo ao lado e o gel, ajeitei ela D4 na cama e eu em pé, colocou a camisinha pouco gel, e começou a brincadeira. Iniciamos devagar para entrar com calma, mas depois amigos, só alegria. Segurei ela pelo quadril e bombei forte no cú até os dois gozarem intensamente.

Deitei na cama junto com ela, já pegou o lencinho e me ajudou a limpar, e ficamos ali namorando um pouco, passado 20 minutos de conversa me dirigi ao banho e na volta ela pede para eu deitar pois iria me dar um trato, hahaha

Deitei e ela veio por cima beijando meu corpo e logo já caiu de boca no meu pau e lá vai eu me segurando de novo. Já quase não segurando, pedi para ela encapar e cavalgar de frente, enquanto pegava naqueles seios na medida de chupar. Logo deitei ela e engatamos um PPM que só terminou com muitos beijos e socando forte na bucetinha da Aline.

Água, banho e a certeza que com a ALine não tem tempo ruim, é prazer do inicio ao fim.

Pedi 2 horas que passam voando com essa deusa do anal.

Menina super extrovertida e alegre.

R$ 400,00 pelo periodo de 2 horas com atendimento completo!!

Fui!

Link:
🔗

pepepereira10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Garcia

#27 Mensagem por pepepereira10 » 14 Abr 2022, 14:56

POSITIVO
Olá meus amigos.
Conheci a Aline naquele site p.h.o.t.oacom... que todos já se decepcionaram aqui kkkk. Depois de uma pesquisada rápida e uma conferida no T.w.it.ter dela me convenci. Aliás creio que o T.w.it.ter é um bom parâmetro para decidir, am posta com frequência e tal e sempre novas fotos ajuda a tirar aquela dúvida.
Fiz contato pelo Whatsapp e ela é sempre tentou é rápida basta ter educação sempre. Marquei é a encontrei hj 14/04. Fui ao local marcado é quando ela desceu p me buscar na recepção, eu já fiquei feliz kkk n era aquelas garotas que na foto é uma coisa é pessoalmente é outra. Mulher linda num vestido preto. Subimos para o ap é lá ela já entra dando aquele beijão caprichado que já arma o menino na hora kkkk. Fui para o banho e partes limpas e a deusa já me esperava só de lingerie e salto, que visão maravilhosa. Nós pegamos ali um tempo com muitos amassos é ela já tirou a toalha e fez um oral ali msm em pé. Fomos para a cama e chupei aquela bucetinha linda e seu cuzinho por um tempo, tava muito bom RS. Depois capa no boneco é ela já veio sentando de frente, de costas, aí pedi o cuzinho e ela prontamente ficou de 4, passou o gel e posicionou. Que rabinho maravilhoso, fiquei ali alguns minutos bombando e ela tbm falando coisas e finalmente enchi a borracha. Ela limpou tudo direitinho e fomos bater um papo. Ela tbm tem um bom papo, ficamos ali um tempo depois fui pro banho e quando cheguei ela já foi acordar o garoto kkk, aquele oral maravilhoso, garganta profunda deliciosa e capa no boneco e tome de novo.
Amigos depois de várias decepções, finalmente um entendimento decente. A Aline é nota 10 e vai ter repeteco com certeza. Os 250 reais foram muito bem gastos, foi 1hr de pura satisfação e prazer.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Abr 2022, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kacit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Garcia

#28 Mensagem por kacit » 16 Abr 2022, 19:58

POSITIVO
Semana passada conseguir ir conhecer a Aline, ela atende na região do jardins, flat de boas, ela foi me buscar lá embaixo.

Achei bem bonita, veio toda produzida e bem simpática logo de cara.

Subimos e começamos na pegação, depois ela tirou a roupa, achei bem gostosa. fiel as fotos do anúncio. Deixou beijá-la bastante e fazer oral por um bom tempo, depois foi a vez dela de fazer um oral muito bom, bem molhadinho.

Comecei com ela deitada e depois fomos alterando posições, não reclamou de nada em nenhum momento, super envolvente e pra finalizar pedi aquele cuzinho delicioso.

Banho, depois um bom papo e ainda rolou mais uma finalização no oral.

Rosto 7/10
Corpo 8/10
Simpatia 10/10
Envolvimento 10/10
Beijos 10/10
Oral 8/10
Vaginal 9/10
Anal 10/10
Local 8/10

Repeteco em breve com certeza, qdo dá química e ainda com toda aquela simpatia, não tem como não voltar.

Valor R$250.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Abr 2022, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline Garcia

#29 Mensagem por mrcardon » 24 Abr 2022, 06:48

POSITIVO
Faz um tempinho que não passo por aqui...mas gostaria de contribuir para quem busca um serviço de boa qualidade.
Sexta por fim fui conhecer a Aline. Fazia tempo que vía o anuncio no Photo....e lía os relatos aquí mas achava que era muito bom para ser verdade.
Entrei em contato com ela perguntando se tinha horários disponíveis.
O lugar é um flat na Consolação de fácil acesso e muito bem arrumado.
Ela me buscou na recepção com uma saia jeans e um top amarrado na frente
Subimos e já no quarto fui tomar um banho. Na saída já encontrei a Aline de salto alto e uma lingerie preta muito sexy. Nos beijamos. E como beija deliciaaa.! Foi se esfregando em mim e eu fui tirando a lingerie e acariciando todo aquele corpo tesudo. Me sentou na cama e se ajoelhou e começou a me mamar loucamente. Logo foi a minha vez, pedi para ela subir na cama e ficar de pertinhas bem abertas e me esbaldei alternando entre boca, seios e xaninha. Uma deliciaaa. Pedi para ela me chupar novamente e já de pau duro ela colocou a toquinha e fomos para minha posição favorita: D4. Assim é uma deliciaa ver aquele cuzinho. Não aguentei muito e enchi a toca comendo a xaninha...
Descansei um pouco, tomei uma segunda ducha porque queria que ela me chupasse de novo e quem sabe comer o cuzinho dela.
Ela me chupou de novo com muita vontade e depois de muito engolir me pau queria gozar...terminei com uma punheta com a Aline pedindo leitinho. É verdade que ela não recebe na boca o gozo.. (eu adoro gozar na boca e ver a garota engolir tudinho) mas cada garota tem os seus limites e precisamos respeitar isso. O combinado não sai caro.
Recomendo a Aline!
Valor do atendimento R$ 250
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2022, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#30 Mensagem por mpecom » 18 Jun 2022, 10:40

POSITIVO
Caros colegas, bom dia
Ontem depois de algum tempo longe da putaria, fui rever a Aline.
Como sempre, linda e cheirosa, me buscou na recepção e logo subimos para seu apartamento.
Já nos pegamos aos beijos, sempre quentes, logo me deu a toalha e fui pro banho, e ela avisou que tinha uma lingerie nova pra mostrar, corri pro banho, e quando sai ela já estava de lingerie branca, linda e voltamos a nos pegar, beijos, passadas de mão e ela me senta no sofá e começa uma dança sensual, esfregando sua linda bunda em mim, sentou no colo beijou e depois escorregou pra começar aquele boquete sem capa que quase queimei a largada.
Pediu para eu levantar do sofá, deitou com o rabão pra cima, colocou a camisinha e pediu pra colocar no rabinho, que com aquele gelzinho entrou fácil, algumas bombadas e pedi pra ela levantar e pegá-la em pé, socando no rabinho é lógico, poucas bombadas e logo gozei.
Pausa para a água, banho e ficamos ali na cama conversando, alguns minutos depois ela sugeriu uma massagem, aceitei na hora! Massagem relaxante e ela ainda diz, não relaxa muito que daqui a pouco tem mais!
Terminou a massagem, nos beijamos intensamente de língua, ela cai de boca com aquela chupada com direito a garganta profunda até engasgar. Logo pegou o preservativo, encapou, e pediu para comê-la no PPM, igual namoradinhos, aliás namoraria ela fácil kkkkk
Ficamos ali no PPM um bom tempo, chupada naqueles seios naturais e muito beijo, nisso pau foi ficando meio mole (idade é dureza), mas ela logo veio, tirou a camisinha, limpou bem com lencinho umedecido, e se engajou numa chupada maravilhosa, que passado algum tempo, gozei nos peitos dela e no rosto.
Finalizada a segunda, fui pro banho, me vesti, sentamos e conversamos um pouco mais, paguei o seu cache e nos despedimos com certeza de que haverá repetecos.
Aline além de muito gente boa, é gostosa, faz de tudo pra agradar e mete muito! recomendadíssima.
Foram 2h ao valor de R$ 400,00, muito anal, oral e vaginal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2022, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder