57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa20182022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3916 Mensagem por Japa20182022 » 23 Abr 2022, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feriado prolongado, de bobeira na rua e acabo na 57.
Ótima recepção da Eli e Julia, curioso para conhecer uma menina nova de nome Lais:

A menina: 1.74, morena dos olhos claros (lentes), seios siliconados e uma bela bunda G. Diz ter 25 anos, carioca do sotaque.

O fight: boas preliminares, oral babado, posições diversas e fim de jogo.

Recomendo, e volto enquanto ela não viajar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3917 Mensagem por vici2 » 23 Abr 2022, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem peguei o ultimo dia da Kamilla na 57, ela é simplesmente maravilhosa, uma gata de rosto e um corpo lindo todo moreno. Beijos um pouco contidos, mas tudo bem pois foi gostoso. Carinho pra todo lado e começo mamar seus seios, naturais e medios, os maia perfeitos que já vi em toda minha vida, uma delicia pegar e mamar, ficaria mais de uma hora só mamando ali. Ela vem pro boquete que é dos melhores tambem, babadinho sem exagero e engole a rola inteira, coisa de louco. Por fim pego ela de 4, encaixe perfeito, vendo aqueles seios maravilhosos balançando no espelho, até que ela se inclina pra baixo e joga a xoxotinha pra tras, parecia um sonho aquela xoxotinha quente e apertada vindo na minha rola. Tirei a camisinha e bati uma enquanto ela me dava de mamar em pé pra eu explodir em uma gozada sensacional. Estou quase indo pra cidade dela encontra-la novamente

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3918 Mensagem por Steele666 » 23 Abr 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:9
TD pré agendado com a Erika...eu já a tinha visto várias vezes na prime porém não tinha ido com ela ainda...e não sei pq demorei tanto pq foi maravilhoso... fisicamente tem o rosto bonito e um belo sorriso.... cabelos levemente ondulados...de corpo é magra e como ela treina tem as pernas torneadas... gostosinha na medida...uma delícia! Muito simpática!!! começarmos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí ela já desceu e fez um oral sem capa bem gostoso... após deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta até ela delirar...daí na foda meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até bater o gongo quando então gozei litros na boquinha dela...

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3919 Mensagem por jp_ninja » 23 Abr 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:10
Fala galera
TD realizado ontem à tarde, liguei e marquei com Letícia que acabara de chegar, dei sorte pq é difícil pegá-la livre.
Chegando, veio me buscar toda linda pra irmos pro quarto, só de vê-la já fiquei imaginando o que me esperava rss
No quarto, higiene feita e começamos a matar a saudade com beijos calorosos; depois ela já cai de boca numa chupeta maravilhosa, difícil de segurar. Minha vez, obviamente gastei maior parte do tempo chupando essa delícia, iniciando bem de leve pra aproveitar bastante o momento, intensificando aos poucos até ela explodir num primeiro gozo e squirt. Deixo ela respirar e começo a chupar seu pezinho, vi que ela estava com um puta tesão, então aos poucos vou dedilhando seu grelinho até ela soltar seu jato mais uma vez. Mais um minutinho e caio de boca na sua ppk novamente, vou chupando e variando o ritmo até sentir que ela estava pra explodir, então intensifico e aí vem o jato mais forte do dia, direto na minha boca, se treme toda e vai soltando seu squirt, molhou toda cama, tesão da porra. Menina insaciável, respirou, caiu de boca no meu pau, encapotou e subiu em cima; tesão estava nas alturas então aguentei o quanto pude até explodir em gozo na sua ppk, gozada gostosa da porra.
Essa sem dúvida é mais uma daquelas que vale cada centavo investido, adora dar e receber prazer, está num patamar de atendimento bem acima da maioria onde temos pouquíssimas assim, pena q a cabeça de baixo as vezes nos fazem querer experimentar coisas novas, senão sem dúvida teria muito mais repetecos com a Letícia do que já tenho.
Saudades da Julia no comando, faz um tempinho que não a vejo!
Flw galera!

Link:
🔗

pualspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3920 Mensagem por pualspgp » 23 Abr 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 20/04 com a Kamila. Essa menina além de ser muito gata é muito boa gente,
No quarto ela beija e chupa muito! Tem a pegada certa fazendo garganta profunda e a danada sabe bater uma também!
Não deu pra segurar o tesão capa e a Lara fode gostoso e pegá-la D4 é show!!!
Retepeco: sim, com certeza

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3921 Mensagem por japa180 » 23 Abr 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD realizado hj (23/04)

Cheguei na casa e tinham apenas 4 garotas.
Pedi a apresentação e gostei da Mila.
Fiz a entrevista básica e bora pro quarto.
Deve ter aprox. 1,70, cabelos compridos com algumas mechas loiras, tatoos espalhadas pelo corpo ,peitos P e bunda M.
Comigo fez mais o estilo namoradinha safada, beija, faz oral s/c e anal mediante taxa.
Atendimento bom e sem frescuras.
Disse que é o segundo dia dela na casa.

Vale repeteco.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3922 Mensagem por dujapa » 23 Abr 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passadinha na Aicás novamente e bem recebido pela Eliane, mal entrei e já vi a Maya na recepção e dispensei apresentação. Perguntei pra ela se queria subir comigo e ela logo aceitou.
Garota bonita de rosto, corpo com peito e bunda todo durinho, morena com cabelos longos e magra.
No quarto subimos junto, nem fomos pro banho e começamos com beijos tímidos no começo, fomos para o banho e depois pegação total, chupeta s capa, ela veio por cima, depois ppmm e de quatro fui finalizado. Dormimos um pouco juntos e toca o gongo e falei que queria dobrar o horário, massagem e pegação novamente e gozei com ela de quatro com aquela bundinha empinando na minha cara. Depois ganhei uma massagem, conversa e rua.
Casa e atendimento da garota ótimo, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3923 Mensagem por Turkinho » 23 Abr 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
Sexta feira dia 22/04 passei na 57 e encontrei a Laís , uma carioca, alta , 1.73m , olhos verdes (lente), siliconada, BB grande, cintura fina, magra e bonita de rosto. Poderia facilmente estar nessas clínicas de alto padrão ou boates .. então não pensei duas vezes e a escolhi.

No quarto ela não tem frescura. Beija, faz oral sem capa e tem muita pegada..mas não faz o estilo namoradinha. Faz mais o estilo safadona. Confesso que tenho um tesão extra por cariocas, o que ajudou muito. Ela é uma menina legal. Vale a pena conhecer. Ela só fica essa semana e tchau. E fala inglês (ótima para estrangeiros).

Aproveitem a promoção $150/1h pra forista que posta, pois vai acabar em breve.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3924 Mensagem por Turkinho » 23 Abr 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Quinta feira , dia 21/04 , feriadão de Tiradentes e Carnaval. Cidade vazia e eu fiz o que? Passei na 57. O algo era a Jully, mas como ela estava ocupada, acabei escolhendo a Kamilla, também de são José dos Campos, siliconada, morena , 1.68m, coxas grossas, bonita de rosto e corpo. Ela não vem sempre e quando vem, passa uns 3 dias e vai embora.

No quarto o atendimento é uma delícia. Chupa bem gostoso, beija e várias posições. Tipo namoradinha safada e muuuuuito gostosa . Aos que não conhecem podem marcar sem medo quando ela estiver no status.

$150/1h pra forista que posta. Fefao não acaba essa promoção por favor!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3925 Mensagem por Turkinho » 23 Abr 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Sábado dia 23/04, pra fechar o feriado voltei na 57 e dessa vez não ia escolher ninguém (já tinha ido quinta e sexta), mas acabei conversando com a Maia, que eu já tinha ficado há uns dois meses. Ela me ganhou na conversa, paguei um drink pra ela e depois de uns 40 min subimos pro quarto. Ela conforme já descrito anteriormente, tem um corpo lindo e natural, sem nada de gordura, linda de rosto e muito gente boa, mas cuidado...você também que entender o jeito dela pra vc conseguir o melhor atendimento possível dela...ela parece meio seria, tem um jeito diferente...mas é tudo casca...por dentro ela é um doce.

No quarto ela faz massagem, te beija, faz oral sem capa (mas não é fã que faca nela)...mete em várias posições...estilo namoradinha safada. Gostei muito e foi melhor que a primeira. A experiência como um todo foi muito boa.

Total: $205 ($150 do pg+ $50 drink + $5 (10%)) no pix

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3926 Mensagem por Lancer » 24 Abr 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 12/04 agendei com a Letícia às 18.

Ju na recepção e como de costume aquela recepção calorosa, um abraço gostoso, beijinho no rosto, e fiquei por ali conversando com ela, até que a Letícia aparece, sorriso no rosto e cada vez mais linda. Vamos pro quarto, pegamos uma bebida, água, cerveja...No quarto papo em dia enquanto nos preparamos, é tão natural nossa conversa e as brincadeiras que esqueço onde estou. Vou tomar banho e Ela estava escovando os dentes, me provoca, joga a bunda pra trás, começo encoxar ela, rola um começo de sacanagem, ela é foda kkkk. Depois foi o contrário, estava usando o espelho e ela vem passar por trás pra tomar banho, me encoxa, me provoca, pega no meu pau, que já estava duro, de novo um começo de sacanagem kkkkk. Vamos pra cama, deitamos e vou pra cima dela, muitos beijos, é uma conexão forte, mordidas de leve, beijos molhados, me esfrego nela, logo ela fica molhada, beijo seu pescoço, ela suspira, seus seios, volto pra sua boca, corpos colados, o tesão aumenta na medida que vamos nos envolvendo mais. Me abraça me puxa contra ela, se encaixa em mim, vamos nos beijando o tempo todo, logo pego a camisinha e penetro ela, um pouquinho de gel pra não ter nenhum problema, mas estava muito molhada já. Começo penetrar ela devagar, olhando nos olhos, entro nela por inteiro, ela geme gostoso, me puxa me abraça todo com os braços e as pernas, me deu um golpe de jiu jitsu e quase me finaliza ali mesmo hahaha. Aumento o ritmo, parece que ela vai gozar, mas tive que parar, dar um tempo pra não gozar, estava gostoso demais, mas não queria gozar tão rápido. Começo beijar seu corpo, pescoço, seios, barriga, ela suspira, subo nos seios de novo, seguro eles, chupo com mais pressão, desço de novo beijando ela toda, umbigo, barriga, virilia, ela vai gemendo gostoso, vou envolta da bucetinha linda que ela tem, dou uns beijinhos, ela responde a cada provocação, até que chego no grelinho, já estava enrijecido, começo a chupar e vou aumentando a pressão, ela geme, treme, sinto cada reação dela, brinco com os dedos e vou chupando ela, se contorce, seguro ela em certos momentos parece que vai perder o controle do corpo, demora um pouco mas continuo chupando, ela vai gemendo mais alto, treme e goza na minha boca, soltou um squirt me molhou, fica ofegante, corpo quente, dou um tempinho e volto a chupar devagar por causa da sensibilidade e vou provocando com a língua os dedos, ela fala que está gostoso, empurra a bunda contra a cama, enverga o corpo e goza de novo com mais intensidade, geme mais alto, treme e solta outro squirt gostoso na minha boca, cara...ela me puxa me beija ainda ofegante, me abraça encaixo nela, muito molhada, vou penetrando com mais força sinto novamente que vou gozar e paro. Ela ri fala que eu não era assim, aguentava mais estou me estranhando tb, rimos juntos e mudamos de posição, ela fica de quatro, pego ela pela cintura, meto gostoso, ela se masturba, geme pede pra não gozar pq estava gostoso, me concentro mais ainda, pra não gozar e continuar curtindo aquele momento com ela que gemia e empurrava a bunda contra mim, soquei com força por um tempo, ela pedindo mais, rolou uns tapinhas na bunda com todo respeito hahahaha. Cansei e me deito, ela vem por cima cavalga gostoso, chupo seus seios, ela me beija, rostos colados, respiração ofegante, seguro ela pela bunda mas deixo ela ir no ritmo dela, segura meu peito e aperta com força, da mais tesão, seguro seus seios tb, ela vem pra perto de novo, mais beijos, seguro ela com força pela cintura e soco agora no meu ritmo, abraço ela toda e continuo por um tempo, ela geme mais alto diz que está gostoso e vamos assim até que canso. Ela sai de cima e faz um oral delicioso, chupa a cabecinha, engole ele todo, chupa as bolas, saco, volta a chupar ele todo, que boca gostosa. Demos um tempinho, bebemos, conversamos, nos refrescamos e voltamos, ela fica de quatro, caio de boca no cuzinho dela, ela geme, na sequencia como ela, seguro pela cintura e soco alternando a velocidade, ela estava muito molhada, provoco ela, e vou penetrando o cuzinho, sem gel, não precisou, vou devagar no começo e depois vou no ritmo que ela gosta, ela goza, estava bom demais, pede pra socar, seguro ela firme pela cintura, ela vem comigo no mesmo ritmo, fala pra eu não gozar, eu falei só mais um pouco, ela diz então vai, entendi que era pra gozar, e soquei com força até gozar, me acabei que gozada gostosa, ela perguntou se eu gozei, não era pra gozar ainda, uma pequena falha de comunicação kkkkkkk. Depois é aquela coisa, joelhos destruídos de ambos, a gente vai por partes hahahaha. Caio na cama ainda extasiado. Ainda tinha um tempinho, perguntou se eu queria uma massagem, nunca tinha feito em mim, aceitei, pegou o óleo espalhou nas minhas costas, que toque gostoso, relaxei mais ainda. Ela é toda gostosa, que companhia sensacional. Logo toca o interfone, vamos pro banho, mais beijos, abraços e nos despedimos. Foram 2 horas muito agradáveis ao seu lado, novidade rsss.
Editado pela última vez por Lancer em 24 Abr 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3927 Mensagem por rafaelnrf » 24 Abr 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
TD realizado na segunda-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia e a Eliane.

Neste dia eu optei por uma novidade: Priscila (se não me falha a memória).

Dentro do quarto foi muito simpática mantendo o clima bem agradável.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos suavemente, neste momento já ascendeu o alerta.....

Na sequência, ela iniciou um oral com capa sem muito sucesso, eu não gosto de passar feedback durante o ato, mas como ela viu o meu pênis amolecer, ela me perguntou se estava bom, eu respondi que não
pois estava acostumado com oral sem capa, ela não disse nada, apenas retirou a capa e fez o oral sem capa! Impressionante, na ampla maioria das vezes a moça não muda o atendimento de forma alguma, então, ponto mais do que positivo para a atitude da garota.

Na sequência, capa no pênis, se não me engano ela veio por cima na cavalgada, cavalgou com bastante entusiasmo de coluna ereta, com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo até cansar....

Pausa para recuperar o fôlego, então, desta vez ela me beijou deliciosamente ao contrário a primeira vez que nossos lábios se tocaram, pênis petrificado, capa, ela de quatro, novamente acelero, desta vez, antes de perder o fôlego, eu consegui finalizar.

Com o pouco tempo que nos restou, uma breve conversa e fim de mais uma aventura.

TD sem dúvida nenhuma positivo, pois a garota soube se adaptar ao cliente sem aquele mimimi de moças que atendem no mínimo sexo viável.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3928 Mensagem por rafaelnrf » 24 Abr 2022, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Nota:5
Na terça-feira a primeira decepção da semana.

Mayara, ela tinha tudo pra proporcionar uma experiência única, rosto bonito, corpo igualmente bonito, muito simpática, mas......

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos, sem encaixe dos lábios, de forma intermitente por prolongados minutos, ela não sabe beijar o guarda o seu melhor beijo para o futuro príncipe encantado...

Antes de começar o oral falou da grandeza do meu pênis...... na maioria das vezes quando a moça fala do tamanho do meu pênis eu sei que receberei uma chuva de restrições..

Fez o oral sem capa mais rápido da história, se soubesse teria levado o fiscal do Guinness Book para registrar o feito. Na sequência já encapou aproveitando enquanto o meu pênis endurecido e cavalgou.

Cavalgou de costas e de frente, sempre de coluna ereta, com desconexão, ela ficou de quatro e não aguentou o tranco........... se sentiu incomodada com o tamanho do meu pênis.. disse que estava chegando até o fundo.....eu sabia que a restrição comeria solta....

Após abortamos a operação de quatro o meu pênis murchou ......... então ela voltou para os beijos intermitentes e deixou finalizar na boca o que ajudou a salvar o TD.

Garota de grande potencial artístico mas com baixa performance...

TD neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3929 Mensagem por rafaelnrf » 24 Abr 2022, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:DEBORA

Nota:5
Na quarta-feira aquela velha máxima, nem tudo que começa bem termina bem.

Optei por outra novidade, Débora, amiga da Mayara.

Desde o inicio estava com pé atrás da Débora, afinal, me diga com quem andas que eu direi quem és...... com a Mayara não foi como imaginado, com a Débora foi possível sonhar antes de cair na dura realidade.

Ao entrar no quarto, ela já encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente em média intensidade, mas, o suficiente para acreditar que seria um ótimo TD.

Na sequência pausa para o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias novamente, mais beijos deliciosos e ela já partiu para o oral sem capa muito bem executado,
com boa maciez, boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela ficou de quatro, não estava lubrificada e nem de posse de gel.....aí foi complicado, capa no pênis, eu consegui adentra-la, mas as estocadas estavam estrangulando a cabeça do meu pênis, mesmo assim eu consegui manter um bom ritmo.

Ar desligado, todas as forças da natureza advogando contra............ fiquei sem fôlego e com o pênis estrangulado.....pausa, ofereceu massagem mas não sou adepto a massagem antes da coisa concretizada.

Então conversamos um pouco e quando tocou o interfone ela perguntou se ficaríamos mais uma hora..... já viu, ela pensou que eu não sairia de saco cheio, mas eu sai de saco cheio...

TD neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3930 Mensagem por rafaelnrf » 24 Abr 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Passada na 57 para finalizar a semana.

Foi uma noite inequívoca, Eliane inspirada, visionária, vislumbrou tudo que eu viveria ao adentrar o quarto com a Milla, mais do que isso, me indicou o caminho ao paraíso com um sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Milla, moça de belo rosto, belo corpo e muito simpática.

Mesmo após eu acusa-la de não saber fazer pudim, em razão de está divorciada, ela performou o melhor atendimento uma vez desfrutado na 57 e um dos melhores já copulados em todos esses anos que eu frequento clinica de massagem.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, encurtada as distâncias, beijos maravilhosos, lábios conectados, línguas enroscadas, tudo isso por indefinido tempo e de corpo entregue, também preciso destacar a higiene bucal, que hálito delicioso, enquanto muitas beijam com hálito de cigarro, a Milla estava com hálito impecável.

Oral sem capa, perfeito, o ritmo frenético com o qual ela petrificou o meu pênis foi surreal, tudo sem uso das mãos, a boca dela indo e vindo velozmente por toda a envergadura do meu pênis por infinitos minutos!

Eu toquei em toda parte do corpo dela, a senti intensamente e ela viajando em outras dimensões a cada toque!

Capa no pênis, eu já estava semi finalizado, então foi uma transa de uma nota só, mas foi a nota, ela de quatro, com lubrificação natural, eu a adentrei, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, em estocadas fortes e secas, porém velozes e assim após alguns minutos eu finalizado.

Sem dúvida nenhuma, é um repeteco obrigatório que preciso fazer toda a semana, nota 10 indiscutível.

Tempo: 1 hora fora o baile. Valor: 150,00.

Link:
🔗

Responder