com direito a caipirinha e salaminho preparados com maestria pelo grande anfitrião do pedaço Toninho,
nos despedimos e rumamos para o tradicional compromisso dos sábados:
A minha, a nossa, a sua, democrática confraria do vinho, onde tudo pode, Whisky, vodka ou cerveja
Encontro meus amigos Athena, Koxx, Panza Verde que gosta de vestido azul, Julio, Francisquinho o pegador que só
leva batatinha pro Panza, Gabriel que nunca me convida pra provar um vinho, o nobre Zoran e a malta toda
Mesa farta nos aguardava. Guacamole, patê de azeitona, de gorgonzola, torradinhas e o escambau a quatro
só a lamentar a ausência da, agora apaixonada, dona do pedaço, que quem conheceu conheceu, quem não...
Vai cantar a musica do Zeca Pagodinho, "Você sabe quem é Amandinha, nunca vi, eu só ouço falar"
Eu, que nas sábias palavras da nova comandante do pedaço; já que o Eros vai pro Caribe passar suas merecidas férias,
A belíssima Ari; nunca havia subido diante de seus lindos olhos mel, diz ela serem lentes, vai saber, acabei quebrando
essa lenda e na suite 3 acabei ao lado da também bonita:
JADE
Vivi route 55
Menina bonita e charmosa, dona de um belo corpinho mignon, cabelo curto liso sedoso na altura do ombro,
seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e uma bunda volumosa durinha empinada e
redondinha
Beijos encaixaram, boca gostosa, lábios soltos, linguas deslizando sem pressa, prolongados, clima criado
Oral no estilo matador, boquinha quente, lingua trabalhando em conjunto, engolida lenta ate a base com
olhar malicioso te encarando
Retribui, explorei, brinquei, parti para novo beijo, mais preliminares, camisinha colocada
Pegada ela vem por cima, encaixe perfeito apertadinha, cavalgada cadenciada
Fica em pé na cama, visual tentador, bundinha perfeita e senta no bate estaca pegado
Me chama para pega-la de quatro, empina a raba e eu meto forte em novo encaixe perfeito
Peço a boquinha novamente, interfone toca, ela tira camisinha, abocanha suavemente e me liquida
Menina alto astral, sem frescura, grata surpresa
R$ 150,00 uma hora