POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados ... Confrades.. Tudo na santa paz.. !!
Estive na Advance VIP depois de 1 tempo sem aparecer por lá.. ( _ Justamente porque é fora de minhas rotas Habituais .!!)
Estava perto, em 1 orçamento.. ( Aproveitei para dar 1 passadinha após ter visto o status..)
Tive a oportunidade de subir com a ( Carol ) << Essa moça é recém chegada, pelo que fiquei sabendo existia 1 outra Carol que também se destacava mas não conheci..!!
A Carol Manauara que está na clinica recém chegada; Gostei muito de conhecer essa menina..!
Rosto esbelto e com beleza bem típica manauara, ( Linda.! ), Seios Avantajados, Cintura fina, Quadril bem alinhado e Bumbum grande, Quero dar destaque para a pele e as pernas dela, cor uniforme e muito mas muito macia mesmo.!! Fiquei muito impressionado e totalmente a vontade com ela .. Até me empolguei 1 pouco
.. Espero que ela não tenha ficado desconfortável.
Achei ela 1 garota muito humilde e comunicativa, 1 companhia agradável p/ ter ao lado, Falamos pouco porque a empolgação era perceptível em ambos.. ( _ Eu estava a ponto de bala p/ tocar nela.! )
Na cama tudo aconteceu muito rápido e meio alucinógeno, quando eu tomava conta estavamos trocando beijos, amaços, apertões, etc. ( _ 1 locura.!!
) sem limites..
Apesar de termos ficado 1 vez apenas .. Senti que se eu investisse talvez rolasse 1 (2º round).. Ela é extremamente agradável de conversar e ter ao lado independente do local e da tecnicamente ( Obrigação ).!!
Fuiiiiiii.....