Fala motorista, blz?motorista1960 escreveu: ↑19 Abr 2022, 16:02Fala galera, tudo bem?
Compartilhando aqui com vocês TDs realizados na semana passada no Tingão. Diria que foram abates em série...kkk...aproveitando uma rara liberdade de poder bater cartão todos os dias da semana no pedaço. Ou quase todos os dias, porque a semana foi mais curta por causa do feriado, ainda bem porque senão eu teria virado um trapo...kkk Até durante a noite circulei por lá em busca de algum buraco. O saldo compensou o esforço! Segue o resumo da ópera:
MELISSA - Caiçara linda e sorridente, do cabelo avermelhado, que atende na famosa casa 81 da Corumbataí. Peitos siliconados deliciosos, deixou mamar à vontade, também apalpei e beijei muito a bundinha dela, chupou sem capa, peguei em diferentes posições. Menina super tranquila que vale um retorno. Alguns manos também já falaram sobre ela aqui no fórum.
VIVI - Outra da mesma casa (já comi tanta menina lá que eu merecia um cartão desconto fidelidade...kkkkk). Morena alta, magra, com destaque para os peitos suculentos. Eu já havia cruzado com ela em duas outras ocasiões no local, então estava no meu radar. Mamou sem capa, cavalgou de frente, de costas, peguei de quatro e finalizei na boquinha. Também já foi relatada anteriormente aqui pelos parças.
ROSE - Essa foi um desbravamento, pois a mesma havia chegado de Minas na véspera do nosso encontro. Morena tatuada, estilo mulherão, cabelos compridos e usa óculos, está atendendo em uma casa na Pacaembu, lado direito para quem desce, esquina com a Campos Novos. Mineirinha de boa, deixou mamar os peitões naturais, fez um boquete demorado e babado, sentou de frente, depois peguei de quatro e encerrei com ela fazendo novamente um oral até o final. Ficamos ainda um tempo juntos na cama batendo papo. Ela estava curiosa em saber mais sobre o Itatinga.
BIANCA - Fui novamente nessa GP, uma das poucas com quem tenho feito repeteco, porque ela é uma companhia muito agradável, além de ser uma falsa magra bem gostosa. Estava com marcas de bronze, fiquei ainda mais tarado e desta vez dei uma boa canseira nela. Trepamos em várias posições (ela por cima, quicando, ppmm, frango assado e de quatro, daquele jeito que eu gosto, em pé do lado de fora da cama, segurando os braços dela por trás e ela gemendo com a cara enfiada no lençol. Tem relato anterior meu sobre ela. Atende na Campos Novos, 133.
LUDMILA - Com a Páscoa chegando, fui atrás de chocolate...kkk. Na Corumbataí, casa nº 243 (quase esquina com a Pacaembu), uma negra cavalona abriu um sorriso quando passei e ali a minha busca terminou. Menina sem frescura, agradável, gosta de conversar. E que corpão de ébano ela tem! Mamei os peitões à vontade, curtiu ficar rebolando a bundona na minha cara, mas o show mesmo foi o boquete. Ela não chupa, bate punheta com a boca! Coisa de louco! Chupou com tanta pressão que até um vasinho sanguíneo rompeu internamente na minha glande A sentada e a rebolada dela também foram do caralho. Que gozada eu dei! Depois desse chá de buceta, saí dalí acabado e fui tomar uma gelada no Café do Rei para me recompor.
ESQUECI O NOME (kkkk) - Pra finalizar o relato, compartilho o TD com uma coroa que atende na primeira casa no início da Indiaporã, à esquerda, para quem vem da rua Eldorado. Ela é loira, baixa e tem um nome diferente que não consegui guardar. Peguei ela à noite. Muito safada, queria até fazer inversão de papéis comigo...kkk! Mamou sem capa bastante tempo, cavalgou de frente e depois ficou de quatro virada para o espelho porque queria me ver comendo ela. Essas putas mais veteranas sabem das coisas e gostam de judiar da gente (panela véia é a que faz comida boa...kkk). Depois de umas estocadas, a mulher começou a rebolar e fazer umas contrações internas com a xana de tal forma que rapidinho meu saco esvaziou. Nem deu tempo de comer o cuzinho, incluído no programa.
Os preços dos TDs foram na faixa padrão do Itatinga, de 70 a 80 contos.
Abraços!!!
As cirandas renderam hein, parabéns...
Tá com fôlego de atleta..kk
Já exterminei as minas que citou, exceto a coroa (porém, sei quem é).
Daqui a pouco to colando no recinto para amamentar as bezerrinhas..rsrs
FALOW