Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#811 Mensagem por Rubro Verde » 24 Abr 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, 24/04, fui com meu amigo Bilzão, fazer um esquenta numa casa comandada pela Vanessinha,
com direito a caipirinha e salaminho preparados com maestria pelo grande anfitrião do pedaço Toninho,
nos despedimos e rumamos para o tradicional compromisso dos sábados:
A minha, a nossa, a sua, democrática confraria do vinho, onde tudo pode, Whisky, vodka ou cerveja

Encontro meus amigos Athena, Koxx, Panza Verde que gosta de vestido azul, Julio, Francisquinho o pegador que só
leva batatinha pro Panza, Gabriel que nunca me convida pra provar um vinho, o nobre Zoran e a malta toda

Mesa farta nos aguardava. Guacamole, patê de azeitona, de gorgonzola, torradinhas e o escambau a quatro
só a lamentar a ausência da, agora apaixonada, dona do pedaço, que quem conheceu conheceu, quem não...
Vai cantar a musica do Zeca Pagodinho, "Você sabe quem é Amandinha, nunca vi, eu só ouço falar"

Eu, que nas sábias palavras da nova comandante do pedaço; já que o Eros vai pro Caribe passar suas merecidas férias,
A belíssima Ari; nunca havia subido diante de seus lindos olhos mel, diz ela serem lentes, vai saber, acabei quebrando
essa lenda e na suite 3 acabei ao lado da também bonita:

JADE
Vivi route 55
Menina bonita e charmosa, dona de um belo corpinho mignon, cabelo curto liso sedoso na altura do ombro,
seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e uma bunda volumosa durinha empinada e
redondinha

Beijos encaixaram, boca gostosa, lábios soltos, linguas deslizando sem pressa, prolongados, clima criado
Oral no estilo matador, boquinha quente, lingua trabalhando em conjunto, engolida lenta ate a base com
olhar malicioso te encarando
Retribui, explorei, brinquei, parti para novo beijo, mais preliminares, camisinha colocada
Pegada ela vem por cima, encaixe perfeito apertadinha, cavalgada cadenciada
Fica em pé na cama, visual tentador, bundinha perfeita e senta no bate estaca pegado
Me chama para pega-la de quatro, empina a raba e eu meto forte em novo encaixe perfeito
Peço a boquinha novamente, interfone toca, ela tira camisinha, abocanha suavemente e me liquida

Menina alto astral, sem frescura, grata surpresa
R$ 150,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#812 Mensagem por Daiquiri » 24 Abr 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:10
Sabadão, repeteco com ìsis.

De quando em quando, sinto falta de um atendimento topzera e tenho que voltar com essa depravada maravilhosa.

Dessa vez não foi diferente. Beijo com entrega total, oral bom, com pressão, apesar de preferir com um pouco menos.
Na minha vez, pego o vibrador e ela consegue gozar algumas vezes. Squirts leves, apesar de a vagina ficar pulsando loucamente durante os orgasmos.
Fodi a buceta em diversas posições. Ela goza mais algumas vezes quando vem por cima. Alguns pingos de squirt sobre o meu corpo.
Volto ao PPMM para gozar, beijando a boca e apertando o bico do peito da garota.

Na saída, conheço a Jade, que não é a mesma da Indy. Despertou curiosidade. Devo experimentar em breve.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#813 Mensagem por koxx » 24 Abr 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera da putaria........

Depois de não ter conseguido passar com a Isis na quinta-feira, pois estava com a agenda cheia.......Fui no dia da confraria.......encontro a galerinha do bem......Mestre ATHENA, grande RV , Billzão, Panza que me fez passar vergonha com o Zoran, mais alguns parceiros que conheci no dia....enfim o pessoal animado que ajudou a passar as 11 horas que o Eros me fez esperar pela Isis......Alias, tenho que destacar a recepção do Eros, que junto com o pessoal da Unique, fazem a melhor recepção das clinicas......

Depois de esperar tanto tempo.......estava meio receoso, pois quando se tem muitos TDs positivos , vc vai com a expectativa bem alta e as vezes ficamos com medo de algum tipo de decepção.........Mas nada disso.....nem vou falar do rosto e corpo lindo dela.....Mas o atendimento foi maravilhoso.......Nem deu tempo de banho, pois ela tinha acabado de sair de um atendimento e eu tinha saido de outra casa e tinha tomado o meu lá.....De pé foi uma loucura......brincamos bastante.......oral delicioso.......quase finalizei e sou dificil de ser finalizado no oral....tive que retribuir.....bct deliciosa......ppmm e logo fui finalizado......Enfim foi um TD maravilhoso , com uma garota que superou todas minhas expectativas.....com muita entrega da parte dela......apesar de ser quase final de expediente.......retorno com certeza ainda nessa semana.....

Abrçsssss e foi bom encontrar a galerinha....

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#814 Mensagem por Palestra » 24 Abr 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fiquei sabendo que sábado é dia da Confraria do Vinho na Moah. Falou em vinho, obviamente o anfitrião da confraria não poderia ser outro, senão o mítico ex-Rubro, agora apenas Viciado. Em quê? Não sei qual a bola da vez, só sei que uma vez adicto, sempre adicto. Mas fui prá filar um vinho? Com a CNH suspensa, não foi o que me levou prá lá, mas pelo status da casa que trazia a foto de uma mineirinha com passagem pela Nara, e que havia despertado o adicto que tb há em mim. Na Moah usou a alcunha de Gabriele Mineirinha. Não desapontou no ao vivo, muito gostosa num shortinho jeans! Espera dos quartos, casa cheia, quase final de tarde, já peço ao Eros prá me colocar na fila e entro numa roda de foristas prá trocar umas mentiras com outros vagabundos e ter a cia animada das meninas do plantel, em especial da simpaticíssima Keiko. Cresço os olhos tb para a Pietra e Emanueli, já entrando prá wish list nas próximas visitas. 

Só não esperava que teria que sacar da Wish list nesse mesmo dia. O Eros me trás a triste notícia de que havia já alguém na espera antes de mim e que pelo horário, já era Gabriela! Mais uma vez a Moah me trás a memória da saudosa Otonis! Escaldado e com opções, blza, fui de Pietra! Já havia gostado de um breve papo, pareceu-me divertida e, principalmente, corpinho irretocável! Já subi sabendo que seu atendimento não é uma unanimidade, personalidade forte, como dizem, nem sempre é bom, mas confesso ter uma queda quando as diferenças geram aquele atrito que apimenta o flerte e tornam menos pasteurizado as interações. E acho que as diferenças foram nessa medida. Não foi um primor de execução, técnica e putanheirísticamente falando, mas a imprevisibilidade também tem seu efeito sedutor e manteve a libido em alta. Mas eu sei que vcs querem os detalhes sórdidos, vá lá: Beijos Ok, mas sem aquela batalha de línguas, corpinho com marquinhas fantástico, no oral é que peca, tanto em fazer como em receber. Já no vuco-vuco, achei-a bem presente, foi um suadouro bom. Prá mim, não prá ela, que não transpira uma gotícula. Ficou sim, gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por Palestra » 24 Abr 2022, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Venho surfando uma grande onda de ótimas experiências putanheirísitcas nesse retorno pós pandemia. Como quem da vida já sabe que nada do que foi será do jeito que já foi um dia, que tudo passa, tudo sempre passará, que a vida vem em ondas e blá blá blá. Minha alma pessimista já se preparava para esse momento, e inexorável, aconteceu, como Lulu um dia anunciou: a Maré virou! 

E não poderia ser com outra. Tinha de ser com essa que enamoro desde sua passagem pela Nara/Bandeirantes, apenas babando pelos status da casa e confinado pela Pandemia. Expectativa que só cresceu ao vê-la agora no status da Moah e TD´s promissores. No sábado, finalmente a vejo ao vivo, muita carne e justo osso, desfilando em shortinho jeans, petrifiquei! Como o Inferno mora nos detalhes, a história talvez fosse outra se o bilhete daquele dia tivesse sido validado, mas quiseram as forças ocultas que não, que eu deveria voltar em outro dia, em outra conjunção astral, em outra combinação aleatória do metaverso para o encontro. E assim, mais três dias de fissura depois, faço a minha parte colaborando com as estrelas e agendo um horário, ingenuamente acreditando que pudesse interferir no destino. Mas prá encurtar, foi uma bosta! Nenhuma decepção com o corpo, uma perfeição, muito, mas muito gostosa! Talvez agora, sabendo o que esperar, até saberia como obter um TD satisfatório. Deveria me concentrar alí, na visão do corpitcho e do lesco-lesco, depender pouco da "presença", da interação, da troca, das preliminares. Sou um romântico! Se você for auto suficiente em manter a excitação e libido, recomendaria muito. Não é o meu caso.

Foi isso, dia da caça, não do caçador, camarão que dorme a onda leva, maré que virou, mas vira de novo e na próxima onda eu vou.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por Palestra » 24 Abr 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Essa já conheci numa domingueira da Indy, indicada pelo fã master dela, Botelis. viewtopic.php?p=2766226#p2766226

E foi um desses TDs memoráveis, que você tem muito mais do que espera em entrega, presença e troca que me surpreendeu. Mas foi nesse último TD que ela definitivamente entrou em outro patamar, no grupo seleto de mulheres que compreendem a fragilidade do Macho, que sabem da nossa insuficiência, ao contrário delas. Sim, falo da paumolecência masculina, do nosso brinquedo que é de armar e não de abrir, que depende além das condições favoráveis de temperatura e pressão, também do tráfego da Bandeirantes que podem aumentar os níveis de cortisol e diminuir os de testosterona. 

Nesse momento é que se separa as mulheres das meninas, mulheres com M maiúsculo! Afinal, sentar, rebolar e fazer cuspir num pau duro é fácil, mas como sentar num muchibinha? As meninas hoje não querem saber de cozinhar, só querem saber do prato pronto, da mesa posta, do pau vistoso, pronto pro Insta! Já as Mulheres desse seleto Clube que a Dandara faz parte, sabem que nos bastidores de um pau duro, tem sempre o trabalho árduo de uma Mulher dedicada por trás, ops, não foi isso que eu quis dizer. Trabalho árduo de uma Mulher dedicada, ponto. A luz certa, o visual de fundo, os cheiros, o toque, somo seres sensíveis! Além do trabalho braçal e bocal, é preciso resistência, persistência, mas sem perder a ternura!

Eu que já havia entrado para o fã clube da Dandara, hoje me tornei um fiel apóstolo dessa religião! Às mulheres que compreendem essa dimensão de nossa fragilidade minha, nossa,  eterna gratidão! 

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por Palestra » 24 Abr 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Na última sexta, pós feriado, cidade vazia, a Bandeirantes não aumentou meus níveis de Cortisol, estava pleno, ou quase, eheh. Tive a apresentação, senti falta da Pietra, perguntei por ela, e estava lá, nos bastidores. Fui de repeteco:
viewtopic.php?p=2776850#p2776850

Muito gostosa num vestido azul, grudado, desses justos, como o Divino! Ainda de vestido, bota os peitos prá fora do decote, que visão! Peitos perfeitos, direitos me olham assim! Rapte-me, capte-me, zapte-me, coraçãoooo!

De novo, eu suo, ela não! Mas ainda há esperança! 

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#818 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Abr 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sábado presente na confraria do Vinho. De uma garrafa aberta ao acaso, a coisa pegou e virou uma confraria de vinhos e mulheres. Sucesso! Estive marcando ponto desde essa 1ª garrafa e não falto mais. Elogio sem ressalvas, hoje o melhor sabadão da zona sul é aqui. Vinho na maleta e bora pra Moah. Cheguei cedo, dia tava lindo. Encontro muitos amigos confrades. Eros e Ariella sempre com uma recepção top VIP. Logo consigo uma quarto e subo com a Sabrina. Linda, corpo perfeito, tom de pele que me deixa louco. Sexo intenso. Um querendo comer o outro mais ela me pegou de jeito e me comeu inteiro. Beijos de outro mundo. Oral matador de veludo com aquelas tetas encaixadas numa espanhola com oral ao mesmo tempo. Capa e fizemos amor e sexo. A coisa tava muito quente e logo ela vira os olhos. Depois dela melar gostoso no meu pau, deixo o leite vir e foi leitada na cama, corpo, em todo lugar. Volto sempre. Depois fui curtir os vinhos com a pessoal.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#819 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Abr 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

TD atrasado realizado com a Lais dia 12/04. Falar da Laís e chover no molhado. Menina bonita, educada, atendimento impecável com muitos beijos, oral de qualidade e sexo em várias posições.
Vale repetir sempre que possível.
$159/1h no pix

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#820 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 25 Abr 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Boa noite, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, sempre tem uma turma bebendo, hj era a noite do Chopp, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
Estava louco pra ver a minha bebezinha da Moah, a Diana, nossa relação é muito boa, mas ela não sabe se me ama ou odeia kkkkkk... Hj estava bem cansado, fui a uma festa rave dormi pouco, tava afim de fazer um amorzinho tranquilo, cheguei fui tomar meu banho, já começamos no 69, aquela ppk gostosa, e a mamada que vai até o talo, sinto o sininho da garganta. Ela colocou a camisinha e veio por cima de costas, e quicava sentando até o final, depois veio de frente e me beijava com aquela boca carnuda, depois eu fui por cima, ela no ppmm, depois no frango assado coloquei todo o pau na ppk, e fui socando como um loko e ela pedindo me fode mais amor, e eu sem dó até que gozei. Tomei outro banho, ela já veio me chupando deixando o boneco duro, falou que queria que eu comece o cuzinho, e eu já tinha gozado, como eu não nego, ela colocou outra camisinha e sentou com a ppk, depois pediu pra ir de ladinho no cuzinho, depois fomos de bruços ainda no cuzinho, e depois no ppmm no cuzinho, que delícia, não consegui dar a segunda gozada, mas a Diana não tem erro, essa menina é uma máquina...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#821 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver umas pendências de trabalho agendei com a RUBI no SPA MOAH, cheguei na casa um pouco antes do horário agendado, como sempre muito bem recepcionado pelo Eros e a garota nova que sempre esqueço o nome, aguardo um pouco a RUBI até dar meu horário agendado, no horário ela vem na recepção me encontrar, vamos juntos para o quarto 03 no andar de cima. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, como ela tinha acabado de tomar seu banho, fui eu tomar o meu enquanto ela me aguardou deitada na cama. Depois de tomar meu banho, deitei ao seu lado, começamos a nos beijar intensamente, percorrendo minhas mãos por todo seu corpo e ela no meu, dos beijos fui chupar seus peitinhos, fiquei sugando seus mamilos grandes que endureceram na minha boca enquanto ela gemia gostoso, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha cheirosa, ( como é bom pegar uma mulher higiênica e cheirosa ) vou sugando seu clitóris, vou passando minha língua por toda sua buceta e enfiava a minha língua dentro dela como se estivesse penetrando, pego um vibrador, comecei a alternar ele e minha boca por toda sua vagina, ela se contorcia e gemia muito, depois de deixar ela muito lubrificada e excitada, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la em cima do seu clitóris na potência mínima e vou passando ele pra média depois de alguns minutos, ela ficou curtindo se esticando toda na cama até que começou a tremer as pernas e se contorcer todinha dizendo estar gozando, após o gozo me falou que teve um gozo intenso e bem duradouro, que foi diferente de todos os outros que já tivemos juntos. Fico deitado, enquanto ela se recuperava veio me fazer uma pepeta deliciosa, com direito a engolidas até fundo e lambidas no saco, com meu pau trincando ela ainda virou e fizemos um 69, só depois ela me colocou o preservativo e subiu em cima do meu cacete pra me cavalgar, ficou cavalgando enquanto me olhava nos olhos e vinha me beijar, acho ela muito bonita e tem uma interrogação no olhar que me dá um tesão incrível. Peço para ela deitar pois adoro pegar ela na posição PPMM, comecei a socar forte dentro da sua buceta enquanto ela gemia e com os dedos batia uma siririca, ela colocou um travesseiro em baixo do seu quadril e pegou o sugador, soquei forte dentro dela enquanto ficava se masturbando com o sugador, depois de alguns minutos metendo forte e fundo dentro dela, ela começou a me pedir para encher sua buceta com minha porra quente, acelerei os movimentos e não aguentei mais, comecei a jorrar dentro do seu útero, já que meu pau estava bem no fundo dela, ficamos grudados nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, tirei o preservativo lotado de porra quente, dei um nó e joguei ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos novamente lá embaixo. Me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#822 Mensagem por Arabia » 25 Abr 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Congratulações! segunda feira pós carnaval🎭meu dia de folga! porém meio estressado por ter que resolver as burocracias da vida!😡 pouquíssimas meninas 👒👡🚺na 🏠 quando cheguei a Diana tava dando sopa sentada no🛋️da recepção!ela tava linda😍 com um vestido preto👗 muito sensual! não pensei 2vzs a convidei pra subir comigo! lá em cima no quarto🛏️uma maravilha! muito meiga uma doçura!me esbaldei naquela gostosura!quase não dei conta do recado! Diana vc é muita areia🏖️ pro meu 🚛obs:o 🕓 de parede tava parado de novo!odeio ter q ver a HR no 🤳pra calcular o ⌛vamo botar🔋nova no 🕓 gerência!no demais só alegria 😀na saída um ☕e vazei na 🌃de moema🌚a procura de um boteco pra tomar 🍺🍻sorte e💲uce💲💲o sempre!#ARABIA#

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#823 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 26 Abr 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:9
Finalizei a baluta do dia e parei na Moah. De novo destroçado e na febre do stress. Precisava trocar o óleo. Sem muito tempo o Eros foi nego bão e indicou a Diana. Dei de cara com ela e vi que ia ser machadada no pistão do cabra. Veio provocando e logo fico animado. Subimos e vi que ia ser bom. Um morena bem safada e que manja da pistolada. Beijou igual devassa, chupou igual uma bezerra. Mandei capa e pau entrou pulsando naquela gostosa. Peitos, bundão, uma boca que quase queimo a largada. Mas metemos muito em velocidade turbo até subir aquele calorão e despejei todo óleo no seu corpo. Uma cachorrona com classe. Recomendo e volto.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#824 Mensagem por Lutador_2010 » 27 Abr 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Sábado passado, dia 23/04 estive na Moa, dia de confraria do vinho! Casa muito bem organizada, na recepção pilotada pelo Eros, e Ariela.... Após algumas Heinekens, bate papo com as meninas que ficam juntas com os clientes após apresentação escolhi a Pietra.

Morena, corpo perfeito, sorriso cativante no alto dos seus 20 e alguns anos....

Reservei a suíte 03, após a ducha ela arrumou a cama, esticando o lençol de 04 transbordando sensualidade....

O sexo foi maravilhoso, como sempre, já saí algumas vezes com essa garota que particularmente é o meu número....

Foram duas gozadas fartas, intermediádas por uma massagem muito boa....

Repeteco sempre que possível!!

R$ 150,00 por uma hora para forista delator, e R$10,00 a Heineken (diga-se de passagem a cerveja mais barata nas casas de massagem de SP).

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#825 Mensagem por Joker77Coringa » 27 Abr 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Visita pela Moah. Recepção primorosa do Eros e Ariella. Ultima saida nossa foi tão gostosa que voltei bem rápido. Essa morena sempre me surpreende pra melhor. Foi só a Sabrina ver eu já chega provocando se tinha gostado do último chá? Falei que queria mais e foi o que aconteceu. Subi as escadas de pau duro vendo sua rabeta empinada com aquele par de coxa carnuda dela. No quarto beijou com vontade e saudade. Conexão muito muito boa. Ela vai esfregando aquelas tetonas perfeitas com aquela pele de seda no meu garoto e no corpo. Fico surtado. Nem acuso o golpe e começa aquele oral matador e deixar a pau pulsando. Capa e entro gostoso na buceta. Vi que não ia durar muito, administrei até ela virar os olhos gozando. Soltei o freio e leitei muito. Foi leite no corpo, cama, todo lugar. Que gozada. Adoro chá de buceta. Desci de pau duro querendo mais uma dose. Volto sempre. Recomendo.

Link:
🔗

Responder