Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#421 Mensagem por jr2020 » 01 Abr 2022, 09:04

detalhe foi embora hoje cedo deve voltar no começo do mes que vem disse que me avisaria pois queria um repteco mas nao deu tempo de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#422 Mensagem por novonacidade2 » 11 Abr 2022, 08:23

As meninas daqui se superam mesmo:

"Ola amor tudo bem?
Sou educada com quem é comigo, gosto das coisas certas se vocês for entrar em contato comigo so pra enrolação ou chegar aqui e for pra ficar enrolando pra gozar pode ficar em casa! Valor já está ai se não estiver disposto a pagar nem me procura obrigada."

https://fatalmodel.com/1239433/nova-na-cidade-1239433

Ou seja, período de 1 hora, mas gozou acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#423 Mensagem por gagagabriel » 11 Abr 2022, 15:30

novonacidade2 escreveu:
11 Abr 2022, 08:23
As meninas daqui se superam mesmo:

"Ola amor tudo bem?
Sou educada com quem é comigo, gosto das coisas certas se vocês for entrar em contato comigo so pra enrolação ou chegar aqui e for pra ficar enrolando pra gozar pode ficar em casa! Valor já está ai se não estiver disposto a pagar nem me procura obrigada."

https://fatalmodel.com/1239433/nova-na-cidade-1239433

Ou seja, período de 1 hora, mas gozou acabou.
meu deus kkkkkkkkkkk é cada coisa q se ve, pior q tem cara q paga ainda, por isso tem menina assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#424 Mensagem por zitao747 » 12 Abr 2022, 11:38

Como sempre a coisa tá feia aqui tô sem coragem de desbravar essas caras e to com pe atrás com alguns anúncios olha essa
https://fatalmodel.com/1319588/carol-com-local-1319588
O vídeo não condiz com as fotos mas alguém já pegou pra falar se presta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#425 Mensagem por gagagabriel » 13 Abr 2022, 11:14

zitao747 escreveu:
12 Abr 2022, 11:38
Como sempre a coisa tá feia aqui tô sem coragem de desbravar essas caras e to com pe atrás com alguns anúncios olha essa
https://fatalmodel.com/1319588/carol-com-local-1319588
O vídeo não condiz com as fotos mas alguém já pegou pra falar se presta
Apareceu umas novas no fatal, tem 2 loiras lá q pqp, gostosas d+, to tentando marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#426 Mensagem por willian600 » 13 Abr 2022, 12:12

Tá difícil arriscar
Prefiro ir no Guanabara ver aquela que fica na rua as vezes tem coisa boa ontem passei tinha uma morena top peituda corpo tipo panicat só não parei porque tava em horário de trabalho vou volta sábado pra ver seu eu encontro pra levar pro sexo
Até procurei pra ver se via algum anúncio mais não achei nada nos sites que eu costumo pesquisar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#427 Mensagem por zitao747 » 18 Abr 2022, 22:03

Franca - SP

#425 Mensagem por gagagabriel » 13 Abr 2022, 11:14

zitao747 escreveu: ↑
12 Abr 2022, 11:38
Como sempre a coisa tá feia aqui tô sem coragem de desbravar essas caras e to com pe atrás com alguns anúncios olha essa
https://fatalmodel.com/1319588/carol-com-local-1319588
O vídeo não condiz com as fotos mas alguém já pegou pra falar se presta

Apareceu umas novas no fatal, tem 2 loiras lá q pqp, gostosas d+, to tentando marcar
Cara não sei o que acontece com essas putas elas anunciam se oferecem e parece se incomodar de serem chamadas não respondem quando responde é com ma vontade parece que estão prestando favores pqp por isso não to gastando grana com essas vadias só se for firmeza pra encarar, ate a Giovana que esta aqui uma temporada por mês pelo jeito virou estrelinha tbm visualiza a msg e não responde e se fosse só comigo dava em desconto mas um conhecido meu marcou com ela antecipadamente ela falou que dava certo e tal e na hora deu pra traz depois o mané ainda marcou novamente e ela furou de novo toma no cu dessas vadias elas devem ter uns babacas ricaços quando vem aqui enchem o rabo delas de grana ai elas desdenham os demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#428 Mensagem por novonacidade2 » 26 Abr 2022, 07:59

Fala. Putaiada.

Alguém conhece alguma massagista que faça uma boa massacanagem por aqui?

No Fatalmodel tem o anúncio de duas, não sei se da para confiar por isso queria indicações.

Em SP tinha várias tops, massagem boa e as vezes rolava só uma punhetinha mesmo no final, mas só o esfrega esfrega já deixava doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#429 Mensagem por gagagabriel » 26 Abr 2022, 10:55

novonacidade2 escreveu:
26 Abr 2022, 07:59
Fala. Putaiada.

Alguém conhece alguma massagista que faça uma boa massacanagem por aqui?

No Fatalmodel tem o anúncio de duas, não sei se da para confiar por isso queria indicações.

Em SP tinha várias tops, massagem boa e as vezes rolava só uma punhetinha mesmo no final, mas só o esfrega esfrega já deixava doido.
Cara, as duas que conheço são essas:

https://fatalmodel.com/716136/massagem-sensual-716136 No começo ela fazia uma massagem mais demorada e tals, era massagem erotica mesmo, pegava no pau e tudo, durava uns 40min e no final ela batia uma. A ultima vez que fui foi bem rápido, metade desse tempo, n sei se ela ta atendendo assim agora, faz mt tempo q n vou, não tanto profissional, da pra ver q é uma massagem mais "caseira", atende de lingerie (no meu caso foi, mas disse q n é todos q atende assim)

https://fatalmodel.com/1446486/massagem ... ca-1446486 Essa aqui fui para experimentar a tantrica, fui 2x em uma espaço de tempo mais longo, muito profissional, da pra ver a diferença na massagem, atende com roupa normal e nenhum contato fisico, finaliza mas tudo com a mão, mas é mt boa, no final sai acabado kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago860416
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2021, 13:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#430 Mensagem por thiago860416 » 27 Abr 2022, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Rossini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera, hoje resolvi desbravar uma do gata Gold: Luiza Rossini ( https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-rossini/ )

Chamei ela no WhatsApp ontem, confirmou disponibilidade pra hoje, e fui. Ela atende no Astúrias, diz que faz de tudo (beija na boca, oral sem capa, vaginal e anal com capa...diz não preocupar com tempo, inclusive disse que não ligava de demorar até 15min pra eu gozar pela segunda ve, ou seja, até 1h15min de atendimento).
A mulher realmente é igual as fotos, loirona bonita e gostosa, porém tem um atendimento bem mecânico.
Chegou pedindo pra eu já tirar a roupa. Começou a me chupar pra eu ficar de pau duro, meteu capa, deu umas 4-5 sentadas por cima, e já pediu pra eu começar a trabalhar. Depois pediu pra eu comer ela de 4...pronto...peguei de quatro e depois de um tempo gozei. Aí ficamos uns 5min trocando ideia, ela já pediu pra me chupar denovo e repetiu o mencionado acima. Mal deixou eu chupa os peito, nem apertar.....não deixou da tapa, nem de leve, mal beijou.
Quis deitar tudo o que era pra eu fazer. Reclamou de uma hora que apertei o peito e outra hora que tava comento de quatro e abri a bunda pra soca.

Resumão: sexo mecânico pra ganhar os 200tao dela.

Dificilmente terá repeteco.

Deve ficarais alguns dias em Franca, e depois volta lá pra junho/julho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Franca - SP

#431 Mensagem por Arkaniano » 28 Abr 2022, 06:36

thiago860416 escreveu:
27 Abr 2022, 21:14
Galera, hoje resolvi desbravar uma do gata Gold: Luiza Rossini ( https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-rossini/ )

Chamei ela no WhatsApp ontem, confirmou disponibilidade pra hoje, e fui. Ela atende no Astúrias, diz que faz de tudo (beija na boca, oral sem capa, vaginal e anal com capa...diz não preocupar com tempo, inclusive disse que não ligava de demorar até 15min pra eu gozar pela segunda ve, ou seja, até 1h15min de atendimento).
A mulher realmente é igual as fotos, loirona bonita e gostosa, porém tem um atendimento bem mecânico.
Chegou pedindo pra eu já tirar a roupa. Começou a me chupar pra eu ficar de pau duro, meteu capa, deu umas 4-5 sentadas por cima, e já pediu pra eu começar a trabalhar. Depois pediu pra eu comer ela de 4...pronto...peguei de quatro e depois de um tempo gozei. Aí ficamos uns 5min trocando ideia, ela já pediu pra me chupar denovo e repetiu o mencionado acima. Mal deixou eu chupa os peito, nem apertar.....não deixou da tapa, nem de leve, mal beijou.
Quis deitar tudo o que era pra eu fazer. Reclamou de uma hora que apertei o peito e outra hora que tava comento de quatro e abri a bunda pra soca.

Resumão: sexo mecânico pra ganhar os 200tao dela.

Dificilmente terá repeteco.

Deve ficarais alguns dias em Franca, e depois volta lá pra junho/julho.
Ex Luiza dalagua , Luiza spilman essa é péssima de serviço nobre se você tivesse perguntado antes aqui no blog talvez não tivesse essa experiência , mas lendo seu relato parece que ela melhorou seus serviços visto que todos os TDS negativos ( sim o seu deve ser o primeiro neutro) os relatos sao de péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#432 Mensagem por novonacidade2 » 28 Abr 2022, 08:04

gagagabriel escreveu:
26 Abr 2022, 10:55
novonacidade2 escreveu:
26 Abr 2022, 07:59
Fala. Putaiada.

Alguém conhece alguma massagista que faça uma boa massacanagem por aqui?

No Fatalmodel tem o anúncio de duas, não sei se da para confiar por isso queria indicações.

Em SP tinha várias tops, massagem boa e as vezes rolava só uma punhetinha mesmo no final, mas só o esfrega esfrega já deixava doido.
Cara, as duas que conheço são essas:

https://fatalmodel.com/716136/massagem-sensual-716136 No começo ela fazia uma massagem mais demorada e tals, era massagem erotica mesmo, pegava no pau e tudo, durava uns 40min e no final ela batia uma. A ultima vez que fui foi bem rápido, metade desse tempo, n sei se ela ta atendendo assim agora, faz mt tempo q n vou, não tanto profissional, da pra ver q é uma massagem mais "caseira", atende de lingerie (no meu caso foi, mas disse q n é todos q atende assim)

https://fatalmodel.com/1446486/massagem ... ca-1446486 Essa aqui fui para experimentar a tantrica, fui 2x em uma espaço de tempo mais longo, muito profissional, da pra ver a diferença na massagem, atende com roupa normal e nenhum contato fisico, finaliza mas tudo com a mão, mas é mt boa, no final sai acabado kkk
Essas duas quengas mesmo. Não animei de arriscar pelo anúncio delas.
thiago860416 escreveu:
27 Abr 2022, 21:14
Galera, hoje resolvi desbravar uma do gata Gold: Luiza Rossini ( https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-rossini/ )

Chamei ela no WhatsApp ontem, confirmou disponibilidade pra hoje, e fui. Ela atende no Astúrias, diz que faz de tudo (beija na boca, oral sem capa, vaginal e anal com capa...diz não preocupar com tempo, inclusive disse que não ligava de demorar até 15min pra eu gozar pela segunda ve, ou seja, até 1h15min de atendimento).
A mulher realmente é igual as fotos, loirona bonita e gostosa, porém tem um atendimento bem mecânico.
Chegou pedindo pra eu já tirar a roupa. Começou a me chupar pra eu ficar de pau duro, meteu capa, deu umas 4-5 sentadas por cima, e já pediu pra eu começar a trabalhar. Depois pediu pra eu comer ela de 4...pronto...peguei de quatro e depois de um tempo gozei. Aí ficamos uns 5min trocando ideia, ela já pediu pra me chupar denovo e repetiu o mencionado acima. Mal deixou eu chupa os peito, nem apertar.....não deixou da tapa, nem de leve, mal beijou.
Quis deitar tudo o que era pra eu fazer. Reclamou de uma hora que apertei o peito e outra hora que tava comento de quatro e abri a bunda pra soca.

Resumão: sexo mecânico pra ganhar os 200tao dela.

Dificilmente terá repeteco.

Deve ficarais alguns dias em Franca, e depois volta lá pra junho/julho.
Como eu já disse anteriormente, falou que atende no Asturias já nem marca.

Vai ser furada, bosta, enganado, ser feito de trouxa, perder dinheiro. É melhor bater punheta em casa mesmo.

Fui no Asturias algumas vezes já, desse tanto de vezes só duas prestaram, por isso que não arrisco essas novidades, sempre estão lá e eu prometi pra mim que não vou mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#433 Mensagem por jr2020 » 28 Abr 2022, 09:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#434 Mensagem por gagagabriel » 28 Abr 2022, 13:54

novonacidade2 escreveu:
28 Abr 2022, 08:04
gagagabriel escreveu:
26 Abr 2022, 10:55
novonacidade2 escreveu:
26 Abr 2022, 07:59
Fala. Putaiada.

Alguém conhece alguma massagista que faça uma boa massacanagem por aqui?

No Fatalmodel tem o anúncio de duas, não sei se da para confiar por isso queria indicações.

Em SP tinha várias tops, massagem boa e as vezes rolava só uma punhetinha mesmo no final, mas só o esfrega esfrega já deixava doido.
Cara, as duas que conheço são essas:

https://fatalmodel.com/716136/massagem-sensual-716136 No começo ela fazia uma massagem mais demorada e tals, era massagem erotica mesmo, pegava no pau e tudo, durava uns 40min e no final ela batia uma. A ultima vez que fui foi bem rápido, metade desse tempo, n sei se ela ta atendendo assim agora, faz mt tempo q n vou, não tanto profissional, da pra ver q é uma massagem mais "caseira", atende de lingerie (no meu caso foi, mas disse q n é todos q atende assim)

https://fatalmodel.com/1446486/massagem ... ca-1446486 Essa aqui fui para experimentar a tantrica, fui 2x em uma espaço de tempo mais longo, muito profissional, da pra ver a diferença na massagem, atende com roupa normal e nenhum contato fisico, finaliza mas tudo com a mão, mas é mt boa, no final sai acabado kkk
Essas duas quengas mesmo. Não animei de arriscar pelo anúncio delas.
Se fosse pra escolher uma eu iria na massagem tantrica pela experiencia, achei bem legal. Mas a outra n vale mesmo n.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franca - SP

#435 Mensagem por Markyn » 30 Abr 2022, 15:10

Alguém já foi
https://fatalmodel.com/1244743/sol-massagem-1244743

Queria mais a massagem mesmo, mas queria saber se deixa tocar, se fica nua, e se rola algo mais se der vontade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”