Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#721 Mensagem por Mestiço_13 » 16 Mar 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades da putaria. Resolvi voltar mais rápido que eu imaginava por duas razões: o generoso programa de milhagem e os relatos do forista Fidikenga sobre a Kamilla. Depois do cafezinho com Mari e Manu, resolvo subir com a minha "mestiça". Duvido que num primeiro contato alguém negue que seja uma descendente de india. Rosto bonito e corpo mais ainda. Banho tomado eu, Listerine na boca, banho tomado ela, quando saio ela já está me esperando só de calcinha. Meu Deus ! Me pergunta se prefiro iniciar com a massagem ou com a massacanagem. Por motivos "tecnicos" o circo já estava armado e isso impossibilitava de eu ficar debruçado. foi então que ela iniciou já na sensual, para só depois ir para a massagem. beijos, beijos muito fartos e ele vem para cima de mim e faz um oral sem capa maravilhoso. Oral nela, geme gostoso. fica lubrificada, chupo os peitos siliconados (?) dela e percebo que é hora de encapotar o moleque. Fique ali naquele PPMM e em menos de 10 minutos ela já tinha me liquidado. Me limpou com lencinhos umedecidos (me senti um bebê) e fui me lavar. Segunda rodada, massagem maravilhosa. Ela abusa da maciez das mãos e ataca pés, coxas, panturrilhas. Quando chega nos ombros, massageia com carinho, não sem antes sussurrar no meu ouvido. Garota carinhosa. Conversamos bastante. Tempo passa rapido, tentei finalizar mais uma vez, mas o interfone toca. Hora de descer e correr para pagar os boletos. Bjos, Mari. Bjos Manu,
Minha milhagem tá chegando, nem vi direito. Pagos R$ 170 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#722 Mensagem por loirospcam100 » 17 Mar 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve!

Ontem consegui dar uma escapada perto da hora do almoço e fui conhecer a casa. Já tinha ido lá muitos anos atrás mas mudou completamente! Ainda bem!

A casa foi toda reformada e a infra está muito boa! Fui super bem recebido pela dona e o ambiente é bem agradável.

As meninas disponíveis no momento eram a Kamila e a Priscila. A Kamila chamou muito minha atenção e foi bem recomendada, então subi com ela.

Tomei banho e ela tomou na sequência... Começou com uma massagem que foi bem razoável! Tinha alguma técnica lá sim.

Depois me.virou, beijou e chupou bem demais! Que boquete memorável! Chupei ela e ela fica bem molhada, uma delícia!

Botou a camisinha, sentou e me matou rsss

Meu único ponto é que ela é fumante e eu não curto... De resto foi muito bom!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#723 Mensagem por SommelierDeXavas » 17 Mar 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
olá Pessoal.
Por (má ou boa) influência de um amigo meu, resolvi debutar nesse universo paralelo da putaria chamado GPGuia. Lendo aqui os tópicos mais apimentados, resolvi ir conhecer este local que estou postando, que ao que me parece é de propriedade de um garota chamada Mary. Chegando lá, 2 vagas de garagem, local discreto e bora encarar a recepção. Recepcionado com café, água e bebidas pela Manu e a Mary. Apresentaram-se Kamila, Pri, Renatinha, Paty e outras duas que não me lembro o nome. Coincidentemente essa Paty era o primeiro dia dele e o rosto dela me chamou muito a atenção. Subimos, primeiro ela no Banho, depois eu. O banheiro disponibiliza enxaguante bucal e a suíte bastante serena, com iluminação bem suave. Saindo do banho, já me deparo com ela, aparentando uns 23 anos, morena clara, quase branca, peito, bunda e rosto muito bonitos. Disse que já vinha de outra clinica, mas não me lembro o nome. Feitas as apresentações partimos para o rala e rola. Já vem beijando, lábios bem carnudos, peitos bicudos apontando para minha direção e coxas bem grossas. Após beijos calientes já partiu para cima do meu pingolim e caiu de boca. Dali quase não sai. Pedi para fazer oral nela e não identifiquei nada estranho. Começou a me punhetar, mas quando percebi que eu ia estragar tudo, pedi para virar e aí ela ficou me acariciando as bolas por trás, enquanto aqueles peitos ficavam furando minhas costas. Troquei de posição, fui por cima e pedi para colocar a capa. Geme muito gostoso. Parece que gosta do que faz. No PPMM ficamos ali uns 10 a 15 minutos alternando com pequenas trocas de posições e finalizei na sua barriga. Disse que ainda sabe pouco de massagem (mas quem está preocupado com isso?). Disse também que não curte anal. Papeamos mais um pouco, banho para relaxar e ir embora pois o meu alvará já estava estourado. Resumindo: Fiquei 45 minutos. Impressão que tenho é que a garota faz tudo para te deixar bem e á vontade. é novinha. Rosto de garota mesmo. Na saída fui informado pela Manu que tenho direito à 1 atendimento grátis a cada 4 realizados. Ai é golpe baixo...rsrsrsr.
Pagamento no cartão sem taxas. R$ 170. e com direito á mais um café.

Repeteco?: Sim, mas antes vou experimentar outras beldades da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crispim011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#724 Mensagem por Crispim011 » 18 Mar 2022, 18:52

]Td feito com a Paty, nova na casa rs, garota linda, loira e simpática, coxas grossas ,rosto angelical.
As preliminares começaram após o banho e não pararam até colocarmos a capa...Peguei de frente e de quatro,é a visão do paraíso.Após ficarmos conversamos um pouco até o fim do TD.E ruaaa
gostaria de ter ficado mais..oportunidade de degustar novamente não irá faltar ...
Voltarei em breve ...
Repeteko com certeza
Umas das melhores casas da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#725 Mensagem por Fidikenga » 21 Mar 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi voltar nesta sexta-feira pois fiquei sabendo que a casa tinha novidades. Café servido pela Manu, depois agua e resolvi subir. Banho e higienização bucal by Listerine.
Saindo do banho já me deparo com ela, com aquela cara de safadinha (como quem diz: vou te devorar todinho).
Bella, garota de 22 anos, morena clara, cabelos compridos, tatuagens bem discretas no corpo, aparenta ter 1,60, magrinha, peitos bicudos (de pequenos para médios), bunda mignon,
barriga não saliente.
Segundo ela, trabalhou num bar esquema boate na Zona Norte e numa clínica perto da Vila Mariana.
Inicia com um belo e demorado oral sem capa, onde ela mostra que não está ali para brincadeira. Depois disso passo a fazer oral nela, onde ela aparentemente gosta. E Geme.
Achei um pouco forçado, mas isso é um coisa que nunca saberemos de verdade. Depois ela veio por cima e ficamos brincando e depois trocamos novamente eu fiquei em cima dela, fungando no
seu cangote e vendo ela se contorcer. Pedi então para colocar o capacete e iniciar o abate. primeiro no PPMM e depois D4. Acabei sendo matado ali mesmo e enchi a borracha.
Pausa para banho. Voltei, pedi uma massagem de 15 minutos e fui prontamente atendido.

ORAL: 9
VAGINAL: 9
ANAL: não pedi, mas pelo que "percebi", FAZ !
BEIJOS: 8
repeteco?: sim, mas antes preciso conhecer as outras meninas da casa.
Pagamento no cartão, sem taxas e com desconto para quem postar.

Abraço, Galera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#726 Mensagem por Mestiço_13 » 25 Mar 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OLá pessoal.
Resolvi fazer este meu TD com uma garota da casa que eu ainda não conhecia. Já a havia visto e é dona de um rosto muito bonito. A Pri é um garota branca, de óculos, estilo professorinha, baixinha (o salto engana) de um papo maravilhoso e um atendimento prá lá de carinhoso.
banho tomado eu ela, higienização bucal com listerine e quando saio para me secar, já pergunto a ela, qual vai a ser a "maldade" que ela vai aplicar contra mim e ela responde: você nem imagina!

Os seios da Pri são aqueles tenros, que dá vontade de mamar, como bem relatado pelo outro colega. ela vem por cima, muitos beijos, sussurros no ouvido e vai descendo até encontrar minha Jeba, onde já cai de boca.
Oral com boa pressão, sem pressa, peço para fazer oral nela e acabamos nos engalfinhando num 69 delicioso. depois ela volta a chupar só que em outra posição, peço para encapar o bicho e começamos o duelo. Não demorou 10 minutos e eu já estava liquidado por ela, enchendo a borracha.
Pausa para banho, conversar um pouco e pedi uma massagem, ao que ela prontamente me atendeu, ainda sem ter muita técnica. Toca o interfone. Game Over.

Primeira vez com ela, repeteco sim, mas vou aguardar as outras novidades que a Mari disse que vão chegar.
Abraços, !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#727 Mensagem por Satsuke » 27 Mar 2022, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve,

Sem rumo na região da Ricardo Jafet, me lembrei de ter lido aqui no Gp guia sobre esta clínica “sob nova direção”. Entrei no site, gostei do que vi e rumo ao local.
Casa novíssima, sou bem recepcionado onde é oferecido um drink cortesia.
Quarto confortável, banheiro bom, e ar condicionado .
Garota escolhida : Ju. Cerca de 25 anos, seios lindos e firmes, morena, cabelos liso e longo.
A garota inicia o atendimento com uma
Massagem rápida e já parte para o oral, bem executado.
Nota- se que a garota é iniciante, mas se esforça, depois de uma foda básica, peço nova massagem onde papeamos novamente sobre a vida.
Depois disso banho e rua.
Gostei do atendimento… e a recepcionista…. Ahhhh esta entra na minha wish list de desejos secreto rsss…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#728 Mensagem por 252 » 27 Mar 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez na casa, umas 5 garotas disponíveis, escolhi a Pri... Garota bem branquinha, rosto bonito, uma bunda bem gostosa... Banhos tomados, como eu tinha pouco tempo, já partimos para o rala e rola, a Pri é bem bacana, ela fez um oral com vontade, deixou em ponto de bala... Várias posições, ela não tem frescuras e te deixa a vontade... Garota bem simpática e prestativa, gostei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#729 Mensagem por Leo_sp_ » 30 Mar 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bella!

Já fazia MUITO tempo desde a ultima vez que passei na casa (costumava frequentar muito lá na época da L. Gois), mas depois que fiquei sabendo que a Mary estava no comando da casa eu tinha que prestigiar. A casa está super arrumada e com um visível toque dela no lugar, mas com a mesma vibe boa que tinha em outras épocas!

No dia acredito que tinha umas... 4 ou 5 meninas, não me recordo, mas escolhi a Bella de bate pronto. Morena, seios P e quadril M, muito atraente com seu narizinho empinado, longos cabelos negros e labios finos... Prato cheio pra quem gosta desse padrão mais ninfeta com carinha de princesa.

No quarto, banho de ambos e começou um pouco mecânico e meio desconexo, mas nada que um BJ e um oral nela que não encurte essa distância! EPI no guerreiro e PPMM bem ritmado e muito beijo! Tava tão bom que infelizmente gozei antes da hora e fim do round 1. Ficamos conversando por um tempo e partimos pro round 2 e acabei com ela de 4.
Foi realmente um TD muito bom! Tanto que acabei ficando 1:30 pra poder desfrutar dela sem pressa!

Dinheiro no balcão e tive a sorte de dar um abraço na Mary que estava mais linda do que nunca.
R$ 290,00 pra forista delator (R$ 170,00 por 1h + R$ 120,00 por 0:30h) e milhagem 5x1

Nova inclusão no roteiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#730 Mensagem por SommelierDeXavas » 30 Mar 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Pessoal. TD efetuado hoje, dia 30/03 ás 15h00.
Retornando à casa que me iniciou nesse universo putanhesco "GPGuiano".

Agua mineral geladinha, beijos na Manu (recepção) e bora para a apresentação. Presentes na casa 6 garotas. A escolhida da vez foi a Renatinha, uma morenaça com corpo de cavala.
Nem precisaria de salto alto para ser mais alta que eu. Aproximadamente 1,72 de altura, idade entre 27 a 29 (presumo eu), seios de M para G, bumbum médio, tatuada.

Vamos ao relato:
Encaminhado à suite, banho e higiene bucal e quando saio, ela vai. Quando volta, pergunta como eu quero meu atendimento.
Conversa muito bem. Uma terapeuta extremamente carinhosa e cuidadosa com o cliente.

Digo para ela que quero um pouco de massagem nas costas, frente e depois ir para a sensual, mas tudo saiu do script.

Começou a fazer caricias nos meus mamilos e quando me dei conta já tava me beijando e acariciando meu pau com a outra mão.
Nisso já deixou o poste em ponto de bala e caiu de boca. Ficamos nessa vibe uns 10 minutos, pedi para ela deitar e comecei a fazer um oral matador nela.
Enquanto isso acariciava seus peitos e só ouvia os gemidos. Subi um pouco e sentei no púbis dela. Ficamos ali um roçando no outro.

Meu pau louco para adentrar aquela gruta, foi então que pedi para colocar a "máscara" nele e começamos os movimentos frenéticos de vai e vem.
Como já tava excitado prá caralho, acabei queimando a largada.

Pausa para recobrar as forças e então pedi aquela massagem que ela tinha prometido no começo.

Massagem com técnica, pressão na medida certa, atacando pontos de stress, coccix, costas, ombro, vértebras, ombros e pesçoço. Fiquei renovado.
Começamos a conversar bastante mas acabou nem dando tempo para o "segundo tempo".
Uma pena. Eu ia me acabar de novo !!!

Tocou o interfone, mais um banho para tirar o creme e bora prá rua.
Pagos R$ 170 para forista que POSTA, sem acréscimo no cartão.

Acabei me fudendo, pois queria encontrar a loira da recepção, mas ela não estava hoje.

A casa oferece um atendimento FREE a cada 4 realizados. (4 ou 5, não tenho certeza)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2015, 23:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#731 Mensagem por CSuzuki » 05 Abr 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem a tarde
Voltei na casa ontem depois de um tempo parado, tinha tentado marcar com a Pri mas ela não estava lá no dia. Acabei marcando com a Juh.
Jovem, altura mediana (que pra mim é alta porque sou baixo), peitos grandes siliconados. Não é magra, o que pra mim é um bônus. Ela é bem simpática, mas acho que não rolou muita química.
No fight a chupeta boa e bem demorada. Ficou um bom tempo ali, sem pressa nenhuma. Infelizmente só perguntei depois se ela deixava finalizar no oral e descobri que sim, se não já tinha ido :lol:
Camisinha botada, logo na sequência ela me travou com a perna e veio por cima. Deu um tempo ali e não aguentei.
Nova ducha e fomos pra massagem. Esse é o ponto fraco dela, a massagem é ok mas nada muito revigorante (e verdade seja dita, não faz falta nenhuma e foi rápida)
Fomos pro segundo round mas não consegui gozar na segunda. Vale ressaltar que ela se prontificou a tentar mas eu não tinha tempo.
Dalí foi banho e rua que tinha que voltar pro trabalho.

No final dou 7 só porquê não rolou química

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#732 Mensagem por George Claude Clooney » 09 Abr 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado no meio da tarde da sexta-feira 08/04.

Voltando a casa comandada pela Mary, uma pena que ela não estava, mas muito bem recebido pela Manu, logo solicitei uma apresentação.

Vale destacar a boa infraestrutura da casa, bem aconchegante, recepção, quartos, até decoração na cama tinha, bom gosto da Mary é excelente.

Garota escolhida foi a Kamilla, já bem descrita aqui, muito bonita, morena cor do pecado, cabelos pretos lisos, alta, parece uma modelo, corpão, seios lindos, boca gostosa de beijar.

No quarto um bate papo para nos conhecer, ela é bem simpática, garota inteligente, sempre pensando no futuro, estuda, e o mais importante naquela situação, tem um excelente atendimento, pelo menos comigo, foi ótima a química.

Banho de ambos, já vou colocando minha playlist, ela saindo do banho já me ataca aos beijos, lábios muito gostosos de beijar, macios, beija muito bem, leve pegação, que foi aumentando, nós deitamos e continuamos a pegação, beijos e mais beijos, pescoço, seios, voltamos aos beijos, enquanto isso vou passando as pontas dos dedos no seu corpo, alternando com pegadas mais hard.

Desço beijando entre seus seios, mas laterais, percorrendo com a língua, abdômen, até chegar próximo a buceta, muito carinho em volta, nas partes internas da coxa, grandes e pequenos lábios, vou sentindo aquele mel gostoso saindo da buceta, que delícia, bem lubrificada, parto para o clitóris, ela tem uma buceta cheirosa e gostosa de chupar, daria para ficar ali o dia inteiro kkkk, começo então a fazer um oral bem caprichado, variando movimentos e a língua, leves sugadas, ela adorando, fazendo caras e bocas, gemendo, dizendo o quanto estava gostando, goza a primeira, eu continuo o carinho em volta e retomo as chupadas, mais leve, e vou aumentando aos poucos, elogios dela, mais oral nela por tempo, clitóris dela vai lembrar de mim esse fim de semana kkkkk, até que ela diz que vai gozar, levanta os seios, segura meus cabelos firme, se contorcendo, fechando as pernas, eu só dou leves beijos nas coxas e em volta da buceta, vou subindo, beijando seu belo corpo, ela sorridente, mais beijos, e já diz que vai me retribuir.

Meus amigos, que oral sensacional, sem capa, boca macia, deu atenção as bolas, em todo o pênis, na glande, chupou muito, teve momentos que achei que não ia aguentar, estava quase pedindo para encapar logo kkkk.
Ela coloca o preservativo, e vem por cima, uma cavalgada maravilhosa, ainda mais tendo aquela visão, aqueles seios lindos, tive que me segurar também nesse momento, cada sentada dela a vontade aumentava, foi alternando movimentos lentos com rápidos, c beijos, e muito carinho.

Logo mudamos de posição, praticamente em um movimento de balé kkk, sem tirar o encaixe, ficamos sentados, surreal, e metendo, que delícia, quase em uma posição tântrica, um tratak com o ato se consumando, olhar penetrante...
E em um giro magistral sentados, sem tirar a penetração fomos para um ppmm kkkk, mais metida, rebolo naquela buceta apertada, tesão vai aumentando, subo um pouco o corpo e sigo metendo, movimentando o quadril, massageando o clitóris, quando mudo o movimento ela pede para continuar o anterior kkk, volto então ao movimento e ela adorando, vai gemendo gostoso...

Logo peço para ela ficar de quatro, que visão linda, vou penetrando, segurando na cintura, ela é muito gostosa, meu tesão e vontade de gozar só aumenta assim, falo para ela deitar de bruços, sigo metendo, mais hard, fazendo carinho nela, beijando, ora olho pro espelho, ora para sua bunda empinada, colada na minha virilha, aí não tem jeito, gozo fartamente...

Caímos suados, ela liga o ar, esquentou tudo ali kkkkk, bate papo juntinhos, e logo o telefone toca, banho e rua, assim finalizamos a semana, com chave de ouro.

Garota super recomendada, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#733 Mensagem por Satsuke » 10 Abr 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Livia,

Garota sulista com seus trinta e poucos anos, cabelos negros e olhos verdes, seios medios. Carismática e de sorriso fácil.
Diz que é o primeiro dia dela na casa, fui conhece-la de perto.
Me guia até o quarto, e já nos cumprimentamos com um belo beijo...
Banho tomado, a garota sugere iniciar com uma massagem, deixo ela conduzir o encontro.
A massagem é boa, um tempinho descontraído para nos conhecermos e papearmos sobre a vida, a coisa começa a esquentar quando
ela diz:" pode virar de frente..."
Ela já pega um creminho diferenciado...mais geladinho e começa a acariciar o Pau...gosta de provocar.. e no meio das punhetadas solta :" Posso chupar seu Pau ? ..Já emenda a resposta dizendo que ninguém nunca recusou...e começa a chupar e brincar com o garoto...
Retribuo a gentileza, dou umas mamadas nos peitos que sinto os bicos endurecerem na hora..a garota se contorce e geme de prazer...
Mas a coisa pega fogo quando a garota se propõem a dar uma sentada a la duplo twist carpado...capa no garoto..
E a garota senta com vontade, cavalga..bate estaca...sugiro mudarmos para o PPMM pois gosto de gozar beijando na boca e olhando para a garota...e o gozo vem de uma forma bem gostosa e intensa.
O relógio biológico já sinaliza que a hora da brincadeira já estava próximo do fim, entramos no banho e o juiz apita o final de jogo...sem prorrogação, mas com diversos beijos de despedida.....
Na saída me recomponho com um café e água, converso com o novo gerente da casa, que abre os planos de que em breve a casa terá uma área de bar, mais descontraído e com horário de funcionamento diferenciado..pelo visto a diversão vai até a madrugada...
Casa bem estruturada....mas nem tudo é perfeito..infelizmente a "loira da recepção" não estava lá.....Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#734 Mensagem por genils93 » 17 Abr 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem estive na casa para conhecer o ambiente.
Local limpo, confortavel, café e agua de mordomia.

Subir com a Julia, moça bonita de belas curvas, e tatuagem descendo o corpo.
Após o banho vem ate mim no oral maravilho que faz me excitar todo, por mim podia ficar horas com aquela boquina de mel.
Encampamos e veio por cima na calvagada boa que logo eu quiz virar ela na cama pra eu começar a deleiciar ela no PPMM e fiquei por bom tempo.
Depois a coloquei D4 e continuei tendo aquela vista linada da bunda tatuada dela. Conforme foi ficando mais gostoso a deixei de bruço metendo ela por traz ate estourar a champenhe num vislumbre de prazer.
Todo relaxado pelo atendimente, ficamos conversando um pouco ate o tempo acabar.

Tomei outra ducha e vazei. Gostei muito do local.

Pago $200 por 1hora, e peguei meu cartão de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#735 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Abr 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... segunda-feira 25/04/2022 por volta das 14:30... já estava quase desistindo desta casa, pois tem umas 3 semanas que eu vou lá e me avisaram que iriam trocar o nome do estabelecimento que aparece no comprovante da maquininha de cartão de crédito e até hoje nada... assim sempre acabava indo embora com o saco cheio... kkkk não é a toa que a proprietária nem aparece mais lá no horário que eu vou cobrar se já mudaram o nome do estabelecimento... kkkkk fora que em um destes dias, o plantel estava tão fraco que a dona era a garota mais bonita da casa... kkkkk.... pena que eu não tive a oportunidade de passar com ela na época que ela ainda atendia.... kkkk mas ao saber que eles estavam com uma nova promoção agressiva para os foristas, então resolvi dar uma chance e experimentar o novo empreendimento do Fefão e da Mary levando o dinheiro em cash mesmo... kkkkk
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerente... questiono novamente sobre o detalhe da máquina de cartão, mas sem novidades... então resolvo conhecer o plantel... vieram umas 4 meninas... mas decidi esperar pela Lívia que estava chegando atrasada... kkkk me passaram que ela chegaria em 20 minutos...
Então me ofereceram uma cerveja enquanto eu aguardava pela garota... e depois de meia hora esquentando o banco, eis que a garota chega... enquanto ela se arrumava, eu fui direcionado ao quarto no andar de cima....



A Escolhida:

A Lívia (Ex-Cancioneiro, Ex-Onna) é uma moça de origem gaúcha que já tem um tempo no ramo... tem por volta de 30 e poucos anos de idade, branca, estatura média, cabelos pretos e longos, olhos verdes, magra com suas curvas, seios médios com leve ação da gravidade, bunda média e ppk depilada... toda natural com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido e roupas de baixo preto... fora o salto alto... No quarto ela conversa bastante... com destaque para o sotaque do sul... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número três... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk percebi que no quarto tinha uma porta secreta... dei uma espiada, e era um quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, eis que a garota entra no quarto... então aproveitamos para nos conhecer um pouco. Assim que eu termino, trocamos o bastão... dou um beijo nela e foi a vez dela ir ao chuveiro.... trocamos mais algumas amenidades enquanto eu ficava admirando ela no banho...
Finalizado o nosso banho, fomos em direção a cama... logo me deito e deixo ela cuidar de mim... ela pede permissão para abocanhar o Júnior e logo aceitei... mas antes peguei o Halls da boca dela para curtir o momento de forma mais natural.... kkkk.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... ficou um bom tempo ali mamando até que peço para inverter porque eu queria judiar dela também....
Com ela deitada, começo trocando alguns beijos de língua com ela... aos poucos vou descendo e começo a mamar nos seios dela... em seguida, desço mais um pouco e fico alí brincando com a ppk dela, além de dar uma surra de língua na perseguida dela... fiquei por um tempinho ali, até ela dizer que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então deitamos um do lado do outro, ficamos trocando carícias até ela se recompor e então partimos para o 69... ficamos um judiando do outro por mais um tempinho até que resolvemos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, trocamos mais algumas amenidades... então ela de toalha, me leva até o começo da escada, dou um beijo de despedida e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 para forista delator com 1 cerveja e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja além de se adaptar ao gosto do freguês, a casa se torna o melhor custo benefício do momento... ganhou até das outras filiais... kkkk detalhe que como vou tirar um mês sabático, vou ter que fechar a milhagem esta semana ainda... kkkk vou precisar juntar as minhas moedinhas para conseguir fechar o cartão.... kkkkk


Repeteco? Talvez... preciso conhecer as outras garotas primeiro antes de eu definir qual será a minha preferida para ser digna de repetecos... kkkk
Saindo de lá, dou uma passada na lotérica para fazer a minha fézinha... só ganhando na loteria para poder sustentar este vício de ir na clínica... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”