Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
O homem deve sempre comprar e usar camisinhas de boa qualidade, não deve usar as camisinhas gratuitas nem as que a mulher oferecer, usar um lubrificante vaginal também é aconselhável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
mas tem as que ficam desconfiadas e querem usar as delas. Já tive casos em que levei a minha camisinha quis usar e a garota preferiu a dela. Jà teve vezes em que a garota disse que acabou a camisinha dela e usei a minha mesmo. Procuro sempre levar para não ter surpresas na hora h de ter de pedir na recepção do hotel e esperar chegar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Aconteceu comigo. Morri de medo de dsts e gravidez. Nao fiz pep ja que era sexo vaginal e provavelmente bombei mto pouco de capa estourada.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Ontem mesmo estava comendo a buceta de uma novinha vadia, e no PPMM, atolando a linguiça até us cocos nela, e quando despejei a leitada, senti uma quentura na rola que na hora pensei que tinha lavado o útero da vagabunda com meu esperma. Sorte que foi alarme falso e o capote estava com meu leite represado em abundância, o que talvez fora o motivo, pois a puta era gostosinha pacas, e sempre tirou bastante leite do meu caralho. Mas que me desconcentrou na hora, isso é fato!
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Aconteceu há uns tempos, motivo: camisinha lixo, não compre aquela camisinha "pele com pele" da jontex. lixo lixo
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Salve Mutley, peguei a mesma puta que vc pegou e senti uma sensibilidade a mais no pau na hora da foda, acho que é a camisinha que a casa fornece achei bem fina ou algo que a garota passa na buceta, ou as duas opções.Mutley escreveu: Ontem mesmo estava comendo a buceta de uma novinha vadia, e no PPMM, atolando a linguiça até us cocos nela, e quando despejei a leitada, senti uma quentura na rola que na hora pensei que tinha lavado o útero da vagabunda com meu esperma. Sorte que foi alarme falso e o capote estava com meu leite represado em abundância, o que talvez fora o motivo, pois a puta era gostosinha pacas, e sempre tirou bastante leite do meu caralho. Mas que me desconcentrou na hora, isso é fato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Comigo foi assim, mina nova um pouco gordinha, estava cavalgando, depois botei de 4 e comecei a bomba, aquele cu piscando e gozei logo, mas não tirei, continuei bombando pra fazer valer o investimento, depois de um tempo senti que estava bem molhado, tirei pra ver e camisinha no útero, aquela visão magnífica de 2 minutos, depois 6 meses de preocupação, faz 10 anos, mas até hoje não esqueço o desespero kkk, na hora só paguei e fui embora, se nasceu outro registrou kkkk.
Isso é algo comum de garotas que estão acostumadas a dar no pelo mas o cliente não propõe isso pra ela.
Já aconteceu comigo 2 vezes, sempre inventando posições que o pau entra muito torto, daí parei de inventar posição, kkk.
Peguei uma vez uma mina do camera prive também, mas está o vacilão aqui transou no pelo algumas vezes e tirava qdo ia gozar, mas eu suspeitei que a mina estava querendo que eu gozasse dentro e parei de sair com a mina, visto que ela já tinha 2 filhas com pais diferentes eu não quis arriscar ser a terceira fonte de renda fixa dela. Kkk.
Peguei uma vez uma mina do camera prive também, mas está o vacilão aqui transou no pelo algumas vezes e tirava qdo ia gozar, mas eu suspeitei que a mina estava querendo que eu gozasse dentro e parei de sair com a mina, visto que ela já tinha 2 filhas com pais diferentes eu não quis arriscar ser a terceira fonte de renda fixa dela. Kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Galera, minha camisinha estourou durante o ato sexual, eu comprei tbm a extra fina ainda, froid, mas não gozei, seria bom eu me preocupar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
De estourar nunca aconteceu, porém teve caso de GP conhecida tirar a camisinha na hora e na emoção nem liguei e continuei.....
Última que sai, vazou da camisinha antes de tirar, fui ver e ela toda cheia de porra... fiquei com cara de tonto e falei o que aconteceu e pedi desculpas. A gp simplesmente olhou e falou sem problemas
Vida que segue
Última que sai, vazou da camisinha antes de tirar, fui ver e ela toda cheia de porra... fiquei com cara de tonto e falei o que aconteceu e pedi desculpas. A gp simplesmente olhou e falou sem problemas
Vida que segue
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não, engravidar chance 0. DST só se tiver troca muito intensa de fluídosGalera, minha camisinha estourou durante o ato sexual, eu comprei tbm a extra fina ainda, froid, mas não gozei, seria bom eu me preocupar?
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Quando aconteceu foi leite pra dentro, dentro do cu.
Rapaz,isso "aconteceu" comigo no início do ano.Eu tava saindo com uma encubada mto top,sem dúvidas uma das mais lindas que eu já saí, porém a mina tinha dificuldades para lubrificar a vagina e só me falou quando a camisinha rasgou.A sorte que essa merda rasgou logo no início e eu senti na hora,depois tudo ficou de boa e ao menos aprendi a lição sobre isso.
- Joxolbrenorit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Com GP nunca me ocorreu. Já aconteceu com uma ex-namorada, estávamos usando uma Skyn Original, que me deixou na mão no final da transa. Gozei bastante dentro, os dois entrarem praticamente em "transe". Virjões kkkkkk Só sei já estávamos escolhendo o nome da criança e tudo mais. No final o anticoncepcional funcionou tranquilo.
Nunca mais usei Skyn. Troquei pela Preserv que nunca me deixou correr mais esse tipo de risco.
Nunca mais usei Skyn. Troquei pela Preserv que nunca me deixou correr mais esse tipo de risco.
-