NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link da maldita:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4seqh
No lugar o nome que me deu foi: Ana Clara.
Se alguém souber como faz para arquivar uma página(com anexo, sei lá), avisem. É foda saber que esse link vai expirar e essa mulher vai ganhar dinheiro com outro inocente.
Com vontade de esvaziar o saco no fim de semana, procurei no Photoacompanhantes alguma que atendia na região da Pampulha(tenho buscado arduamente alguma puta boa aqui na região, mas já é a segunda ruim, só que essa me faz raiva).
Respondeu rápido, foi solicita, questionei se era tranquilo etc, se poderia gozar quantas vezes quiser e ela disse que sim...
Ficou me mandando mensagem, perguntando se dava para ir rápido(passou o endereço), comprei um azulzinho, tomei um banho e fui.
Ao pegar um Uber de 10 conto e chegar no local, vejo um mano saindo. Perguntei se ele sabia se aquela rua era a rua
Eurico Lima Gil e ele disse que não sabia. Perguntei se tinha como ele olhar, mas antes dele olhar ele já sacou que eu tava caçando puta e perguntou. Eu falei que sim e perguntei se era bacana, o cara me falou que era. Já toquei o interfone mais feliz. Depois de 5 mninutos(devia tá se lavando do outro mano) ela abre a porta. Menina bonitinha, um pouco diferente do que eu esperava, mas para mim tava ok, tô ali é pra meter.
Ela me encaminha pro quarto(lá parece ser tipo um mini puteiro, com mais meninas, porém não vi nenhuma) e já fala: "Aqui a gente recebe adiantado, tá".
PQP! Já tava lá, apostei que ia dar tudo certo, e fui pagar. Pedi internet para fazer o PIX, fui negado, e no cartão cobrou taxa de 10 conto a mais. ENFIM, tudo indicando que era uma quenga da pior espécie.
No otimismo, paguei, ela saiu, demorou uns 5 minutos e voltou. Perguntou o que eu queria(a desgraçada foi o atendimento inteiro como uma boneca inflável, péssima). Perguntei se ela beijava, ela prontamente disse que não, porque havia operado o dente do siso ontem. FILHA DA PUTA! Pra que que tá trabalhando, ordinária maldita?
Encapou meu pau e começou a chupar(péssimo boquete, justificando que era por causa da operação). Pedi um 69, negado também.
Enfim, tudo que pedia era na pior vontade possível, com trejeitos da pior puta do sobe e desce.
Como era a primeira gozada, gozei em uns 10 minutos, tomei um banho e voltei(todas as vezes que ela dirigia a palavra para mim era com olhar de nojo e má vontade, vai se foder).
Volto pro quarto, cade a menina? Tava fora. Sempre ela me prendia no quarto, fechava a porta e demorava. Só que eu contei foram umas 5 vezes ela fora do quarto! E sempre se vestindo de novo, vai se foder.
Enfim, resumindo, ela me pedia pra gozar sempre, não meteu bem em NENHUMA posição(todas foram um completo lixo, por cima ela não fez o esforço de levantar o corpo). Enfim, fui tratado como NADA!
Ainda pra melhorar tentei meter a língua lá embaixo(e minha língua ainda tava meio machucada de uma mordida que dei, burrice do krl, risco de DST ainda) e no fundo tava com leve odor. Vai se foder, que merda. E a desgraçada nem se mexer mexia. Um lixo de pessoa, LIXO.
Enfim, ficou me cobrando o tempo todo para eu gozar, meteu mal e ainda me deixou desconfortável o tempo inteiro, como se eu fosse um estorvo(mesmo eu dizendo que tava caçando uma puta fixa pra sempre voltar).
Com MUITO esforço consegui gozar de novo. Fiquei lá uns 40 a 50 minutos, tomeu um chuveiro e fui embora.
Rosto: 6(típica moça de periferia). Cabelo crespo de chapinha.
Corpo: 8, bem gostosinha.
Boquete: 0, pôs desculpa na operação do dente.
Fiquem atentos a esse endereço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Eurico Lima Gil, 107)
. Eu não arrisco mais em ir lá.