Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3571 Mensagem por Morumbi123 » 23 Abr 2022, 17:08

Boicote 1.
Isabelly Freitas.
Agendado e dado o respectivo cano.
Mina retornou p da vida e devidamente bloqueada.
E que comece o movimento kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3572 Mensagem por SmithCampJund » 24 Abr 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Booooa tarde amigos foristas!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim. Hoje vou postar 2 TDs da Casa do Assai, primeiro:

Pamella ou Raissa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z3hdn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y3xnv

Quem ta gerenciando a casa é a Angelica Meirelles que só de chegar perto dela meu pau ja sobe! Me trata super bem. Esse TD eu marquei pelo zap, fui lá e fui recebido por outra garota, que acho que é a Jack Antunes. Ela me levou pro quarto enquanto ela traria a Pamella. Quando ela chegou, veio me cumprimentar um com beijo, gostoso, ela tem a minha altura mas no salto fica maior e como ela é magra, parece maior ainda, um mulherão, adorei! A gente se entendeu de cara.

Protocolo de sempre. Uma agua no corpo e volto pro quarto, ela vem em seguida e não rola massagem nenhuma, pra que??!! Fomos direto pro que interessava, nos pegamos gostoso, parecíamos 2 amantes se encontrando as escondidas, depois ela me pulhetou beeem gostoso, sem capote (limpo e raspado, graças a Deus!), dedilhei ela enquanto ela me chupava deitada, ja preparando o terreno... Só coloquei a calcinha roxinha/vinho de lado e começamos, de 4, ppmm, em pé, encostado na maca, chamava ela de putinha gostosa, cachorra, delícia, ela tava adorando e sorria enquanto tava meu pau dentro, de felicidade, tem coisas que não dá pra fingir! O gemido dela muito gostoso e dava muito tesão, numa das vezes de 4, olhei pro meu pau e o mel dela tava escorrendo... delicia!!! Fiz ela gozar... Nesse dia peguei apenas meia hora porque tava com alvará curto, falei pra ela que precisava de pelo menos uma hora pra me deliciar com ela, que meia hora é muito pouco, toda tatuada, rosto bonito, mas ela tem uma cara de amiga da sua mulher, só que muito tatuada... kkkk. Delícia! Deve ter repeteco (hoje quase rolou, mas fui com uma nova que vem no próximo TD) .

Meia hora: 140 reais
Rosto: Bonito, corpo magro e tatuado, seios bonitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3573 Mensagem por SmithCampJund » 24 Abr 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segue o segundo TD:

Fernandinha Souza

Esse fui direto na casa, sem marcar nada, Angélica me recebeu e me colocou num quarto, eia chamar as 2 disponiveis que tinham naquela hora, a Pamella e a novidade, Fernandinha Souza:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tj6p9

Quaaaaase fui de novo com a Pamella, quando abracei ela e nos demos um beijo, senti q tava sem calcinha e isso foi um gatilho... Quase cedi, queria ver quem era a outra garota antes de decidir e veio a Fernanda.

Rosto bonito, seios pequenos, tatuada nas costas, educada, sorriso bonito, quando abracei ela, a energia bateu... Disse q ia ficar com ela e assim foi. Protocolo, chuveiro e quarto, começamos um beijo, gostoso, ela beija gostoso, quando um beijo faz meu pau subir é porque é gostoso, daí defini que seria por 50 min (tá por 150) e que teríamos massagem, tava precisando e ela fez, gostoso, pra quebrar o gelo, quando ela veio na minha orelha... Aí foi ladeira acima! me virei e começou a punhetar gostoso e me chupou, sem capote, que chupeta deliciosa!!! tentei fazer ela gozar, ja me disse de antemão que era muito dificil isso acontecer. Blza. Fui curtir o meu gozo então... E começamos, mesmo assim brinquei com ela me chupando, dedilhei, até que fomos pro fight, De 4 , ppmm foi basicamente a playlist da sessão, mas ela me deu muito tesão e sentia meu pau beem no fundo dela, teve uma hora que parecia q ela ia gozar, ate porque ela nao ficou de *********, ela é super discreta, quando fala, fala baixinho no ouvido, dava aqueles sorrisos de quem tava curtindo muito, cheguei a usar 2 camisinhas, porque retardei meu gozo da primeira vez e mesmo assim saiu pouco, mas saiu leite, meti uma nova camininha e meti mais e mais e mais!!! E ficamos assim até que ouvi baterem na porta, chegaram os 50 minutos, gozei gostoso em cima dela e depois, banho, se arrumar, pagar e rua!!! O que acho legal na casa são as novidades. E lá estão nos proporcionando isso no momento. Jundiaí é carente de casas boas e meninas legais, a preços justos. Lá no Assai oferece isso - R. Prudente de Moraes - perto do Hospital Paulo Sacramento!

rosto: Bonito, cabelo loiro!
50 minutos: 150 reais !
Repeteco: Sim, mas sempre dou prioridade pra conhecer meninas novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Branquelo28
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jack Antunes Jundiaí - SP

#3574 Mensagem por Branquelo28 » 24 Abr 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Antunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, atualizando tbs da semana.
Fui conhecer a nova casa perto do Assai, lugar bonito, bem arrumado, só achei estranho que lá não tem cama, apenas maca de massagem e colchonete.
Chegando esperei um pouco, escolhi a Jack, uma morena magra, alta e gostosa.
fomos para o quarto, tirei a roupa, pediu para deitar no colchonete e começou a fazer uma massagem bem gostosa, começou me excitar dando beijos na orelha e na boca, verei e começou a massagem de frente.
De frente passou olho no pinto e fez massagem com os peitos e esfregando o corpo no pinto, dando muito tensão. Coloquei a camisinha e bora pro sexo.
Ela beija muito e muito bem com vontade, sem frescura.
repeteco: sim
Casa foi muito bem recebido.
Link da Jack: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-dgcx5

Valor 150 reais por 50 minutos.
sexo oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Branquelo28
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulinha Bororó Jundiaí - SP

#3575 Mensagem por Branquelo28 » 24 Abr 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha casa Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá
Aproveitando consegui tempo livre, bora curti um repeteco, mandei mensagem para Paula, que estou indo na casa.
chegando lá pedi para ir com a Paulinha curtir novamente.
bora para o quarto, fomos para a ducha e sempre sorrindo e simpática, trocamos uns papos e começamos a nos beijar, já aumentou o fogo.
Fomos para cama e vendo aquela morena linda com carinha de sapeca, me deu mais fogo, bora para o sexo.
Atendimento maravilhoso, Paulinha me da muito tensão e tem muita química tornando o sexo muito gostoso.
Repeteco: com certeza, aproveita muito ainda.
faz oral sem camisinha.
Beija muito na boca e gosta de beijar.
não tem anuncio.
Segue telefone da casa no bororó.
+55 11 99600-4942 Paulinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Mar 2010, 07:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3576 Mensagem por ninfomaniaco » 25 Abr 2022, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid Guedes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra quebrar a sequencia de positivos da página!
Estava precisando esvaziar o saco no sabado a tarde, e quando a gente pensa com a cabeça de baixo, normalmente dá merda...
Entrei em contato com algumas GP´s do photoacompanhantes, achei a Ingrid Guedes - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rhjmm.
Respondeu e disse que atendia na rua Zacaria de Góes, 364. Confirmei e fui até o local...
A hora que chegou, eu já estava no quarto e não tinha nada a ver com a foto...
100,00 meia hora, no anuncio falava de beijo, chupava sem camisinha e na hora, aquela desculpa de furou a lingua, entao nao da pra chupar sem...
Decepção em cima de decepção...rs Combinamos 30min, fiquei 15 pra ir embora logo.
Botei de 4 pra tentar gozar logo, subiu um cheiro estranho. Quarto escuro, um gato miando no corredor, chao de madeira estralando, gente conversando na cozinha e outras meninas conversando do lado de fora.
Não ia de jeito nenhum, mandei bater uma punheta pelo menos pra nao perder o dinheiro total e sai de la correndo, pra nunca mais voltar.
Já havia entrado em contato com outras meninas, mas aparentemente nenhuma usa foto verdadeira, e é possível imaginar o porque...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Mar 2010, 07:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3577 Mensagem por ninfomaniaco » 25 Abr 2022, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando para colocar os TS em dia....
dia 19 de abril estive na casa do Bororó. Atendimento sempre gentil por parte da responsável, pedi apresentação pq sou péssimo com nomes..
Fui com a Sabrina, meia hora - 100,00
Ela entrou no quarto, foi tomar um banho, voltou e ja caiu de boca com maestria... se não me seguro ja tinha queimado a largada...rs
Muito gente boa, beijo na boca, nao nega posição, faz de tudo pra agradar....
terminei com ela me chupando e leite na boquinha, nao deixou cair uma gota e foi se lavar.
ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clodouzina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2022, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal Mulata Jundiaí-SP

#3578 Mensagem por Clodouzina » 26 Abr 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades.
Td realizado com Cristal,me encontrei com ela hoje pela manhã. Respondeu as mensagens e todas as perguntas numa boa antes de marcarmos.muito simpática
Chegando lá me recebeu super bem, com uma lingerie branca..Negra linda falsa magra,entre 1,70 e 1,75 mulherão 100% fiel às fotos,é até melhor pessoalmente.
Começamos com beijos gostosos tirei o pau pra fora e começou um belo boquete sem capa, delicioso,parei um pouco, depois partimos para um 69 delicioso. Que grelinho delicioso de chupar! encapei o "bitelo" e meti em sua bucetinha por trás...acabei gozando antes do que pretendia...Ficamos conversando um pouco encaixados de conchinha...,passei óleo em sua bela bunda e meu pau roçando aquela gostosura deu sinal de vida...capa nele e metemos mais um pouco até eu gozar novamente! Vai ter repeteco concerteza o estilo namoradinha safada,cumpriu o combinado muito bem,sem pressa,local agradável,limpo,tudo ok ✔

https://photoacompanhantes.com/go/TqRd-RXGF
Editado pela última vez por Clodouzina em 26 Abr 2022, 21:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabelly Freitas

#3579 Mensagem por SrDanPT » 27 Abr 2022, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos lá senhores, utilidade pública DESBRAVAMENTO PRA VOCÊS (pelo menos não vi nenhum TD aqui), imagino que ja estiveram de olho nessa GP: aproveitando a semana com feriado, iniciei contato com algumas GPs de Campinas e de SP já que as de Jundiaí não me agradaram nas últimas experiências...até que do nada abri o fatal model e encontrei o anuncio da Isabelly Freitas, que chamou muito a atenção pelo corpo definido e tbm por ter o vídeo de verificação, o que de certa forma diminui a suspeita de fake...pois bem iniciei contato com a GP um dia antes e marcamos em determinado horário pela manhã, e ela pediu pra confirmar uma hora antes...combinamos pelo whats 1h de programa, sem anal (faz mediante taxa extra) e finalização oral, a mesma disse que permite 2 finalizações em seu programa (ja meio que desanimei por ai, mas pelo corpo no site decidi seguir em frente) por um vlor de 220 R$...eis que no horário combinado mando mensagem e nada da GP responder...passadas 2h e meia ela me responde dizendo que perdeu hora dormindo e que poderia me atender em meia hora, tempo que usaria para tomar banho e se arrumar...pois bem rumei até o endereço dela, no jardim Paulista 2, próximo ao jundiai shopping, chegando no horário combinado ainda esperei por 10 minutos até ela pedir para entrar...
O lugar em si não é dos melhores, muito simples, com banheiro separado do quarto...o quarto com um colchão bem básico, luz fraca (difícil achar algum local de GP com luz boa pqp) com alguns espelhos que poderiam estar melhor posicionados, arrumou o lençol da cama na hora o que foi um ponto positivo, alem do ar condicionado que tem la dentro...o banheiro não achei lá muito higiênico, não tomaria banho lá, tinha tbm um cheiro de cigarro por lá...pelo que ela disse uma outra GP trabalha com ela e fica em quarto separado...
A GP até que me recebeu bem, com uma boa iniciativa, mas sem puxar muito assunto, não tem um papo cativante, mas foi bem educada...o corpo dela é como nas fotos, diria até que gostei mais pessoalmente...ela é magra, chutaria entre 1,60 a 1,65 de altura com silicone nos seios (disse que colocou 400ml) abdome reto porém não definido, coxas grossas tbm não malhadas, uma bunda proporcional ao corpo, gostosa de apertar...não é do tipo que malha na academia, mas tem uma genética boa pro corpo...está bronzeada, com marca de biquini nos seios e na bunda o que dá um tesao a mais...estava perfumada também, mas não em excesso, e o cheiro era agradável, mas nada de especial...quanto ao rosto, que é algo muito particular, não achei uma princesa, diria que é apenas bonita, mas pro nível das GPs da cidade está acima da média...
Pois bem me recebeu com beijo no rosto e me levou pra cama, onde ai sim soltou uns beijos de língua, mas nada empolgante...é o tipo de GP que não beija muito...tirou a roupa e já foi direto pro oral, sem muitas carícias por outras partes do corpo...mandou bem no oral, engolindo o pau por inteiro, chupando com pressão, punhetando junto, batendo na cara, desceu pras bolas, fez até um BG muito bom e sem nojo...chupou mais um pouco e colocou o preservativo...sentou de frente até que com vontade, mas por pouco tempo, tipo uns 3 min...trocou por uma cavalgada reversa com a bunda de frente pra mim, onde pude apreciar aquela sentada gostosa e dei uns tapinhas de leve que ela gostou, mas também não ficou por muito tempo...então resolvi pegar ela de 4 com uma visão muito boa...comecei a bombar e ela foi correspondendo com uns gemidos bem forçados, ficando claro que estava meio cansada e que queria que finalizasse logo...pois bem ainda peguei ela de lado, tem um encaixe bom do corpo nessa posição onde pude apalpar os seios siliconados dela...por fim peguei de frente por mais um tempo, com um pouco mais de gemidos até que resolvi finalizar...pedi pra gozar na boca e ela ficou ajoelhada no chão me punhetando e chupando...pedi pra colocar a boca inteira pra poder gozar dentro da boca e ela obedeceu...ficou me chupando por um tempinho depois que gozei e depois saiu pra fazer a higiene...ai começaram as dores de cabeça...o que poderia ser um TD positivo, com recomendação para os demais colegas se tornou um TD de alerta...ela demorou um puta tempo no banheiro...tipo uns 10-15 minutos, tipo fazendo cera mesmo...quando voltou veio com aquela conversa prolixa que não vai pra lugar nenhum também pra enrolar...tambem ficou com o celular na mão, respondendo algumas mensagens de outros clientes.. pedi para começarmos o 2 round e aí ela me responde que o programa pode ser com 2 finalizações se a primeira for rápida (nossa primeira transa durou 15 minutos)...disse a ela gentilmente que não foi isso o combinado...ela disse que pagaria o celular pra me mostrar que havia informado, porém quebrou a cara pq não achou nada...aí ela mesmo concordou que havia combinado 2 finalizações e começou novamente o 2 oral...porém a essas alturas, ainda que o mal entendido tenha sido resolvido sem falta de educação e com cordialidade, eu já tinha perdido o tesão...ainda sim me concentrei e consegui ficar ereto e finalizar de novo na boca da GP...encerrado o programa disse a ela que poderia melhorar nesses pontos, e que essa crítica era para o próprio bem dela, e ela aceitou, se propondo a corrigir em um eventual novo programa futuro...enfim, esse TD poderia ser positivo pelo corpo e pela primeira transa, negativo pela falta de empenho em uma 2 transa e por distorcer o que foi combinado, além do atraso que rolou que quase me fez perder o alvará, então vou colocar neutro! Uma pena pois tem muito potencial pra se destacar aqui na cidade, que está nivelada por baixo!
Obs: durante a conversa no intervalo ela comentou que muitos clientes estão caindo cada vez mais no golpe do pix antecipado, como um colega descreveu recentemente...Com todo respeito aos colegas: como vocês transferem dinheiro pra um pessoa que nem conhecem??????
Nesse mundo é preciso cuidado! Conselho de quem tem 10 anos de putaria: Jamais contate GP com seu número particular, use um 2 chip para essas coisas, não usem foto de perfil, não passe seus dados pessoais, etc...a chance de você estar falando com um(a) golpista do outro lado é cada vez maior! Se a GP te pede pagamento antecipado, exige foto, etc...PROCURE OUTRA! Depois que a merda acontece é tarde!
220 R$ por 45 min, sendo o combinado 1h
https://fatalmodel.com/386442/isabelly-freitas
Hoje atingi o ponto mais baixo desta vida paralela, e a situação veio pelas mãos da menina acima mencionada pelo membro brazilboy em seu relato.
Acordei com mensagens no meu Whatsapp, agradecendo IRONICAMENTE meu relato no forum, falando mal dela. Li a mensagem pensando se eu tinha feito algum relato e nem lembrava de ter feito, ainda mais falando mal, sendo que não tinha porque falar mal. Tentei então argumentar, falando que não tinha feito relato algum, e ela respondeu diversas vezes que sim, que tinha certeza que era eu, pois aquelas situações acima relatadas no relato do brazilboy, só tinham acontecido comigo. Eu argumentei até onde pude, mas paciência tem limites, e mesmo tentando não desrespeitar, falei que ela estava confundindo, que era melhor parar de consumir o que for que ela consome, pois tá visivelmente lhe fazendo mal. Foi então que as ameaças começaram, falando (por áudios) que ela era solteira e eu não, que eu estava perseguindo ela, e que agora era ela quem iria me perseguir, uma loucura sem limites!!!
Falei que iria encontrar o tal relato que ela estava se referindo, e iria postar o meu...então aqui vai:
No dia 14 eu também visitei a Isabelly, sendo que 1 semana antes eu já tinha falado com ela no whatsapp, ela mandou áudio dizendo que iria mandar um texto com as infos do atendimento, mas por algum motivo não mandou e como não quis incomodar, nao insisti. Na semana seguinte, voltei a chamar perto da hora de almoço, ela retornou as mensagens rapidamente, pediu um tempo pois estava aguardando o almoço dela, tudo sem problemas.
Fui até ao local após o almoço perto das 15h, aguardei na porta um pouco para ela acabar de se arrumar e entrei. O local é basico, casa aparentemente grande, meio bagunçada na entrada, mas nada que me incomode pessoalmente. O quarto o mínimo também, cama box, um espelho na cabeceira da cama, uma cadeira com as coisas dela, e o ar condicionado portátil ao fundo da cama.
Ela é basicamente como nas fotos, baixinha, corpo de quem treina, sem ser viciada em academia, mas sem gorduras, peito turbinado, e marquinhas de bikini!
O atendimento, assim como ao amigo acima, cama com alguns beijos, já vai tirando a lingerie que tinha ao mesmo tempo, nada do outro mundo, mas também nada que me faça dizer que foi ruim.
Começou o oral, bom, sem capa, alternando bastante com o saco, inclusive com beijo grego. Após isso eu retribui o favor, e fui chupá-la, sem odores, confesso que é algo que gosto de fazer.
Antes de encapar, zezim já tava babando, então ela parou, se levantou e foi buscar um lenço umedecido para limpar (não entendi mas enfim :?: ), encapou e começou a cavalgar por cima, de costas para mim, é uma visão boa com aquelas marquinhas que ela tem, alguns tapas que não rejeitou... Virou para mim, continuou cavalgando sem problemas, mais alguns beijos. Pediu para ir de 4 em seguida, percebi que tava forçando para que gozasse mais rapido, fui então, mas na manha, para aguentar o máximo que pudesse. Ainda estive alguns minutos apreciando a visão, até que falei que iria gozar, ela falou que poderia gozar na boca, se agachou no fundo da cama, e gozei então na boca/rosto dela.
Fomos para o banheiro juntos, revezamos no banho, papo bom sobre diversos assuntos, tudo sem problemas.
Voltamos para o quarto, já comecei a me vestir, o pagamento de R$200 (seria R$250 com anal), foi adiantado no inicio (a pedido dela), me vesti, conversamos mais uns minutos e fui embora.
Eu vou dar uma avaliação NEUTRA ao TD como um todo porque realmente nem sei como avaliar depois da situação que passei hoje com ela, deixo para vocês avaliarem por mim e pensarem como agiriam na mesma situação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3580 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2022, 14:14

Como Moderador do fórum, informo (a quem possa interessar :roll: ) que:
O TD de brazilboy
viewtopic.php?f=141&t=11973&start=3640#p2775158
18 Abr 2022, 15:41

sobre:
Isabelly Freitas
(11)99663-0477
https://fatalmodel.com/386442/isabelly-freitas
https://erosguia-com-br.contoseroticos.biz/64023.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-freitas/
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /23087671/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-23w42

NENHUMA relação tem com o forista SrDanPT
viewtopic.php?f=141&t=11973&p=2777730#p2777725
27 Abr 2022, 15:00

Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheDonB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2022, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3581 Mensagem por TheDonB » 27 Abr 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades.

Há muito tempo venho acompanhando o fórum (8 anos) e hoje resolvi postar meu TD da Naomi, do Espaço M.

(Obs: o espaço está meio caído, eu sei, mas era a opção que eu tinha com o tempo disponível).

Combinamos via whatsapp e quando cheguei, ela abriu o seu habitual sorriso. Tomei um banho e logo ela começou com uma massagem completa. E devo dizer que ela é muito competente neste quesito.

Quando virei, o meninão já estava pronto pra batalha. O que essa mina é boa de boquete é um absurdo. Logo em seguida, pediu para eu chupá-la. Estava toda molhadinha. Não sei vocês, mas me dá um tesão fodido quando a mina pergunta, com cara de safada: "quer fazer amorzinho ou quer foder minha buceta"?

Daí foi uma hora de meteção total. Vou voltar a visitá-la com certeza.

Anal: não faz por padrão da casa, mas curte umas lambidas no cuzinho
Boquete: sensacional, sem capa
Corpo: miudinha, mas deliciosa
Nota final: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana (11) 97444-1936 Agora mudou o nome para Larissa Lemos

#3582 Mensagem por SrDanPT » 27 Abr 2022, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já que estamos numa maré de azar, bora lá continuar os TDs negativos!
Menina: Luana (Agora mudou o nome para Larissa Lemos)
Local: 5 - Vila Joana (Entre a ponte de S. João e o São Camilo), diz que atende sozinha, mas é mentira, tem mais meninas na casa
Rosto: 8 - Bonita para o meu gosto, mas não tem 22 como informa no anúncio, nem fud...
Corpo: 6 - Corpo de quem já foi rata de academia, mas hoje não mais! Muita flacidez na barriga e cicatriz de cesárea. E os peitos turbinados, com cicatrizes muito feias, trabalho digno do Tião do Açougue mais próximo.
Oral: 2 - Sem capa, não durou nem 1min, e só na ponta. Um desastre
Vaginal: 5 - O mínimo para dizer que transou, teve horas que parecia uma boneca inflável
Anal: 0 - Diz que faz, mas chega na hora não deixa nem o dedo chegar perto
Valor: R$200 - Falou ser atendimento completo por esse valor, sem acréscimos de nada. Tou chorando a grana até agora
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-exnat
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-lemos/

Contato feito via whatsapp após ver o anuncio no PA, respondeu rápido, muito simpática, informando o valor, etc. Questionei a veracidade das fotos, apesar de não serem claramente fake, ela respondeu que garante ser ela, e concordou com minha pergunta, pois segundo ela "os clientes dela sempre falam da quantidade de fakes nos site".
Após esse breve papo, combinei com ela para quase 1h depois, quando saí de casa pedi o endereço, só me passou o nome da rua, pedi o número e não quis dizer. Cheguei á rua 2min antes do horário combinado, tirei uma foto e mandei, mais uma vez pedindo o número da casa, demorou 10min para responder, e quando respondeu mandou uma foto no caixa do mercado, dizendo que estava no mercado e já iria voltar em 10min, já comecei a ficar puto, pois já era quase 30min de atraso, ainda assim aguardei, me passou então o número, fiquei aguardando. Uns 15min depois ela chega de carro, com outra menina (ué, mas não mora sozinha? :x ), e pede para entrar. Quando entro vem uma cachorra enorme pulando em cima de mim, lambendo meus braços todos, patas sujas na camiseta branca. Não tenho nada contra animais, pelo contrário, gosto bastante, mas ali você se preparar, vai cheiroso para ter um clima legal, e chega cheirando a cachorro.
Local é bom, um sobrado grande. O quarto é improvisado, no sotão, subindo por umas escadas de metal que ficam atrás do sofá, e cuidado com a cabeça para não bater no teto. Claramente uma casa que foi improvisada para a putaria.
Quarto simples, cama, espelho pequeno, e pouco mais!
Pedi para ir no banheiro lavar os braços e mãos, por conta do banho de baba canina que levei na entrada, e ela ficou no quarto, sem ter feito qualquer higiene após chegar do mercado.
Quando voltei já tava tirando a roupa, ficando apenas de calcinha deitada na cama. Pouquissimo papo, claramente desinteressada no que estava acontecendo, e o clima já ficando "pesado".
Tirei minha roupa, me aproximei dela na cama, iniciativa 0. Comecei então os trabalhos, TENTANDO beijá-la, mas são uns selinhos e te empurrando com os lábios, já deixando a mensagem subliminar que não vai ter beijo nem ferrando, continuei insistindo e nada. Fui descendo pelo corpo, me preparando para o oral nela, quando comecei a chupar, ela parece que faleceu, virou uma boneca inflável, menina não se mexia, não gemia, não fazia absolutamente nada, ainda fiquei uns bons 5min para ver se merolhava, mas frustação foi a única coisa que ganhei daquele tempo.
Me deitei do lado dela, meio que em silêncio também, o clima estava bem desconfortável, e eu só rezando para que por algum milagre aquilo mudasse e o desempenho melhorasse. Ela literalmente continuou deitada, só se virando um pouco sobre mim para conseguir chegar no meu zé, deu aquela conferida de praxe, e deu uma chupada tímida, chupada tímida que eu pensei ser o inicio, mas não era na realidade tudo o que iria ganhar, mal engolia a cabeça, ficava mais tempo punhetando do que chupando, e tudo isso não demorou 1min, já puxou a camisinha para encapar o animal. :evil:
Bora lá então, perguntou que posição eu queria, eu em tom irônico falei para ela continuar deitada. Seca pra caramba, tive de dar umas boas cuspidas para conseguir entrar, e mais uma vez, me senti comendo uma boneca inflável, se mexia o minimo possivel, só ficava com as mãos cobrindo os peitos e aquele trabalho de açougueiro horrivel que fizeram, e soltava uns gemidos bem forçados de tempos em tempos. Pedi para cavalgar, então ela dava 3 kikadas e parava, então eu meio que recomeçava e lá ia ela para mais 3 kikadas, e ficamos nesse looping desastroso por uns minutos (bem poucos).
Pensei comigo, vou já me preparar para comer o cú dela, vai que salva toda a situação. Pedi então para ficar de lado, comendo a buceta dela, já amaciando o cuzinho com um dedo, mas quando passava o dedo ela meio que se retraía. Tirei o zé da buceta, dei mais uma molhada e apontei em direção do cu, ela mais uma vez deu uma fugida, e me perguntando "Você quer comer o cú é?!", respondi que sim, queria, então ela pegou no pau, e não sei se achou que eu era ótario, que não saberia diferenciar um cu de uma buceta, ela simplemente colocou novamente na buceta, mas apertando muito as pernas, e gemendo mais que o habitual, claramente forçada. Me fiz de bobinho, e continuei comendo a buceta mais alguns minutos. Depois pedi para ficar de 4, já querendo terminar aquela tortura, tentei mais uma vez passar um dedin no cu da perva, e desta vez, deliberadamente tirou minha mão de perto, deixando claro que anal é só no Whatsapp, fora do whatsapp esquece.
Quando anunciei que iria gozar, começou uma sessão de gemidos ridicula, que quase me fez broxar na hora H.
Após gozar, ela imediatamente pegou o celular, e ficou lá deitada, naquela mesma posição em que iniciou o programa.
Conclusão: Diz atender sozinha, mentira, ela sequer mora naquela casa, e tem mais meninas. Diz fazer programa completo, obviamente mentira, male male faz o vaginal. As fotos no site podem ser dela, mas não são atuais, inclusive faltam tattoos que ela tem atualmente. Corpo para quem não gosta de flacidez de gravidez, e cicatrizes, melhor esquecer. Beijos, só selinhos e empurrando para não tentar mais, talvez por ser casada ela não se sinta a vontade para beijar. Anal?! Nem com dedos...
Ou seja, melhor guardar seus R$200 e bater uma punheta em casa! Mais uma lista negra em jundiaí...
Editado pela última vez por SrDanPT em 11 Mai 2022, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Segurança

#3583 Mensagem por antero david » 28 Abr 2022, 11:28

Pessoal do grupo, devo estar perto das 140 aventuras com nossas queridas gps

a grande maioria muito boa

algumas excelentes

outras inesquecíveis

e poucas ciladas felizmente

nunca paguei com cartão, pix, cheque, vr, todas em dinheiro

se não tinha troco deixei de caixinha, ou levei meio trocado antes

tenho como já postei outra vez um celular reserva só para esses contatos, que fica devidamente escondido fora de casa, do carro de qq pessoa da família, roteio o meu celular para esse e pronto tenho sinal de internet.

tenho gps de confiança, que conheço há anos, mas hoje com as clonagens e roubo de celulares, imagina se o golpista rouba o celular de uma gp, acha suas conversas, e pode clonar o seu, aí o cara começa a te chantagear e pode ser feio,

eu recomendo dinheiro e celular extra, já recebi mensagem ruim nesse celular extra, nem liguei, dei risada.

celular baratinho, chip com 20 de crédito, cpf qq, email do bol, whatsapp funcionando.

viva sem preocupação

inclusive nesse celular extra algumas gps amigas, indicam que chegou garota nova na casa, veio a prima visitar no apto que a gp atende sozinha, que tá com tesão e faz um desconto, só me trouxe coisa boa e tranquilidade

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3584 Mensagem por SrDanPT » 28 Abr 2022, 16:33

Segurança
#3611 Mensagem não lida por antero david » 28 Abr 2022, 11:28

Pessoal do grupo, devo estar perto das 140 aventuras com nossas queridas gps

a grande maioria muito boa

algumas excelentes

outras inesquecíveis

e poucas ciladas felizmente

nunca paguei com cartão, pix, cheque, vr, todas em dinheiro

se não tinha troco deixei de caixinha, ou levei meio trocado antes

tenho como já postei outra vez um celular reserva só para esses contatos, que fica devidamente escondido fora de casa, do carro de qq pessoa da família, roteio o meu celular para esse e pronto tenho sinal de internet.

tenho gps de confiança, que conheço há anos, mas hoje com as clonagens e roubo de celulares, imagina se o golpista rouba o celular de uma gp, acha suas conversas, e pode clonar o seu, aí o cara começa a te chantagear e pode ser feio,

eu recomendo dinheiro e celular extra, já recebi mensagem ruim nesse celular extra, nem liguei, dei risada.

celular baratinho, chip com 20 de crédito, cpf qq, email do bol, whatsapp funcionando.

viva sem preocupação

inclusive nesse celular extra algumas gps amigas, indicam que chegou garota nova na casa, veio a prima visitar no apto que a gp atende sozinha, que tá com tesão e faz um desconto, só me trouxe coisa boa e tranquilidade

abraços
Excelentes dicas caro amigo forista!
Ainda assim, aparentemente os celulares nem precisam mais ser clonados/roubados, as próprias GPs já tão tentando entrar nesse ramo da chantagem sem precisarem dessa "ajuda extra".
Depois que postei meu relato em relação a Isabelly, a sessão de ofensas e continuou e até escalou mais ainda, tentando encontrar erros em tudo o que escrevi, inclusive falando que agora eu sou dono dos 2 perfis dos 2 relatos diferentes, e até do perfil do moderador que confirmou que eramos pessoas diferentes. Única conclusão a que posso chegar é que a menina tem sérios problemas mentais.
"Ah mas porque você não bloqueia ela e acaba tudo?" Quero ter o máximo de material possivel em termos de provas, para caso precise mais tarde, embora ela envie áudios e mais tarde os apague, eu estou guardando tudo antes que ela consiga deletar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inuma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3585 Mensagem por Inuma » 29 Abr 2022, 09:21

Fala aí pessoal, alguém já desbravou a Yasmin Justus? Medo de ser fake.
Perfil dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-jj6jt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”