Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#736 Mensagem por Nikcafe » 26 Abr 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Julia em 16/04/22

Fui conhecer esta clinica depois que mudou o nome de Luiz Goes para La Via Spa e de fato em termos de estrutura melhorou muito agora falta trazer mais garotas bonitas, gostosas e que gostem de trabalhar dando prazer aos clientes.
Muito bem recebido pela Carol que ato contínuo chama uma apresentação das meninas disponíveis. Passaram pela recepção 4 garotas e a que mais me chamou atenção foi a Julia que já conhecia da Kahunas. Na sequencia fui direcionado ao quarto, e iniciei minha higiene antes da garota chegar.
A Julia é morena, corpo ok, mas um pouquinho fofinha, bonita e muito simpática, começou a massagem nas minhas costas, pernas e já virei para iniciar os trabalhos de fodelancia especialidade da Julia.
Comi muito sua bucetinha, pedi o rabinho e fui prontamente atendido. quase me acabo naquele cuzinho, mas peço para gozae na boquinha e com a concordância da Julia encero minha participação.

Se a julia estiver por lá teremos repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#737 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Abr 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... terça-feira 26/04/2022 por volta das 15:00... com foco em terminar a milhagem nesta semana, fui em direção a clínica.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Carol. Logo peço a apresentação e vieram umas 4 meninas... não tinha nenhuma que fosse do meu perfil.... kkkk então optei pela Juliana... às vezes vejo chamarem ela de Ju...
Então aproveitei para pegar uma cerveja e fui direcionado ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Ju é uma moça que está à três semanas na casa... disse que antigamente trabalhava em uma clínica em Santana... perguntei do nome, mas ela disse não havia nome... kkkk mas que tirou um período de folga uns tempos atrás... ela tem por volta dos 20 e poucos anos de idade, morena clara, estatura média, cabelos meio castanhos e longos, perfil mais para voluptuosa, seios médios, bunda média e ppk depilada... toda natural com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto super apertado... fora o salto alto... No quarto não senti ela muito aberta ao papo, mas respondeu tudo o que eu perguntei tranquilamente.



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, eis que a garota entra no quarto... então aproveitamos para nos conhecer um pouco. Assim que eu termino, trocamos o bastão... e foi a vez dela ir ao chuveiro.... trocamos mais algumas amenidades enquanto eu ficava admirando ela no banho... uma hora eu ia usar o Listerine, mas desta vez não tinha copos... aí lascou... tive que ficar com o bafão de cerveja... kkkk
Finalizado o nosso banho, fomos em direção a cama... logo me deito e ela me pergunta se eu curto massagem... fui sincero e já falei que para mim era indiferente... kkkk então ela logo me fornece aqueles seios apetitosos para que eu pudesse dar uma mamada... fiquei um tempinho ali até que então ela aproveitou e já abocanhou o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... pena que ela não ficou muito tempo ali... aí ela subiu e começamos a dar uns amassos... alisei um pouco a perseguida dela, mas senti falta do beijo... fiquei até desanimado... só me deu um selinho nesta hora no programa inteiro... infelizmente... deve ser fruto do meu bafão de cerveja... kkkk
Aí ela sugere que eu chupe ela... então ela deita e comecei a dar uma surra de língua na perseguida dela... tentei brincar com a ppk dela com as mãos, mas sutilmente ela tirou a minha mão dali... infelizmente... então fiquei um bom tempo fazendo um oral nela e ela me dando uma chave de perna e se contorcendo toda até dizer que gozou... ela disse que foi duas vezes e então eu fingi que acreditei também... kkkkk depois de um tempinho, resolvemos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, trocamos mais algumas amenidades... ela teve dificuldades em por o vestido com o corpo molhado, então ajudei ela a fechar o zíper... então descemos juntos apenas aceno com as mãos um até logo... e lá se vai ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas... dei sorte de encontrar a linda Mary na recepção e logo ela já me informa que não tem novidades sobre a mudança de nome da maquininha de cartão... infelizmente...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 para forista delator com 1 cerveja e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja além de se adaptar ao gosto do freguês, a casa se torna o melhor custo benefício do momento... ganhou até das outras filiais... kkkk detalhe que como vou tirar um mês sabático, vou ter que fechar a milhagem esta semana ainda... kkkk vou precisar juntar as minhas moedinhas para conseguir fechar o cartão.... kkkkk


Repeteco? Quem sabe... creio que não tenha rolado muita química entre nós... ainda prefiro as meninas que tenham um perfil mais namoradinha... por isso vou desbravando as outras até encontrar a garota digna dos repetecos.
Saindo de lá, dou uma passada na lotérica para fazer a minha fézinha... só ganhando na loteria para poder sustentar este vício de ir na clínica... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#738 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Abr 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... quarta-feira 27/04/2022 por volta das 13:00... com foco em terminar a milhagem nesta semana, fui em direção a clínica.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Carol que já me questiona se eu queria uma apresentação... logo dispensei, já que como estou todos os dias lá praticamente, as garotas nem aguentam mais ver a minha cara... kkkkk só perguntei quais as garotas presente na casa... havia umas 6... então acabo optando por desbravar a Kamilla.
Então aproveitei para pegar uma cerveja e fui direcionado ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Kamilla é uma estudante de Enfermagem que está há cinco meses na casa... sendo que ela nunca tinha trabalhado em clínicas antes disso... ela tem por volta dos 24 anos de idade, morena, estatura alta, cabelos pretos e longos, seios médios siliconados, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto, mas pena que ela é corinthiana... kkkk
No dia ela estava com um vestido preto se calcinha rosa... fora o salto alto... No quarto não senti ela muito aberta ao papo, mas respondeu tudo o que eu perguntei tranquilamente.



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e então a garota chega... só me dá um Oi e me entrega a tolha.... aí só me restou ir para o chuveiro... kkkkk destaque para o chuveiro parrudo... kkkk finalizado o meu banho, tento trocar algumas palavras com ela enquanto trocávamos de bastão... então sentei na cama e fiquei aguardando ela terminar...
Finalizado o nosso banho, logo me deito e ela me pergunta se eu curto massagem... fui sincero e já falei que para mim era indiferente... kkkk então ela começa me provocando dando alguns beijos pelo corpo mas nada de trocar beijos comigo... até deu uma desanimada... infelizmente... então ela desce e parte para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas... pena que ela não ficou muito tempo ali... aí ela subiu deitando do meu lado... então comecei mamando aqueles seios siliconados por um tempo... então resolvi descer mais um pouco e fiquei brincando com a ppk dela... fiquei um bom tempo dando uma surra de língua na perseguida dela... apesar dela se contorcer algumas vezes, ficar molhadinha e elogiar o meu trabalho... creio que não tenha gozado... kkkk infelizmente... então resolvemos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, como ela estava mais receptiva... consegui conversar mais um pouco com ela... então descemos juntos, dou um beijo no rosto dela e lá se vai ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 para forista delator com 1 cerveja e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 3. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja além de se adaptar ao gosto do freguês, a casa se torna o melhor custo benefício do momento... ganhou até das outras filiais... kkkk detalhe que como vou tirar um mês sabático, vou ter que fechar a milhagem esta semana ainda... kkkk vou precisar juntar as minhas moedinhas para conseguir fechar o cartão.... kkkkk


Repeteco? Quem sabe... creio que não tenha rolado muita química entre nós... ainda prefiro as meninas que tenham um perfil mais namoradinha... por isso vou desbravando as outras até encontrar a garota digna dos repetecos.
Antes de sair, questiono sobre a Lívia... e me falam que ela estaria chegando... então resolvo esperar e partir para o segundo round.... que contarei logo em seguida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#739 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Abr 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... quarta-feira 27/04/2022 por volta das 14:00... depois de passar com a Kamilla e ao saber que a Lívia estava chegando, resolvi esperar ela para o meu segundo round...
Enquanto aguardava, peguei mais uma cerveja e me apresentaram uma nova garota que começou na casa... interessante até, mas como dinheiro não dá em árvore, prefiro esperar um pouco para ver o feedback dos outros... kkkk
Após alguns minutos, eis que chega a Lívia... me cumprimenta e aguardo ela ir se arrumar... em seguida ela aparece e subimos junto ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Lívia (Ex-Cancioneiro, Ex-Onna) é uma moça de origem gaúcha que já tem um tempo no ramo... tem por volta de 30 e poucos anos de idade... disse que quando era mais jovem, ela até brincava de surf... kkkk... ela é branca, estatura média, cabelos pretos e longos, olhos verdes, magra com suas curvas, seios médios com leve ação da gravidade, bunda média e ppk depilada... toda natural com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um body preto e uma calça jeans preta... fora o salto alto... No quarto ela conversa bastante... com destaque para o sotaque do sul... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk percebi que no quarto também tinha uma porta secreta... mas desta vez com cadeado... perguntei para ela o que havia do outro lado... então ela diz que é como se fosse uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, aproveitamos para conversar um pouco.... Assim que eu termino, trocamos o bastão... enquanto ela se lavava, trocamos mais algumas amenidades enquanto eu ficava admirando ela no banho...
Finalizado o nosso banho, fomos em direção a cama... logo me deito e deixo ela cuidar de mim... ela pede permissão para abocanhar o Júnior e logo aceitei... logo ela me passa o Halls da boca dela para curtir o momento de forma mais natural.... kkkk.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... ficou um bom tempo ali mamando... como a coisa tava boa, logo ela encapa para dar uma cavalgada...como ela havia corrido para chegar na casa, ela estava com calor... kkkk então deitei ela para dar uma relaxada e aí resolvi aproveitar para dar um trato nela...
Com ela deitada, começo trocando alguns beijos de língua com ela... aos poucos vou descendo e começo a mamar nos seios dela... em seguida, desço mais um pouco e fico alí brincando com a ppk dela, além de dar uma surra de língua na perseguida dela... fiquei por um tempinho ali, até ela dizer que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então foi a minha vez de deitar e pedir para ela mamar mais um pouquinho... só que desta vez pedi para inverter de lado para poder admirar a imagem dela de quatro no espelho... kkkk ela ficou mais um tempinho ali até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho... até apanhei um pouco para regular a temperatura do chuveiro, mas ela me ensinou... eu estava tentando girar para o lado errado.... kkkkk aí em seguida foi a vez dela se lavar... então nos arrumamos, trocamos mais algumas amenidades... então ela me leva até o andar de baixo e dou um beijo no rosto dela... e lá se vai ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas... detalhe que queriam que eu pagasse a segunda cerveja, já que só a primeira era cortesia... então eu argumentei que eu subi duas vezes... mais no intuito de dizer que poderia ter deixado para outro dia, mas estou contribuindo com a casa para subir outra vez no mesmo dia... aí aceitaram a minha argumentação... kkkk na próxima vou até questionar se não é cortesia para não passar perrengue... kkkkk
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 para forista delator com 1 cerveja e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 4. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja além de se adaptar ao gosto do freguês, a casa se torna o melhor custo benefício do momento... ganhou até das outras filiais... kkkk detalhe que como vou tirar um mês sabático, vou ter que fechar a milhagem esta semana ainda... kkkk ou seja... amanhã já estou resgatando! kkkkk


Repeteco? Claro... apesar de quere conhecer outras garotas no plantel, até agora... é a garota que mais se combinou comigo... kkkkk
Antes de sair, me apresentam outra garota que eu ainda não tinha visto... então me despeço e dou uma passada na lotérica para fazer a minha fézinha... só ganhando na loteria para poder sustentar este vício de ir na clínica... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#740 Mensagem por team A » 28 Abr 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Lívia.Garota do RS, branquinha, cabelos pretos longos, cerca de 1,60, 38 anos. Seios tamanho M, leve barriga, bumbum M. Iniciou com uma massagem nas costas e depois pede para virar. Oral sem e depois vaginal em várias posições. Beijos e bom papo. Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#741 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Abr 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... quinta-feira 28/04/2022 por volta das 14:30... fui resgatar a minha milhagem.
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Carol. Pergunto das garotas disponíveis, logo vejo uma listinha de em torno de 5 meninas... então opto em fazer um repeteco com a Lívia mesmo.
Então aproveito e pego uma cerveja e logo sou direcionado para o quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Lívia (Ex-Cancioneiro, Ex-Onna) é uma moça de origem gaúcha que já tem um tempo no ramo... tem por volta de 30 e poucos anos de idade... disse que quando era mais jovem, ela até brincava de surf... kkkk... ela é branca, estatura média, cabelos pretos e longos, olhos verdes, magra com suas curvas, seios médios com leve ação da gravidade, bunda média e ppk depilada... toda natural com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um body preto e uma calça jeans preta... fora o salto alto... No quarto ela conversa bastante... com destaque para o sotaque do sul... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, eis que a garota entra... percebi que ela fez uma cara de desaprovação... kkkk e saiu... não entendi direito... até pensei que não seria atendido... kkkk depois de um tempo ela volta para o quarto novamente... e então conversamos um pouco e passo o bastão para ela ir para o banho...
Finalizado o nosso banho, fomos em direção a cama... logo me deito do lado inverso da cama com o intuito de poder admirar o reflexo dela no espelho, mas ela se negou... preferiu ficar de toalha dizendo que não precisava se expor assim.... então me deu uma desanimada... aí deixei ela cuidar de mim... começou trabalhando bastante na punheta... até ela me passar o Halls da boca dela para que eu possa curtir o oral de forma mais natural.... kkkk.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... desta vez ela não ficou muito tempo ali... ficou mais no trabalho manual, então já pedi para inverter para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada... começo tentando trocar um beijo, mas só me deu um selinho... então desci e fui mamar nos seios dela... em seguida, desço mais um pouco e fico alí brincando com a ppk dela, além de dar uma surra de língua na perseguida dela... fiquei por pouco tempo ali, já que ela estava reclamando de um incômodo e que hoje estava sensível demais... tive que parar... kkkk então percebo que ou ela não estaria em um bom dia ou eu que não estaria mais agradando ela... kkkkk aí solicitei que ela brincasse com o Júnior mais um pouco até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Então para passar o tempo, apesar de não ser a minha praia... pedi para que ela me fizesse uma massagem enquanto conversávamos um pouco até o gongo tocar anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e em seguida foi a vez dela se lavar... então nos arrumamos, trocamos mais algumas amenidades... então ela me leva a escada e dou um beijo no rosto dela... e lá se vai ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 1 hora na faixa (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja e uma balinha de cortesia... Anotado o resgate na promoção da milhagem. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja além de se adaptar ao gosto do freguês, a casa se torna o melhor custo benefício do momento... ganhou até das outras filiais... kkkk


Repeteco? Talvez... desta vez não foi como eu esperava, mas prefiro acreditar que hoje ela não estava em um bom dia... por causa disso, vou dando prioridade para desbravar as novas garotas.
Antes de sair, me apresentaram uma garota que estava iniciando hoje para que eu pudesse conhecer... então me despeço e dou uma passada na lotérica para fazer a minha fézinha... só ganhando na loteria para poder sustentar este vício de ir na clínica... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#742 Mensagem por Satsuke » 28 Abr 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito agora pouco, quinta feira 28 de Abril.
Chegando na casa, a bela Mary me pergunta se sou forista, para poder usufruir do benefício da delação premiada : valor promocional de 150,00.
Peço apresentação das garotas, e a escolhida é a Lara.
Lara é uma morena com seus vinte e poucos anos, estatura mediana, cabelos negros, longos e liso, corpo natural. De personalidade é um pouco tímida.
Higiene feita, vamos para a cama. Começamos com alguns beijos, e logo a garota começa com um oral sem capa, faz um oral cadenciado, sem muita variação mas muito bem executado… passa um bom tempo chupando enquanto brinco com a ppk da moça.
Chupo os peitos e exploro o corpo da garota com minha boca, a ppk é lisa e sem odor.
No fight iniciamos com um PPMM e finalizo com a garota de 4, a bunda fica em formato de coração… uma bela visão para relembrar..
Tínhamos mais alguns minutos, onde peço uma massagem básica enquanto papeamos sobre a vida até soar o gongo.
Casa nova com decoração simples, mas funcional e de ótimo gosto, limpo, aconchegante
e discreto.
No acerto de contas, ganho um café e uma água, enquanto papeio com a Mary sobre os projetos da casa e minhas andanças pelo mundo….
Volto em breve para completar meu cartão fidelidade!! A casa tem de tudo para ser um grande sucesso, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#743 Mensagem por palestrinojap » 29 Abr 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

TD atrasado (muito) mas não sonegado.
fiquei com saudades da Lara e voltei para vê-la. Foi um pouco difícil agendar no horário que eu consigo (perto das 18hs). Depois de 2 vezes seguidas ocupada, liguei logo que a casa abriu e reservei.
Parece que esse jeito tímido e namoradinha dela tá agradando.
A segunda vez foi melhor ainda pq se lembrou de mim.
Não posso falar muito da massagem porque na vdd nem lembro se teve, mas o principal é ótimo.
beijos ótimos e calientes, oral na medida e finalização com muita vontade. Sempre que puder, vai ter repeteco

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#744 Mensagem por palestrinojap » 29 Abr 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

TD atrasado (muito) mas não sonegado.
fiquei com saudades da Lara e voltei para vê-la. Foi um pouco difícil agendar no horário que eu consigo (perto das 18hs). Depois de 2 vezes seguidas ocupada, liguei logo que a casa abriu e reservei.
Parece que esse jeito tímido e namoradinha dela tá agradando.
A segunda vez foi melhor ainda pq se lembrou de mim.
Não posso falar muito da massagem porque na vdd nem lembro se teve, mas o principal é ótimo.
beijos ótimos e calientes, oral na medida e finalização com muita vontade. Sempre que puder, vai ter repeteco

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#745 Mensagem por Fidikenga » 29 Abr 2022, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros de vadiagem. Venho aqui reportar um TD ocorrido nesta quarta feira, 27/04/2022.
Depois de ausente por um mês resolvi voltar para os braços da minha musa MARY, a proprietária.

Chegando lá, sou muuuuito bem recebido pela nova gerente, a Carol, que me ligou na semana anterior, me chamando a conhecer as novas beldades da casa.
Isto posto, a Carol pede que as meninas se apresentem e onde depois de uma duvida terrível, opto por ser atendido pela Mirella, garota nova que havia entrado no dia.

Não poderia ter aceitado sugestão melhor.
Chegando á suíte, logo digo á ela que apesar de ter saído de casa, ia tomar um banho rápido para começar o "atendimento".
Mas ela não deixou. Já veio abraçando, beijando, cheirando pescoço, apalpando a cueca. A garota é um vulcão. Não pára.
Comecei a tirar a roupa e ela tirando a minha, como se não houvesse amanhã....rsrsrs

Começou a beijar meu peito, apalpar meu quadril e ai caiu de boca no meninão. Delicia de oral. Chupa muito gostoso.
Geme enquanto chupa. depois invertemos, desço para beijar, cheirar a sua ppk. deliciosa, sem cheiro. Chupo e me lambuzo todo.

Como a coisa esquentou bastante, pediu para colocar a camisola e começar a brincadeira.
Que delicia de cadência. Fui por cima, movimentos frenéticos de entra e sai e como eu estava bem estimulado não precisou de muito tempo para ser finalizado.
Gozei gostoso demais.... corri para o banho e voltamos prá conversar um pouco e a bicha queria mais.
recomeçamos a putaria de novo. peguei ela de 4 e me acabei de novo. Enchi a borracha de novo. Conversamos um pouco. papo muito bom.
sai de lá sem uma gota de fluido no corpo.
a garota é muito envolvente, bastante carinhosa, aparenta gostar da coisa.
A menina é pequenininha, tem um bom papo e é muito legal. Deu liga mesmo.

Na saída, agua e café e a promessa de voltar rápido. Forista que posta, paguei R$ 150, no cartão sem taxas.
É isso ai. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japanaseca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Ago 2004, 08:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#746 Mensagem por japanaseca » 30 Abr 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 29/04
Fui conhecer a casa da Mary
Cheguei 13 horas a Carol me atendeu muito bem pedi apresentação ela falou que tinha algumas ainda chegando. Resolvi esperar . Tomei uma cerveja. Escolhi a Mirella . Subi para o quarto tudo reformado . Tomei uma ducha ela, entrou já chegou mamando tirei a roupa dela deitei , mais chupeta, partimos pro 69 . Pedi pra ficar de 4 ela encapou e rola pra dentro que apertadinho, gozei gostoso segurando aquela cinturinha. Fui tomar banho depois um pouco de conversa e fui voltarei para conhecer as outras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#747 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Mai 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Camila

Retornando a casa da Mary, diga-se de passagem que espetáculo de mulher, finalmente consigo sair com a Camila! Sempre as agendas não batiam então hoje aproveitei que ela estava livre pra poder conhecer.
Morena, alta, magra, peitos siliconados e bunda arrebitadinha. Deliciosa.

BJ muito bem feito e com vontade! Ficamos um bom tempo com ela me chupando e em nenhum momento ela demonstrou cansaço e desinteresse. Trocamos pra eu cuidar dela um tempinho e passei um bom tempo chupando ela, mas acredito que não consegui fazer ela chegar lá (cheguei bem perto!)... C'est la vie!
EPI no garoto e PPMM e frango assado com muito beijo e pegada. Lubrificação 100% natural dela e muito bate estaca hahaha
Ela de 4 pra finalizar olhando pra bunda dela.

Curti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#748 Mensagem por Billzão » 04 Mai 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado 03/05/2022
fui conhecer a nova clinica da MARY ela estava lá no comando fiquei muito feliz de encontra ela na recepção vale destacar a boa infraestrutura da casa bem aconchegante os quartos até decoração na cama tem um bom gosto da MARY esta de parabéns pela casa
pedi uma apresentação ver varias garotas a escolhida foi a KAMILA muito linda morena cor do pecado cabelos pretos lisos corpão perfeito seios siliconados bunda média com algumas tatoos espalhadas pelo lindo corpo dela parecer uma modelo
após uma ducha ela já começou uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo ela tem chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois peguei ela de ppmm e depois d4 que visão maravilhosa não mi resistir e gozei gostoso depois ela fez uma massagem bem gostosa que tática ela tem na massagem vale a pena conhecer essa delicia KAMILA :roll: :roll: :roll: SAIR DE PERNAS BAMBAS
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orangenokai1987
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Nov 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#749 Mensagem por orangenokai1987 » 05 Mai 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visitando a casa, muito bem recepcionado, a garota escolhida foi a Livia, atendimento ótimo, conversa muito boa, garota muito simpática.
Casa com muita estrutura ótima e com belas garotas no plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#750 Mensagem por japabatatinha2019 » 07 Mai 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 07/05 com a Bruna. Garota nova no ramo, magrinha, muito simpática. Vou para o quarto, bem organizado, limpo. Ducha tomada, a gata começa com uma massagem, pede para virar, começa com um oral bem gostoso, peço um 69, prontamente atendido, ppk ok e sem odores, deixa das umas dedadas, sinto que gozou, capa colocada, variamos algumas posições até a finalização. O tempo passou muito rápido a gata é muito agradável e faz tudo muito gostosinho.
A casa está sob nova direção, primeira vez na casa e ficou uma boa impressão, pretendo retornar.

gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”