Prive Rua Caputira 117,Praça da Arvore
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 11 91034-7776
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 35
Negativos: 4
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 59
Oral Sem:Sim 17Não 45
Beija:Sim 14Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Turma do plantao,sobre a Isys Novaes ela é uma das melhores de lá,tive com ela essa semana,fode como ninguém,se entrega de verdade,pagando umas propinas,vc tem ela toda em sua mão,cuzinho maravilhoso,ela é um pouco rispida dependendo de como tratam ela,mais muito gente boa...recomendo demais.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse prive da caputira tem até umas opções bacanas,só que esse valor de 50 meia 00 uma hora e meio "enganações vc paga esses 50 ,100 reais vc vai comer uma estátua,e já tem que chegar de pau duro ,pq elas não fazem questão de ajudar, ao lá vem 20 pra beijar,30,pra chupar sem,20 pra agradar,uma boa foda aí sai por no minimo 150 reias(períodos mais propinas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Vlw mesmo camarada
Vou ficar longe de lugares com essa postura.
Vou ficar longe de lugares com essa postura.
- Viciado_nas_putas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Depois de mais de um mês eu volto nesse privê, já era tarde 20:45 pra minha sorte as garotas ainda estavam todas lá, pelo menos a maioria a rotatividade de garotas é grande tirando algumas excessões, mas como eu não gosto de repetir o prato pra mim é perfeito. Vamos ao que interessa peguei a Manu morena curvilínea por volta dos vinte e poucos anos, cabelos compridos e bem tratados, é bonitinha de rosto, seios fartos, ppk depilada na lâmina, bunda grande. No TD eu peço pra começar chupando a ppk depois ela retribuí mas com capa, vou no ppmm e tenho que me segurar senão ia terminar em menos de três minutos kkkkkkkkkkk. Depois de uns segundos pra me acalmar recomeçamos de ladinho, ela pede pra vir por cima e começa a cavalgar com vontade, pra finalizar vamos de frango assado. A garota não nega posição se entrega pra valer na transa mas só dá selinho, no geral valeu o investimento
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mwcxe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe dizer se tem alguma novidade lá,garotas diferentes...?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Teste drive ocorrido na segunda.
Com a Isys, morena simpática, 1,60 aproximadamente, cinturinha fina e um quadril e bumbum avantajado... que delícia...
Começou com um oral e umas lambidas no saco... que sensação dahora...
Algumas posições, sempre massagens aquela bunda, e adora uns tapas de leve.
E quando ela mesma abre o bundao dela, vejo o terceiro olho piscando e me chamando... grana curta e fiquei na vontade...
Mas gozei gostoso...
Sai de lá leve e com as pernas bambas....
Recomendo...
Seja simpático e educado e será retribuído.
Fui
- navajo_siox
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei ensaiando para fazer esse td a cerca de um ou dois meses e finalmente realizei a dois dias atrás.
Ela é bonita, simpática, de bom humor, o que já ganha pontos em relação ao programa, o resto é consequência. Estou falando de Manu, gp que se encontra no "cast"...digamos assim, do site Photo Acompanhantes.
A casa já é uma velha conhecida da Praça da Árvore em São Paulo, bem próxima ao Metrô, quarto limpo, mas infelizmente os lençóis, se podemos chamar assim, peca pelo uso frequente de usuários, visivelmente "usado", fica um certo receio em se deitar. O banheiro é bem próximo aos quartos, chuveiro razoável e toalhas embaladas, que são entregues pela gp, o asseio fica por conta de sabonetes líquidos, particularmente preferiria aqueles sabonetes de motel...mas???
PS.: O que não achei legal é sair de toalha no corredor, sob olhares de outras gps e clientes.
Bom, quanto ao programa em si, começou com um oral encapado, garganta profunda e babado, além de uma punheta na pressão certa, ela sabe fazer bem, passou para uma cavalgada maravilhosa,onde ela deixa você explorar o corpo dela sem frescuras e finalizando de quatro.
Minha opinião...a garota é deliciosa, portanto vale a pena conferir, apesar dos "pesares" da casa.
Td de ½ h sai 60 reais, demais tempos, acompanha em crescente preço, o valor base.
Não perguntei sobre anal, portanto não posso afirmar se ela faz ou não, para mim não houve necessidade, apesar do td burocrático.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Retorno a casa, fui com a intenção de ficar com a Isis.
Cabelos volumosos, mulata clara e corpo em ordem, 1,60m, foi simpática.
Como estava disponivel, chamei ela pra ir para o quarto.
Banho tomado, começou um oral muito, utilizando apenas a boca pra mamar só na cabecinha ou engolindo tudo.
Como estava ótimo, pedi pra finalizar faznedo oral punhetado.
Foram uns 15 min no total.
$50 + tx do oral
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Outro TD feito na ultima semana,
Vi um anuncio da casa, de uma garota chamada Nanda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5qytb
Esperei uns minutos pra ela se arrumar...
Quando ela entrou no quarto, fiquei surpreso com a sua beleza, cabelos longos, olhos claros, corpo em forma belos seios turbinados, branca. Deve em torno de 25 anos ou um pouco mais.
Embora não beijasse, fez uma boa preliminar usando o corpo e os seios , roçando na piroca
Paguei uma taxa pro oral sem, que foi ótimo, bem macio
Qdo ficou no ponto, encapou e montou
Depois um ppmm pra finalizar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Parece ser a mesma Nanda que trabalhava na Carneiro da Cunha 400...
Se for ela, eu recomendo!
Se for ela, eu recomendo!
Amo GP escreveu: ↑08 Set 2022, 11:31Outro TD feito na ultima semana,
Vi um anuncio da casa, de uma garota chamada Nanda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5qytb
Esperei uns minutos pra ela se arrumar...
Quando ela entrou no quarto, fiquei surpreso com a sua beleza, cabelos longos, olhos claros, corpo em forma belos seios turbinados, branca. Deve em torno de 25 anos ou um pouco mais.
Embora não beijasse, fez uma boa preliminar usando o corpo e os seios , roçando na piroca
Paguei uma taxa pro oral sem, que foi ótimo, bem macio
Qdo ficou no ponto, encapou e montou
Depois um ppmm pra finalizar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Teste drive feito na semana passada.
Já deixei agendado com a Isys.
No quarto só de toalha e alisando a pele macia.
Ficou de 4 só pra ver a visão do inferno, buraco negro gostoso.
Chupada no oral gostoso com capa e depois várias posições...
Finalizando de 4 com o * piscando.
Ohhh tentação
Um dia arrebento este buraco
Showzinho olhando o banho da morena e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD feito no sábado, por volta do meio dia.
Tinha passado no Fanisex, casa fechada.
Resolvi subir nessa casa.
3 garotas atendendo, escolhi a LUNA.
Fomos ao quarto e comecei o TD pagando: $50/30min
LUNA: ruiva, branquinha, balzaca (36 anos declarados que aparentam menos), um pouco acima do peso sem desabonar nada, acinturada, peitos G rosadinhos e bem gostosos, rosto bonito e bastant simpática.
No quarto, ela tira o vestido e fica só de calcinha.. encapa e começa um oral bom, sem pressa e lambendo até as bolas.
Dei uma leva chupadinha na buceta dela, mas burocratizou um pouco e desisti.
Não beija, deixa chupar os peitos, leve dedilhada na buceta e estava molhadinha qdo toquei.
Veio na cavalgada, virei no frango assado, D4 e gozada. Não usou gelzinho, gostei.
Tivemos uma boa conversa, demos umas risadas, mevesti e rua.
O TD, apesar de encaixotado, foi bom. A garota e divertida, simpática, tem boa conversa e, na minha opinião, é bonita.
Provavel repeteco.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado há quase um mês. A menina disse que se chamava Mel. Morena cabelo encaracolado com lábios carnudos. Corpo bonito e durinho. Fechei uma hora e fomos pro quarto que é um muquifo, a cama sem condições. Comi ela na beirada da cama e em pé. Se loko. A mina é da ora, disse que atendia na Penha e as meninas as vezes migram de um pra outro. Acredito ser a mesma dona. A mina chupa sem capa com boa pressão. Até faria um repeteco se o lugar fosse melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive hoje na casa o plantão tava maravilhoso muitas meninas de todo tipo mais como eu já conhecia escoli a Jade mina antiga da casa a GP tá muito gata jade magrinha branquinha e baixinha chegou no quarto altos beijos peguei a tolha e banho voltei pro quarto já foi com aquele oral maravilhoso sem capa não parava aí retribui também cai de boca naquela bucetinha lisa me pediu pra eu comer ela coloquei a capa e mandei ver altas bombadas ppmm e de de quatro pediu pra eu gozar na bundinha dela e fiz o pedido dela gozei foda maravilhosa repeteco com certeza pela sumida que ela deu na casa valeu apena voltarei dinovo essa mina vale muito apena tomei banho rua
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só salve meus parceiros, bom passando aqui pra falar minha experiência com a Gp Jade
Que menina que gosta de agir de ma fé, eu não sou o único que ela enganou varias pessoas ela ja tirou algo, fdp desgraçada...
Que menina que gosta de agir de ma fé, eu não sou o único que ela enganou varias pessoas ela ja tirou algo, fdp desgraçada...
-