POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados,
Pedi as fotos das garotas novas e pelo whatsapp escolhi a GABI. Não a conhecia pessoalmente, então tive que confiar na imagem.
Dei um abraço e um beijinho no rosto, sem querer avançar muito logo de cara.
Elá é morena, uns 1,60 m de altura.
Tem peitinho pequeno, mas gostosos de pegar.
A barrriga é uma pouco flácida, mas nada que a desabone. Só não é chapada.
Começou com a massagem nas costas. Ela é bem fraquinha na massagem, ainda que justifica-se pelo pouco tempo de trabalho.
Na Thai ela dá uma caprichada, desliza bem nas costas e quando pediu pra virar, já abocanhou o menino.
Sentou na minha barriga e ficou alisando o meu pau, simulando um coito... quase queimei a largada.
Deixou colocar o dedinho e pude constatar que é bem apertadinha. Perguntei se rolava uma penetração... respondeu que a casa não permite e além do mais não tinha preservativo. (Eu tb não estava preparado).
Disse que na próxima vez, ela poderia me dar, desde que eu trouxesse o plástico.. sei não... tô achando que é só marketing...kkk
Acabei gozando na boquinha dela.
Vou fazer um repeteco pra ver ela me dá mesmo... fiquei curioso pra sentir aquela bucetinha apertadinha.
Mas todo esse processo foi muito rápido, se vc se deixar levar pela Gabi, a tua massagem acaba em 30 minutos. Tem que ficar atento para ela não apressar a sessão. Quando eu fui ver, tinham se passado 30 minutos e ela já foi para o banho. Não vi maldade, mas falta de sincronismo.