Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 150
Oral Sem:Sim 83Não 83
Beija:Sim 57Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Maior 171

#31 Mensagem por Womanizer RS » 04 Mar 2022, 10:57

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Às vezes a vida nos dá avisos. Nós é que não os entendemos.

Quando peguei a Larissa, vi chegando no portão a Bruna. Achei bonita.
Há uns 15 dias tentei marcar horário com esta. Dei um aviso para ela ficar atenta que logo mais eu mandaria mensagem marcando horário. Mandei mensagem e nada de ela responder. Como eu precisava de uma resposta meio imediata, mudei de rota. Bem depois ela me respondeu, dizendo que acabou dormindo e não viu minha mensagem(isso era por volta de 16h).
Como eu não tinha marcado horário, ok.

Ontem consegui uma oportunidade para ir a Porto Alegre. Mandei mensagem pouco antes das 13h para a Bruna. Deixei marcado para 15h45.
Cheguei no horário combinado e mandei mensagem. E nada de respostas. Esperei 15 minutos e como ela não respondia, fui embora. Sorte que tomei a decisão sem esperar muito.

Às 16h45, ela responde, dizendo que tinha dormido e perdeu o horário.
Fiquei puto. Quer dizer que o cliente vai ter de ficar esperando até a bela acordar?
Só perdi meu tempo precioso com esta pilantra.
De novo deu a desculpa de estar dormindo. Sinceramente, não acredito. O mais provável é que tenha feito um programa com um cliente que chegou na hora e ela nem sequer tenha se importado com o que foi combinado.
Acho até que tive sorte. Perdi tempo mas não perdi meus pilas.

https://www.poaacompanhantes.com/bruna
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#32 Mensagem por Anderson2583 » 24 Mar 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira passada fui dar uma banda na Demétrio ribeiro, rever a Lua mulata gostosa. Marquei meia hora com ela pela manhã. Chamei no WhatsApp avisando que tinha chegado. Ela me recebeu no portão, tá bem diferente agora de dreads e não mais o cabelo afro dela. Tá mais gatinha ela. Vamos a sua sala e acerto o Pix com ela. E já começa os arretos muito carinhosa e safadinha. Deitei ela na cama e tirei a calcinha minúscula naquele rabo lindo dela, e mando língua na pepeka dela deixei bem molhadinha mesmo e foi a vez dela retribuir boca macia e quentinha com engasgadas kkk. Botamos a camisinha e peguei no ppmm e cavalgada e depois de pé e por último na preferida dela de 4. Aí tirei a camisinha e dei muita porra na boquinha dela e continua a chupar até deixa o vivente vazio kkk. Uma pena não engolir o leitinho, cospe na pia! E não faz anal. 😢😢😢. Mas vale muito a pena ir lá pra conhecer.

(51) 98684-0820 fone da safada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br0usf1z6/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

geminiano de POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#33 Mensagem por geminiano de POA » 13 Abr 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanada

Borá lá para minha primeira contribuição!

TD realizado ontem no fim do dia.
Já fiz alguns atendimentos com a Fernanda e a qualidade é sempre a mesma.
Garota na faixa dos 22 anos, cabelo bem cuidado, sorriso muito bonito.
Corpo é uma questão muito pessoal, eu em particular adoro garotas como ela, corpo mignon, pele morena (ela é meio índia), bunda deliciosa.
PPKA cheirosa (uma delicia de chupar), ela chupa muito bem, macio e babado. Deixa socar bem o dedo no cú e libera também (eu não utilizei desta vez).
Recomendo, pois ela além de ser bonita, comigo sempre está de bom humor e tem um papo de boas até.

Nota 9 no geral e retornarei depois de conhecer outras.

OBS: Já fiz TD com outras garotas do prédio, mas foi ano passado, por isso irei postar apenas os TD a partir da data que fiz meu cadastro aqui.

Salve Salve a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2022, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#34 Mensagem por NORATO » 13 Abr 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:10
E ai pessoal ontem fui a Poa e fui conhecer uma menina da Demétrio ap 301, marquei por telefone e ela me passou umas fotos, ai me fui, chegando lá aviso que estou lá e ela aparece com um vestidinho e uns peitos coisa mais linda, nas fotos ela estava bem melhor mas esta bem uma menina de uns 23 aninhos, muito simpática a guria, acertamos o de 50 pila meia hora com oral liberal, e ai começamos o brinquedo começou a chupar o guri bem na calma e dando uns beijos, ai pedi para parar e fui mamar naqueles peitões que maravilha, depois fui baixando e tive que dar uma chupada naquela bucetinha bem depiladinha e cheirosinha, ai pedi para fazer um 69 e que visão daquela bunda com aquele cuzinho, e quase gozei ali, ai virei ela e pedi para ela vir por cima....erro fatal ai ela encaixou e começou a mexer ai quase morrendo pedi para ela chupar que queria gozar naquela boquinha, e ela prontamente começou a mamar e enchi a boca dela de leite, ela sorriu e foi cuspir...muito bom
Notas para a menina:
Rosto 8 bem bonitinha
corpo 8 baixinha tudo no lugar e 10 para os peitos
simpatia 10, menina gente boa
atendimento 10....voltarei

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#35 Mensagem por yogui dog » 14 Abr 2022, 02:03

NORATO escreveu:
13 Abr 2022, 21:11
E ai pessoal ontem fui a Poa e fui conhecer uma menina da Demétrio ap 301, marquei por telefone e ela me passou umas fotos
Buenas Norato. Essa Tais tem anuncio ou contato?

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#36 Mensagem por Anderson2583 » 14 Abr 2022, 04:28

Creio ser essa aqui! Mas agora é nome Julia. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v3uus

Já fui atendido por ela bem bacana e de uns peitos top.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2022, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

geminiano de POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#37 Mensagem por geminiano de POA » 16 Abr 2022, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:6
Bom dia!!

TD realizado sexta com esse garota.
Estava já alguns dias de olho e tentando marcar com essa garota e não batia os horários, sexta consegui agendar e me fui até o prédio na Demétrio. Quando a garota desce pra abrir o portão de cara já se vê que o anúncio não correspondente com ela, mesmo assim subi pra não perder viagem.
Garota é uma chubyy, pernas finas, quase nada de bunda, seios enormes e barriga bem saliente, tem um rosto mediano. Ela se esforça, é simpática e não reclama de nada, porém o fato de usar fotos que não são dela é enganar ao consumidor.
Na saída questionei ela sobre as fotos e ela me disse que realmente não é ela, mas que TB não é ela que gerência o anúncio, que segundo ela já até falou sobre isso ao gerenciador do anúncio dela, pois clientes reclamaram pra ela sobre isso, mas não adiantou.
Então, pessoal, se estão indo imaginando uma morena com aquele bunda sensacional do anúncio, esqueçam, bão encontrar nada mais que uma menina sem bunda e com peitos enormes de gordo.
Nota do atendimento 6 pela simpatia da garota
Atendimento negativo pela fale News.
Bom fim de semana a todos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v3uus
Link da garota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#38 Mensagem por filhox » 28 Abr 2022, 00:54

POSITIVO

Buenas confrades, td realizado ontem!

Fui conhecer a tal da Lua, menina chama a atenção nas fotos do anuncio, e por incrível que parece a menina é exatamente que nem nas fotos, o que é um ponto extremamente positivo principalmente considerando a fama do local em questão, que utiliza muitas fotos fakes.
Contato feito via whats menina respondeu de automático, disse que estava chegando e em poucos minutos ja estava na frente do antro! ponto positivo é que cada vez fica pior a questão da descrição do local, pois sempre tem meia dúzia de marmanjo com o celular na mão na frente do prédio, o que chama a atenção de todos que passam pelo local.
Recebido pelo menina tenho uma ótima surpresa, menina gata, simpatica e que busca se envolver desde o primeiro oi, seguindo até o quartinho, breve apresentações, ducha e vamos ao figth! a menina é realmente gostosa, bundão, peitão, gosta de arretar o cara, pedi pra ela me chupar, boquete gostoso, mas simples, faz o que o cara pede sem reclamar, porém ainda falta habilidade! começamos a foda com ela de quadro e que visão, poucas metidas assim e tive que pedir pra trocar se não iria encher a borracha, devo destacar que a perva é muito apertadinho, um delicia de bucetinha, em seguida fomos no ppmm matador, bem pegado e quando estava prestes a encher a borracha pedi aquela mamada pra finalizar, a puta prontamente atendeu e veio sugar todos os meus herdeiros!

notas
peito 10 durinhos é grandes
buceta 10 apertadinha e quentinha (um espetáculo de buceta)
bunda 8 bundão grande e durinho, porém só faz o cara passar vontade (puta não faz anal)
oral 8 bom, mas com potencial para melhor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2udvk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#39 Mensagem por Anderson2583 » 01 Mai 2022, 01:30

POSITIVO

Quinta feira no feriado fui revê a Lua mulata! gostosa e linda. Marquei pra 15:30. E me fui ela busca o cara no portão e leva ao quarto muito perfumado e arrumado o melhor quarto e garota desse prédio. Vamos ao trabalho e comecei pelando a mulata é muito gostosinha e cheirosa! Deitei ela peladinha na cama e mandei língua nos peitões naturais e lindos dela e depois naquela bucetinha deliciosa deixei bem molhadinha. E depois foi minha vez de receber chupada muito boa e babada com garganta profunda de leve. Aí boto a camisinha e vamos fuder pego de ladinho e ppmm e cavalgada e por último de quatro aí quase gozando tirei a camisinha e despejo porra naquele rabo lindo dela. Essa guria é top demais vale muito a pena conhecer. A melhor desse prédio junto da Fernanda. Uma pena não fazer anal eu até dei uma bulinada mas ela não libera kkk. Com aquela mala toda ela tem medo de liberar o zoinho de e porco kkk

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /256299660
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#40 Mensagem por filhox » 15 Mai 2022, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fala confrades!

Novidades na Demétrio, como estou trabalhando próximo tive que desbravar, pois bem, a garota é a Brenda, morena de pele clara, é a mesma moça das fotos, porém com algumas tatuagens a mais.
Contato feito pelo whats, resposta rápida o que tem sido raridade hoje em dia, marquei com a puta e em poucos minutos já estava no antro, minha surpresa ao chegar foi ser recebido pela menina de lingerie rosinha no portão, ali vi que a mina era safada, pois quem conhece o local sabe que a um fluxo de pessoas ao torno do local e da rua da pra ver tudo de dentro do portão! bateu tesão na hora e além disso a menina é uma baixinha gostosa, bunda grande peito grande e um bocão carnudo.
Chegando no quarto, padrão do endereço porém bem limpo, breve papo, pagamento adianto e fomos a pegação, mina gosta de um arreto, beija muito, começamos um amasso de pé bem pegado, depois deitamos ainda se beijando em um roça roça tentador, quando estava prestes a fazer basteira pedi pra puta me chupar, e que chupada! a puta mete tudo na boca, deixa fuder a garganta dela com força, aproveitei muito pois adoro fuder uma boquinha sem dó, empolgado com a situação estourei o champanhe ali mesmo e gozei na boca da puta, que pra mostrar o quanto vagabunda é abriu a boca pra mostrar a porra e engoliu logo em seguida!
Um pouco de papo furado e peço pra tomar uma ducha na intenção de voltar para O trabalho, porém quando saio e começo a me vestir a puta começa a pedir pra sentir meu pau dentro dela, normalmente dou uma gozada e largo fora, mas desta vez tive que atender os pedidos da puta, fui pra cima da puta enchendo ela de beijo e chupadas, peço pra ela me chupar um pouco e logo encapo o guri, ppmm de lei, bem pegado, depois ela vem por cima galopando que nem uma tarada, pqp, que mina puta, não aguentando mais peço pra gozar nos peitos dela, o que ela prontamente deixa!
Ducha novamente, conversamos um pouco e quando vou me despedir da puta ela pede toda manhosa pra pegar no meu pau mais uma vez antes de eu ir embora, não teve jeito, puxei o pau pra fora o puta que ja estava vestida e pronta pra me levar no portão começou a me mamar na porta, vendo que o guri não ia reagir mais, findei a parada e fugi antes que ela me atacasse de novo kkk!
Resumo, paguei meia hora e fiquei quase uma hora, a mina é uma vagabundaaa, gosta do que faz, não pareceu nada fake, mina curti e se entrega, com certeza vou voltar.
Notas:
Rosto: 9
Peitos:9 (grandes um pouco flácidos)
Buceta:10 (quente de mais e bem apertadinha)
Bunda:8 (não faz anal, mas tem uma bunda bacana)
Boquete: 10 deixa tu foder a boca dela a vontade!!!

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-us2qx
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#41 Mensagem por Anderson2583 » 21 Mai 2022, 02:42

POSITIVO

TD feito na terça feira, li o TD do camarada filhox e sempre ele dá boas dicas e eu também passo algumas confirmadas a ele. Bom me fui ao centro atrás da Brenda marquei pras 14 horas e a menina pontual desceu e foi me levar ao quarto. A menina é bonita de rosto tem carinha de sapeca e usa óculos o que fica mais sexy ainda. Bom apresentações pra quebrar o gelo e começamos os arretos beija muito de língua e roça a buceta no pau do cara o que da um tesão louco! Botei pra mamar e chupa demais engole tudo e bem babado. Aí foi minha vez de chupar a bucetinha dela bem cheirosa e com uns pelinhos eu curto bastante. Aí botamos a camisinha e vamos de ppmm, cavalgada de ladinho e de quatro por último. Minha intenção era encher a boquinha dela mas não consegui a danada me mandou a lona na empinada de quatro kkk. Mas tenho um TD quentinho que fiz hj nesse prédio em dupla com a Lua e Brenda. Mas vou largar no decorrer de sábado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-us2qx

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#42 Mensagem por Hector986 » 21 Mai 2022, 04:38

POSITIVO

Intrigado com o TD do Filhox, fui à Demétrio conferir a Brenda. De antemão peço desculpas ao tio chota pelo extenso relato. Contato fácil por WhatsApp e só de ouvir o áudio já senti que seria uma boa experiência. A menina tem uma voz doce e bonita, além de ser prestativa e simpática.

Ela chegou rapidamente após eu tocar o interfone, usando um vestidinho rosa bem colado e salto alto. A menina é uma jovem mulata de pele bem clara, cabelo crespo muito bonito, usa óculos, de sorriso fácil e muito simpática e divertida. Ela espera o cliente bem maquiada, limpa e cheirosa.
Vamos ao quarto. Simples, mas limpo, organizado e com uma boa cama de casal e ar condicionado. Como recém tinha tomado banho, fui ao banheiro apenas para lavar as mãos. Ao sair, já a encontro na cama me esperando.

Começamos a nos beijar... e que beijo bem bom! Ela trabalha bem demais com a lingua, de forma extremamente excitante. Tiro os seios dela para fora e começo a mamar e a lamber eles, intercalando lambidas na língua e beijos na boca e no pescoço da Brenda, esfregando o pau na bucetinha. Após alguns minutos nesse arreto, ela agarra o meu pau, sente ele latejando, e pede para me chupar, mas rejeito - eu irei chupá-la primeiro.

Desço beijando o corpo da moça até chegar ao ventre, provoco-a mais um pouco, lambendo e beijando a virilha, até finalmente chegar na bucetinha, que já estava encharcada. Passo alguns minutos lambendo e chupando a sua bela, cheirosa e lisinha buceta, até que ela goza. Ela fica com muita sensibilidade e pede parar um pouco após o gozo. Trocamos mais alguns beijos e a deixo mamar.

A mamada da Brenda é espetacular, para dizer o mínimo. Lambe as bolas e o caralho, mama todo ele com vontade, engolindo até chegar às bolas e faz um face fuck sem dó, bruto mesmo. Outro ponto positivo é manter o contato visual. A agarro pelo cabelo é fodo mais um pouco a sua boca, até ela me pedir para comê-la. Não nego o pedido, mas primeiro a masturbo. Ela fodendo o grelinho e eu a penetrando com o dedo. Ela goza novamente.

Coloco-a de quatro e ela fica com aquele belo rabo bem empinado, começo a lamber do grelo até o cuzinho - que infelizmente ela não dá, mas aceita lambidas e carícias com o dedo -, alguns tapas bem dados no rabo, camisinha na ferramenta e começo a comê-la de quatro. Ela gosta de ser comida com força, meto com tudo, puxando o cabelo e dando tapas no rabo. Passado algum tempo assim, coloco-a de bruços e continuo a meter, segurando-a pelo pescoço, com o rosto de lado, a puxar o cabelo, trocando lambidas e a falar putaria. Ela novamente goza. Paramos alguns segundos e então começamos um papai mamãe. Louco do jeito que estava, fodi ela com tudo. Devo ressaltar que os gemidos dela são muito gostosos e que ela se movimenta para penetração ser bem profunda. Pouco tempo assim e já sinto que vou encher a borracha. Pergunto se ela quer na boca e ela diz que sim. Encho a boquinha dela de leite. O que não caiu na boca, ela pega com o dedo e engole. Sorridente, ela dá mais umas boas mamadas até sair a última gota.

Ela me oferece água e uma toalha para ducha. Trocamos algumas amenidades, peço para ver o cachorrinho que ela tem no AP (brabo pra caralho), trocamos mais beijos e arretos, ela agarra o meu caralho, mas infelizmente há um cliente esperando.

Longe de mim ser BOP, quem já viu meus relatos sabe que não sou desse tipo, mas a foda com a Brenda foi espetacular e se bobear irei repetir semana que vem. Não bastasse a menina ser gata e gostosa, ela é muito simpática, querida, divertida e prestativa, fazendo de tudo para agradar o cliente. Ela se entrega e se envolve de um jeito muito difícil de encontrar nesses tempos de vacas magras de putaria. Tanto que fodemos por uns dez minutos com o alarme de fim do programa tocando e suspeito que se ela não tivesse cliente, a coisa iria ainda mais longe. Cheguei a 15 minutos atrasado no trabalho, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Brenda

#43 Mensagem por Womanizer RS » 21 Mai 2022, 19:26

POSITIVO

Nota:8
Entrei em contato com a Brenda ontem pela manhã. Fiquei interessado a partir do relato do confrade Filhox. Ela me mandou fotos e vídeo.
No mensagem de áudio que mandou, gostei da voz. Parecia uma colegial.
Então resolvi com bastante antecedência marcar um horário para às 14h45 da tarde.
Mandei mensagem quando cheguei no local. A garota me avisou que eu teria de esperar mais uns 20 minutos. Até pensei em desistir pois não gosto quando isso acontece. Mas já que eu tava lá...
Ela acabou descendo para abrir o portão com 30 minutos de atraso.
A primeira impressão foi boa: achei bonita. Mulata, jovem(diz ter 19 anos), baixa(acho que 1,55m ou menos), corpo bem direitinho sem nada de chamativo por tamanho. No dia estava com uma vestido rosa forte curtinho e colado no corpo e um batom bem chamativo. Fiquei de pau duro!
A garota é bem simpática. Faz tudo numa boa. Ainda é nova, pode melhorar. O importante é que não tem frescura e gosta da putaria.
Fiquei só no oral.
O oral dela pode melhorar,mas eu diria que é bom.
Gozei e engoliu tudo.
Adorei o atendimento dela. Até repetiria em outra ocasião.
70 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#44 Mensagem por Anderson2583 » 21 Mai 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lua e Brenda

Como prometido vou relatar o TD que fiz em dupla com a Lua e Brenda desse prédio. Bom na terça tinha conhecido e Brenda e então pensei se uma mulata é bom imagina duas e a Lua eu conheço de aos tempo e resolvi perguntar pra elas se topariam a dupla e toparam! Então marquei pra sexta feira ao meio dia, mandei mensagem pra Brenda dizendo estar lá então ela vem me receber no portão aí na passada já chamei a Lua no seu quarto que dá no caminho do quarto da Brenda. Aí fui atrás admirando aquelas rabiolas. Que coisas lindas. Chegamos no quarto e foram tirando as roupas que visão aquelas duas peladinhas e se pegando e me provocando. Aí já me meti no meio e começamos os arretos beijam muito gostoso! Aí já botei as duas pra mamar era uma nas bolinhas e outra no guri e iam alternando, aí já chamei a Brenda pra me chupar e a Lua me mamando e depois troquei chamei a Lua pra mim chupar e deixei a Brenda mamando. Botamos a camisinha e comecei comendo a Lua na cavalgada e depois de quatro tesão do caralho aquela mulata de quatro 🤭. Aí peguei um pouquinho a Brenda no ppmm e de quatro. Aí tempo acabando peço a elas pra se pegar um pouco enquanto me recuperava kk. Aí tempo já acabado subi na cama e comecei na punheta enquanto elas me davam uma última mamada. Até que vem chegando o leitinho e pergunto se elas querem leitinho na boquinha e dizem sim. Aí mandei botarem a língua pra fora e abrir a boquinha, e derramei bastante na boquinha da Lua e Brenda. Bah tesão louco e aí da por cima a Brenda tomou toda porra e pegou a da boca da Lua e mando pra dentro dela kkk. Fiquei pasmo nem era o combinado e se elas tiverem cuspido não tinha problema porque tava perfeito já mas a Brenda me alegrou mais com sua tara por leitinho kkk. De longe foi a melhor dupla de garotas que fiz. Elas interagem e fazem o cara relaxar não ficam apressando até passou uns 10 minutos do combinado mas elas são tão de boa em agradar que não ficam se apegando muito com uns minutos que passe elas vão longe sem dúvidas essas garotas. Aí 70 pra cada por Pix e era isso. Na saída a Lua me acompanha até o portão com aquela mala linda dela perguntando se eu vou voltar kkk. Mas é claro ! Minas tão de parabéns.

Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

geminiano de POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#45 Mensagem por geminiano de POA » 24 Mai 2022, 12:36

POSITIVO

Boa Tarde!!

Estive com a Brenda sexta dia 20/05 no fim de tarde.
Garota super alto astral, um sorriso lindo e escolheu a profissão certa, pois é muito puta.
Beija com uma vontade que parece que está beijando o único cara do Planeta, chupa com vontade, só é preciso segurar a vontade dela as vezes pois parece que vai machucar o pau do vivente.
Bucetinha uma delicia de chupar, e não leva nem 5 minutos de chupada na buceta dela e já goza, que se treme, aperta e quase sobe as paredes kkkk...

Comi ela só no PPM, encaixou tão bem nessa posição que não alternei, comendo ela e ela me beijando e gemendo alto, até que ela começa a se tremer e me apertar com as pernas e enfia a cabeça embaixo do travesseiro e eu metendo pra gozar junto com ela e foi, gozamos praticamente juntos.

Na hora de ir embora, começamos um arreto, ela me beijando e acariciando meu pau, mesmo com tempo estourado, mas paramos por ai.

Menina jovem, tá cheia de energia e tesão, acredito eu que todos que forem conhecer vão curtir e ver ela gozar, pois parece gozar fácil.

Nota 8,5 para o TD e garota.

Voltarei em breve para comer ela de 4, pena ainda não liberar o rabicó.

Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder