POSITIVO Nome da Garota:Fabi Vasconcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fabi vasconcelos
19978225116
(19)97822-5116
(19)9 7822-5116
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vg42q
Não quero chover no molhado, pois a garota já foi bem indicada antes.
Está na transição de magra para acima do peso, meu biótipo favorito. Deve ter algo em torno de 1,55 de altura. Meu número.
Gozei uma vê só, mas acredito que ela deixe gozar duas vezes, mas é bom confirmar.
Chupei a bucetinha disse que gozou, senti o mel, o tremor o gemidinho. Eu não acredito muito que GP goze durante o atendimento, essa me deixou na dúvida, se mentiu, merece os parabéns, pois é ótima atriz.
Positivos:
Local de alto padrão e discreto, possui garagem, mas não sei se ela deixar entrar com o carro, a garagem cabem dois carros.
Sabonete líquido.
Toalha limpa.
Conversa agradável.
Beija sem miséria.
Chupa sem capa e com vontade.
Deixa gozar na boca.
Não fica olhando em celular.
Super simpática, sempre sorrindo.
Cheirosa.
Seios naturais e gostosos.
Não regula posição.
Negativos:
Local de alta padrão (se fosse um local um pouco mais simples, acredito que dava pra cobrar um pouco menos).
Toalha não lacrada.
Pelo valor deveria incluir o olho de Tandera, ainda mais com uma bunda daquela.
Não tem ar condicionado.
É difícil marcar com ela.
Seios:9
Oral:9 (um pouco mais de pressão fica 10)
Buceta: 10
Anal: não faz
Beijo: sem miséria, melhor que minha namorada
Rosto: 7 não é nenhuma miss, mas ando de mão dada no shopping e apresento pra família.
Simpatia: 10
Nota geral: 8 (se aumentar a pressão do oral e liberar anal sobe pra 10). Eu diria que é a melhor de Piracicaba até agora.
Repeteco: com certeza, porém como relatei antes estou preferindo as fixas pois cansei de jogar dinheiro fora, no entanto a Fabi já estava na minha lista de verificação e por isso eu fui verificar.