https://fatalmodel.com/1365262/radjha-oliveira
Salve Galera,
Esses dias estava de saco cheio e constatei que a Nathy Estava aqui em São Carlos, fui marcar um repeteco mas ela disse que já estava com a agenda lotada. Com a negativa e tempo curto, resolvi buscar alguém para uma rapidinha.
Com alguns relatos positivos aqui (acho que 2) marquei 30 minutos com a Radjha Oliveira, que estava atendendo perto da UPA do Santa Felícia, que fica bem fácil pra mim. (Acho que acabei escolhendo mais pelo local, já que seria só uma rapidinha).
Mandei msg no whats, respondeu rapidamente, confirmando o agendamento para mais tarde.
Chegando, constatei que ela é bem mais morena que nas fotos e tem aproximadamente 1,70m. Entramos, batemos um papo, tomei uma ducha e fomos para peleja .
Corpo de falsa magra, algumas tatuagens, peitos naturais gostosos, ppk depilada.
Começou oral no pelo, achei meio tímido como relataram, se concentrando mais na parte de cima do malaquias. Após um tempo, encapamos e começamos no PPMM..depois fui pra beirada da cama para ela sentar de costas...a cama era ruim....bem macia, antiga. Sentou legal e como eu tava querendo finalizar logo, solicitei para ela ficar D4....Bombei forte até gozar forte.
Resumo: Garota simpática, tenta agradar, menina das fotos com algumas correções de rosto (talvez pq ela tava sem maquiagem). Como EU mesmo marquei uma Fast Foda, já sabia o que iria encontrar de serviço.... Não sei se beija, pois não tentei. TD positivo por ser a garota das fotos e tudo que foi combinado foi cumprido, porém sem repeteco